1. Spirit Fanfics >
  2. Phoenix Wings and The Dragon Kings >
  3. Capitulo 1: Os Grandes Jogos Mágicos começam

História Phoenix Wings and The Dragon Kings - Capitulo 1: Os Grandes Jogos Mágicos começam


Escrita por: PerseusOlympus

Notas do Autor


Galera, essa é a minha primeira fic da Fairy Tail, então espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1: Os Grandes Jogos Mágicos começam


Em oito camarotes ao redor da arena Domus Flau, que se localiza nas montanhas a oeste da capital de Fiore, Crocus, estavam as guildas que iriam participar dos jogos. O primeiro camarote é o da Fairy Tail, o segundo camarote é o da Sabertooth, o terceiro camarote é o da Lamia Scale, o quarto camarote é o Mermaid Heel, o quinto camarote é o do Quatro Cerberus, o sexto camarote é o da Blue Pegasus, o sétimo camarote é o da Orochi's Fin e o oitavo camarote é o da Phoenix Wings.

No camarote da Phoenix Wings só estavam seis magos além do mestre. Todos olhavam para eles, nos últimos anos tanto a guilda quanto seus magos ficaram conhecidos em toda Fiore, principalmente esses seis que são conhecidos como Os Reis Dragões, apesar de três deles serem mulheres.

O mago a frente usava uma capa para esconder o rosto, assim como os outros atrás dele, seu braço direito esta enfaixado desde a mão até um pouco abaixo da marca da guilda. Todos os magos podiam sentir um poder monstruoso sendo aprisionado dentro dele pelo mesmo.

- Por que não posso participar? – pergunta uma voz gentil e angelical vindo de uma maga que se aproximava do que estava na frente.

- Porque você não está em condições para participar do torneio após ter exagerado no treino a dois dias. – diz o mago se virando para olha-la.

A maga retira o capuz e a capa mostrando seu belo corpo e sua beleza incomparável. 

Ela tinha cabelos loiros, olhos azul céu que brilhavam com poder, 1,75 de altura, pele branca como leite. Vestindo uma saia branca batendo no meio da coxa, uma camisa azul marinho, uma jaqueta jeans curta, botas de combate pretas com salto e com a marca da guilda encima do seio direito fez todos os homens na arena babarem. 

Ela era Isis Yuki, a maga mais bela da guilda e da cidade de Atlantis, além de ser a terceira mais linda do reino, mas para um certo mago ela era a mais linda de todos os continentes.

- Então não vou fazer nada além de assistir? – pergunta Isis fazendo um lindo bico causando o mago a sua frente revirar os olhos e sorrir.

- Não, se algum de nós se machucar, ou se você estiver 100%, talvez você participe de um ou dois jogos. – diz o mago sorrindo.

- Arigato, Nate (Lê-se Neite). – diz Isis o abraçando.

Após isso, mais dois magos retiram seus capuzes e capas. Sendo que um era homem e o outro era mulher.

O homem tinha cabelos loiros rebeldes, olhos azul elétrico brilhando com poder, 1,80 de altura, pele um pouco bronzeada e um corpo definido, mas não tanto como o de Nate. Ele vestia uma camisa preta com vermelho, um colete de couro por cima, uma calça jeans apertada, uma corrente pendurada ao lado esquerdo da calça, um sinto de raios de ouro, botas de combate vermelhas como sangue.

A mulher tinha cabelos azul marinho, olhos verde-mar brilhando com poder, 1,75 de altura, pele bronzeada e um corpo escultural, mas não tanto quanto o de Isis. Ela vestia uma saia preta batendo no meio da coxa, uma camisa azul céu, um colete verde-mar e um par de botas de combate com salto, em cima do seu seio direito estava a marca da guilda.

Eles eram, respectivamente, Jaden Yuki, irmão de Isis, e Alexia Yuuna, a segunda maga mais bela da guilda e de Atlantis, além de ser namorada de Jaden.

- Mas para estar 100% você tem que descansar, ou seja, nada de fazer algo que possa comprometer a sua reabilitação. – diz Jaden.

Isis faz bico cruzando os braços, Nate e todos os outros riem de seu ato infantil. Logo depois, Nate e os outros dois encapuzados retiram seus capuzes e capas.

Todos engasgam ao verem os três magos, pois eles eram nada mais nada menos que Natsu Dragneel, Gajeel Redfox e Wendy Marvell. Os três estavam muito diferentes, principalmente Wendy.

