1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Seungjin >
  3. You are perfect in my eyes.

História Photograph - Seungjin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Fanfic dedicada a minha princesa😔

Capítulo 1 - You are perfect in my eyes.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Seungjin - Capítulo 1 - You are perfect in my eyes.

 Não irei aceitar esse relacionamento de jeito nenhum! É nojento. Eu esperava mais de você Kim Seungmin. ⎯ O senhor Seungnam era extremamente rígido, jamais aceitaria algo assim.

⎯ Eu pensei que você iria me apoiar! Eu já me formei, tenho minha própria empresa, e agora minha casa, eu nunca mais irei olha para a sua cara! Parece que você só tem orgulho de mim quando é algo relacionado a dinheiro! ⎯ Seungmin estava farto daquilo, seu pai não aceitava seu relacionamento com Hwang Hyunjin, seu namorado e futuro marido. Mas aquilo acabaria logo logo.

                         `Today's day`

⎯ Finalmente! Agora temos a nossa própria casa, nossa própria empresa, sem meu pai para nos importunar. ⎯ Seungmin falava com um grande sorriso.

Kim Seungmin era um garoto prodígio, amava fotografia, tanto que fez sua faculdade, se formou, e montou sua companhia de modelos, contratava fotógrafos e vários modelos queriam assinar com sua empresa.

E no meio disso tudo, ele conheceu Hwang Hyunjin, ele estudava na sua turma, era encantador, uma boa pessoa, sempre alegre e por mais que estivesse triste, sempre cobria para que ninguém percebesse, e ainda mais, era muito bonito e tirava fotos ótimas, além de ser um bom modelo também.

Seungmin se apaixonou de forma instantânea, se aproximou do garoto, e teve seus sentimentos correspondidos no final, era um casal belo de se ver.

⎯ Eu amei a casa amor! É incrivelmente linda! ⎯ Hyunjin estava tirando selcas do lugar, eufórico.

Seungmin o abraçou por trás, beijando seu pescoço, recebendo um suspiro em troca, logo tendo um Hyunjin o beijando calmamente.

⎯ Você é perfeito aos meus olhos Minnie, uma obra de arte. ⎯ Hyunjin falava com uma voz rouca, o deitando na cama, o beijando lentamente, com um beijo gostoso e com sentimentos. 

Ia para o pescoço, deixando marcas leves ali, como se estivesse colocando cor em uma paisagem. Ficou um bom tempo deixando marcas, com o Kim suspirando e gemendo baixinho abaixo de si, pegou sua câmera e fotografou seu menino.

⎯ Olha como você é lindo amor, perfeito.

Voltou a ficar em cima deste, tirando sua camisa e voltando ao seu trabalho, ele amava o corpo de Seungmin, era muito belo, com suas curvas, sua barriguinha fofa, seus braços com leves músculos, realmente, uma obra de arte, parecia que ele foi esculpido nos mínimos detalhes.

⎯ Hyunjin, você é bonito demais para não ser apreciado também. ⎯ O virou e sentou em seu colo, beijando seu pescoço, mas deixando marcas mais fortes, fazendo o Hwang revirar seus olhos. 

Pegou a câmera e tirou uma foto também, não enrolando e tirando toda sua roupa e de Hyunjin, sentando em seu falo devagar, logo sendo deitado no colchão macio da cama, sendo estocado lentamente mas com força, apenas aproveitando o calor dos corpos um do outro, uma sintonia, Hyunjin amava como seu garoto ficava quando faziam amor, tanto que tirava várias fotos de seu rosto, admirado, e dessa vez não foi diferente.

Era tudo muito calmo, lento mas gostoso, os dois gemiam, suspiravam, aproveitavam, até chegarem no ápice, se deitando em uma conchinha, cansados e ofegantes, totalmente satisfeitos, era um sentimento mútuo, eles se amavam e nada mudaria isso.

Eles eram como o fotógrafo com sua câmera prestes a fotografar seu lindo modelo.

⎯ Eu te amo, Hwang Hyunjin.

⎯ Eu te amo, Kim Seungmin.

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado meu anjo😔✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...