1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer >
  3. Capítulo Único - My Favorite Idol

História Photographer - Capítulo Único - My Favorite Idol


Escrita por: Biamstjk

Notas do Autor


Oi oi gente!
Quanto tempo não apareço por aqui.
Hoje eu estava sem nada pra fazer e resolvi escrever,minha intenção era continuara a minha fic que está praticamente em hiatus, mas eu realmente não to conseguindo. Tem um bloqueio enorme em relação a ela, mas enfim... Um dia eu consigo. Continuando, como não tava conseguindo escrever ela, resolvi fazer algo novo. Saiu isso ai. Espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único - My Favorite Idol


Fanfic / Fanfiction Photographer - Capítulo Único - My Favorite Idol

   KiBum acordou cedo essa manhã, tinha que chegar cedo ao trabalho, pois hoje o fariam uma proposta. De acordo com JinKi, chefe da área de fotografia da empresa, era uma proposta única e irrecusável. KiBum estava um pouco desconfiado, afinal, entrara na empresa a pouco e mesmo sendo famoso, ser promovido assim tão rápido não era algo muito normal.

   Resolveu esquecer um pouco os problemas e tomar um banho relaxante. Ligou a banheira de sua suíte e deixou que a água caísse sobre ela enquanto preparava óleos relaxantes. Assim que a mesma já estava cheia, desligou a torneira e tirou toda a sua roupa entrando na banheira logo em seguida.

   Passados alguns minutos, o moreno saiu de seu banho relaxante, notando que estava praticamente atrasado. Tinha meia hora para se arrumar e chegar a empresa. Por sorte, suas roupas já estavam separadas em sua cama. Provavelmente era obra de TaeMin, seu fiel escudeiro, melhor amigo e assistente. Agradeceu aos deuses pelo amigo já estar ali. Arrumou-se rapidamente e desceu as escadas de sua casa.

   - Estamos atrasados. – falou o loirinho sentado no sofá.

   - Bom dia pra você também. – sorriu para o menino.

   - Não temos tempo para isso, estamos atrasados. – sorriu sínico.

 

   - Então vamos logo. – olhou pela casa. – Onde está a chave do meu carro? – olhou para o loiro.

   - Não faço a mínima, mas isso também não me interessa. De carro não vamos chegar lá a tempo nunca. Vamos na minha moto. – sorriu.

   - Eu não... – foi interrompido pelo menor que saiu o puxando.

   Quando voltou aos seus sentidos já estava em cima da moto, voando a mil por hora. Agarrou-se na cintura de TaeMin e gritou para ele ir mais devagar. O outro não respondeu, acelerou o máximo que pode e fingiu não ouvir os gritos desesperados do amigo. Sabia que o moreno morria de medo de andar de moto, mas não tinha outra escolha, estavam mais do que atrasados e pelo que ouviu JinKi falar, o cliente era muito exigente.

   Faltando cinco minutos para o combinado, os dois chegaram correndo na empresa. Estacionaram a moto de qualquer forma e saíram correndo porta a dentro. KiBum estava prestes a abrir a porta da sala de reuniões, quando TaeMin o parou.

   - TaeMin eu...

   - Cabelo. – olhou para a cabeça do amigo, vendo seu cabelo totalmente desgrenhado.

   O moreno ajeitou os fios e logo entrou na sala pedindo licença. Viu Jinki e MinHo sentados lado a lado, mais a frente o presidente da empresa e ao seu lado um homem de aparência jovem, não sabia quem era, mas imaginou que fosse apenas mais um dos inúmeros idols daquela empresa. Um muito bonito por sinal. Curvou-se para todos e sentou-se entre TaeMin e o desconhecido que lhe chamara muita atenção.

   - KiBum. – chamou Jinki, atraindo atenção do mesmo para si. – Esse ao seu lado é Kim JongHyun. O artista mais completo de nossa empresa.

   - Muito prazer Sr. Kim. – dirigiu-se ao mais velho.

