1. Spirit Fanfics >
  2. Pétalas pintadas de sol

História Pétalas pintadas de sol


Escrita por: §yiza
e stayinlove

Fanfic / Fanfiction Pétalas pintadas de sol
Sinopse:
A vida sob o sol toscano sempre foi sinônimo de liberdade para Minho. Quando descobre que é um herdeiro do trono, entretanto, as coisas mudam de figura e seu destino se enche de amargor e amarras. Dentro do palácio, o general que jurou lealdade ao rei Vincenzo junto de sua família, é sua única válvula de escape.
Destacado em 14/03/2022 por @ladyshirahime
Com um escrita graciosa, os dois primeiros capítulos de "Pétalas pintadas de sol" antecipam uma história promissora. Espero que gostem!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.171
Favoritos 353
Comentários 28
Listas de leitura 118
Palavras 21.248
Concluído Não
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin
Tags Flores, Minchan, Reinados

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte um: flores selvagens
10
1.075
2.341
 
2
Parte dois: cartas para Minho
5
390
3.021
 
3
Parte três: uvas verdes azedas
4
282
4.221
 
4
Parte quatro: a cor do sol
4
180
4.025
 
5
Parte cinco: abotoaduras azuis
2
153
4.943
 
6
Parte seis: Atenciosamente, Lee Minho
3
91
2.697

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por snowdingie
Capítulo 4 - Parte quatro: a cor do sol
Usuário: snowdingie
Usuário
O chan tem que se decidir ou o minho vai decidir por ele 😭
Postado por cielovin
Capítulo 4 - Parte quatro: a cor do sol
Usuário: cielovin
Usuário
A história é tão bem escrita e eu penso tanto nisso que esqueço de prestar atenção no que tá acontecendo... 🤧🤧
Mas tô amando ver o Minho gadando o Chris e espero que seja recíproco, porque não tenho saúde mental pra lidar com o príncipe sofrendo por um amor não correspondido. 😔
Postado por anajuliapolson
Capítulo 4 - Parte quatro: a cor do sol
Usuário: anajuliapolson
Usuário
Eu realmente tô amando ler, apesar da dificuldade que eu tenho para entender algumas escritas por falta de conhecimento. Mas no final, eu entendo tudo, e fico cada vez mais impressionada com a sua criatividade e aperfeiçoamento nas palavras. Parabéns. ❤ (Eu espero poder ler o 5° texto logo ksks)
Postado por §chanyouchan
Capítulo 1 - Parte um: flores selvagens
Usuário: §chanyouchan
Usuário
Essa fanfic estava na minha biblioteca desde quando ela saiu mas eu ainda não havia tido tempo para vir ler essa belezura. Hoje, neste fatídico sábado, às 10:20 da manhã, encontro-me chorando por 1) não ter vindo ler antes, 2) sua escrita graciosa e 3) Minho e Bangchan. Devo ressaltar que a sua escrita nessa fanfic foi bastante rica e bem realezística aushahah. Sério, me passou bem a vibe de príncipe ryco.

E ISINHA DO CÉU, tudo o que você faz fica incrível, mulher, cê não cansa não??? Essa fanfic realmente mereceu o destaque because ela toca lá no fundinho do cocoro. Eu tive mini faniquitos a cada olhar trocado entre os dois, a cada vez que eles observavam um ao outro e percebiam coisas como a pele levemente avermelhada do príncipe. BECAUSE ISSO É MUITO NHO NHO CASALZINHO CUTE MAS TIMIDOR. Essa fanfic é realmente rica em detalhes eu eu peço desculpas pela gafe de não ter vindo ler e comentar antes, sorry. I love u com todo o meu ❤️
Postado por Yume_Mandy
Capítulo 3 - Parte três: uvas verdes azedas
Usuário: Yume_Mandy
Usuário
Essa história é a mesma sensação de tomar chocolate quente num dia muito frio: traz aquele quentinho no peito. Eu simplesmente amei sua escrita, é tão sutil e profunda ao mesmo tempo.
É tão evidente uma linha invisível que há entre os ambos, tipo uma "separação" tênue entre eles, oscilando como se fosse partir a qualquer momento, ao mesmo tempo em que há um fio que os une.
Amei, amei 💜