1. Spirit Fanfics >
  2. Petit Moment >
  3. É bom revê-lo

História Petit Moment - É bom revê-lo


Escrita por: Gorecake

Capítulo 2 - É bom revê-lo


Dois anos se passaram desde que Joey teve o encontro desastroso com Seto Kaiba.  As lembranças daquela noite já estavam distante, mas um momento ainda se mantinha presente e sempre vinha à tona, geralmente nos momentos mais inapropriado, como agora.  

— Se mantenha focado… — Murmurou Joey para si mesmo antes de balançar sua cabeça no intuito de afastar aquela cena idiota do seu beijo com Seto Kaiba. —Que merda... 

— Wheeler! — Chamou uma voz severa atrás do loiro. 

Joey por sua vez deu um pequeno pulo assustado, ele sabia que a voz pertencia ao seu chefe e ele estava certo em chamar sua atenção, não era a primeira vez naquele dia que ele era pego com sua cabeça nas nuvens. Felizmente, aquela era a primeira vez que se distraia por causa de Kaiba, a sua distração de mais cedo tinha um motivo e o chefe de Wheeler sabia bem disso. 

— Garoto, já disse que não precisa ficar aqui hoje. — Começava o homem de meia idade que parava ao lado dele e soltava um suspiro ao ver que seu assistente estava todo sujo e claro, com olheiras gigantescas abaixo de seus olhos. — Vá para casa e resolva seus problemas. 

As distrações de Joey aquela manhã eram por conta de seu pai. Não era novidade para ninguém que tinha problemas familiar, um dos motivos para ter participado do Reino dos Duelistas, mas seus problemas haviam ficado maiores nos últimos tempos. 

Ele nunca compartilhou seus problemas com ninguém, nem Yugi sabia, mas seu pai havia sido preso a pouco tempo devido uma briga que ocorreu devido o consumo excessivo de álcool. Bem, Joey teve que pagar para ele ser solto, não podia deixar seu pai preso, mas isso ajudou a quebrá-lo de vez. Costumava guardar o dinheiro de seu trabalho e tentava juntá-lo com o dinheiro que ganhava nos campeonatos que participava, com isso conseguia viver uma vida relativamente confortável. Mantinha o aluguel de seu apartamento sempre em dia e ainda sobrava para comprar pequenos mimos para si, mas agora.  

— Senhor T. eu realmente estou bem, não acho será um problema continuar trabalhando. — Rebatia Joey que pegava uma das ferramentas que estava ao seu lado e voltava a encarar a moto a sua frente. Esse era o atual trabalho de Wheeler, uma oficina. Não ganhava tão bem assim, mas conseguia se manter e ainda tinha o dinheiro que conseguia dos pequenos torneios locais - agora que Yugi tinha se “aposentado” dos duelos, quase sempre o primeiro lugar era de Wheeler. Esses torneios menores não davam tanta grana como um Reino dos duelistas a Batalha na cidade, mas era o bastante. 

— Joey, você está pálido e parece que não dorme a dias, pode fazer um favor a si e ir para casa descansar. Eu estou te dando esse dia de folga. — Dizia o homem que seguia com seus braços cruzados, mas se estendeu para retirar a ferramenta da mão de Joey e assim apontar para saída. — Vá para casa ou se distrair em algum lugar. 

Joey sabia que não teria a opção de continuar ali, apenas aceitou o pedido antes que conseguisse deixar seu chefe nervoso.  Foi até os fundos para limpar seu rosto com um pequeno pano úmido, pegou sua mochila e se retirou. Deu um “tchau” baixo antes de sair e começou a andar na direção do centro, precisava passar por lá para chegar em casa. 

Em sua destra estava seu celular, ele se perguntava se deveria ligar para alguém, mas quem? 

As coisas haviam mudado de novo, na verdade tinham mudado bastante desde aquela noite. Téa, seria impossível convidá-la para sair, a garota havia conseguido uma bolsa de estudos em Nova York e agora estava estagiando em algum espetáculo da Broadway, ela quase não tinha tempo para atender o celular e sem contar o fuso horário atrapalhava bastante.

