1. Spirit Fanfics >
  2. Photographs - Seana >
  3. Eu nunca usufruiria de Sean (festa parte I)

História Photographs - Seana - Eu nunca usufruiria de Sean (festa parte I)


Escrita por: smissnothing

Notas do Autor


Leiam por favor! Então, eu to sem computador e tive que postar pelo celular, desculpem se a formatação estiver errada ou algo do tipo. Por conta de estar sem computador não consegui fazer a playlist, se vocês quiserem eu só joguei algumas musicas em uma playlist que vou deixar o link nas notas finais, ok? Leiam elas pq vou deixar uns recados importantes. Espero que gostem, beijos!

Capítulo 3 - Eu nunca usufruiria de Sean (festa parte I)


 A festa tinha enfim começado, quase todos já haviam chegado no local e já se passavam das 22h. A casa em si estava abandonada, a folia toda ocorria lá fora, eles montaram uma grande tenda onde todos dançavam e onde localizava-se o DJ, não havia decoração, apenas alguns sofás e puffs vermelhos dispostos nos cantos, onde não atrapalhassem a grande pista de dança. Bem próximo dali estava a grande e iluminada piscina e claro, mais ao lado o bar onde eram preparados os drinks. A mesa de comida ficava lá na tenda, eram mais coisas para petiscar já que o foco era encher a cara, dançar e.... Bem, a outra coisa vocês já sabem.  Lana estava recepcionando os que chegavam, direcionando os que dormiriam lá aos quartos para guardarem suas coisas e animando o pessoal, só de ter ela ali a energia já era eletrizante. Todos conversavam e dançavam, por enquanto estavam sóbrios e tranquilos, todos começaram na cerveja. 
 Quando Sean chegou a morena que recepcionava todos abriu um enorme sorriso e foi correndo em direção ao amigo. Quando o loiro viu ela, ficou paralisado. Ela estava deslumbrante, mais do que o normal, e ele a analisava de cima a baixo. Seu vestido era preto, bem justo na parte de cima e com um decote de tirar o fôlego de qualquer um, a saia era mais soltinha pois precisava de conforto para dançar, o batom vermelho que ela usava naquela noite realçava ainda mais sua cicatriz e puta merda, como dava um tesão aquela cicatriz em Sean, o qual ficou um tempo parado olhando a boca da morena. Ele foi tirado de seu transe ao ouvir a voz da latina.
- Então você veio mesmo, hein?
- Eu disse que viria, sou um homem de palavras. 
- Bom saber! Agora anda, entra lá e sobe guardar sua mala e depois volta aqui. 
- Ok. 
 Bex que estava na beira da piscina com Marcus ao ver os dois conversando e depois Sean se afastando, não pôde deixar de ir lá tirar com a cara da amiga. 
- Até que enfim seu brinquedinho chegou, né sis? - falou a ruiva com um sorriso malicioso. 
- Ué Bex, mas ele não será meu único brinquedinho hoje... 
- Tá assim é? Vai usufruir de quem mais? 
- Ah, sei lá, vamos deixar rolar! Mas posso afirmar que ele está no topo da lista de usufruídos.
 Bex riu e voltou ao lado de Marc, Lana viu que Sean estava no bar pedindo algo e se aproximou. 
- Uma cerveja, por favor. - disse o loiro. 
- Cancela a cerveja, duas caipirinhas com bastante vodka, por favor - falou com firmeza a morena que se aproximara dando um susto em Sean - é começando com cerveja que você pretende tomar um porre? - seu olhar era desafiador.
- Ahn... Queria começar com coisas mais leves, sabe? 
- Sem essa hoje! Quero todo mundo com a pior ressaca da vida amanhã, quero todos loucos, tirando a roupa e pulando na piscina achando ser um baiacu. - Sean riu com a história do baiacu.
 Eles pegaram suas bebidas e foram pra pista, Sean foi cumprimentar o restante do pessoal e Lana começou a dançar ao lado de Emilie e Colin. Aos poucos o pessoal ia se soltando, a cada copo, um pouco da vergonha evaporava. Sean não parava de pensar em que momento ele iria sentir Lana o usufruindo, mas não queria tocar no assunto, então por hora só ia bebendo e dançando, se divertindo com as besteiras que Josh e Colin falavam. 
 Passado algum tempo, a música foi abaixada e todos fizeram murmúrios de insatisfação, JMo que estava ao lado do DJ pegou um microfone e começou a falar.
