1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Last Chapter

História Photograph - Last Chapter


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


E é com uma tremenda dor no coração que eu venho postar o último capitulo de Photograph!

Bom eu não vou me despedir de vocês aqui por que ficará muito extenso então por favor eu peço que vocês leiam as notas finais!!!!

Eu espero que o último capitulo agradem vocês, pois eu fiz com muito carinho <3

Capítulo 50 - Last Chapter


Quatro anos depois.

Eu caminhava tranquilamente observando aquela paisagem linda diante das lentes da minha câmera.

Hoje o dia estava ensolarado o que proporcionava um clima agradável e cheio de pontos bonitos a ser fotografados também pudera eu estava em um dos parques mais lindos de Los Angeles.

Mas não era isso que tornava as coisas mais belas e sim a garotinha que corria a minha frente junto de um pequeno filhote de cachorro.

- Alex filha não corra muito ou você pode cair. – Falei um pouco mais alto para a menina loirinha assim que eu tirei a minha câmera do meu rosto.

- Deixa a menina se divertir Miley. – Lauren estava junto comigo a mesma estava de férias assim como eu então ela sempre que podia estava por perto da afilhada.

- Você só a estraga sabia? – Falei séria.

- Esse é o papel da madrinha certo? Deixar ela fazer tudo o que as mães não deixam?

- Se a Demetria te ouvir falando isso ela te bate. – Respondi rindo.

- E eu não sei. – Laur disse rindo também.

Quatros anos se passaram desde o dia em que eu peguei a minha garotinha nos braços pela a primeira vez e veja só hoje ela está com quatros anos e é a garota mais inteligente e linda do mundo.

Alex sem dúvidas é a cópia fiel da Demetria e de mim a garota permaneceu com seus cabelos claros sendo assim loira como eu o que lhe dava um charme, mas o que realmente chamava a atenção nela eram aquelas esferas castanhas penetrantes iguais a da sua mãe.

Durante esses quatros anos muitas coisas aconteceram começando pelo fato que eu já não trabalhava mais na Lovato’s Company isso mesmo eu tinha saído de lá, pois resolvi montar um estúdio de fotografia e devo dizer que tudo andava perfeitamente bem.

Eu ainda prestava alguns serviços para a minha mulher, mas claro quando eu tinha tempo até porque meu estúdio era um dos mais requisitados e quem diria que eu chegaria tão longe não é mesmo?

Quanto à Demetria ela continua tocando a empresa devo dizer que hoje em dia os negócios da minha mulher eram muito mais conhecidos, Demetria conseguiu por filiais em outros países até mesmo no Brasil o que a deixou bem feliz já que ela amava aquele país.

E isso foi devido a umas férias em que passamos por lá, mas como eu ia dizendo Demetria é conhecida por seus negócios na realidade ela era conhecida como a grande magnata Demetria Lovato Cyrus não tinha uma revista de negócios em que minha esposa não estivesse estampada na capa.

Isso mesmo minha esposa, nós resolvemos nos casar assim que a Alex completou seus dois aninhos achamos que não deveríamos esperar mais até por que já éramos praticamente casadas então apenas oficializamos nossa relação.

Quanto aos outros eu devo dizer que Harry e Louis adotaram um garotinho lindo e confesso que eu morria de ciúmes quando o mesmo ficava abraçando ou tocando na minha garotinha.

Dinah e Ally tinham se mudado para Washington já que Dinah tinha recebido uma proposta para trabalhar no FBI assim como Normani, mas isso não tinha nos afastado pelo contrário sempre mantínhamos contato com elas e em suas férias elas vinham para cá.

Agora quanto a Lauren e Camila eu posso dizer que elas eram o casal do ano pelo menos era assim que as revistas a chamavam.

Depois da faculdade Camila gravou um CD por si mesma e levou em uma gravadora para tentar a sorte mesmo Lauren dizendo que não precisava, pois a ajudaria, mas Camila se recusou dizendo que ela queria caminhar com as próprias pernas e bom isso deu certo.

Assim que o dono da gravadora ouviu o seu CD o mesmo foi a loucura com Camila e então ele resolveu investir pesado nela e em menos de um ano Camila era reconhecida como a cantora Camila Cabello, eu nem preciso falar o quanto sentia orgulho da minha melhor amiga.