Tristan… Bem, Joey não gostava muito de se lembrar que o melhor amigo estava noivo de sua irmã mais nova, os dois deveriam estar tão ocupados no planejamento do casamento que quase nem se viam e Joey realmente não queria ficar o seu dia inteiro ajudando a escolher coisas voltadas ao casório, já havia participado da prova de bolos  e outras comidas- única vantagem de um casamento. Duke, ele havia inaugurando um café e seguia como um dos favoritos de Pegasus -embora tenha se afastado um pouco do mundo de Monstros de duelo - mas, de qualquer forma nunca foram tão próximos, convidá-lo para sair seria idiota já que Duke provavelmente recusaria. A última opção era Yugi, mas ele estava tão focado em seus projetos de criar um novo jogo de cartas e ainda tinha que gerenciar a loja de seu avô. 

Por algum motivo, que nem Joey sabia, passou brevemente em sua cabeça a ideia de convidar Seto, mas ele nem eram amigos. Não tinha muitas notícias dele, depois daquele jantar ele praticamente sumiu de suas vidas, ele realmente não se misturava com qualquer um, às vezes Joey o via na TV para anunciar coisas novas ou entrevistas, mas agora não eram mais nada, nem bons conhecidos.

 

Ok, sua lista de contatos havia acabado, estava sem ninguém para encontrar ou passar o tempo, o que reduzia suas opções a uma, ficar em casa e dormir um pouco. Podia estar acontecendo algum torneio ou duelo informal naquele momento, mas nem isso. O último torneio havia acontecido a menos de duas semanas, iria demorar até um novo. Isso era um pouco frustrante, mas era muito bom recordar - foi o primeiro torneio que Joey venceu, sem a ajuda de Yugi. Agora ele não era mais um simples duelista de quatro estrelas, como era na Batalha da cidade, finalmente era um duelista de sete estrelas, o que o deixava apenas duas estrelas abaixo de Yugi e Seto Kaiba.  

Um sorriso bobo surgiu nos lábios de Joey assim que se lembrou disso, ele se questionou se deveria convidar Yugi ou Seto para um duelo, se fizesse isso iria ganhar muitos pontos e logo ficaria no mesmo nível que eles. Porém Joey foi puxado para realidade no momento que sentiu seu celular vibrando no bolso traseiro. 

Enquanto puxava o aparelho, o loiro se questionava quem poderia ser, não estava esperando a ligação de ninguém e todos que conheciam estavam ocupados naquele momento, mas para sua surpresa o número da tela era privado, o que só ajudou a aumentar a curiosidade.  Deslizou seus dedos pela tela para poder atender e levou o aparelho até sua orelha esquerda antes de falar um simples “Alô?”

— O que demorou tanto para atender? — Aquela voz grosseira e a impaciência denuncio que a pessoa ao outro lado da linha era Kaiba, o que fez o coração do loiro disparar devido o nervosismo, nunca imaginou que Seto o ligaria e a questão era o por quê de está ligando? 

— Kaiba? — Perguntou Joey ainda incrédulo com a ligação.

— Quem mais poderia ser? — Sempre tão educado. 

— Mas… Por quê está me ligando? — Questionava Joey que parava de andar e ficava olhando ao redor, realmente tinha uma pequena esperança de ver o maior por perto. — Estava com saudade de mim?  

Seto ao escutar aquela provocação pensou seriamente em desligar o celular e esquecer tudo que tinha planejado, mas precisava pensar na sua empresa.

— Cale a boca. — Rosnou Seto do outro lado da linha. — Estou ligando para te convidar para um jantar, de novo na minha casa…. Só que esse infelizmente terá de ser na mansão Kaiba. 

Kaiba tinha um apartamento luxuoso e uma mansão, essa informação não surpreendeu Joey, o que o surpreendeu foi o fato de que ele usava duas casas ao mesmo tempo. Joey mal conseguia manter uma. 

— Jantar? — Repetiu 

— Está surdo, Wheeler? Ou apenas gosta de repetir tudo que as pessoas falam?  

Era evidente que Seto estava irritado por fazer aquela ligação e mais irritado ainda por causa do convite, mas Joey não conseguia entender o porquê de tudo aqui.

— Por que aceitaria jantar na sua casa? Ainda mais depois do que aconteceu no últim… — Joey foi interrompido pela voz severa de Kaiba. 

