História Philippe Coutinho - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Philippe Coutinho
Personagens Philippe Coutinho
Tags Neymar, Philippe Coutinho
Visualizações 125
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Caramba eu demorei pra escrever esse kkk
espero que gostem, não ficou muito bom pq é a primeira vez que fiz um HOT me desculpem se estiver ruim
amos vcs

Capítulo 6 - Capitulo 5


Sai do banheiro e dei de cara com o Coutinho só com calça de moletom arrumando a cama
-A calça ficou muito grande.
-A vc se importa de ficar só com a blusa porque eu não vou ter calça menor ?
-Tudo bem, já nos vimos com menos roupa hah-falei meio sem graça
-E foi muito bom hah-sorriu malicioso
-Para Phil-empurrei ele de leve
Deitamos na cama um de frente pro outro e começamos a conversar sobre varias coisas e rimos muito, ele foi chegando perto e me perguntou:
-Docinho, eu posso te beijar de novo?
-Com certeza
Começamos um beijo calmo e romântico que ficou cada vez mais urgente e quente e dessa vez quem ficou por cima foi ele, abri minhas para que ele ficasse entre elas e mais perto já senti seu membro duro, tirei sua calça e ele a blusa que eu estava usando Coutinho desceu os beijos pelo meu pescoço e chegando ao meu sutiã, ele desabotoou o mesmo e atacou o seio direito chupando e lambendo meu mamilo enquanto sua mão esquerda massageava o outro. Aquela sensação era deliciosamente delirante eu gemia baixo com medo de que alguém pudesse ouvir, retirei sua calça e inverti as posições ficando sentada em seu quadril, fui beijando seu pescoço deixei um chupão que ficaria bem visível amanhã descendo por seu peito barriga até abaixo do umbigo, ele gemeu alto.
-Achei seu ponto fraco- falei sorrindo maliciosa
-Aah Docinho, i-isso-o é tortura, anda logo- falou ansioso
Tirei sua cueca box, peguei seu membro e comecei com leves lambidas da base até a cabecinha onde chupei e fez “POP”, tentei engolir mas só consegui até a metade, Phelippe gemia e afundava a cabeça no travesseiro. Ele inverteu a posição e pediu permissão.
-Vc quer isso mesmo ?- falou receoso
-Claro que sim-sorri
-Eu te amo meu docinho-falou sorrindo
-Eu também
Ele foi penetrando devagar com medo de me machucar, confesso que doeu um pouquinho, ele começou a se movimentar aumentando a velocidade e eu tentava controlar os gemidos mas era impossível era tão prazeroso e pra provocar Coutinho gemia rouco no meu ouvido.
Chegamos ao clímax juntos e ele caiu do meu lado, esperamos a respiração voltar ao normal um olhando nos olhos do outro, eu tinha a mais absoluta certeza de que estava completamente apaixonada por aquele menino do sorriso mais bonito.
-Isa eu quero de contar tudo o que sinto por vc, desde que nos conhecemos quando vc foi junto com a Bruna pra ver um jogo do Barcelona e depois no vestiário porque a Bruna te arrastou hah-eu ri junto- foi amor a primeira vista, eu me apaixonei pelo seu sorriso pelo seu jeito fofo e engraçado, eu te amo Isabella, quer namorar comigo?
-Sim Philppe, sim, eu também te amo sou apaixonada por vc desde a primeira vez que nos vimos- falei com lagrimas nos olhos
Nos beijamos e dormimos abraçados, agora como um casal.

Notas Finais


iai o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...