1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Capítulo único

História Photograph - Capítulo único


Escrita por: HouseTaekook e Knjsoft

Notas do Autor


Primeiramente quero dizer o quanto estou feliz por estar debutando... De novo rsrs, segundamente quero agradecer as meninas que fizeram a capa (que literalmente estou apaixonada) e a Betagem, obrigada amores ♥ Agora tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Namorar Kim Taehyung é a mesma coisa que ter todas suas ações fotografadas, mas não reclamo, eu amo aquele menino. Só tenho que dividir sua paixão por mim contra sua paixão por fotografia. Uma coisa que ele vive dizendo é que: Nós guardamos esse amor em uma fotografia.

Nosso amor é guardado em fotografias, não precisa ser uma câmera registrando tudo, mas sim fotografada em lembranças, pode parecer meio besta eu falando isso, mas é a verdade, a fotografia da nossa lembrança torna tudo mais especial e a foto é só um gatilho para as lembranças virem à toa. Eu aprendi isso com o meu namorado, Tae me ensinou que não é só a foto que deixa aquele momento registrado, e sim, a lembrança que aquela captura nos traz, aqueles sentimentos que sentimos na hora que só quem presenciou, sabe?


ー Por que estás tão pensativo, meu amor? – Taehyung chegou me abraçando por trás e depositando um selar em minha nuca.


ー Estou pensando no quanto sou feliz ao seu lado. – Sorri. 


ー Ownt, não me faz ficar mais boiola do que já sou por você. – Falou rindo. 


Meu coração está em chamas por causa do seu amor.


Peguei sua mão e o trouxe pra sentar em meu lado, seus olhos castanhos faziam eu me hipnotizar, seu olhar brilhava enquanto me encarava, sua respiração era calma mas seu coração batia rápido. Eu decidi ver como o mesmo estava, Tae vestia uma blusa de manga comprida cinza e uma calça de moletom, roupas quentinhas para um período de outono. Eu já falei que amo esta estação? Parece que justamente essa estação – junto com a primavera e as demais estações. – foi feita para os casais, as folhas secas e caídas dão uma beleza muito grande aos parques e cidades, como o Taehyung diz: perfeito pra fotografar. Seus cabelos castanhos claros estavam com alguns fios rebeldes, ele é tão lindo, sou muito apaixonado!


Eu sinto o destino em você, você, você, você, você

Sinto o destino em mim, mim, mim, mim


ー  Hoje o dia está tão lindo lá fora…


Tae falou naquele tom, sabe, de quando tá planejando algo e eu sei que vou me arrepender…


ー Amor… Hoje a empresa pediu pra eu fazer um mini book, só que estou sem modelo. Você podia participar do meu book né, anjo? Eu sei que tu não gosta muito e tals… Dane-se. Por favor, deixa eu tirar umas fotos suas? Prometo tentar não demorar. – Fez carinha de cachorro pidão. 


Ok, eu sei que o mesmo tava mentindo sobre “prometo tentar não demorar”, é pura mentira. Na última vez que eu aceitei, demoramos 5 horas e uns quebrados tirando foto. Uma hora o tempo não ajudava, ventava muito. Era troca de roupa, cedo nós dois – principalmente eu – estávamos cansados


Amar pode consertar a sua alma

E é a única coisa que eu conheço


ー Tá bom… Eu viro teu modelo.


Seu sorriso cresceu na hora, oh Deus por quê eu aceitei? 


{...}


Mudas de roupas, maquiagem, sapatos, lentes, câmera, suporte para câmera, iluminação, e lá vamos nós pra nossa pequena “tortura”.


ー Amor, vira o rosto mais pra direita, tá torto. – Falou após colocar seu dedão em meu queixo colocando na posição desejada. 


Estávamos num lindo parque. A grama verdinha com as folhagens secas davam um aspecto de Canadá, eu vestia um moletom preto escrito “Nike” e uma calça jeans rasgada e um all star, sim, marcas diferentes. Eu usava só uma base, lápis de olhos, e um hidratante labial,o vento fraco e fresquinho bagunçava meus fios negros, que, segundo Taehyung: me deixava lindo. Eu tinha um colar de coração, onde dentro dele continha uma foto nossa, eu sempre olhava para aquela foto quando eu estava com saudades.


Quando eu estou longe

Eu vou lembrar de como você me beijou


Uma vez ele me beijou numa rua, num beco na verdade. Estávamos dando uma volta até que ele tinha me prensado atrás de um poste e me beijou ali mesmo, foi o nosso primeiro beijo e não tem como esquecer. Uma semana depois ele sussurrou na nossa ligação que voltaria, ele tinha uma viagem para faculdade, e ficaria três dias fora. 


 Eu vou lembrar de como você me beijou

Sob o poste de luz atrás da rua 6

Ouvindo você sussurrar através do telefone

Espere por mim para voltar para casa



{...}


ー Tá muito lindo, amor!


Falou depois de três horas de “ensaio fotográfico”. Tínhamos trocado de local duas vezes, teve umas 5 trocas de roupas. Eu estou tão cansado. Estávamos sentado de frente para um lago, eu comia um pastel – que comprei não faz muito – e tomava um refri, Taehyung olhava as fotos, provavelmente admirando, já que não parava de me elogiar. 



Você me dá uma nova vida, você me faz nascer de novo

Eu sinto seu batimento cardíaco longe



ー Bebê você é muito lindo, puta que pariu! Olha esse olhar… Céus você é um modelo muito lindo. 


Essa será uma das memórias onde a fotografia digital , será um ponto pra minha memória que fotografei com meu olhar, irei relembrar e farei um filme na minha mente, recriando cada momento que nós dois dois tivemos juntos neste ensaio fotográfico.


Nós guardamos esse amor em uma fotografia

Fizemos essas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca estão se fechando

Nossos corações nunca estão quebrados

O tempo está congelado para sempre


Era pôr-do-sol, o céu estava roxo e laranja, uma bela obra de arte, ele refletia no lago que era clarinho, se tivesse um pintor neste lugar teria uma bela paisagem para pintar, estava muito lindo. Não tenho palavras para descrever aquele lindo cenário. Eu estava distraído olhando para o lago quando eu escuto o barulho da câmera do Tae e ainda uma pequena luz em meu rosto.


ー Você tirou outra foto minha? – Falei assustado. 


ー Essa paisagem não deve ser desperdiçada, amor. – Falou me dando um selinho. 


Então, você pode me guardar

Dentro do bolso do seu jeans rasgados

Me segurando por perto até nossos olhos se encontrarem

Ed Sheeran- Photograph



Eu sei que antes de você eu já estava pronto

Mas você me dá um propósito e me faz prosseguir

Eu tenho gritado seu nome por este universo

(Agora eu não preciso de espaço) eu tenho você-niverso e pronto

BTS- Heartbeat



Notas Finais


Estou muito feliz com essa estória (e Soft tbm) ksks ahh eu amei escrever essa minha 1° SongFic, espero que vocês tenham gostado da minha pequena mas especial fic, até a próxima!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...