— Escute, o Mokuba está na mansão a sua espera! Não seja idiota em não aparecer. — O tom de Kaiba era tão autoritário e intimidador, ficava difícil para o loiro recusar ou responder e se tornou impossível já que o mais velho desligou o celular em sua cara. 

— Tão educadinho que nem tem como recusar. — Ironizou o rapaz de cabelos dourados que observava para a tela do seu celular e suspirava baixo. 

Havia achado algo para fazer, mesmo que não fosse exatamente o que Joey tinha em mente.  

Uma parte de sua mente hesitava bastante àquele convite, parecia loucura aceitar outro jantar com Kaiba, ainda mais depois de tudo que tinha acontecido naquele último jantar. 

Outro suspiro pesado deixou seus lábios conforme observava suas roupas. Vestia seu jeans folgado habitual, que era um pouco desbotado nos joelhos, sua camiseta preta lisa se mantinha grudada em seu corpo, felizmente era preta assim conseguia disfarçar bem as manchas de graxa e óleo, claro que seus cabelos estavam bagunçados, mas tudo isso não parecia fazer muita diferença.  Joey se questionava se deveria passar em casa para poder tomar um banho rápido, ele sabia que seria o correto e ainda faltava bastante para a hora do jantar, não demoraria mais que uma hora em sua casa. 

 

[...]


 

A mansão Kaiba era completamente diferente de seu apartamento. A residência ficava no bairro residencial mais nobre de Domino City e um portão gigantesco com seguranças afastava o mundo daquele lugar, Joey não precisou falar nada para que abrissem os portões para ele - nunca espero que entraria em uma das casas daquele bairro. 

O caminho até a entrada principal era um pouco longo, quase cinco minutos de caminhada e Joey não podia deixar de reparar no jardim bem cuidado e podado, a última vez que andou por aquele jardim foi quando o meio irmão de Seto havia surtado na batalha da cidade…. Bem, era uma versão digital do jardim, mas era a mesma mansão. 

Na entrada um mordomo o esperava, aquela era a parte estranha de ir para mansão Kaiba, aquele lugar era cheio de empregados, completamente diferente do apartamento.  

— Joey! — Exclamou Mokuba que saia pela porta principal e corria de encontro ao loiro mais velho.  

Joey estava limpo agora, mas suas roupas seguiam com seu estilo desleixado, estava com uma calça jeans que seguia o mesmo padrão da outra, era frouxa e estava com seus joelhos desbotados, a única diferença é que agora usava sua camisa branca com alguns detalhes em azul. 

— Oi, Mokuba. — Cumprimentou Joey com um sorriso de canto conforme seguia na direção do mais novo. — Então mudaram de casa nesses dois anos? 

Mokuba havia mudado também, seus volumosos cabelos negros estavam controlados agora e menores, agora batiam em seus ombros, seus traços estavam mais definidos - era assustador como ele estava mais semelhante ao irmão mais velho. Ele também tinha abandonado seu estilo desleixado e adotado algo mais adulto. Joey se questionava a idade do garoto. 

—  Hmm? — O garoto pareceu não entender de primeiro momento a pergunta, mas logo se lembrou do último encontro. — Oh! Sim… O apartamento.  Ainda moramos lá, mas Seto prefere tratar de negócios na mansão, sabe, o apartamento é o único lugar onde ele pode descansar. 

— Negócios? — Aquelas palavras deixaram as coisas mais confusas para Joey. Seto havia o convidado para tratar de negócios? Que negócio Joey poderia estar envolvido?

— Seto não falou nada. — Mokuba deu uma gargalhada contida. — Eu imaginei que ele fosse ficar nervoso durante a ligação e não te contaria nada. 

Joey arqueou suas sobrancelhas, as palavras de Mokuba não faziam o menor sentido. 

— O que ele tem que me falar? 

Mokuba fez um gesto que indicava silêncio e deu uma risada travessa antes de virar de costas e seguir para dentro da mansão.

— Seto vai te contar tudo quando chegar, se eu falar alguma coisa agora… Acho que ele te ama. 