Quem ficou meio balançada com isso foi Lauren, pois a latina era um sucesso e quando eu digo isso eu quero dizer que ela não só fazia sucesso com a música, mas sim com os garotos e principalmente as garotas o que levava Lauren a surtar, mas até que hoje em dia ela lida bem com isso afinal estamos falando de Lauren Jauregui a rainha dos adolescentes, crianças e de muitos marmanjos por ai enfim o casal estava abalando a todos e tudo por onde passavam.

Sai dos meus devaneios quando escutei um choro e alguém puxando a barra da minha calça olhei para baixo e encontrei os pequenos olhos castanho vermelhos devido ao choro.

- Mommy está doendo. – Alex disse enquanto esticava os braços para mim para que eu a pegasse no colo.

- O meu amor eu falei para você não correr. – Falei enquanto analisava o joelho ralado da minha filha. – Deus Demetria vai me matar, mas antes ela vai arrancar o meu p...

- MILEY! – Lauren me reprendeu antes mesmo que eu terminasse de falar o que eu agradeci mentalmente.

- O que a mamãe vai arrancar Mommy? – Alex me olhava curiosa e eu engoli a seco por não saber o que dizer.

- Ela vai arrancar o pé da sua Mommy. – Lauren disse e eu franzi o cenho com aquela desculpa esfarrapada.

- Por que tia Laur? Ela não pode fazer isso a mamãe não pode brigar com a Mommy. – Minha filha disse fazendo um enorme beicinho assim como sua mãe fazia só que o dela era indicando que ela choraria de novo.

- Ela não vai tirar o meu pé é brincadeira da tia Laur meu amor. – Sequei suas lágrimas. – Agora o que acha de tomarmos soverte antes de irmos ver a tia Camila?

- Eu quero, mas só se a tia Laur me levar de cavalinho. – Alex disse já esticando os braços para Lauren.

Hoje era o dia em que Camila sairia para turnê então a gente ia até a casa dela e da Laur para nos despedirmos delas já que Lauren ia também.

- Você já é grandinha para andar de cavalinho não acha Lex? – Minha filha fez beicinho o que claro acabou ganhando a madrinha. – Mas quem se importa, não é? Agora vem aqui.

Lauren pegou minha filha em seus braços e a colocou em suas costas enquanto eu prendia o Teddy na coleira e íamos até a sorveteira, mas antes eu mandei uma mensagem para Dems me certificando que nos encontraríamos na casa das meninas.

Depois de termos aproveitado o nosso passeio no parque fomos para a casa das meninas.

- Tia Mila! – Alex gritou e se soltou dos braços de Lauren assim que viu Camila em sua sala era incrível o quanto a minha filha as amava.

- Oi meu amor! – Camila a pegou no colo e Alex a encheu de beijos. – Como foi o passeio?

- Foi legal, mas eu estou com medo. – Minha filha falou meio triste o que atraiu tanto o meu olhar quanto o das outras duas.

- Medo do que? – Camila perguntou calma.

- Por que a tia Laur falou que a mamãe vai tirar o pé da Mommy.

- Como assim? – Então a voz que eu tanto amava se fez presente atrás de nós, Demetria tinha acabado de chegar. – Eu não vou fazer isso meu amor.

- Mamãe! – Alex rapidamente deu os braços para Demetria e a mesma não hesitou em pega-la no colo. – Porque você acha que eu vou tirar o pé da sua Mommy?

- Tia Laur disse isso assim que a Mommy ficou nervosa por eu ter caído. – Se tinha uma coisa que minha filha não fazia era guardar segredos, eu vi que os olhos de Demetria rapidamente se viraram para mim.

- Ela caiu no parque e eu meio que fiquei nervosa por saber que você me xingaria então eu quase disse aquela palavra. – Falei olhando na direção da minha intimidade para que ela entendesse.

- Não acredito que ia falar isso perto da nossa filha. – Demetria disse negando.

- Ela ia, mas eu a salvei e foi por isso que surgiu o pé. – Lauren disse dando de ombros.

