História Petals To The Wind - Capítulo 3


Escrita por: e Yuyake-chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens B.M, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 61
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie
Amu vx^^
Desculpa qualquer erro(^-^")
❤❤💋💋

Capítulo 3 - Capítulo 02 - Não Vou Esquecer


Fanfic / Fanfiction Petals To The Wind - Capítulo 3 - Capítulo 02 - Não Vou Esquecer

POV Jimin 


Hoje eu estava andado na praia no por do sol até que escuto uma canção  no meu idioma coreano era triste mas a voz era linda,calma,maravilhosa, então fui chegando mais perto e avistei uma linda garota que aparentava ter a minha idade mais ou menos percebi que ela estava triste igualmente também estava pois eu vim passar uns dias aqui no Brasil e acabei conhecendo algumas pessoas que eu garanto que não vou esquecer...


Notei que a garota estava a me observar então me sentei ao seu lado e puxei assunto com ela,des do começo a mesma mostrou como era diferente e interessante com poucas palavras ela me encantou de certa forma,mas não foram as palavras e sim com seu jeito, mas ela parecia ter uma tristeza no olhar como um doença incurável.

Estávamos conversando quando do nada ela se levantou e disse adeus e saiu correndo mas antes eu entreguei a minha rosa a ela que peguei em um jardim maravilhoso para botar no túmulo de meu pai que sempre amou o Brasil por isso foi enterrado aqui mas eu resolvi dar pra ela, foda-se ele passei todos esses dias indo ver o túmulo dele colocando diversas flores no local.

Sim não vou esquecer as pessoas daqui mas S/n nunca vou esquece-la com sua conversa aleatória e seu jeitinho,até parece que eu já a conhecia

Para onde será que ela está indo agora? Pra onde será que ela vai amanhã?

Agora no momento estou no Hotel WhiteGrey's (A:q no me de merda hein) entrando no restaurante pra jantar com Jin e Heseok que devem estar me esperando,acho que o Jin não...ele já deve ta comendo rsrs.


POV  (S/n) 


Cheguei em casa, minha mãe não estava deve estar por aí bêbada com um qualquer, jantei,tomei um banho demorado,visti meu pijama,fiz minhas higienes, e fui pro meu quarto botei um filme para assistir pra mim dormir.

Coloquei a rosa de Jimin em cima do criado mudo pra guardar como "lembrança"...que garoto tão....tão....tão...slá aquele tempinho que fiquei com ele foi tão bom simplesmente, cheguei a esquecer de todos os problemas com toda certeza  não vou esquece-lo.



Notas Finais


Já disse que amo reticências? ... rsrs...

Obrigada por ler ❤❤💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...