   - O prazer é todo meu. – apertou a mão do moreno e disfarçadamente passou uma de suas pernas pela coxa do outro. KiBum assustou-se, mas ficou quieto, se falasse algo com certeza seria demitido.

   - Bom KiBum, estamos aqui porque vamos fazer algo especial com JongHyun. Um trabalho completo, filmagem, photobook, fotos promocionais, tudo que você está acostumado a fazer. – parou por um momento. – Porém, será um conceito mais adulto. Pedimos para o próprio JongHyun escolher um dos fotógrafos e ele escolheu você. – riu soprado.

   - Oh! Obrigado pela confiança, Sr. Kim.

   - Não precisa me agradecer. – sorriu e acariciou a mão do menor.

   - Então, o trabalho será o seguinte. Vocês viajaram para a ilha de Jeju. Precisamos de fotos e filmagens do dia a dia de JongHyun. Ele acordando, ele tomando café, indo dormir e até mesmo tomando banho. Levando isso em consideração, vocês vão ficar no mesmo quarto. Taemin, MinHo e Kai também irão para lhe auxiliar em fotos e filmagens externas, porém, eles vão ficar em quartos separados. JongHyun é bem tímido, então apenas você ficará com ele. – sorriu. – E então KiBum, você aceita a proposta? – concluiu Jinki.

   - Quando viajamos?

   - Hoje. – JongHyun respondeu antes que outra pessoa falasse.

   - Ook. Eu aceito. – olhou para JongHyun, que sorria maliciosamente para ele.

   - TaeMin, MinHo, vão para casa arrumar suas malas. Eu ligarei para Kai avisando que KiBum aceitou a proposta. – KiBum, explique a JongHyun como faz pra chegar em sua casa, ele irá te levar. Quando chegar lá, arrume suas coisas. Vocês vão no jatinho particular do JongHyun, ele já está pronto esperando vocês chegarem lá. Os outros pegarão um voo à noite, as passagens já estão compradas. – respirou. – A reunião está encerrada. – concluiu o presidente.

   Pov’s KiBum

   Eu não sei se estou ficando louco ou se isso é realmente verdade. Como assim vou ter que ficar com esse homem dentro de um quarto de hotel? E... Por que eu não posso ir com os outros a noite? Esse tal de JongHyun é muito estranho. Ele passou a perna na minha coxa na maior cara de pau, acariciou minha mão e se não bastasse ainda fica olhando pra mim com aquele olhar malicioso. Quem ele pensa que é? Só porque é o fodão da empresa ele acha que tem o direito de fazer essas coisas comigo? Esse idiota vai ver muito bem com quem está se metendo. Tudo bem que ele é um puta gostoso e que vai ser divertidíssimo trabalhar com ele, mas eu não posso deixar que ele seja assim. Esse idiota vai comer na minha mão. Perdi todos os meus sentidos quando senti mãos em minha cintura e logo em seguida uma voz grossa sussurrar em meu ouvido.

   - Pensando em mim? – mordeu o lóbulo da minha orelha.

   - Você é louco? – olhei para o mesmo assim que consegui me soltar de seus braços.

   - Não é educado responder uma pergunta fazendo outra. E sim, eu sou louco...

   - Ah sim, agora tá expli... – fui interrompido.

   - ... Por você. – falou e saiu andando em direção à saída.

   - O que você disse? Volta aqui. – saí correndo até ele que já se encontrava praticamente no estacionamento.