- Eu ainda me pergunto porque você deixa as duas saírem sozinhas com a Lex. – Camila disse para Demetria que concordou.

- Assim você me ofende Camila! – Eu falei fazendo bico que logo sumiu quando os lábios da minha mulher se colidiram com os meus. – Que saudade.

- Eu também estava amor. – Demetria sorriu para mim.

- Eca tão melosas. – Laur disse fazendo cara de nojo.

- Olha quem fala você é muito pior. – Falei rindo.

Sentamos para conversar enquanto a empregada da casa fazia o nosso almoço hoje iriamos passar o dia inteiro juntas, Harry e Louis também viriam por falar neles eles tinham chegado a pouco tempo.

Ficamos rindo sobre as baboseiras de Harry enquanto víamos Alex e Pedro brincarem no chão da sala.

Assim que o almoço ficou pronto todos nós fomos para a cozinha almoçar e logo após o almoço ficamos na piscina afinal o dia estava quente hoje.

Quando foi chegando de tardezinha nós já estávamos indo embora então resolvemos nos despedir das meninas.

- Prometam que vão nos ligar sempre e que vão nos contar tudo sobre a Lex. – Laur falou séria.

- Sim nos prometemos e vocês também tem que nos ligar sempre afinal eu quero estar por dentro das aventuras do casal. – Demetria disse sorrindo para Laur.

- Pode deixar Demi. – Camila disse enquanto a abraçava. – E por favor cuide dessa sem juízo por mim.

- Ei eu tenho muito juízo. – Falei me sentindo ofendida.

- Conta outra né querida. – Harry disse negando com a cabeça.

- Chatos. – Resmunguei enquanto ia até a Camila. – Eu vou morrer de saudade.

- Eu também sua chata. – Camila disse com os olhos marejados. – Sempre me mande mensagens está me ouvindo?

- Eu mandarei pequena. – Beijei sua testa. – Eu estou tão orgulhosa de você.

- Eu estou orgulhosa de nós veja onde chegamos. – Camila disse e apontou em volta o que fez todos sorrir. – Apesar das dificuldades nós conseguimos olhos azuis.

- Sim latina nós conseguimos. – Abracei minha melhor amiga enquanto senti lágrimas escorrendo por minha bochecha.

- Não chora Mommy. – Alex disse se jogando em meu colo e suas pequenas mãozinhas vieram até o meu rosto para secar as lágrimas.

- Eu estou feliz meu anjo. – Disse para ela. – Agora dá um abraço bem apertado na sua tia e deseje boa viajem.

- Boa viajem tia Mila! – Alex disse enquanto apertava Camila e logo fez o mesmo com a Laur.

- Se comporte dona Lauren. – Dems disse séria enquanto abraçava a mesma. – E saiba que sentirei saudades, mas eu estou feliz por vocês façam uma boa viajem.

- Eu me comportarei e você também Demetria não faça nada do que eu faria. – Laur disse nós fazendo rir.

- Meninas nós vamos deixar vocês descasarem. – Falei enquanto pegava a chave do carro. – Boa viajem e nós amamos vocês.

- Nós também amamos vocês. – Elas disseram juntas.

Esperamos Harry e Louis se despedirem das garotas e então nós saímos todos juntos e cada um seguiu seu caminho.

Quando chegamos em casa Demetria correu para dar um banho em Alex, pois a mesma já estava quase dormindo enquanto ela dava banho na nossa filha eu decidi tomar um também, pois o dia tinha sido bem agitado.

Sai do banho e coloquei uma calça de moletom junto a uma regata e fui até o quarto da Alex vendo que Demetria já estava colocando a mesma para dormir.

- Vai dormir sem me dar um beijo? – Perguntei para a minha filha que logo me olhou com olhos castanhos pequenos devido ao sono.

- Não Mommy. – Ela disse manhosa e eu fui até ela.

- Boa noite meu anjinho. – Beijei sua testa.

- Boa noite Mommy. – Respondeu sorrindo.

- Durma bem meu amor. – Demetria a beijou também então esperamos mais um pouco até vermos que Alex tinha pegado no sono e assim saímos do quarto.