- Ei, calma pessoal! Eu que pedi pra ele abaixar um pouco, porque sabe, acho que temos que animar isso aqui!!! -a loira já estava alterada, era perceptível isso pois Jenn não era de tomar a frente das coisas assim e ela estava realmente animada- o que vocês acham de um shot de tequila? Quero ver quem vai ser o último a ficar em pé.
 Todos gritaram de animação e alguns aceitaram o desafio, o pessoal que estava trabalhando na festa arrumou uma mesa, trouxeram a tequila, os pequenos copos que costumam usar em shots e sal e limão para quem quisesse. A mesa era redonda, e nela estavam aqueles que aceitaram a proposta: Rebecca, Marcus, JMo, Colin, Josh, Ginnifer, Robert, Adam, Emilie, Victoria, Lana e Sean, que na verdade não queria mas foi arrastado pela amiga latina. 
- Muito bem, quem quer fazer as honras? - disse a loira que planejou tudo. 
- Sabe Jenn, acho que já que você que inventou isso... Deveria começar. - falou Adam
- Vamos lá então! Depois continuamos em sentido horário, beleza? - todos assentiram.   
 A loira pegou o copo e colocou a tequila, ela colocou um pitada de sal na boca, tomou a tequila de uma vez e depois mordeu o limão. A próxima era Emilie, a qual fez a mesma coisa.
- Ah, sério isso? Vocês são todos fracos! - revoltou-se Lana.
- Por que??? - perguntou Emilie.
- Ficam com essa frescura de sal e limão. 
- E você latina, como é que você faz? Pode ir na minha frente - disse Victoria que seria a próxima. 
 Lana virou a tequila no copo, prendeu a respiração, jogou o líquido na boca e virou o pescoço para trás, engolindo tudo de vez, depois bateu o copo na mesa e arrastou para o lado de Victoria. 
- É assim que eu faço! - alguns deram gritos de animação.
 A loira ao lado dela revirou os olhos e encheu novamente o copo, ela usou somente o sal antes de beber o líquido e deixou o limão pra lá. Lana tirava sarro dela. O próximo era Sean, que observava tudo atento e quieto ao lado de Lana. 
- E aí britânico, como é que você faz? - disse a morena.
- Hmm, acho que vou fazer ao modo Parrilla, o que acha? 
- Acho que você não vai passar do terceiro shot - falou Lana o desafiando. 
 Sean seguiu os mesmos passos que sua amiga, tomando tudo de uma vez e passou o copo ao Robert. 
- Sabe que nunca imaginei ver essa cena, Robert tomando um shot, será que tu aguenta? - disse Bex. 
- Claro que sim, vocês não sabem de nada, queridinhas!
- Olha gente, o Robert só tem cara de calmo e santo viu? Ele já aprontou e ainda apronta muito - disse sua mulher que estava ao lado dele assistindo tudo e arrancou algumas gargalhadas ao dizer isso. 
 Robert lambeu uma parte da mão para fixar melhor o sal que jogou ali, segurou o limão com essa mesma mão e lambeu o sal e mordeu o limão, tudo muito rápido seguido do líquido que ele virou com tudo na boca e todos aplaudiram. 
E assim foi indo, cada um da sua maneira bebendo a tequila, questionando a maneira como os colegas a tomavam e rindo das caretas que muitos faziam. Eles foram até o 10º shot.
- Olha, muito bom! Mas pra mim chega que eu to ó... Louca já -disse JMo que levantou da mesa quase caindo. 
- Eu aguentaria mais umas mas quero aproveitar mais um pouco sóbrio, to fora também -disse Josh que na realidade já deixara de estar sóbrio há algum tempo. 
- É... Concordo com ele -disse Ginny que foi atrás do marido. 
 E aos poucos e com suas desculpas o pessoal ia saindo da mesa e voltando pra pista, a essa altura todos já estavam bem alterados. Restaram apenas Sean e Lana na mesa, a morena levantou e estava prestes a ir pra pista quando viu seu amigo beeem alterado olhando pro teto da tenda.
 -Ei, Sean!!! Tu é fraco mesmo né? Anda, levanta daí e vamos dançar - e sem esperar uma resposta ela puxou ele pelo braço e eles se encaminharam para a pista.
Quase todos estavam ali dançando, se esfregando nos amigos e cantando as músicas que conheciam, o cheiro de alcool se misturava ao dos suores e dos perfumes importados. Lana e Sean estavam bem no meio da pista, ela começou a dançar de frente pra ele, seu olhar era desafiador e sexy, ela chegou mais perto e agora estava de costas, rebolando o quadril e descendo e subindo seu corpo, roçando no dele. Sean estava prestes a enlouquecer, aquela mulher mexia demais com a cabeça dele. Ele colocou as mãos no quadril dela para acompanhar seu ritmo, quando ele fez isso Lana olhou pro loiro mordendo o cantinho do lábio e sorrindo torto, depois sussurrou no ouvido dele "vem, vamos jogar um jogo". Ela chamou mais alguns amigos e foram pra uma mesa, a latina estava com uma garrafa de vodka na mão, coisa boa não ia sair disso.
