1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Klayley >
  3. Ultimo cap...

História Photograph - Klayley - Ultimo cap...


Escrita por: Sadoki

Notas do Autor


ATENÇAOO!!! ESSE N É O ULTIMO CAP!!
PQ EU COLOQUEI ESSE TITULO ? N SEI
FUI MÁ? TALVEZ..
MAS ESSE N EH O ULTIMO CAP , PQ ESSE EH UM CAP ''BONUS'' . EU TINHA FEITO ESSE CAP PRA SER O 12 (ULTIMO QUE POSTEI) MAS ACHEI QUE TINHA PERDIDO ENTÃO REESCREVI , MAS AGR EU ACHEI \O/ ISSO N ALTERA EM NDA A HISTORIA EH SOH UM BONUZINHO MSM. COMENTEM QUAL VCS ACHARAM MELHOR ESSE OU O OUTRO E DEPENDENDO DA OPINIAO DE VCS EU POSSO ATEH MUDAR...FIQUEM COM O CAP .
PS : DESCULPEM OS ERROS , É PQ EU N FIZ A REVISÃO . XD

Capítulo 14 - Ultimo cap...



sera que oque Olivia disse tinha verdade? Eu estava me enganando ? Por que agora ? Por que estava notando isso só agora? ... Adormeci ... 
Acordei na manha seguinte , e tomei uma bolsa de sangue Hope estava dormindo , procurei pelo Klaus pela casa mas nada .. 
    Elijah : Ele saiu ...
    Elijah apareceu atras de Hayley,com a sua pose de sempre .
    Hayley : Pra onde ele foi? 
    Elijah : Nicklaus é imprevisivel , pode estar em qualquer lugar.
    Hayley : Vou procurar por ele .
    Elijah : Não acho uma boa ideia .
    Hayley : Eu acho . Não seria bom se ficassemos aqui sem fazer nada , ele nunca confia em ninguem , enta se sentindo traido , precisamos mostrar que estamos aqui ...
    Elijah apenas concordou com a cabeça , mas estava um tanto quanto surpreso.
                        ...
    Freya : Quem é essa ?
    Uma mulher segurava Hope enquanto Hayley saia 
    Hayley : Hipnotzei ela pra cuidar da Hope .
    Freya : Eu posso cuidar dela .
    Hayley : Eu sei , mas você tem outras coisas pra fazer ..
    Hayley saiu e andou pela cidade , foi até o bar e encontrou Klaus , estavam todos agindo naturalmente enquando ele se alimentava de uma mulher loira no bar ...
    Hayley : Klaus ! 
    Klaus : Ola love .. - Ele falou enquanto tirava a boca ensanguentada do pescoço da mulher. - Sirva - se .
    Hayley : O que você ta fazendo?
    Klaus : Só me divertindo ...
    Hayley : Sei que você esta se sentindo traido e ...
    Klaus avançou em direçao a hayley a segurando contra a parede .
    Klaus : Não venha se fazer de boa samaritana Hayley ... Por que não volta a brincar com o Elijah? 
    Hayley : Klaus eu...
    A porta do bar abriu e do lado deles estava uma loira de cabelos encaracolados .
    Klaus : Caroline? 
    Nessa hora ele soltou Hayley.
    Caroline : Ola Klaus ...
    Klaus estava tão surpreso quanto Hayley .
    Caroline : Você não mudou muito pelo que estou vendo...
    Ele esboçou uma cara de desaprovação , com ele mesmo .
                        ...
    Fora Hayley Caroline era uma das poucas pessoas que ousava desafiar Klaus .
    Caroline : Que casa enorme . - Caroline ja estava no patio com suas malas . 
    Klaus : Vamos la meu amor escolha um quarto . - Klaus falou estendendo o braço mostrando o caminho.
    Caroline sorriu com seu melhor sorriso, parecia bem animada .
    ''Meu amor '' pensou Hayley aquelas palavras ecoaram em sua cabeça.
    Hayley : Ela parece bem animada ... - Hayley lembrou do tempo que ela era assim ... Quem a vice agora nem acreditaria mas ela foi . O que ela faz aqui? 
    Klaus : A algum tempo eu fiz um promessa a ela ... Acho que ela veio cobrar .
    Hayley : Que tipo de promessa ? ... - Ela estava curiosa.
    Klaus : O mundo...
    Sim a algum tempo Klaus tinha prometido mostrar o mundo a Caroline , a mesma nunca achou que aceitaria , mas as coisas mudam.


Notas Finais


TA CURTO PQ EU N CHEGUEI A TERMINAR MAS COMENTEM QUAL VCS GOSTARAM MAIS VLW FLW xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...