História Photograph me - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Girls' Generation, Got7, Red Velvet
Personagens BamBam, Cl, Irene, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sandara Park, Wendy, Yeri, Yugyeom
Tags Lalisa Manoban, Lalisa Sapatão, Lisa, Nao Sei, Pastel É Bom, Romance, Tomem Água
Visualizações 2
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


heyy babyy<3
estou tentando começar essa fic sem apagar ela, o que será um sacrifício pra mim. todos os caps (eu acho) vão ser narrados pela Lalisa.
boa leitura<3

Capítulo 1 - Prólogo


Todas as pessoas tem uma chance de 80% de se apaixonarem na adolescência. E Lalisa Manoban faz parte das pessoas que foram fisgadas pela paixão adolescente, fazendo ela ser igual parte da população. O pior para ela era ser apaixonada logo pela "excluída" da escola, o pior para ela era não saber lidar com a paixão. Lisa não era popular, mas chegava pelo menos aos pés da popularidade, diferente da pequena Sanmi.

Jeon Sanmi, apesar de ser irmã gêmea de um dos caras mais populares da escola, não tinha nem um pingo da popularidade que todos querem ter. Mimi não ligava para a merda da popularidade, ela queria estudar, conseguir um futuro e assim, talvez, pensar em ser alguém que todos saibam o nome. Na verdade, todos daquela maldita escola sabiam o nome dela, mas só para se aproximarem do seu "irmão gostosão". Isso sempre foi o que deixa Jungkook mais puto: se aproximarem da sua irmãzinha para fazerem ela sofrer. A caçula da família sempre foi doce e sensível, não merecia nem metade daquilo de "prometo ser sua amiga se você arranjar o seu irmão". 

Pela visão de Lalisa, não se encontrava nada para começa um assunto Sanmi, e olha que Lisa sempre foi muito observadora. Não tão observadora quanto Jennie, sua melhor amiga, que no ensino fundamental II qual era o Jeon que ela estava apaixonada. Droga, ninguém mandou Lalisa escrever vários "Jeon" pelo caderno. 

Mas agora, no 2° ano do ensino médio, Lalisa tinha um plano de conversa com Sanmi e a volta das férias seriam consequentemente bombásticas.


Notas Finais


obrigada por lerem.
desculpe qualquer erro.
byee babyy<3


(não sei quando vou postar o 1° cap)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...