Lana reuniu alguns amigos e começou a explicar o jogo a quem não conhecia.
- Tá, o jogo se chama Eu Nunca, ele funciona assim: vocês dizem uma coisa que nunca fizeram ou fariam, e caso alguém já tenha feito ou faria, toma a vodka. Não vale mentir! É claro, quanto mais bêbados mais sinceros vocês serão haha. Um exemplo, se eu falar que eu nunca comi bolo de amora e alguém já comeu, pega a vodka e toma, certo? - todos assentiram- vou começar então! Eu nunca participei de uma orgia. - e passou a garrafa pra Bex. 
- Uou, esse jogo é bem pesado né? Amei! Mas infelizmente, passo - disse a ruiva rindo e entregando a garrafa ao Adam, o qual tomou um bom gole do destilado.
- O QUE?! - o som foi quase uníssono por todos que estavam ali. 
- Ah... Tempos de faculdade - disse o criador do show um pouco envergonhado e todos riram. O próximo era Colin, que também deu um gole.
- Mas você é um cafajeste mesmo, bem da pirataria você! - falou JMo zoando o amigo que fez uma cara de assanhado pra ela. 
- Toma Emilie, vamos ver do que você é capaz. - falou Colim entregando a garrafa à australiana, que riu antes de beber uma boa quantia do líquido. 
- O QUE? EMILIE COMO PÔDE? A MINHA INFÂNCIA ACABOU DE SER DESTRUÍDA, VOCÊ NÃOOOOO - gritava Lana que às vezes até admirava a falta de malícia, que até o momento, ela achava que a Emilie tinha.
- Poxa gente, era uma festa no terceiro ano do ensino médio, eu estava mais bêbada do que nunca, nem sabia o que estava fazendo direito. Desculpa aí estragar a imagem que vocês tinham de mim hehe - e passou a garrafa para JMo, que logo passou para Sean.
- Hmmm, será que tu é das putarias Robin Hood da paixão? - brincou Bex. 
- Desculpe te decepcionar mas... Não. - disse rindo e a garrada voltou para Lana. 
- Muito bem! Quem quer ser o próximo? 
- EU! - gritou Jennifer - pode ficar com a garrafa aí Parrilla, eu falo daqui mas começamos dai. Eu nunca beijaria uma pessoa do mesmo sexo que o meu.
 Lana riu, e já que estava com a garrafa na mão tomou um gole e lançou um olhar desafiador para JMo, mordendo o lábio inferior. A loira retribuiu mandando um beijo de longe pra amiga. 
Bex também bebeu mas deixou claro que estava comprometida no momento. Adam deu um gole e confessou que já ficou com vários caras, não que ninguém desconfiasse mas foi bom ele admitir isso para os colegas. Colin passou a garrafa fazendo uma careta, Emilie fez o mesmo e então chegou a garrafa em Jennifer. Ela tomou com vontade, com o olhar o tempo inteiro fixado na latina que ria da situação. Sean passou a garrafa. 
- Pode ser eu agora? - perguntou Sean. 
- Claro! - disse Lana. 
- Muito bem. Eu nunca pegaria a Lana Parrilla - todos olharam boquiabertos pro loiro, a morena ficou sem ar de rir. Ele estava claramente bêbado para falar isso na frente dos outros. 
- Amei! - falou a latina que bebeu um golão - qual é gente? Eu me pegaria total! Sou maravilhosa - todos riram e ela passou a garrafa à ruiva que estava ao seu lado. Bex virou a garrafa e Lana a olhou incrédula. 
- Sis, você é gostosa demais! Uma pena eu estar comprometida e você querendo usufruir de outros - nessa hora a morena deu um tapa no ombro da amiga e Sean olhou-as sem entender porque Bex dissera aquilo. 
- Sabe sis, acho que um selinho não seria considerado incesto, não é mesmo? - falou Lana que antes de deixar Bex falar, foi pra cima da amiga e deu um selinho nos lábios da ruiva. 
- Parrilla! Sua louca! É por isso que amo você - riu a britânica.