Assim que entramos no nosso quarto eu me joguei na cama e observei minha mulher ir até o banheiro a mesma iria tomar banho e nesse meio tempo eu fique assistindo televisão na realidade eu estava mais mexendo no celular do que prestando atenção no filme entediante que passava.

Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrir e então automaticamente meus olhos foram para essa direção e eu quase tive um treco quando vi Demetria parada na porta a mesma só trajava uma lingerie preta de renda, seus cabelos estavam bagunçados de forma que a deixava sexy e em seus lábios se destacava o batom vermelho.

Ela caminhou em direção da cama e subiu na mesma e veio engatinhando até chegar em mim, suas mãos estavam uma de cada lado do meu corpo enquanto ela estava debruçada sobre mim então seus lábios macios vieram de encontro ao meu ouvido.

- Gostou da lingerie? – Perguntou com a voz rouca e eu senti meu corpo tremer.

- Sim. – Respondi simples.

- Estou louca para que você a tire. – Mordeu meu lóbulo e eu soltei um gemido baixo.

- E eu estou louca para a tirar e fazer amor com você. – Falei com a voz arrastada.

Demetria saiu de perto do meu ouvido ficando agora de frente para mim seus olhos castanhos me encaravam cheios de desejos e então ela resolveu me deixar mais louca ainda.

- Fazer amor? – Ela negou enquanto mordia o lábio inferior. – Essa noite não faremos amor porque essa noite a gente vai foder bem gostoso.

Assim que ela terminou de dizer eu encarei seus olhos e vi que os mesmos me chamavam, eles gritavam por mim então sem deixar Demetria tomar uma atitude eu me adiantei e tomei seus lábios com os meus começando um beijo quente e avassalador.

Inverti nossas posições na cama ficando por cima dela, me acomodei no meio de suas pernas pegando sua perna esquerda a colocando sobre a minha cintura enquanto minha mão foi até sua coxa e eu passei a arranhar com minhas pequenas unhas.

Meus lábios se desgrudaram dos seus e foram parar em seu pescoço onde eu passei a dar beijos até chegar ao seu ponto de pulso e lhe dar um chupão que com certeza deixaria marca.

Meus lábios queriam mais por isso eu desci por seu colo e fui até o seu seio direito e o mordi por cima do sutiã fazendo Demetria soltar um gemido e arranhar minha nuca com suas unhas furiosas.

Suas mãos inquietas desceram pela extensão das minhas costas e pararam na barra da minha blusa para logo ela a subir arrancando a mesma de meu corpo e me deixando nua da cintura para cima.

Resolvi que eu a queria da mesma forma que eu então minha mão esquerda foi para suas costas e entendendo o que eu queria Demetria arqueou seu corpo me facilitando a abrir seu sutiã e assim que estava feito eu o tirei e deixei a mostra os seios que eu tanto desejava.

Minha boca não aguentou tanto tempo longe da sua pele então rapidamente eu cobria a pele de seu seio esquerdo com a minha boca e o passei a chupar todo, minha mão também estava faminta para apalpa-los com isso eu passei a aperta seu seio livre com gosto.

Todos os meus atos eram brutos, eu sabia que quando ela dizia que iriamos foder era no sentido original da palavra então eu daria o que ela queria.

- Ah Miley. – Demetria gemeu quando eu mordi o mamilo de seu seio e beliscava o outro com os dedos.

Minha boca desceu dando chupões por sua barriga se alguém visse Demetria com certeza diria que ela apanhou, pois já era possível ver os grandes vergões que estavam em sua pele e claro se tornariam roxos.

Meus lábios pararam na barra da sua calcinha então eu levantei o olhar encontrando com o de Demetria que nesse momento mordia o lábio inferior enquanto aguardava ansiosamente meu próximo passo.

Minha língua desceu por cima do pano da calcinha e parou sobre sua entrada o que fez Demetria soltar um gemido em satisfação.

- Caralho eu amo te sentir assim toda molhada. – Falei enquanto levava minhas mãos para a barra de sua calcinha.

- Só você me deixa assim Cyrus. – Sua voz rouca me fez arrepiar.