   Pov’s KiBum off

   KiBum estava confuso, muito confuso. JongHyun praticamente se declarou pra ele e depois saiu sem dar nenhuma explicação. Agora já no carro do mais velho, o único papo que surgiu, foi o moreno que respondeu ao outro onde era a sua casa. O clima estava tenso, KiBum só pensava nas palavras do mais velho e Jonghyun só pensava em ter logo o outro para si. Sim, JongHyun gostava de KiBum. Não era atoa que ele tinha armado esse circo todo com a ajuda de Jinki, TaeMin, MinHo, Kai e o presidente da empresa, que no caso ninguém sabia que era seu pai. Isso tudo foi apenas uma pequena armação de JongHyun para que os dois pudessem viajar juntos. Em poucos minutos chegaram a casa do mais novo. KiBum pegou a chave dentro de sua bolsa e foi andando com o mais velho o seguindo. Tinham entrado pela parte traseira do prédio, pois as fãs loucas de JongHyun já tinham descoberto que ele estaria ali por algum motivo. Subiram rápido e logo estavam dentro do apartamento do mais novo. Suspiraram aliviados por terem conseguido fugir das fãs loucas que o perseguiam.

   - Ufa! – o mai novo jogou-se no sofá aliviado.

   - Desculpe, elas são loucas, mas fazem isso por amor e sem elas eu não seria nada. – sorriu.

   - Eu sei, você não tem culpa. – sorriu. – Pode sentar, fica a vontade. Eu vou arrumar as malas. – foi saindo em direção ao seu quarto.

   - Não quer ajuda?

   - JongHyun, você é meu patrão. Funcionários ajudam patrões e não ao contrário. – riu.

   - Não é porque eu sou seu chefe que eu deixo de ser um ser humano e sem contar que, sou seu chefe dentro da empresa ou quando estivermos trabalhando, fora isso, somos apenas duas pessoas normais. – sorriu fofo.

   - Mas...

   - Eu vou te ajudar.

   Levantou do sofá e foi atrás de KiBum em seu quarto. O moreno começou a tirar as coisas do armário e colocar em cima da cama. Enquanto isso, JongHyun dobrava e arrumava dentro da mala. Em poucos minutos já estava tudo pronto. O mais novo pegou apenas suas coisas intimas no banheiro e colocou em uma bolsinha de mão. Depois de tudo pronto, eles comeram o lanche feito pelo mais novo e saíram logo para o carro de JongHyun. O mais velho dirigiu até o aeroporto particular, deixou seu carro e logo pegaram o jatinho. Ao entrar no mesmo, KiBum ficou impressionado. Tinha até cama no jatinho. Sentou-se em uma das poltronas perto da janela e passou a observar a paisagem. Logo o avião decolou. JongHyun não estava ali, provavelmente estava deitado em sua cama. Pegou o celular e digitou uma mensagem para sua mãe e logo em seguida para TaeMin.

   Mensagem on

   Omma: Tae, quando estiver chegando me avise. Preciso falar com você.

   TaeBaby: Está tudo nem Omma?

   Omma: Não. Minha cabeça está confusa.

   TaeBaby: Como assim?

   Omma: Estou sentindo algo estranho em relação a JongHyun.

   TaeBaby: Estranho como? Ele fez algo ruim com você?

   Omma: Não, ele... Ele disse que era... Que era louco por mim.

   TaeBaby: QUÊ?

   Omma: Isso mesmo. E agora eu to sentindo algo estranho dentro de mim. Ele mexeu comigo.

   TaeBaby: Você está apaixonado Omma.

   Omma: Eu não sei.

   TaeBaby: Isso não foi uma pergunta, eu estou afirmando.

   Omma: Aishii.

   TaeBaby: Quando eu chegar ai conversamos melhor, Omma. Kai e MinHo estão vindo me buscar para ajudá-los a arrumar as malas.

   Omma: Você tem que escolher que você quer Tae, não dá pra ficar com os dois.

   TaeBaby: E porque não se eles aceitam isso de boa? Temos um relacionamento a três e eles adoram isso.

   Omma: Tudo bem, seu pervertido.

   Taebaby: Não sou pervertido, só sei aproveitar as oportunidades. Ao contrario de você. Deixe de ser burro e se jogue em cima de JongHyun. Se ele disse que é louco por você é por que ele quer algo com você e além disso ele é rico, bonito e tesudo. Aproveite seu bobo.

   Omma: Aishii. Tchau TaeMin.

