1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. One Shot.

História Photograph - One Shot.


Escrita por: KrissyBurton

Capítulo 1 - One Shot.


“Loving can hurt

Loving can hurt sometimes”

-XxX-

Eu me lembro como se fosse ontem... Nós erámos tão próximos, tão... Amigos. Todas as vezes em que viajamos juntos, era tudo tão bom, tão divertido, nunca planejávamos nada, apenas batia a vontade e então nós íamos... Mas eu nunca me importava com a cidade que visitaríamos, se eu estivesse com você já era obvio para mim que seria perfeito. E nesse ano, eu decidi começar a planejar uma dessas viagens, seu aniversário estava chegando e eu queria te fazer uma surpresa, eu te levaria a Paris, nunca fomos tão longe, e você sempre dizia que era uma cidade tão bonita, a cidade do amor.

Seria uma surpresa incrível, não consegui dormir por dias pensando em como seria a sua reação. Faltavam dois dias e eu já não aguentava ter que esperar mais para te contar... Mas... Então você me mandou uma mensagem, pedindo ajuda com algo, sobre uma garota, disse que estava a fim dela a um tempo e precisava da minha ajuda para pedi-la em namoro... E eu? Bem, eu te ajudei, afinal, nós erámos amigos.

 

“Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of ya”

 

Eu comecei a contar os segundos para o seu aniversário, e quando o relógio marcou 00:00 te liguei, dizendo “parabéns!”, você disse obrigada em tom meio sonolento, aliás, desculpe por te acordar naquela noite, nós conversamos um pouco e marcamos de nos encontrar em um parque que sempre íamos quando queríamos passar um tempo juntos, já faziam alguns anos que não íamos até lá, me senti tão feliz que não consegui dormir pelo resto da noite, fiquei pensando em quantas coisas você poderia me dizer quando eu falasse sobre Paris, o voo sairia naquele mesmo dia, ás 23:30, imaginava tudo o que você iria fazer, pensaria que era uma brincadeira, sorriria para mim, seria simplesmente o dia perfeito, mas talvez você não aceitasse por causa dela, agora que ela fazia parte da sua vida.

Eram oito da manhã, eu dirigia calmamente até o parque, a cada pensamento um sorriso, e então você estava lá, pude te ver sentado em um banco cobrindo o rosto com as mãos, eu estacionei o carro e logo em seguida fui em sua direção com a expressão mais séria que eu conseguiria ter naquele momento, parei a sua frente, não demorou para que tirasse as mãos do rosto e olhasse para mim, seus orbes azuis nunca foram tão lindos.

 

“And if you hurt me

That's okay, baby

Only words bleed”

 

-Eu tenho uma surpresa pra você Sr. Aniversariante.

-E o que você me dará? Será meu primeiro presente hoje!

-Eu me esforcei para guardar segredo durante todo esse tempo...

Me lembro de sua expressão quando tirei as passagens do meu bolso e te mostrei, você ficou tão surpreso que achou que fossem de mentira, ficou preocupado sobre o que eu fiz para conseguir o dinheiro das passagens, mas, eu não me lembro de ter te visto sorrindo sobre isso. No final das contas acabamos chegando quase atrasados no aeroporto, ela estava com a gente, fiquei em silêncio o caminho todo, ao contrário de vocês, ficavam falando sobre o quanto sentiriam falta um do outro, vocês estavam juntos a tão pouco tempo, mas pareciam que eram anos. Como despedida, ela te deu um beijo, como aqueles que só se vê em filmes, aquilo me fez sentir tão mal, tive vontade de te puxar pelo braço para longe dela e te arrastar assim até o avião, mas eu não faria isso... Eu não seria tão idiota a ponto de acabar fazendo você não falar mais comigo.

 

“Inside these pages you just hold me

And I won't ever let you go

Wait for me to come home”

 

Paris, la estávamos nós, você repetia para mim “Melhor presente de todos” diversas vezes, isso me deixava feliz, saber que você realmente gostou, mas o tempo todo você falava com a sua namorada, era como se ela estivesse ali ao invés de mim, isso me fazia sentir mal, ainda mais porque... Eu tinha todo um plano, para me declarar a você aqui, seria perfeito... Mas, você tinha que vir me pedir para te ajudar a pedi-la em namoro.

Estávamos em Paris, para comemorar o seu aniversário, claramente nós fomos beber naquela mesma noite, tiramos várias fotos, até que você decidiu que devíamos ir até a torre Eiffel, “daria uma foto incrível”, eu não discordei afinal realmente ficaria incrível, mas estávamos tão bêbados, que talvez não fosse uma ideia muito boa.

-É a cidade do amor, não é?

-É o que dizem.

-Então porque não fazemos o amor acontecer?

-Como faríamos isso?

-... Eu te amo Rafael, sempre te amei e sempre vou amar.

-Eu também te amo cara, você é a melhor pessoa que eu conheci, até hoje.

-Não, eu te amo pra valer.

-Eu também Felipe, te amo de todo o coração!

 

“We keep this love in this photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

Time's forever frozen still”

 

Quando acordamos no dia seguinte, estávamos com dor de cabeça, eu me lembro de ter visto as fotos que havíamos tirado, e uma delas me chamou atenção... Beijo, não me lembrava daquele beijo, não me senti seguro para te mostrar aquilo, mas eu não queria apagar a imagem, ela dizia tudo o que pensavam sobre Paris, era perfeita, bem embaixo da torre Eiffel, acho que todos os casais desejariam esse primeiro beijo, era uma pena não ter sido por amor...