Tirei sua calcinha e então eu pude contemplar toda a beleza da minha mulher nua sobre a minha cama sem dúvidas eu era a mulher mais sortuda da face da terra.

Me levantei e tirei minha calça ficando apenas de cueca box branca os olhos de Demetria passaram por meu corpo e pararam sobre meu pau que estava todo marcado pelo tecido.

Me ajoelhei na beirada da cama e puxei Demetria pelas pernas jogando as mesmas sobre os meus ombros tendo assim acesso total a sua intimidade sem demora eu a chupei forte e o barulho da sua pele se soltando dos meus lábios fez com que eu sentisse uma vibração gostosa em meu pau.

Abri seus lábios maiores e fui direto ao seu clitóris dando toda a atenção que ele merecia, minha língua tremulava sobre ele fazendo Demetria puxar meus cabelos e afundar minha cabeça cada vez mais em sua intimidade.

- Porra Miley isso me chupa bem gostoso. – Ela pediu estridente.

Enfiei a minha língua em sua intimidade e passei a fazer um vai e vem enquanto apertava seu seio com uma mão e a outra estimulava seu clitóris.

- Oh eu vou... – Antes mesmo que ela terminasse a frase eu senti sua intimidade se fechar em minha língua e minha boca ser preenchida com seu gozo do qual eu chupei todo.

Me afastei dela e a encarei vendo a mesma toda suada enquanto seu peito subia e descia rapidamente devido a respiração descontrolada, ela estava tão sexy que eu não aguentei mais e tirei minha cueca.

Levei minha mão direita ao meu pau e passei a masturba-lo enquanto era observada pela morena.

Assim que sua respiração se estabilizou Demetria sentou na ponta da cama e me puxou pela cintura sua mão afastou a minha e agora ela me masturbava deliciosamente.

Sua mão subiu por toda a extensão do meu pau e parou sobre a glande onde ela espalhou o meu pré-gozo pela mesma.

Sem eu esperar Demetria abaixou sua cabeça e sua boca se fechou contra minha glande me fazendo jogar a cabeça para trás, não existia ninguém que fizesse sexo oral melhor do que a minha mulher.

- Oh caralho. – Soltei assim que senti o nariz de Demetria encostar na minha barriga indicando que ela estava chupando o meu pau por inteiro. – Porra de boca gostosa.

Seus olhos se conectaram com os meus e um sorrisinho de lado surgiu em sua boca, Demetria sabia o quanto eu ia a loucura com isso.

Eu queria gozar ou melhor eu precisava então eu fiz um rabo de cavalo em seus cabelos e passei a foder sua boca sem dó o meu pau batia fundo em sua garganta o que me fazia ficar mais louca.

E em poucos segundos eu explodi gozando na boca dela e a mesma engoliu tudo como sempre fazia.

Tirei meu pau da sua boca e vi que eu ainda estava dura o que significava que eu precisava de mais, eu precisava fode-la como só eu sabia. Vendo que o meu pau ainda estava duro ela me puxou para cama me fazendo cair sobre ela, mas a mesma inverteu nossas posições ficando por cima de mim.

Demetria se sentou sobre minhas coxas e passou a esfregar sua intimidade em meu pau o que fez tanto ela quanto eu soltarmos longos gemidos de puro prazer.

- Olha só como você me deixa Miley. – Ela continuava se esfregando em mim mostrando o quanto estava molhada.

- Porra eu preciso que você sente na merda do meu pau. – Eu praticamente rosnei e ela sorriu maliciosamente.

Ela pegou meu pau pela base e então o levou até sua entrada e começou a sentar sobre o mesmo bem devagar me fazendo ir a loucura enquanto eu arranhava sua cintura com minhas unhas.

- Hm. – Ela soltou assim que estava com o meu pau todo dentro de si.

Demetria passou a cavalgar sobre mim rapidamente fazendo o meu pau sair e entrar fundo nela, nossos gemidos se misturavam de forma descontrolada assim como nosso suor se tornavam um só tamanho rapidez que nossos corpos se chocavam.

Eu senti um aperto em meus testículos indicando que logo eu gozaria então eu segurei a cintura de Demetria a fazendo parar seus movimentos e a tirei de cima de mim a mesma chiou quando perdemos nosso contato.