 Colin e Adam passaram a garrafa, deixando claro que Lana era gostosa mas que viam ela como uma grande amiga, ambos ouviram um "frouxoooo" da latina. Emilie também passou sua vez, mas isso era de se esperar. 
- E aí Morrison? Vai assumir que tá louca pra me dar uns beijos?? - provocou Lana. 
 JMo mordeu os lábios com força olhando pra amiga que acabara de dizer aquilo, depois tomou um longooo gole da vodka. 
- To só esperando você me dar a famosa chance - brincou a loira. 
 Sean pegou a garrafa e Lana o olhava com a sobrancelha direita erguida e com os lábios prensados. Sem pensar duas vezes ele bebeu o conteúdo que restava na garrafa. 
- Vou buscar mais uma dessa, ok? - falou Adam que foi em direção ao bar. 
- Então, parece que Maguire e Morrison estão em uma disputa por mim, não é mesmo? - os dois riram e Lana levantou, indo em direção a JMo. 
- Qual é? O que você vai fazer? - perguntou a loira rindo e duvidando que algo realmente fosse acontecer.
- Ah, cala sua boca Jennifer! - disse a morena que segurou com força o rosto da amiga em suas mãos, e lhe deu um beijo com ferocidade. De início JMo ficou rígida, assustada com a audácia da amiga, depois se soltou e foi correspondendo ao beijo e entrelaçando suas mãos no curto cabelo da morena. As suas línguas brincavam dentro da boca e seus gostos se misturavam ao gosto da vodka. Lana finalmente perdeu o fôlego e se afastou da amiga dando uma chapadinha no lábio inferior da loira. 
 Os que estavam envolta observavam incrédulos, não acreditavam no que acabara de acontecer. Mas não importava, porque provavelmente amanhã ninguém mais lembraria do ocorrido, estavam todos chapados. Adam chegou com a garrafa e Lana voltou ao seu lugar ao lado de Sean, que olhou pra ela assustado e com um pouco de ciúme, porra, ela beijou a Jenn e não beijou ele? Que palhaçada era essa? 
Mas a morena aproximou sua boca do ouvido do amigo como se pudesse ler seus pensamentos e sussurrou "não se preocupa não, que ainda vou usufruir muito de você! O que é seu, tá guardado" e deu uma mordidinha na orelha do amigo, que sentiu seu corpo invadido por um calafrio depois daquilo. 
- Vamos continuar! Agora eu falo! - disse Bex pegando a garrafa. - eu nunca usufruiria do Sean - ela falou isso olhando desafiadoramente para Lana, que chegou a ficar com raiva da amiga por provocar daquele jeito. 
 Adam, Colin e Emilie passaram sua vez. Jennifer tomou, ela estava terrível. Sean pegou a garrafa e sem jeito passou pra Lana. Ela pegou e bebeu um terço da garrafa, depois colocou-a com raiva na mão de Bex e anunciou: 
- Sis, obrigada por isso! Chega de enrolar. Sean, você vem comigo... Agora! - a morena saiu em direção ao bar e o loiro foi atrás, ela parecia brava e não queria a contrariar.
- Porra Bex, o que foi isso tudo hein? - perguntou Colin
- E que história é essa de usufruir? Por que a Lana se irritou tanto? - completou Emilie. 
- A verdade é que ela tá louca pra fuder com Sean e sei que ela tá enrolando, só dei um empurrão! Amanhã quando tudo isso passar converso com ela, fiquem tranquilos. Vocês querem continuar a jogar? 
 Ninguém mais quis jogar, todos voltaram ou para a pista ou para o bar. 
- Lana, o que tá acontecendo? Você tá... Brava? - perguntou Sean com receio. 
- Olha, quer saber? Eu estava enrolando a noite toda e não sei porque! Talvez porque queria que ficássemos bebados e não lembrássemos de nada, colocar a culpa na bebida e não estragar a porra da amizade. Mas eu to pouco me fudendo, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. Quero extravasar tudo que to sentindo. 
 Sean encontrava-se assustado e sem reação, não sabia o que fazer, era muita coisa pra raciocinar e ele estava sim alterado pelo álcool, o que dificultava formular algo na sua cabeça. 
- Porra Maguire! - disse a morena irritada com a falta de reação do amigo. Ela puxou ele pelo braço pra dentro da casa 
- Onde você tá indo?? Pensei que fôssemos pra algum quarto. 
- Ah, me poupe! - disse Lana que tinha acabado de fechar a porta da cozinha onde tinham entrado. Quando ela virou Sean estava atrás dela, o que a fez pular de susto. - caralho, Sean! Vai assustar sua mãe! 
- Sabe, eu estava pensando e acho que isso não é justo. 