   Mensagem off

   KiBum largou o celular e voltou a olhar a paisagem. TaeMin só falava besteiras. Ele não estava apixonado, pelo menos não que soubesse. Isso era loucura, JongHyun era seu chefe e ele o subordinado. Nada nunca aconteceria entre eles. O que o mais velho disse provavelmente era uma brincadeira de mau gosto. Saiu dos seus devaneios quando sentiu seu celular vibrar.

   Mensagem on

   Desconhecido: Vem pra cá.

   Meu KiBum: Quem é você?

   Desconhecido: Sou eu KiBum. JongHyun. Quem mais seria?

   Meu KiBum: Sei lá.

                         ~ Nome de contato alterado para JongHyun ~

   JongHyun: Vem logo pra cá.

   Meu KiBum: Onde?

   JongHyun: Pro meu quarto Sr. Inteligente.

   Meu KiBum: Aishii.

   Mensagem off

   KiBum levantou da poltrona e foi em direção ao quarto que tinha no jatinho. Ao chegar na porta improvisada por uma cortina de seda chamou por JongHyun e o mesmo mandou-o entrar. O mais velho estava deitado na cama vestido apenas com uma cueca preta. O mais novo olhou assustado por uns segundos, mas logo entrou no quarto tentando esquecer a cena eu via. Parou ao lado da cama esperando que o mais velho falasse alguma coisa,mas o mesmo apenas ficou observando todo o seu corpo por bastante tempo. KiBum já estava ficando nervoso e envergonhado. O outro estava parado olhando para si sem dizer nenhuma palavra, isso era constrangedor. Percebendo o nervosismo do mais novo, Jonghyun quebrou o silencio estabelecido entre os dois.

   - Podemos tirar algumas fotos agora? – sorriu com o fato de o outro não parar de olha-lo.

   - Hã? – arregalou os olhos. – Ah... Sim. Como o senhor quiser. – foi correndo buscar sua câmera deixando o outro rindo igual a um idiota de sua reação.

   “Ai Deus! O que eu faço? Esse homem está me deixando louco.” _ pensava KiBum. Pegou sua câmera rapidamente e logo voltou para o quarto, deparando-se com um JongHyun ainda rindo de sua cara. Pigarreou e o mais velho pareceu se recompor quando notou que o outro tirava fotos de seu ataque de risos.

   - Eiii. – falou emburrado.

   - Jinki disse que era pra tirar fotos de tudo. Estou fazendo meu trabalho.

   - O conceito é adulto. Eu não posso sair nas fotos parecendo uma criança boba. – fez cara de emburrado e Kibum logo capturou aquilo. – Aishii. Pare com isso. – agora cruzou os braços e fez uma cara ainda mais emburrada do que a primeira. O mais novo, como ótimo fotografo que era, capturou aquilo.

   - Eu não consigo resistir. – riu.

   - Eu deixo você tirar, se você prometer que não mandará essas coisas para os editores. – tentou um acordo.

   - Eu não vou mandar nada para os editores. – JongHyun sorriu pensando ter conseguido convencer o mais novo, mas suas esperanças foram por água abaixo quando ele completou. – Até por que, eu sou o editor.

   - Como assim?

   - Pensei que soubesse que quando contratamos um fotografo pessoal ele é o responsável por tudo. Fotos, filmagens, edição, atualização do site e várias outras coisas. – sorriu.

   - Mas você não pode fazer tudo sozinho.

   - Eu sei, por isso eu tenho uma equipe pra trabalhar comigo, mas eles só fazem o que eu mando. O chefe deles sou eu.   

   - E eu sou o seu chefe, mando neles também.

   - Errado. Você contratou a mim e não a eles. Portanto, você não tem nenhum tipo de relação profissional com eles. Eu mando e eles obedecem.

   - Eu posso demitir você por isso, sabia?

   - Sabia, mas você na vai.

   - O que te faz pensar isso?