- Fica de quatro agora! – Pedi com a voz rude se tinha uma coisa que eu gostava era foder Demetria de quatro.

Ela me olhou com o seu melhor olhar de safada e ficou na posição que eu pedi ficando com a bunda bem empinada para mim o que me fez morder o lábio inferior, caralho Demetria era muito gostosa.

Fiquei de joelhos atrás dela e afastei um pouco suas pernas para poder olha-la melhor, peguei meu pau e comecei a passar por suas dobras o que a fazia soltar pequenos gemidos.

- Vai logo Miley. – Ela falou impaciente e eu soltei um risinho.

- Me diz o que você quer e eu te dou. – Ameacei a penetrar e ela jogou o quadril para trás buscando mais contato, mas eu me afastei.

- Porra eu quero que você me foda, mete logo a merda desse pau em mim. – Ela praticamente gritou e eu não podia negar um pedido desses.

Com uma mão eu segurei sua cintura e com a outra eu levei o meu pau até sua entrada e a penetrei forte fazendo com que seu corpo fosse para frente assim que eu estava dentro dela eu soltei meu pau e segurei sua cintura com as duas mãos para poder fode-la melhor.

- Tão apertada caralho. – Joguei a cabeça para trás.

- Mais forte Miley me fode mais forte. – Pediu gemendo.

Tirei uma mão da sua cintura e coloquei em seu cabelo onde eu passei a puxa-lo fazendo sua cabeça arquear, notei que Demetria mordia o lábio inferior e porra aquilo era tão sexy.

Então eu aumentei minhas investidas indo cada vez mais forte e rápido o que fez a intimidade de Demetria pulsar sobre o meu pau, ela estava prestes a gozar.

- Goza no meu pau goza Demetria! – Minha voz saiu rude enquanto um tapa era estralado em sua bunda.

- Oh Cyrus eu vou gozar. – Ela anunciou.

Soltei a sua cintura e levei minha mão para o seu clitóris e passei a estimula-lo enquanto a fodia mais rápido e em pouco tempo a intimidade de Demetria se fechou contra o meu pau e seu gozo desceu pelo mesmo isso foi o suficiente para mim então eu a enchi com o meu gozo.

Meu corpo caiu por cima do dela e ficamos assim por um tempo quando vimos que estávamos bem eu sai de dentro dela e fiquei ao seu lado a puxando para mim e fazendo sua cabeça deitar sobre o meu peito.

- Melhor foda. – Eu disse com um sorrisinho de lado.

- Ganha até mesmo da Ferrari? – Ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Nada bate aquela foda. – Sorri maliciosamente e lhe dei um selinho.

Em questões de segundos nós estávamos dormindo devido ao cansaço.

Assim que o dia amanheceu eu vi que estava sozinha na cama o que era um saco, pois eu odiava acordar sem a minha mulher do meu lado então me levantei e fui até o banheiro onde tomei banho em meio as lembranças da noite passada.

Podia se passar anos, mas o sexo com Demetria sempre seria intenso e gostoso.

Sai do banho e me troquei com uma roupa qualquer, sai do quarto e fui até o de Alex e vi que minha filha ainda dormia então deixei um beijo em sua testa e fui até cozinha, mas minha mulher não estava lá então ela só podia estar em um lugar claro.

Fui até o final do corredor e subi as escadas chegando ao telhado da nossa casa, Demetria e eu tínhamos decido em montar um jardim ali e tinha um grande banco que nos deixava observar toda a beleza de Los Angeles.

Assim que eu passei pela porta eu a vi de costas a mesma estava debruçada no parapeito do telhado enquanto olhava o sol sair do fundo dos prédios.

Os raios de sol entrando em contraste com a pele de Demetria só a deixava mais linda o que merecia uma foto sendo assim eu sai correndo e fui até o nosso quarto, peguei a câmera e voltei vendo que ela estava na mesma posição.

Eu aproveitei e tirei várias fotos dela e então eu deixei a câmera de lado e fui até ela a abraçando por trás.

- Bom dia meu amor. – Sussurrei em seu ouvido e ela se encolheu em meus braços.