 

“So you can keep me

Inside the pocket of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone”

 

Nós aproveitamos bem o dia, mesmo com fortes dores de cabeça, você estava realizando seu sonho estando ali, e eu estava realizando o meu estando ali com você, teríamos que voltar na manhã seguinte, mas ficamos fora do hotel o dia todo, você não tinha levado seu celular, ela te ligou e mandou várias mensagens, mas você não pode responder, então ela ficou chateada com você, me vi triste ao ver o sorriso se desfazer lentamente em seu rosto, você tentou mandar mensagens mas ela te ignorou, tentei conversar com você mas você me culpou por ter dito a você que deixasse o celular lá e aproveitasse o dia sem perder minutos dele mexendo no aparelho, me lembro de você saindo do quarto irritado e me deixando ali sem saber o que dizer para melhorar a situação... Eu só queria que você ficasse feliz ao meu lado...

 

“Loving can hurt

Loving can hurt sometimes

But it's the only thing that I know

When it gets hard

You know it can get hard sometimes

It is the only thing that makes us feel alive”

 

Me lembro de ter chorado muito depois daquilo, eu me culpei a noite toda, nunca culparia você por algo, queria pedir desculpas mas, fiquei com medo do que você poderia me responder, o voo de volta foi o clima mais desconfortável que já senti entre nós, você não falou comigo, ficou com os fones de ouvido durante toda a viajem, eu fingi que estava dormindo, mas só estava querendo te implorar para deixar que ouvisse sua voz.

Já havia se passado uma semana que não nos falávamos, tudo por causa da sua namorada, durante esse pequeno período de tempo, comecei a culpar você, mas pedia desculpas logo em seguida, eu olhava aquela foto sentindo cada vez mais pesado o meu peito, a dor era tanta, que quando chegou o domingo, decidi que não ia ficar chorando mais por causa disso, então depois de hesitar um pouco, apaguei a foto e por coincidência, aquela foi a noite em que eu mais bebi em toda a minha vida.

Depois de um tempo, você me chamou para gravar um vídeo para o seu canal, eu não queria, mas não diria que não... Então eu fui para a sua casa, as coisas estavam diferentes ali, nós ficamos longos meses sem nos falar, e a última vez que eu havia ido até lá já faziam alguns anos, você sempre preferia ir até a minha casa do que eu ir até a sua, você me recebeu apenas com um sorriso, me levou até seu quarto sem dizer uma sequer palavra, então pegou algumas folhas e me deu, eu estranhei, normalmente os seus vídeos não tem roteiro, você é bem espontâneo, e consegue fazer as pessoas rirem assim e era tudo o que você queria. Eu li cada palavra daquela folha, não era um roteiro, era como se fosse uma carta de desculpas, você dizia coisas sobre Paris, dizia sobre ela, dizia como vocês tinham terminado e... Como ela te traiu, eu te olhei, seus olhos estavam marejados, mas estava sorrindo, me lembro de ter te abraçado forte, ficamos abraçados por pelo menos 1 minuto, seu abraço era tão caloroso, me fazia sentir tão bem e tão feliz que meu sorriso quase não cabia mais em meu rosto, oh Deus, eu queria poder te abraçar para sempre.

 

“So you can keep me

Inside the pocket of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone”

 

Já tinha se passado um ano desde nossa viagem para Paris, estava bem próximo do dia dos namorados, eu não teria data melhor para finalmente criar coragem e te dizer que te amo, estando sóbrio claro, então eu saí em direção a sua casa, fazia frio, eu cheguei até lá, bati a sua porta, então... Meu sorriso se desfez, eu não sabia o que dizer, ela abriu a porta, e sorrio para mim, como você pode voltar com ela? Ela te traiu você é idiota? Qual o problema com você?! Por que ela? Porque você não...

-É uma longa história.

Você disse em um sussurro, apenas disse que podia falar com você depois, insistiu um pouco para que eu ficasse, mas eu ignorei, apenas fui pra casa novamente, sem dizer eu te amo, sem sentir o seu abraço...

Fiquei deitado na minha cama o dia todo, aquilo acabou com o meu dia, até você me mandar uma mensagem de madrugada, dizendo que ela estava arrependida e todos merecem uma segunda chance, todos merecem uma segunda chance Rafael? Ela te traiu... E eu, você não me deu nem se quer uma, eu sempre te dei indiretas de que queria... No mínimo ficar com você, eu precisava te sentir, seu gosto, seu cheiro, seu carinho e amor, eu precisava, eu preciso! Disso...

Não imploraria pelo seu amor, eu acho que apenas te deixei ir com o tempo, tentei te esquecer, e tudo começou a dar certo pra mim em relação a isso, a não ser pelo fato de que eu nunca consegui amar alguém tanto quanto amei você, talvez porque eu acabei me iludindo por você por tempo demais, mas, eu realmente estava conseguindo te esquecer, quando um dia, por algum motivo que já não me lembro ao certo, tive de fazer um backup de arquivos no meu celular... E com aquilo, aquela foto voltou, aquele beijo, do qual eu gostaria muito de me lembrar como foi... Mesmo sabendo que tudo o que eu poderia sentir se lembrasse era o gosto do álcool que estaria em nós dois... É triste saber que você precisaria estar bêbado para me amar do jeito que eu te amo, mas também, de certa forma me faz sentir feliz, as pessoas dizem que quando estamos bêbados fazemos o que temos medo de fazer quando estamos sóbrios, talvez você só quisesse saber como é beijar um cara ou talvez você realmente, me ame de verdade...

 

“When I'm away

I will remember how you kissed me

Under the lamppost back on 6th street

Hearing you whisper through the phone

Wait for me to come home”

 

~The End~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...