Joey seguia Mokuba pelos corredores gigantescos da mansão. O lugar tinha uma decoração tão refinada e tudo conseguia intimidar o loiro, ele sentia que tudo dentro daquele lugar valia mais que ele, até ficava com medo de tocar em algo se quebrasse teria de se vender para Kaiba para poder pagar. 

— Eu realmente achei que fosse chegar mais tarde, perto do horário de Seto. — Comentava Mokuba que ia subindo os lances de escada, sempre sendo seguido por Joey. — Já que está aqui, pode me ajudar a testar umas coisas. 

Joey deixou suas mãos dentro dos bolsos de sua calça e tentava não prestar atenção nas coisas ao seu redor, apenas no garoto a sua frente que ia o guiando para o terceiro andar. Eram tantos corredores, tantas portas…Joey sabia que se fosse largado ali sozinho ficaria perdido por dias. O que tinha naquelas inúmeras portar? - esse era um pensamento constante de Joey.

— Pode esperar aqui. — Mokuba disse ao abrir uma das portas, revelando uma sala relaxante. Havia um longo sofá de couro marrom e uma poltrona mais afastada. No canto da esquerda um piano, Joey se questionou se um dos Kaiba’s tocava,  a frente do sofá uma lareira estava acesa, deixando o ambiente mais calmo. Um tapete feito de pelo branco estava ali também.  

— Eu vou pegar o disco no meu quarto. — Ao terminar de falar Mokuba saiu correndo, ele podia ter a aparência de um adulto, mas ainda era uma criança.

Joey ia andando na direção do grande sofá e se sentou, tinha um cheiro de licor de menta… Talvez alguém tenha derramado no tapete no passado. Ainda sim era tudo tão estranho, nunca imaginou entrar em uma casa com mais de três portas e agora estava naquela mansão gigantesca. Mas o que tomava conta de seus pensamentos naquele momento era o que Kaiba tinha para falar, Mokuba havia o ajudado a ficar mais curioso e nervoso com aquele encontro. 

Enquanto se ajeitava naquele sofá, que era tão macio, o rapaz não pode deixar de perceber um perfume familiar, era o de Kaiba… 

 Merda! Por que ainda se lembrar disso, Joey? —Bravejou Joey em seus próprios pensamentos.

— Voltei! — A voz de Mokuba era alta e conseguiu assustar o loiro, que estava distraído por conta do perfume do Kaiba mais velho, mas ele fez de tudo para não demostrar seu susto. Apenas direcionou seu rosto para a porta e observou o menor dos pés a cabeça.  Em suas mãos tinha alguns dispositivos que Joey não conseguia distinguir. 

Mokuba deixou os dispositivos sobre a pequena mesa de centro e sem nenhuma permissão foi puxando o braço de Joey. 

— Ei! —  Fez Joey ao ter o braço puxado, tentou puxá-lo de volta, mas Mokuba apenas segurava seu pulso com mais força.

—  Pare de se mexer ou não vou conseguir instalar direito! 

Parecia um tipo de disco de duelo, era todo preto com algumas esferas azuladas, a primeira parte ficava presa em seu pulso, como um disco de duelo comum, mas a outra parte era conectada em seu ombro. 

—  Isso é um disco de duelo? —  Questionou Joey que observava o dispositivo em seu braços. 

Antes de receber uma resposta, Mokuba se debruçou um pouco para conseguir ajeitar a segunda parte do dispositivo na cabeça de Joey, era como se fosse um microfone com um visor. 

— Ficou perfeito em você! —  Exclamou o mais novo com um largo sorriso enquanto olhava ao redor a procura da mochila de Wheeler.  —  Cadê seu deck?

Joel apontou para sua mochila que estava encostada no canto do sofá, o garoto sem esperar permissão foi abrindo a bolsa e pegando o deck em um dos bolsos. 

—  Pode pelo menos responder minhas perguntas? 

— Humm? Perguntas? —  Mokuba parecia estar focado demais naquele aparelho para prestar atenção nas coisas que Joey questionava. — Oh! Sim. Esse é o novo disco de duelo que estamos projetando, será anunciado no próximo torneio, ainda está em fase de teste, mas creio que já está perfeito. 

