1. Spirit Fanfics >
  2. Phoenix >
  3. Through the window

História Phoenix - Through the window


Escrita por: NarryBtchz

Notas do Autor


Desculpem a demora :(

Capítulo 5 - Through the window


- Você não sabe o quanto eu senti sua falta Louis. – Ele disse contra meu ouvido enquanto me arrastava em direção ao sofá.

- E-eu trouxe seu dinheiro e-eu j-juro. – Eu disse quando ele me jogou no sofá. – P-por f-favor. – Eu disse tentando empurra-lo de cima de mim, em vão.

- É melhor que tenha trago mesmo. – Ele disse pairando seu corpo sobre o meu e colocando sua mão por dentro da minha blusa, fechei os olhos com força, desejando tanto conseguir fazer como nos filmes que eu vejo, onde você viaja para um lugar no seu subconsciente onde fica seguro até que tudo aquilo acabe, mas é como se até meu corpo quisesse que eu sofresse, porque eu estou ali, cada segundo, cada movimento, cada toque, completamente consciente.

- Eu prometo ser gentil com você hoje. – Ele disse enquanto esfregava sua cintura contra a minha soltando um gemido logo depois. Seus movimentos foram interrompidos pelo som da campainha, me fazendo soltar a respiração que eu nem tinha percebido que prendia. Ele levantou de cima de mim xingando baixo e bufando, andou até o interruptor o ligando, quando seus olhos caíram sobre mim era notável a sua surpresa.

- O que aconteceu com você? Quem fez isso? – Ele disse se aproximando de mim, quando eu ia responder a campainha tocou de novo o fazendo girar os olhos e gritar em resposta me assustando. – Eu quero que você vá para o seu quarto e não saia de lá, ouviu? – Assenti com a cabeça. – Ótimo, agora vá depois falamos sobre isso. – Ele disse levantando e indo em direção a porta.

Levantei com certa dificuldade e fui em direção as escadas, assim que cheguei no meu quarto e fechei a porta ouvi quem havia chego, era a minha vó e eu não poderia estar mais feliz por isso. Eu mal conseguia tirar o sorriso do meu rosto.

Acordei com alguém me sacudindo, eu nem havia notado que tinha pegado no sono. Abri meus olhos com certa dificuldade, pisquei várias vezes tentando focar em quem estava na minha frente.

 

 

 

 

- Sua avó vai dormir no seu quarto, vá para o meu ela não pode te ver assim. – Assim que a informação que eu dormiria junto a ele chegou ao meu cérebro, eu senti um arrepio passar pelo meu corpo, eu não queria de jeito nenhum ficar sozinho com ele, só de pensar meu corpo reagia com puro medo. Eu o encarei ainda com esperança que ele dissesse que era uma brincadeira e que eu poderia ficar onde eu estava, mas isso não aconteceu. Ele me pegou pelo braço, sem paciência e me puxou até que chegássemos ao seu quarto onde ele me empurrou na cama.

- Tome um banho e tente limpar isso aí para não inflamar. – Ele disse antes de sair do quarto, bater à porta antes que eu dissesse algo.

Quando eu ia levantar da cama meu olhar caiu sobre a janela e pude ver Justin parado na janela da casa ao lado me olhando fixamente, meu corpo tencionou no mesmo instante. Pude vê-lo sorrir de lado e logo depois ele saiu andando permitindo que meu corpo relaxasse, mas a minha mente estava a mil. Enquanto eu tomava meu banho as perguntas não paravam de surgir na minha cabeça e a cada uma delas que eu não conseguia responder o meu desespero aumentava cada vez mais.

 

Há quanto tempo ele estava ali me vendo?

Será que ele foi o único?

Será que do quarto do Liam também dá para ver o meu quarto?

Porque ele estava ali?

Jared sabia que a casa da frente tinha total visão da nossa casa?

 

 

Essas e inúmeras outras perguntas bombardeavam a minha mente me deixando só mais confuso. Eu não conseguia tirar a imagem dele me olhando da minha cabeça, era como se ela ficasse se repetindo e repetindo sem a minha autorização. Eu nunca tinha visto ele com aquela expressão antes, ela era completamente assustadora.

- Louis? – Jared me chamou tocando no meu braço, me fazendo dar um sobressalto com susto, eu não havia nem ao menos ouvido ele se aproximar. – Eu estou te chamando a quase 5 minutos e você não responde. – Ele disse me encarando um pouco confuso. – Sai logo daí para eu poder ver como está isso aí. – Ele continuou, eu apenas concordei com a cabeça e ele saiu do banheiro.

- E-eu não p-peguei roupa limpa ...D-desculpa. – Eu disse saindo do banheiro enrolado na toalha.

- Estão aqui. – Ele disse apontando para a cama. Concordei com a cabeça e peguei a muda de roupa que estava sobre a cama e me virei para ir em direção ao banheiro. – Onde você pensa que vai? – Jared disse me fazendo parar e o encara-lo.

- V-vou me vestir. – Eu o respondi confuso.

- Não. Não. Não Louis. – Ele disse, estalando a língua. – E nos deixar aqui te esperando? – Ele disse apontando para a janela. Era Justin que estava lá parado me olhando, de novo. – Anda Louis não temos o dia todo. Tira logo essa toalha. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...