História Petit - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Johnny Depp
Tags Romance
Visualizações 23
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal , bom fiz essa história há um ano e estou postando agora . Espero que gostem . Até mais !

Capítulo 1 - Garota Maluquinha


Ariel já estava há um dia em Londres . Seu dinheiro havia acabado e não tinha mais onde ficar , o hotel onde ficará mandaram-na embora . Fazia 1 dia que seu caos começara , , com sua pouca idade ,apenas 15 anos . Deixou sua cidade Maravilhosa para fazer uma viagem , sua família havia dado permissão ,  e a menina agora se encontrava agora em uma praça movimentada , com fome e um pouco de frio . Seus cabelos castanhos longos que batiam em sua cintura . Ela estava dura , sem grana . Teria que fazer algo .Foi ali no frio que teve uma ideia brilhante e estupida . A mesma colocou o óculos escuro pegou sua bolsa de lado e entrou no hotel mais chique da cidade alegando a moça que iria fazer companhia há um ricaco que viu no jornal há 3 dias assim que chegou . Ao alegar isso a atendente deixou entrar , Ariel entregou a moça a indentidade falsa que tinha , idade o suficiente pra fazer aquele tipo de trabalho , ninguém desconfiaria . Foi lhe entregue também o cartão do quarto do senhor . E ela se dirigiu a ele , não era o plano exatamente esse ,era antes de qualquer coisa , pegar o adiantamento e fugir sem fazer nada . Sorriu dentro do elevador checando a maquiagem . Bateu na porta do governador   E ele atendeu , prontamente ao mostrar o por que estava ali a jovem pediu o adiantamento . Foi ao banheiro se preparar , tomou um banho relaxante passou os óleos e vestiu sua roupa , aproveitou que o homem estava na varanda bebendo

e saiu do quarto com seu dinheiro . O governador saiu correndo atrás da moça que se escondeu entre um vaso de planta no corredor .


Notas Finais


Próximo capítulo Depp irá aparecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...