Joey se perguntava se estava ali por causa daquilo, ser cobaia dos irmãos Kaiba. Mas era difícil Joey acreditar nisso, Seto tem milhares de empregados e provavelmente tem um setor de sua empresa própria para testes.

— É por isso que estou aqui? —  Perguntava Joey, que aproveitava que a atenção de Mokuba estava voltada em si. 

Mokuba suspirou baixo enquanto finaliza o scanner do deck de Wheeler.

—  Não é bem isso, eu apenas queria ter certeza que o disco ficaria bom em você e sem contar que esse disco está sendo desenvolvido aqui na mansão mesmo. Sabe a empresa não é mais tão segura assim. Seto não consegue fazer nada dentro da empresa sem alguém roubar seu projeto e vender para concorrência.  A gente achava que poderiam ser espiões do Pegasus, mas não tem porquê dele fazer isso. 

Joey sabia que Kaiba deveria ter problemas como esse, só não conseguia entender como ele se encaixava em tudo aquilo. 

—  Mas e eu? 

Mokuba ergueu seus rosto e deu uma risada antes de se sentar no braço do sofá, aquele sorriso travesso seguia em seus rosto e apenas ajudava para deixar o mais velho mais ansioso. 

— Me conte logo o que é! —  Ordenou Joey que se levantava nervoso. Ele havia aumentado um pouco o volume de sua voz, mas não chegou a intimidar o garoto.

—  Pare de gritar, Wheeler. —  A voz de Seto Kaiba tomou conta do ambiente inteiro e fez com que ambos os rapazes olhassem em sua direção. —  Dá para ouvir sua voz do primeiro andar. —  Kaiba fechava a porta atrás de si e ia retirando seu sobretudo, ficando com sua blusa preta lisa que era grudada em seu torso, deixando seus músculos desenhados. Joey achava completamente desnecessário ele se vestir daquela forma, era apenas uma forma de exibir seu corpo.  Porém havia algo de errado com o Kaiba mais velho. 

Sua pele estava mais pálida que o normal e seus cabelos estavam um pouco bagunçados, ele tinha uma aparência cansada, como se estivesse a várias noites sem dormir direito, Joey não estava muito diferente. 

—  Seto! —  Mokuba pulou do sofá e foi correndo na direção do irmão, havia um tom de preocupação em sua voz, isso chamou atenção de Joey. O garoto tocou o rosto do irmão e soltou um suspiro baixo. —  Você não tomou seu remédio… —  Essa parte o garoto falou baixo, como se não quisesse que o loiro escutasse, mas Joey conseguiu ouvir com clareza. 

—  Tsc… —  Fez Seto que empurrou as mãos do irmão para o lado com cuidado. —  Não preciso. 

Mokuba abriu a porta e saiu do local:

—  Eu já estou instalei tudo no Joey, eu vou buscar seus medicamentos! 

Seto pareceu um pouco irritado por conta da fala do mais novo e apenas fechou a porta atrás de si e suspirou baixo conforme levava sua canhota até suas temporadas. 

—  Kaiba… Você está bem? —  Perguntou Joey em um tom mais calmo e um pouco preocupado, o sofá separava eles, mas o olhar penetrante de Kaiba era tão assustador que fez Joey se afastar um pouco. 

— Eu não preciso da sua preocupação, Joey. —  Tudo que Kaiba menos precisava naquele momento era Joey Wheeler sentido pena dele. 

Seto foi se aproximando devagar e sentou na poltrona, Joey pode perceber uma pequena dificuldade da parte do mais velho. Tinha coisa coisa que Joey tinha certeza naquele momento, Seto Kaiba estava doente, muito doente para falar a verdade, mas não admitiria isso em voz alta, por isso ele achou melhor ficar em silêncio e não tocar no assunto.

— O que era tão importante para me chamar aqui? —  Perguntou Wheeler em um tom contido. 

—  Porque ainda está de pé? Sente na droga do sofá! —  O tom de Kaiba estava mais hostil que o normal. 

Joey engoliu em seco antes de se sentar, pode perceber que o olhar de Seto percorriam seu braço, observando o disco de duelo que Mokuba havia instalado.

