História Petals - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Beyblade Burst
Personagens Shu Kurenai, Valt Aoi
Tags Almas, Bbb, Conexões, Flores, Manxman, Passado, Presente, Reencarnações, Valtxshu
Visualizações 13
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Nove


As astromélias nas tuas mãos são um sinal da tua alegria, que a volta dele realmente te está a iluminar e a te fazer tão radiante como eu ainda não te vi. 

Eu sei que deveria estar feliz por ti, tudo em mim o diz, mas olhando para ti eu sinto que não consigo, que é impossível fazê-lo. 

Eu sei que é egoísta, que já vivi por tempo suficiente para poder ultrapassar um sentimento tão mesquinho e mundano, mas, quando se trata de ti, tal se torna literalmente impossível. 

Agora estás a sair da minha loja dizendo que voltas para os girassóis na semana que vem, que te devo reservar os mais bonitos que tenho e preparar-me para fazer mais um daqueles buquês pomposos de que gostas. 

Isso me faz sorrir apesar de amargo, faz-me olhar para o vaso que está em pedaços ao meu lado e do qual não te apercebeste, o dizer, não tão silencioso, de que vens mas te irás embora, que agora ainda não posso e nem devo ter certeza de nada. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...