1. Spirit Fanfics >
  2. Petermj - Seu sorriso >
  3. Fúria

História Petermj - Seu sorriso - Fúria


Escrita por: Blink_petermj

Notas do Autor


Boa leitura❤📚

Capítulo 27 - Fúria


Pov narradora


-O que significa isso?- peter falou com Ned enquanto Happy tentava acertar o vilão.


-Não sei!- ele respondeu.


-Nossa. - se ouvia a gargalhada suja de Nick.- Sério que esse é seu reforço?- ele debochou de Happy.


Ele se sentiu levemente ofendido, e com isso o acertou com um laser.

Ao contrário do que pensavam, Nick se irritou. E muito.


-Já chega! Eu enjoei de você, Peter Parker! - ele atingiu sem dó alguma o Happy, no seu ombro. Em seguida o homem caiu e parecia sentir muita dor.


Peter não aguentava mais. Odiava o fato de que aquele cara estava machucado as pessoas que ele amava.

Naquele momento, o menino pôde sentir seu sangue bombear. Fechou os olhos, que produziam lágrimas quentes e evidentemente, cheias de ódio.

Ele nunca sentira aquilo. Mas ele se via farto dessa situação. Aquilo acabaria ali.


Ele avançou tão rápido pra cima de Nick, que tinha a sensação de que tudo a sua volta estava em câmera lenta.

Segurou a gola da camisa dele e o levantou para cima, com toda a sua força.


Respirava muito rápido. E seu coração estava no mesmo ritmo.


Uma vasta quietude se fez.


Só se escutava o fôlego atordoado de Nick, aflito e amedrontado.

Peter o encarou por algum tempo.


E então relaxou toda a tensão de seu corpo e largou o pescoço do vilão.


Ele suspirou. 


"Não. Eu não quero fazer isso."


Ele apenas prendeu o homem com o mais resistente de seus inúmeros modos de teia.


Era evidente a falta de paciência por parte de Peter. Ele tinha certeza que aquela seria a última vez que teria que lidar com Nick.


E toda a angústia daquele dia pesou. Ele se ajoelhou e em seu semblante se via tristeza. Estranhamente acompanhada de alívio.

Então ele logo se levantou e foi até Happy.


-Ei, tá tudo...-ele secou a testa árdua. - Está tudo bem?

-Sim, foi de raspão. Não se preocupe.


***


Pov Peter


Eu estava no aeroporto. Pronto pra sair de vez daquele lugar. E me libertar de vez daquele vilão.

Mas dessa vez ele foi preso, foi parar numa prisão de segurança máxima.

Eu só queria reencontrar a Michele, a minha tia May, o Ned...

Eu passei literalmente todo o vôo de volta pra casa segurando o colar que a Mj me deu.


A saudade bateu muito forte.


Mas eu estava com medo. Me encontrava muito machucado, talvez ela se assustasse com o meu estado.


Desci as escadas daquele jatinho com a maior ansiedade do mundo.


Eu finalmente ia voltar pra Queens.



Eu finalmente ia ver a minha namorada!


*** 


Fui caminhando até o local onde combinamos de nos encontrar.

A ansiedade só aumentava.

Eu realmente não podia conter o meu sorriso.

Então sentei num banco de madeira a espera de Michele.


Pov Michele


Meu Deus que saudades do Spider parker.

Eu mal podia acreditar que finalmente poderia abraçar ele de novo.


Analisei o local a minha volta e pensei:

"Acho que é aqui que marcamos."


Pov Peter


Mas porque ela tá demorando tanto?

Já haviam se passado vinte minutos e eu estava ficando preocupado.

Resolvi ligar pra ela.

Mas eu tinha deixado meu celular dentro da mala, que o Happy levou com ele.

Resolvi esperar mais um pouco.


Pov Michele


Cadê esse garoto?

Será que aconteceu alguma coisa no vôo?

Peguei meu celular do bolso e liguei pra ele.

-Droga, caixa postal!

E agora? Será que ele esqueceu?


Pov Peter


Eu tinha a leve sensação de a Michele tinha esquecido de vir me encontrar.

E eu estava cansado, e com saudades de casa.

Resolvi sair dali e tentar ligar pra ela de um orelhão.


Pov Michele


Que situação, hein.

Eu aqui, morrendo de saudades de um menino que me deixou plantada esperando ele vir.

Resolvi me levantar e ir. Mesmo chateada.

No meio do caminho, um homem apressado esbarrou em mim. Que mal educado!

Mas aquele cheiro me parecia familiar...


-Peter???


-Michele!


Notas Finais


Tá acabando :( mas não fiquem tristes, estou cogitando uma nova temporada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...