— Mokuba não contou o porquê de está aqui? —  Questionou Seto que apoiou seu cotovelo no braço da poltrona e ficou apoiando sua cabeça em sua mão, ele deveria estar com dor de cabeça e a luz parecia o incomodar já que mantinha seus olhos fechados. 

— Não. —  Respondeu Joey em um tom baixo. 

Um suspiro pesado deixou os lábios do mais velho que seguia na mesma postura. 

— Você está trabalhando em uma oficina, certo? —  Começou Seto, Joey respondeu com um breve “sim”. —  Eu estava o observando, seus últimos duelos. —  Essas palavras fizeram Joey se surpreender, nunca imaginou que Kaiba fosse falar aquilo ou que prestasse atenção em si. —  Você segue sendo patético.

Que novidade… Me ofendendo, por um momento realmente achei que iria ganhar um elogio. —  Pensava Joey que cruzou seus braços, ele queria rebater, mas por respeito a saúde de Kaiba resolveu se manter quieto. 

—  É patético, mas não posso mais chamá-lo de perdedor. —  Aquelas últimas palavras fizeram Joey arregalar seus olhos, aquilo havia sido um elogio. — É um duelista de sete estrelas, isso é surpreendente levando em conta seu deck. Você iria mais longe se conseguisse cartas melhores. 

Joey ainda não conseguia acreditar que tinha sido elogiado por Kaiba, mas logo cruzou seus braços. 

— Para isso eu iria precisar de dinheiro, infelizmente o dinheiro da oficina não me deixa tão confortável quanto você. 

Seto ainda estava com seus olhos fechadas, mas os abriu por um breve momento, Joey congelou por um momento ao sentir aquele olhar azulado o fitando. 

— Por isso está aqui. 

—  Hm? 

— Já pensou em conseguir um patrocínio? —  Questionou Seto que se levantou, Joey ficou em dúvida se o ajudava, mas se ajudasse poderia levar um soco, felizmente Mokuba abriu a porta. 

—  Seto! —  Fez o garoto que foi até o irmão e o ajudou. Ele entregou algumas coisa para o irmão, Joey imaginou que fossem os remédios que tinha mencionado, o mais velho apenas os engoliu. Parecia fazer isso contra sua vontade, mas Mokuba ficaria em cima dele até que fizesse. 

Joey estava um pouco sem jeito de iniciar a conversar de novo, mas felizmente Mokuba fez isso. 

—  Você já aceitou o patrocínio? 

Joey arregalou seus olhos. Seria um sonho aquilo? Seto Kaiba queria patrociná-lo… Isso significava que Seto finalmente o via como se fosse um duelista de verdade, estava disposto em investir dinheiro nele, aquilo era uma loucura. 

— Ser patrocinado pela Kaiba Corp?

Seto direcionou seu olhar para o garoto e mantinhas seus braços cruzados. 

— Esse disco no seu braço, será lançado no próximo torneio. Será o primeiro a usar e um dos poucos que terá. — Seto falava em um tom calmo conforme ia na direção da janela. Ainda estava claro do lado de fora. Joey tentava entender se ele estava irritado por ter que fazer aquela propostas ou por causa da dor que sentia. 

— Isso significa que… —  Joey não conseguiu terminar já que Mokuba o interrompeu. 

—  Sim, você seria o novo rosto, principalmente desse torneio. Yugi está aposentado e Seto é um rosto já muito conhecido e precisa se focar mais nos negócios do que nos torneios. Se nossas contas estão certas, mas algumas batalhas oficiais e você será um duelista de 8 estrelas.  

Joey estava processando ainda todas aquelas informações, tudo aquilo era totalmente surreal, nunca imaginou que ficaria em uma sala com os dois irmãos Kaiba’s conversando sobre ser patrocinado por eles. 

— Isso… 

— Você aceita ou não? —  Rosnou Seto que parecia mais irritado que antes. 

Seria idiota recusar aquela proposta, aquilo era tudo o que precisava para endireitar sua vida. Teria dinheiro suficiente para pagar seu aluguel e se manter folgado até o fim do mês. 

—  Aceito. —  Falou o loiro sem pensar muito, por uma breve fração de segundos Joey pode jurar ter visto um sorriso surgir nos lábios de Seto. 

 

[...]