   - Por que você não resiste aos meus encantos. – sussurrou no ouvido do mais velho. – Vamos começar logo. Não precisa fazer poses, aja normalmente. Queremos coisas naturais. – o mais novo se posicionou enquanto o outro ainda estava de boca aberta com a afirmação do outro.

   - Ook. – falou meio sem jeito.

   KiBum começou a tirar fotos constantes. JongHyun andava de um lado para o outro do quarto, deitava na cama, mexia em suas coisas, as vezes mordia os lábios e olhava disfarçadamente para a câmera. Resolveu que provocaria KiBum, já que o moreno tinha tanta certeza que ele não resistia aos seus encantos, JongHyun mostraria que o mais novo também não seria capaz de resistir aos seus. Andou em direção ao fotógrafo devagar, como se apenas estivesse andando pelo seu quarto, mas quando chegou bem perto do mesmo, de uma forma ágil, tirou a câmera da mão do moreno colocando-a em cima de uma cadeira. Pegou o mesmo pela cintura e colou seu corpo seminu ao dele. Sorriu ao sentir algo que não esperava, KiBum estava totalmente acordado. Roçou seu corpo ao dele e ouviu um gemido baixo. O moreno estava totalmente entregue e o mais velho se aproveitou disso. Jogou o mais novo na cama e foi pra cima dele beijando e chupando seu pescoço.

   Pov’s JongHyun

   Agora eu vou me aproveitar dessa chance única. KiBum está totalmente entregue. E depois sou eu que não resisto aos encantos dele. Tudo bem que eu não resisto mesmo, mas ele também não parece está resistindo nem um pouco aos meus. Depois de beijar e chupar seu pescoço, aproveitei a oportunidade e me livrei de sua blusa e logo em seguida de sua calça, deixando-o exatamente igual a mim. Apenas de cueca. KiBum parecia tentar conter seus gemidos, não sei se por vergonha por ter mais alguém no jatinho ou por que ele não queria render-se totalmente. “Não se contenha.”_ sussurrei em seu ouvido. Um gemido mais alto foi ouvido quando eu mordi o lóbulo de sua orelha logo após ter sussurrado aquelas palavras. Fui descendo por todo seu corpo fazendo questão de marcar cada pedacinho desnudo, seja com beijos, mordidas ou chupões. O moreno estava agora mais soltinho, seus gemidos eram um pouco mais altos e constantes e ele rebolava na intenção de chamar minha atenção para seu membro totalmente desperto e dolorido. Resolvi não enrolar muito, afinal, nem eu estava aguentando a pressão de ver esse corpo lindo a minha frente e não poder estar dentro dele. Lambi de leve seu membro ainda sobre o pano incomodo da cueca e senti ele se contorcer em baixo de mim em busca de mais contato. Arranquei aquele pano com extrema violência e KiBum gemeu, o seu mais alto gemido. Aquele grito agudo fez com que eu percebesse que ele gostava de algo mais verox, violento... Sorri no mesmo momento e abocanhei com força seu membro. Suguei com toda a minha força. O moreno se contorcia. Dei várias chupadas e até mesmo arranhadas com meus dentes. Ele parecia estar louco de tesão, incontrolável. Meu membro pulsava dentro da cueca, eu já não aguentava mais aquela pressão. KiBum era meu, totalmente meu. Larguei seu membro e recebi um murmúrio indignado de sua parte, sorri malicioso e arranquei o pano que me prendia de qualquer forma jogando-o em um canto que eu nem mesmo notei onde. Posicionei-me entre suas pernas e encaixei devagar meu membro em sua entrada e fui penetrando aos poucos. Ele gritou de dor, mas eu sabia que ir depois passaria e que ele iria gemer meu nome e pedir por mais. Depois que já estava totalmente dentro, esperei alguns instantes para que o outro se acostumasse com a invasão dentro dele. Como eu esperava, não demorou muito e KiBum já movia seus quadril na esperança que eu começasse logo a me mover e desse o prazer que ele ansiava. Dei uma estocada forte fazendo-o gritar para depois movimentar-me lentamente para torturá-lo. Minhas estocadas eram leves e precisas, o moreno gemia manhoso e calmo, seu olhar direcionado a mim pedia silenciosamente para que eu me movimentasse mais rápido. Porém eu não faria, eu quero que ele peça, implore, quero o ouvir gemendo meu nome. Ainda me movimentando devagar, torturando não só a ele, mas a mim mesmo também, sussurrei baixinho: “Peça-me. Diz o que você quer.”. Ele me olhou já sabendo que eu não faria se ele não pedisse, mas mesmo assim sussurrou: “Não.”. Era um jogo, ele estava jogando comigo, sabia que eu acabaria não aguentando ficar assim por muito tempo, mas eu sou mais esperto, nesse jogo quem ganha sou eu. Dei uma estocada forte e em seguida bati em uma de suas nádegas, ele pensou que eu tinha me rendido,porém voltei a estocar lentamente mais uma vez.