Wendy tem o cabelo azul longo e escuro chegando até a cintura, com duas franja emoldurando seu rosto ao lado de seus olhos castanhos brilhando com poder a deixa bastante bonita, pele clara e macia, além disso seu corpo está bastante desenvolvido, causando os homens a babarem. Vestia uma blusa amarela, uma saia azul batendo no meio da coxa e botas de combate pretas com salto, a marca da guilda está em seu ombro direito.

Gajeel tem o cabelo preto na altura dos ombros, olhos vermelhos brilhando com poder, pele bronzeada e corpo bastante musculoso. Ele vestia uma camisa azul escura, um colete preto, uma calça jeans e botas de combate com tachinhas.

Natsu tem o cabelo rosa no mesmo estilo, olhos ônix brilhando com poder, pele clara, corpo bastante definido e musculoso, mas nada exagerado como o de Gajeel. Ele vestia uma roupa um pouco parecida com a que usava de antigamente. (Igual a foto).

- Quem vai primeiro? – pergunta o mestre da Phoenix aparecendo pela primeira vez.

O mestre da guilda era a pessoa menos esperada, ele era God Serena. Ele parece ser um homem de meia-idade, com média-metragem, possuindo cabelos ondulados e cravados na cor clara, que se projeta para fora na parte superior de uma forma semelhante a orelhas de coelho. Sobrancelhas grossas e uma cicatriz sobre a ponte de seu nariz também fazem parte das características físicas do Mago.

Os magos colocam a mão no peito, em forma de punho ao lado esquerdo, abaixando a cabeça levemente para demonstrar respeito ao seu mestre, mas logo voltam para as mesmas posições de antes.

- Eu. – diz Jaden simplesmente se jogando para a arena do camarote.

Logo, Jaden cai na arena como se nada tivesse acontecido, ao seu lado estava Gray Fullbuster, Lyon Vastia, Rufus Lore e os outros magos das outras guildas.

- Eai, pessoal, vamos direto ao assunto. Qual é a primeira prova? Bem, a primeira prova é um pouco difícil. – diz o narrador sorrindo. – Ela se chama caça bandeira, haverá uma bandeira de cada guilda dispensadas em oito pontos, vocês devem proteger a sua bandeira e tentar pegar a bandeira de seu adversário, ao final do tempo, quem tiver pego mais bandeiras ganhará os dez pontos da prova. Então que os jogos comece. – completa sorrindo mais ainda ao ver o olhar incrédulo de alguns magos.

Logo no campo, em oito pontos diferentes, aparecem as bandeiras fixada no chão, cada mago fica em frente a bandeira de sua guilda e começam a pensar em uma estratégia para vencerem. Eles esperam o cara de abobora a anunciar o início da prova.

- Comecem, Kabo! – diz o mascote dos jogos.

Ninguém se move, Jaden revira os olhos começando a se alongar. Ele sorri, um sorriso que fez todos os magos, menos os membros da Sabertooth, Lamia Scale, Fairy Tail e da sua própria guilda, a estremecer.

- Que conheçam o poder de um dos Rei Dragões. – diz Jaden. – Lightning Tornado Thunder Dragon (Furacão de Raios do Dragão do Trovão)! – exclama dando um soco coberto de raios para o ar.

Nuvens começam a se formar ao redor da arena, o que assustou os espectadores. No meio da arena, um furacão feito completamente de raios começa a surgir. Os magos das outras guildas olham assustados e incrédulos para o furacão, pois podiam sentir o poder magico dele era absurdo.

Os magos olham para Jaden e percebem que esse poder magico no furacão não chegava nem perto do dele, pois ele não parecia nem um pouco cansado ou esgotado por usar tanto poder magico.

- Ele é um monstro ou o que?! – exclama Lyon incrédulo.

Logo o furacão se expande mandando ondas de choque através dos magos, alguns desmaiavam instantaneamente, outros aguentavam por alguns minutos antes de desmaiarem.

- Já? Pensei que eram mais fortes. – diz Jaden suspirando entediado. – Se isso são seus magos mais fortes, então podem nos entregar o título de guilda mais forte de Fiore, afinal esse era o meu golpe mais fraco e eu ainda sou o sexto mais forte dos Reis Dragões. – anuncia fazendo todos engasgarem.

Se ele era o sexto mais forte e usou a sua técnica mais fraca, será que ainda podemos ganhar? Isso foi o pensamento de todos os magos ainda chocados.

- Os dez primeiros pontos vai para a Phoenix Wings, pois todos os outros magos estão inconscientes e não podem continuar com a prova. – anuncia o narrador.

