1. Spirit Fanfics >
  2. Phases (Uchiha Obito-Tobi) >
  3. Capitulo 2 - Explicações (parte 1)

História Phases (Uchiha Obito-Tobi) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


(⇀‸↼‶) Desculpa pela demora pessoal, quando eu ia postar o capítulo, ele acabou sendo apagado completamente aqui no Spirit, no Keep (que é tipo um bloco de notas), resumindo, o capítulo já não existia no meu celular ,_,

Bom mas o que importa é que saiu capitulo novo, espero que gostem do capítulo. Me desculpem se houver algum erro ortográfico pessoal.

A história se passa no final de Naruto clássico, alguns episódios antes da partida do Naruto para treinar com Jiraiya, para quem quer saber


Deve estar uma bosta porque eu esqueci tudo o que tinha escrito aqui e inventei na hora 🤡✌️

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Explicações (parte 1)



⬆️ Leia as Notas do Autor (se quiser ,_,)






- O que foi senpais? Viram um fantasma? - perguntou o garoto se virando para os que estavam o observando um pouco espantado.

- Tobi, você é um Uchiha? - perguntou Itachi esperando uma resposta do garoto em sua frente. 

 - Então Senpai... - disse Obito nervoso.



A ficha tinha caído para Obito, ele teria que inventar alguma desculpa para sair dessa confusão que havia entrado ou ter que dizer a verdade. 

Estava pensando nas alternativas que tinha pensado : A 1° alternativa era dizer que era uma jaqueta de um """amigo""" que havia emprestado á ele quando era pequeno, a 2° era falar que havia encontrado essa jaqueta e começou a usar, a 3° era falar que foi adotado por um casal de Uchihas e a 4° alternativa que era de dizer a verdade de que era um Uchiha. 

De todas era melhor a 4° porque as outras 3 alternativas haviam um grande furo, ele não tinha uma história preparada para as alternativas que tinha pensado. O garoto que alguns minutos atrás tinha 29 anos e agora com 5 anos estava decidido de sua resposta, iria dizer a verdade mesmo sabendo que poderia sofrer algumas consequências.



- Sim, eu sou um Uchiha - disse confiante mas com um pouco de medo pela reação das pessoas presentes ali.

- Então você é um Uchiha? Hm - disse Deidara um pouco … decepcionado

 - Como? Nunca tinha o visto em Konoha e muito menos no  Uchiha. - disse Itachi.

- Acho que vou ter que explicar melhor pra todos vocês - disse Obito e logo após suspirando - Mas antes podemos comer?

- Tá tá, vamos comer que eu não aguento mais esperar. - disse o ruivo irritado por ter que ficar esperando.



Todos estavam saindo do quarto que pertencia aos dois únicos Uchihas que haviam na Akatsuki. Todos se sentaram na cadeiras:


        Kakuzu   Sasori   Hidan  Deidara

Konan                 mesa                     Pain

          Tobi     Itachi  Kisame  Zetsu


A janta era Miso Ramen, havia sido preparado por Itachi, Itachi tinha um tio com uma receita de Miso Ramen que havia passado á ele, não havia ficado igual a de seu tio mas estava ótimo.

Todos comiam em silêncio as suas tijelas de Miso Ramen, algo raro de se acontecer pelo fato de sempre haverem brigas em todas as refeições.



- Senpai, isso aqui tá uma delícia, se fosse possível, eu só comeria isso - disse o pequeno com os olhinhos brilhando.

- Itachi-san, tá delicioso esse Ramén, Neeh - disse o losan... azulado maravilhado com a comida.

- Obrigado Tobi e Kisame - Itachi o respondeu agradecendo pelo elogio dos dois ao seu lado.




◼️◾▪️15 minutos depois▫️◽◻️




Todos haviam terminado de comer suas tijelas de Miso Ramen, e foram para a sala descansar e fazer alguma coisa, e por incrível que pareça não houve nenhuma briga, ninguém xingando ninguém.

Na sala estava um grande silêncio, algo que estava perturbando alguns, e para a felicidade ou tristeza de alguns esse silêncio é quebrado.



- Tobi - Itachi diz chamando Tobi e o mesmo murmura como se estivesse prestando atenção no mesmo - Você pode explicar agora para nós? - perguntou Itachi encarando o pequeno Uchiha que estava ao seu lado e logo chamando a atenção de todos.

- Posso - respondeu Obito e logo suspirando - Deixa eu ver como posso explicar - diz pensando em como poderia explicar para que todos entendam e que não tivessem dúvidas.

- Bom, quando eu tinha 12 anos, eu estava em um time, que era composto por mim, Rin Nohara, Kakashi Hatake e Minato Namikaze - disse Obito que logo recebeu um olhar surpreso de todos, mas principalmente de Itachi ao citar o Yondaime e o seu ex-lider  e companheiro na ANBU, Kakashi Hatake.

- Nosso time tinha sido enviado para uma missão, meu sensei, Minato, colocou Kakashi no comando porque ele tinha acabado de se tornar um Jounnin na época. No meio da missão Rin havia sido sequestrada e Kakashi não queria salva-la porque ele queria continuar a missão, nisso acabou resultando uma briga entre mim e Kakashi, e depois fui resgatar a Rin sozinho, um ninja ia me atacar mas Kakashi acabou chegando na hora certa e me salvou. Um tempo depois, outro ninja acabou nos atacando o ninja acertou o olho esquerdo de  Kakashi, que acabou me protegendo novamente.


O clima estava ficando pesado, era possível notar na cara do pequeno Uchiha um olhar de desconforto, Konan logo olhou para o relógio na parede vendo que era 23:40 falou que todos precisavam descansar e que Tobi poderia explicar melhor no dia seguinte. 

Os Uchihas foram para seus quartos e se deitaram nas suas camas, estava estranho para os dois, pelo simples fato de Obito ter retornado ao seu corpo do seu antigo eu. Não tinham sobre o que falar, não tinham nenhum laço além do disfarce como Tobi do suposto "Madara", na qual Itachi tem certeza que o  Madara não era assim na infância.

Ignorando o disfarce de Tobi, a única coisa que os dois vivenciaram juntos foi o massacre do próprio clã. 

- Madara? - perguntou Itachi para ver se o outro Uchiha ainda estava acordado.

- Pode falar - respondeu Obito para que Itachi pudesse falar.

- Você não é o Madara, certo? - falou Itachi olhando para o ex-mascarado.

- Talvez eu seja, como também não posso ser - respondeu Obito encarando Itachi - O que te levou a essa conclusão?

- Pelo simples fato de você ter citado que estava no time do Yondaime, Madara é bem mais velho que o Yondaime. - disse Itachi 

- Então você percebeu, não esperava mais do prodígio do Clã - respondeu Obito - Mas o que você quer? 

- Eu quero saber quem é você, sem ser Madara, Tobi ou algum outro personagem. - falou Itachi

- Eu me chamo Uchiha Obito - respondeu Obito.

- Obito? Eu lembro de rvê-lo passando por Konoha, mas você não tinha sido esmagado por uma pedra?

- Eu fui esmagado por uma pedra, mas uma pessoa acabou me salvando - respondeu Obito - Não irei dizer quem é essa pessoa, mas talvez eu diga quem foi.

 



💙Continua no próximo Capítulo💙





Notas Finais


Morri mas passo bem 🍍


Desculpa por fazerem vocês esperarem por esse Capítulo pequeno e bosta 🤡✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...