1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Cervejas, Batidas e Pu...

História Photograph - Memórias Vazias - Cervejas, Batidas e Pu...


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Vocês escutam as músicas quando leem?
Música do Capítulo: The A Team - Ed Sheeran

Capítulo 19 - Cervejas, Batidas e Pu...


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Cervejas, Batidas e Pu...

Depois de quatro rodadas, eu estava ficando tonta e decidi parar.

- Pra mim deu, meninos!

Justin pareceu aliviado e sentou em uma parte do sofá laranja em forma de “L”.

- Não posso acreditar que vou fazer um show bêbado assim.

- Geralmente é depois... – Ed se sentou do meu lado – Vê se não vai cair do palco.

A campainha tocou.

- Merda, tenho que ir.

Ed se levantou:

- Valeu irmão!

- Volto depois do show!

- Vou esperar.

Eu me levantei e Justin me abraçou.

- Valeu linda! Daqui a pouco eu volto para a parte dois hein!

- Mal posso esperar! – Torci o nariz.

Ed olhou para mim com um olhar de reprovação. Justin foi embora.

- Não posso evitar! O cara é um mala!

- Não, ele é legal. – Ed sorriu olhando para mim – Ele só não te conhecia e gostou de você. Você não pode culpar ele por isso...

- Ah claro! Vai tirar foto fazendo body shot e depois dizer que ama a namorada.

- Não seja severa com ele, o cara só quer aproveitar. Eu mesmo já fiz muitas coisas também.

Peguei a tequila e sentei no sofá, a única luz acesa era a da cozinha e apesar de ter todas as reservas sobre me apaixonar de novo, fui atraída pela silhueta dele, o cabelo não era  mais ruivo, mas ainda estava lindamente bagunçado, a cor dos olhos dele não era visível agora mas notadamente estavam olhando para mim.

- E o que o Senhor fez de tão espetacular que faz o Mister Malinha ficar no chinelo?

- Bom – Ele me ofereceu a garrafa de volta e eu bebi – Eu também já fiquei com muitas pu... – Ele pegou a garrafa de volta e bebeu – Mulheres de uma noite só.  Eu bebo, fumo, já provei muitas coisas ilícitas também... Então... Dá um desconto para o garoto.

- E a diferença é?

- A diferença é que ele era garoto na mídia e depois continuou na mídia.  Essas coisas que eu já fiz, a maioria ninguém sabe.

- Agora eu sei – Eu levantei a garrafa – A gente vai ficar no escuro até ele chegar?

- Não, vamos assistir a um filme? Pode ser O Hobbit?

- Ou um filme de terror. Ah! Vai diz que sim?

- Olha – Ele se virou para mim, com um tom sério – Acho que você deveria procurar alguma coisa sobre mim no Youtube... Sei lá. Você me leva para comer couve, tenta balançar uma cabine de gigante, aliás, muito gigante, sendo que eu  tenho medo de altura e agora quer me colocar nessa roubada de filme de  terror? Qual é?

- Então isso é tudo que você gosta? Couve, altura e terror? Meu Príncipe! – Eu coloquei as mãos no coração e cai em cima dele.

- Então vai ser The Game of Thrones!

Era só um episódio, mas era complicado, cansativo, talvez um pouco chato e eu acabei dormindo, só acordei com Justin batendo na porta.

- Nem quero falar com você... Não assistiu um episódio.

- Em minha defesa, eu pedi para colocar terror!

Justin se sentou na poltrona.

- O Ed? Boa sorte!

Ed passou a garrafa de uísque.

- Vocês me embebedaram!

Eu não consegui segurar a risada.

- E de quem foi a ideia idiota de fazer esse negócio com o frango?

Eles responderam em coro:

 - Sua!

- Ah claro! Mocinhas.

- Chegou mais alguém? – Justin se ajeitou no sofá parecendo que ia ficar um bom tempo.

- Não cara, desculpa. – Ed pareceu entender a dor do amigo.

- Vendo vocês dois assim...– Justin bebeu um gole de uísque da garrafa mesmo – Sinto falta dela!

Eu apontei para o Ed já me antecipando á mais algum comentário:

 - Eu e ele somos só amigos.

Justin riu.

- Claro... Mas ainda assim sinto falta dela.

- Dela quem? – Seria possível que ele ia falar de Jelena?

- Selena, óbvio.

- Ah! Aquela que você fazia de gato e sapato? Essa Selena?

Ed balançava a cabeça desesperadamente. Justin parece não ter gostado da pergunta e se endireitou sério.

- Você não sabe tudo que precisa saber sobre isso.

- É você tem razão. Eu não sei. Me conta então?


Notas Finais


Não exija que os leitores comentem, favoritem ou deem notas, para atualizar ou continuar a história.
Mas por favor...
Bjso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...