História Photograph - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Winwin
Tags Drabble, Nct, Sicheng, Taewin, Taeyong, Winwin, Yaoi
Visualizações 11
Palavras 344
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, primeira Drabble/Droubble (não sei como chama) que eu faço, espero que gostem e boa leitura!!

P.S.: Recomendo que leiam enquanto ouvem Photograph do Ed Sheeran, já que é a inspiração pra esta fanfic e a "trilha sonora", diga-se de passagem.

Capítulo 1 - Único


Mesmo que estejamos longe,

   Eu ainda me lembro de quando você me beijou

Embaixo do poste na Rua 6

Lembro de quando você me encarava com seus olhinhos minúsculos, quando sorria sabendo que isso me acalmaria em meio a todas as minhas loucuras; Lembro da sua risadinha fofa e da sua personalidade extremamente infantil; Lembro de quando você me fazia feliz; do jeito que você me amava.

Eu não conhecia tanto sobre o "amor", nunca fui muito de me relacionar com as pessoas. Mas você, Sicheng, você me mostrou como é sentir algo, como é se sentir amado e ter a capacidade de te amar. E eu amava cada pedacinho seu.

Mas o amor pode machucar algumas vezes, essa é a única coisa que eu sei. E me desculpa por ter machucado esse teu coraçãozinho mole, Sicheng. Você sabe que pode ficar difícil as vezes... eu nunca fui alguém fácil de lidar. Me desculpe por jogar tudo pra cima de você.

Ok, está tudo no passado agora. Nossos momentos felizes, sorrisos, risadas, piadinhas sem graça... foi tudo embora, e agora eu sou obrigado a ouvir os consolos dos meus amigos e família de que eu preciso te esquecer, seguir em frente e encontrar outra pessoa "melhor".

Mas eu não quero te esquecer. Não quero esquecer do quanto você me ajudou, de quando ouviu os meus choros de desespero, me disse palavras doces e cantou enquanto eu adormecia no seu colo (ah, como eu amava a sua voz)... não seria justo jogar toda a nossa história no lixo.

Então você também não precisa me esquecer, Sicheng.

Você pode me guardar no bolso do seu jeans rasgado.

Ou me ligar às 3:45am se sentir a minha falta, como costumava fazer. Eu estarei te esperando de braços abertos, pois o seu abraço é o melhor lugar do mundo. Você nunca estará sozinho.

E você pode me machucar

Sim, as palavras machucam

Eu nunca deveria ter soltado as suas mãos, nunca deveria ter te deixado ir.

Nós mantemos o nosso amor numa fotografia

Fizemos memórias para nós mesmos

Onde olhos nunca estão fechados,

Nossos corações nunca estiveram partidos...

E o tempo está congelado pra sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...