- Patético. – diz Natsu se virando para seu mestre. – Tem certeza que devemos participar? Nós somos superiores a eles e isso pode ser visto de longe. – pergunta/explica.

- No final do quinto dia haverá algo que, mesmo eu não sabendo o que é, eu sei que pode destruir o reino de Fiore e matar várias pessoas. – diz God muito sério.

Natsu dá de ombros vendo o sorteio para ver quem irá lutar contra quem. Mas quando o sorteio para, ele sorri ao ver quem serão seus oponentes.

- Vamos para a primeira luta do dia. – diz o narrador. – Os representantes da Fairy Tail e da Phoenix Wings vão para o centro da arena. – anuncia.

Alexia sem dizer uma palavra salta para a arena, assim como Laxus, ela cai sem fazer um som, diferente de seu adversário que abre uma cratera ao pousar.

- Quando o contador chegar a zero a luta ira se iniciar. – diz o narrador.

Alexia começa a se alongar, enquanto que Laxus apenas a observava com cautela. Logo o contador chega a zera e Laxus aparece na frente de Alexia dando um chute de cima a baixo, que a mesma esquiva com graça e facilidade.

Laxus atacava com golpes rápidos e fortes, já Alexia não atacava, ela apenas se desviava.

- Pare de brincar, Alexia. – diz Natsu calmamente, mas todos ouviram sua voz.

Alexia salta para o alto e olha para o rasado lhe mostrando a língua. Natsu ri balançando a cabeça negativamente.

- E ainda me chamam de infantil. – diz Isis emburrada.

- Você é infantil, Isis. – dizem todos.

- Até você, Nate? – pergunta Isis chateada olhando para Natsu.

Natsu apenas dá de ombros rindo, assim como os outros. Alexia continua desviando dos ataques de Laxus rindo, para grande irritação do mesmo.

- Venha com tudo ou se não vai perder. – diz Alexia se afastando.

Laxus não diz nada, apenas lança um rugido de raios em direção à Alexia, essa que sorri.

- Isso nunca chegará perto de um rugido de verdade. – diz Alexia. – Conheça um rugido dos verdadeiros Dragons Slayers Roar Ice Dragon (Rugido do Dragão de Gelo)! – exclama.

Logos os dois rugidos entram em contato, mas o rugido de Alexia ganha facilmente. Laxus vendo isso pula para longe do alcance. Alexia logo aparece na frente dele.

- Ice God Hammer (Martelo do Deus do Gelo)! – exclama Alexia.

Alexia cria um martelo de seu gelo e ataca Laxus, esse que desvia por pouco. Alexia ri ao acertar o chão abrindo uma cratera e fazendo a arena tremer diante do poder de seu golpe.

- Hahaha, então você pode aguentar 5% de meu poder e velocidade, interessante. – diz Alexia fazendo Laxus arregalar os olhos chocados. – Vamos esquentar as coisas um pouco. – murmura sorrindo. – Secret Dragon Slayer Art: Lotus Blue: Ice Dragon Fist (Arte Secreta do Matador de Dragão: Lótus Azul: Punho do Dragão de Gelo)!  - exclama desaparecendo.

Alexia aparece na frente de Laxus e começa o socar rapidamente, a cada soco acertado uma pequena explosão acontece, o que faz alguns membros do Dragon Slayer do Raio ficar congelado.

- Vamos acabar com isso, ah, tomara que sobreviva, afinal 6% de meu poder deve ser muito forte para você. – diz Alexia sorrindo. – Ice God Explosion (Explosão do Deus do Gelo)! – exclama.

Alexia inflama as duas mãos em gelo e, em seguida, traze-los juntos, criando uma explosão de gelo. Laxus tenta desviar, mas é acertado em cheio, o levando a desmaiar e ser congelado em boa parte de seu corpo.

Logo, Alexia volta para seu camarote e Laxus é levado a enfermaria. Depois disso ocorrem as outras lutas. O placar no final do primeiro dia fica assim:

1-Phoenix Wings: 20
2-Sabertooth: 10
2-Lamia Scale: 10
3-Marmeid Heel: 10
4- Fairy Tail: 0
5- Quatro Cerberus: 0
6- Blue Pegasus: 0
7- Orochi's Fin: 0

Os magos da Fairy Tail tentam ir conversar com Natsu, Gajeel e Wendy, mas os três, junto com seus companheiros e mestre, haviam desaparecidos.


Notas Finais


Hey, pessoal, gostaria de pedir que mandem ideias sobre as provas e as lutas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...