1. Spirit Fanfics >
  2. PeterPan-Jungkook imagine >
  3. Begin

História PeterPan-Jungkook imagine - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii boa leitura :3

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction PeterPan-Jungkook imagine - Capítulo 1 - Begin

Era mais um dia normal, você caminhava pelas calçada de Londres cobertas de neve, estava meio avoada e pensativa. Segurava livros pesados em seus braços,você tinha acabado de sair da faculdade. As ruas estavam movimentadas, mais do que o normal. Pois daqui algumas semanas seria Natal, e você já estava prestes a terminar a faculdade. Eram 6: 30 da tarde, já havia anoitecido. Andava lentamente pelas ruas de Londres, você estava cansada, logo bufou. 


– Aish, eu só quero ir pra casa, tomar um banho e fazer um chocolate quente, porque o frio está insuportável. Eu mal consigo me mexer com essas roupas… aish.– Pensou consigo mesma. 

[...] 


Algumas horas haviam se passado, você já estava em sua cama, pronta para dormir. Você sente uma ventania forte entrar em seu quarto, logo levanta de sua cama, e foi em direção a janela para poder fechá-la.


Você logo volta para cama, e logo fecha seus olhos. 

[...] 

Era de madrugada, você desperta e sente um ventania forte outra vez. 

—Hum? Mas eu nao tinha fechado essa janela, não? Aish! — Você então,logo olhou para janela ainda deita e viu uma sombra de uma pessoa e um brilhinho do lado da mesma, a pessoa estava atrás da cortina branca, podendo assim só ver sua sombra. Com medo, logo se enfiou debaixo das cobertas. Você sentiu passos perto de sua cama, apertou os olhos ainda mais. A pessoa misteriosa foi se aproximando cada vez mais.

– Hum, será que ela está acordada, Jimin? – O mesmo foi se aproximando de seu rosto, você abre um olho, e logo em seguida abre os dois de um vez, assustada se levantou da cama e pegou seu travesseiro pronta para o atacá-lo. 

– Quem é você, e o que está fazendo em meu quarto?

– Ei, calma eu não vou te machucar! Ai, será que eu errei o caminho de novo? – A coisa brilhante começou a ficar nervoso com o garoto, o mesmo ficou sem reação. – Ei, Jimin será que dá pra se acalmar? Você está começando a ficar vermelho de raiva, você está assustando a garota. – Então, o ponto de luz, cujo o nome Jimin, respirou muito fundo por ter falado rápido demais. O garoto virou para você e deu um sorriso. Com as cobertas cobrindo até seu nariz, você então, engole  seco. –É, me desculpe pelo que você acabou de ver agora! 

Logo você abaixou sua coberta já confiante e sem medo. 

–Ah, não tem problema! An… qual é seu nome? 

–Para vocês eu me chamo Peter pan, mas para meus amigos da Terra do nunca, me chamam de Jungkook. E esse é o Jimin meu companheiro!–Jimin logo acena para você com um leve sorriso. –E você como se chama ? –Diz Jungkook sentando na cama.

–Me chamo S/n.–Você logo da sua mão para o garoto de cabelos escuros, para o aperto de mão e o mesmo retribui. 

–Muito prazer S/n! Me desculpe ter invadido seu quarto, nós já estamos de saída, desculpe interromper seu sono. 

–Ah, não foi nada. Espera… eu, tenho algo há te dizer antes de você ir…

–Ah, pode falar. 

–Sabe, quando eu era pequena, minha mãe me contava sobre sua história todas as noites. E um dos meus sonhos era ir para a Terra do nunca. Será que… se não for pedir muito… você poderia me levar até lá ? –Surpreso com o que você havia falado, o garoto então pensou um pouco e logo cochichou no ouvido de Jimin algo. 

–Tudo bem, podemos te levar há Terra do nunca!–Disse o moreno com um sorriso no rosto. 


Notas Finais


Meu pai, que vergonha aaa
Bom eu espero que tenham gostado, eu estava planejando essa fic para ser uma one, mas eu fiquei com preguiça heheh, entt vai ter mais alguns caps pela frente kkk. Eu tenho um trailer lá no meu canal, se puderem ver, vou ficar muito feliz ^^
Ah minha inspiração para fazer essa fic, é que eu tive um sonho bem maluco que o Jungkook era o Peterpan e fiquei tipo... WTF KKKK. aí eu preciso ser cancelada, eu tenho umas ideia meio doida meu pai kakak. Espero que tenho gostadoo^^

Link do trailer: https://youtu.be/p64mxE8TyoY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...