   - Pede. – bati mais uma vez em suas nádegas e estoquei rápido logo voltando a lentidão.

   - Não... Humm... – gemia arrastado a cada vez que eu dava uma pequena estocada forte seguida por uma tapa em suas nádegas.

   - Pede logo vagabunda. – bati novamente.

   - Humm... Jonguiiee... Por favor... – gemia descontroladamente.

   - Por favor o que? – sorri com o fato de estar dominando ele por completo.

   - Fo... Fode mais forte Jonguiee... Humm... Ahnn... Por favor... – finalmente.

   Comecei a dar estocadas fortes no interior de KiBum. O mais novo se contorcia embaixo de mim. Sua sanidade tinha ido pras cucuias e ele nem ao menos parecia ligar para o lugar onde estávamos. Não que eu estivesse me importando também, muito pelo contrário, eu estava pouco me fudendo para se o piloto estava ouvindo ou se nós estávamos no meio de um voo, isso era o menos importante agora. O moreno gemia meu nome descontroladamente enquanto eu o estocava, eu dava alguns gemidos baixos também, chamando pelo seu nome. Aquilo tudo estava surreal, KiBum é delicioso, KiBum é meu sonho e agora a minha realidade. Deu uma estocada ainda mais forte do que as outras e senti-o soltar um grito agudo. “Achei.” _ sorri com meu pensamento. Passei então a acertar ali mais vezes. Ele agora rebolava enquanto eu o estocava, então resolvi mudar de posição. Já que ele queria rebolar, iria rebolar e cavalgar bem gostoso sobre o meu membro. Sai de seu interior e inverti as posições, colocando-o sobre mim. Ele sorriu, colocou os braços em volta do meu pescoço e passou a rebolar lentamente sobre mim. Deixei que ele brincasse de me torturar um pouco, mas em alguns minutos, já não aguentando mais, segurei em sua cintura e ditei os movimentos. Ele cavalgou sobre mim rapidamente. Seus movimentos me levavam a loucura. KiBum era a perdição. Cavalgou mais um pouco, mas logo senti suas pernas fraquejarem. Coloquei-o deitado sobre a cama e passei a estocá-lo e masturbar seu membro no mesmo ritmo. Poucos minutos depois senti seu interior apertar meu membro e ele se contorcer. Logo em seguida ele gozou, sujando nossos abdomens. Não demorou muito para que eu também gozasse preenchendo todo o seu interior e depois caindo sobre ele. Nossas respirações estavam desreguladas, mas mesmo assim eu criei forças e fiz o que ainda não tínhamos feito. Selei nossos lábios em um beijo carinhoso. O mais novo logo cedeu a passagem que eu pedia. Beijar KiBum era como estar flutuando sobre as nuvens, como ver as estrelas deitado m um campo florido, como comer um morango mergulhado no chocolate, era o paraíso, KiBum era o paraíso. Quando o ar fez falta, nos separamos.

   - Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.