- Bom dia babe. – Ela virou seu rosto e me deu um selinho.

- O que faz acordada tão cedo? – Ela se virou para poder me encarar, mas continuou abraçada comigo.

- Eu só queria ver o sol nascer e vim pensar um pouco o quanto eu sou sortuda por ter você na minha vida. – Um pequeno sorriso estava em seus lábios.

- Eu que sou sortuda por ter você e a Alex. – Eu disse bicando seus lábios.

- Obrigada Miley. – Ela falou séria e eu franzi o cenho.

- Pelo que amor?

- Obrigada por ter entrado na minha vida e por me dar uma família linda, eu nunca pensei que fosse ter isso e obrigada por me fazer feliz todos os dias. – Vi que seus olhos brilhavam.

- Eu é que agradeço meu amor por você ter me dado o melhor presente do mundo que é a nossa filha e por permitir que eu te ame e te faça feliz todos os dias. – Selei nossos lábios em um selinho demorado e logo Demetria se afastou de mim e me encarou novamente.

- Sobre isso o que acha de mais um filho? – Ela perguntou com um pequeno sorriso.

- Eu adoraria ter outro filho com você e bom eu acho que nós fizemos um ontem. – Sorri maliciosa e ela me deu um tapa no ombro. – Aí amor.

- Eu acho que seria meio impossível a gente ter feito um filho ontem. – Eu franzi o cenho para ela. – Não quando eu já estou grávida. – Assim que eu ouvi isso meus olhos se arregalaram e eu a soltei.

- ESTÁ BRINCANDO COMIGO? – Eu gritei em êxtase e ela soltou uma gargalhada.

- Não amor eu estou grávida descobri essa semana. – Ela falou sorrindo. – Acha que a Alex ficará feliz com um irmãozinho?

- MEU DEUS EU NÃO POSSO ACREDITAR É CLARO QUE ELA FICARÁ FELIZ. – Eu não conseguia parar de gritar.

Minha felicidade foi tanta que eu peguei Demetria no colo e comecei a roda-la o que fazia a mesma soltar várias gargalhadas.

- Obrigada por isso, eu amo você meu amor eu amo muito você. – Parei de roda-la e comecei a dar vários selinhos nela.

- Eu amo você minha olhos azuis. – Ela disse sorrindo e então nos beijamos.

Quando dizem que a vida pode nos pregar uma peça não acreditamos, mas veja a peça que ela pregou em mim eu me apaixonei pela minha amante que hoje é a minha esposa, nós construímos uma família linda da qual eu amo muito.

Eu sei o destino brinca com a gente, ele nos leva para caminhos tão estreitos e muitas vezes pensamos que não conseguiremos passar por aquilo, mas quando amamos nada fica no nosso caminho, pois o amor muda, o amor constrói, ele molda e o melhor o amor nos faz ser melhores e o amor fez isso com a Demetria ou melhor o meu amor fez isso com ela.

Eu só posso dizer que depois de tudo eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter lutado por ela e por ter a minha família.

Por isso antes de ir embora eu quero dizer que se um dia um de vocês se depararem com uma situação difícil peço que não desistam, pois no final o resultado pode ser o melhor. 


Notas Finais


Eu realmente espero que tenham gostado do capitulo e que vocês tenham gostado da fanfic em si!

Agradeço a todos que acompanharam sendo os que comentavam, os que davam favorito e até mesmo os que ficavam atrás da moita bom gente eu não sei dizer para vocês o tamanho da minha alegria por ter conseguido concluir mais uma fanfic e eu devo isso a todos vocês que sempre me incentivaram com isso, saibam que eu sempre vou levar vocês comigo porque cada um de vocês se tornou um alguém especial para mim então eu os agradeço com todo o meu coração!
E peço perdão se em algum momento eu fui indelicada com alguém, eu realmente não queria isso então me perdoem! Espero um dia (ou talvez breve) nos encontrarmos novamente em uma futura fanfic e bem saibam que eu sempre estarei por aqui caso queiram falar comigo e também estarei lá no twitter @lm_parrilla então é isso pessoal muito obrigada mesmo por terem estado comigo nessa jornada e saibam que vocês são os melhores leitores do mundo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...