O jantar foi servido perto das sete horas, foi muito semelhante com o último, bom apenas a comida pôs a parte de conversar não teve nenhuma. Seto ficava calado em seu canto tomando seu vinho e comendo suas fatias de carne, Mokuba fazia o mesmo . 

Mas depois do jantar as coisas ficaram um pouco mais divertidas já que Mokuba queria fazer alguns testes com Joey e o novo disco de duelo, deixou o loiro duelando contra alguns hologramas de duelistas profissionais. Os dois pareciam estar se divertindo, apenas Seto que se mantinha indiferente a tudo. Mas as horas foram passando sem Joey se dar conta, quando lembrou que tinha de ir embora, foi apenas quando um raio riscou o céu e iluminou todo o lado de fora. Já havia passado das onze e a tempestade ao lado de fora caia de uma forma insistente e de certa forma perigosa já que o vento estava forte e raios riscavam o céu constantemente. 

Seto chegou a oferecer uma carona, mas Mokuba deixou bem claro que o irmão não iria dirigir aquela noite, o irmão estava doente e estava um pouco mais lento por conta do efeito de seus remédios. Dirigir em meio uma tempestade era suicídio.  Naquela noite, Seto havia dado folga ao seu motorista por ter certeza que não sairia de casa.

— Temos um quarto extra, Joey. —  Mokuba falava em um tom mais calmo, era visível que o garoto estava com sono, mas ele continuava ajustando o equipamento de Joey.  

— Tudo bem. Não acha que já está bom, Mokuba? —  Perguntou o loiro que começava a retirar o disco de duelo. —  Você está caindo de sono. 

Mokuba esfregava seus olhos e tentava se manter de olhos abertos. Mesmo doente, Seto se esforçava ao máximo, o que não fazia nenhum bem para si, mas Mokuba vinham primeiro. 

— Mokuba, chega por hoje. —  Dizia o Kaiba mais velho.  —  Vá se deitar. 

Era visível que Mokuba ia retrucar aquilo, mas apenas balançou sua cabeça positivamente e pegou o dispositivo e deu boa noite.

— Apenas não durma tarde, Seto. — Disse o garoto em um tom calmo conforme.

Seto não falou nada, apenas permaneceu em sua poltrona com seus braços cruzados. 

— Pode deixar que eu mando ele para cama, Mokuba —  Brincou Joey, que se sentiu um pouco incomodado por Seto não responder o irmão.

Mokuba deu uma risada baixa antes de agradecer.  Foi só então que Joey se deu conta que estava mais uma vez sozinho com Seto Kaiba, era óbvio que o maior nem deveria lembrar -ou se importar - com o que ocorreu na varanda a dois anos atrás, mas por algum motivo toda a cena veio à tona na sua cabeça, por instinto levou sua mão até os lábios e corou brevemente. 

Seto saiu da poltrona e caminho na direção da janela e foi a abrindo.

—  Kaiba, está chovendo demais para abrir a janela! —  Advertiu Joey que se levantou para ajudá-lo.

— Achei que fosse querer fumar comigo de novo. —  Essa frase fez Joey corar e ajudou Seto a confirmar algumas de suas suspeitas e não pode deixar de sorrir de uma forma cínica. —  Pelo visto pensou muito naquele nosso momento. 

—  O que? Que merda está falando? 

Seto deu um passo na direção do loiro, Joey não soube ao certo como agir, mas acabou deixando que o maior agarrasse seu queixo, seus olhos se encontraram de novo, tinha tanto tempo que isso não acontecia. Ele demorou um pouco para perceber que seus lábios estavam perigosamente perto, podia sentir a respiração quente do moreno batendo contra sua pele bronzeada. 

— Me solte, Kaiba… — Ordenou Joey em um tom baixo. 

Foi o que o mais velho fez, ele empurrou de leve o queixo do garoto para trás e manteve seu sorriso cínico, porém o sorriso sumiu assim que o mais velho levou sua mão até seu rosto, deixando seu dedo indicador um pouco acima de seus lábios.  

Joey ia falar algo, mas não conseguiu ao ver a mão do maior se afastando, havia sangue em seus dedos. 

—  Kaiba…? 

Agora Joey tinha certeza de uma coisa, Seto Kaiba estava muito doente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...