   - Como? – KiBum arregalou os olhos com a minha declaração repentina.

   - Eu te amo. – repeti.

   - Impossível. JongHyun, você nem me conhece direito. Eu até aceito que você goste de mim, porque eu também gosto de você, mas amor? Não dá pra ser amor. – olhou para mim.

   - Eu posso não te conhecer direito, mas te conheço há muito tempo. Nós estudamos juntos por dois anos. Não éramos da mesma sala, mas eu já te observava desde que entrei no colégio. Quando eu decidi que iria falar com você, eu tive que sair do colégio e me mudar para Seul, pois meu pai estava finalmente conseguindo abrir a empresa tão sonhada dele. Era um amor de criança, eu só tinha oito anos, mas era um amor puro, sincero. Durante anos eu pensei que te esqueceria, mas eu não esqueci. Você foi meu primeiro e púnico amor KiBum. – uma lágrima escapou dos meus olhos. – Eu cheguei a pensar que nunca mais te encontraria, afinal, já tinham se passado vinte anos, parecia impossível te encontrar, mas ai você entrou na empresa. Eu nunca tinha te visto antes, sei que você é famoso, mas eu não tenho muito tempo pra fazer coisa que não sejam trabalho. Então, um dia na empresa você passou por mim.Eu senti um arrepio enorme ao te ver,mas não liguei muito pra isso, afinal, você é atraente e isso eu não posso negar. Na minha cabeça era apenas por isso. Certo dia, eu te vi no corredor e quando eu vi seus olhos,meu coração quase saiu pela boca. Era você, o meu KiBum, o meu amor de infância, aquele que eu achei que jamais encontraria. Então eu resolvi que precisava fazer algo em relação a isso e foi ai que essa viagem entrou. Desculpe te enganar assim, mas foi tudo um plano. TaeMin, MinHo, Kai, JinKi e meu pai me ajudaram nisso. E... Nós não estamos indo para a ilha de Jeju. – sorri.

   - Eu...  Eu não tenho palavras. – algumas lágrimas caíram.

   - Não precisa falar nada.

   - Eu... Eu gosto de você. – sorri e beijei seus lábios carinhosamente. Poucos segundos depois fui empurrado por um KiBum um pouco confuso. – Pera... Você falou que não estamos indo para a Ilha de Jeju? Você falou isso? Pra onde estamos indo Kim JongHyun? Está me sequestrando? Responde criatura. – gritava desesperado.

   - Calma amor... – amoleceu um pouco ao me ouvir chamá-lo de amor. – Estamos indo para Londres. – sorri.

   - Londres? Londres? LONDRES? – ascenti. – Meu deus do céu, eu não acredito. Eu amo Londres.

   - Eu sei, TaeMin me contou.

   - TaeBaby sabe de tudo? – perguntou com um bico fofo.

   - Sim.

   - Cretino. Nem pra me contar. – ficou emburrado.

   - Vem cá meu emburradinho. – o abracei e puxei-o para o meu colo.

   - Ainda demora muito pra nós chegarmos em Londres?

   - Acho que não, já está escuro lá fora. Daqui a pouco chegamos. Quer dormir um pouco?

   - Você também vai dormir?

   - Só se você for dormir comigo.

   - Então eu durmo. – sorriu.

   Abracei meu KiBum e logo ele adormeceu. Londres é um ótimo lugar para passar férias. Londres é um ótimo lugar pra ficar com o “meu fotógrafo”. Londres é um ótimo lugar para oficializar as coisas. Quem sabe casar? Seria ótimo, mas não quero apressar as coisas. Eu só quero ter ótimas férias com KiBum. E só quero que daqui pra frente minha vida inteira seja ao lado dele. Fechei meus olhos pronto pra dormir, mas ouvi KiBum me chamar ainda sonolento.

   - Jong?

   - Oi?

   - Você é o “meu ídolo favorito”.


Notas Finais


Bom gente, é isso.
Espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro. ^^
Bjokas!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...