- O que não é justo, Maguire? 
- Não é justo você usufruir de mim primeiro. - ao dizer isso ele a puxou pela cintura e a beijou com força, ela retribuiu o beijo imediatamente. A língua dele logo invadiu a boca da amiga e a cada instante o beijo ficava mais intenso, as línguas se entrelaçavam com vontade. Ambos apreciavam o gosto do outro misturado ao da vodka, era maravilhoso. Lana com uma mão segurava firme a nuca de Sean e a outra estava em seu ombro. Era como se todo o fôlego que eles guardaram durante o tempo em que não tomavam coragem pra se tocar, estivesse valendo a pena agora. O beijo foi longo, intenso, molhado, feroz e há quem diga que havia paixão ali também. 
 Quando o fôlego de ambos acabaram, desgrudaram suas bocas e sorriram quase que simultaneamente, os dois já estavam muito ofegantes. Sean não aguentava esperar mais nada, precisava senti-la inteira dele. Pegou a barra do vestido da Lana e puxou-o por cima, jogando em um canto qualquer da cozinha. Segurou firme em sua cintura e a sentou na bancada de mármore que estava atrás deles. Seu membro estava latejando dentro de sua calça e Lana, nossa, como ela estava molhada. Sean beijou sua boca, depois foi descendo pelo pescoço, era uma alternância de beijos e chupões que estavam enlouquecendo a latina, que segurava com força os fios loiros da nuca do amigo. Finalmente Sean chegara aos peitos, ela já estava sem sutiã pois o vestido que usava tinha bojo. Que corpo aquela mulher tinha, era de enlouquecer qualquer um. Sean deu um chupão no meio dos seios, depois foi dando chupadinhas em volta do mamilo direito enquanto massageava o esquerdo com a mão, isso deixava Lana cada vez mais excitada, se é que ela já não havia chegado ao limite. Ele alternava entre os seios e por fim, deu um chupão com força no mamilo direito e depois no esquerdo, o que rendeu um bom gemido de Lana. 
Ele foi descendo pela barriga dela, pela lateral do corpo, dando beijos delicados e molhados. Depois passou para as pernas. Chupões por cada pedacinho da coxa da morena, queria explorar todas as partes de seu corpo, ele arrancou a calcinha dela em questão de segundos e foi dando chupões no externo de sua vagina. 
- Porra Maguire, para com isso! Vai logo! - disse Lana que estava aflita de tanto tesão.
- Calma aí, tem que ter as preliminares primeiro! Não demorei tanto tempo assim pra simplesmente enfiar meu membro em você - ela revirou os olhos. 
 De surpresa Sean penetrou dois dedos em sua vagina, Lana gemeu alto. Ele riu pois era óbvio que quem entrasse na casa saberia o que estava acontecendo ali, mas eles não se importavam. Ele começou a movimentar os dedos dentro dela e simultaneamente começa a massagear seu clitoris com a língua, em movimentos circulares. Lana puxava os cabelos de Sean com força, mas ele nem sentia pois era tão satisfatórios vê-la daquele jeito. Quando mais alto ela gemia, mais rápido eram seus movimentos. Até que enfim a latina entrou em êxtase. 
- Maguire você é... Sensacional! 
- Eu sei, obrigada. 
- Agora por favor, chega de preliminares. 
- Você tá com pressa hein? 
- Porra, claro que eu to com pressa! Aliás, isso tá uma palhaçada. 
- Ahn? Por que? 
- Porque você tá de roupa! - assim que ela terminou de dizer isso tirou com pressa a camiseta do loiro, logo em seguida desabotoou sua calça que caiu no chão e ele mesmo chutou para longe. - parece que não sou a única que está excitada aqui - ela disse rindo e olhando seu membro extremamente rígido por de baixo da cueca, a qual ela logo arrancou também. 
 Lana desceu da bancada e começou a beijar Sean, enquanto massageava com as mãos seu pênis. Em meio aos beijos o loiro soltava baixos gemidos. Lana não tinha paciência, não demorou muito no beijo e ajoelhou-se em frente à Sean. Ela deixou chupões por toda a extensão de seu membro, depois deu lambidinhas e por fim o segurou, colocando só a cabecinha em sua boca e brincando ali com a língua, em movimentos circulares. Nem é preciso falar que Sean estava enlouquecendo. Lana começou a fazer movimentos de vai e vem com o membro de Sean dentro de sua boca, vez ou outra ela dava mordidinhas leves que faziam o rapaz se contorcer todo. 
- Tá, chega! - falou Sean ajoelhando-se também.
- O que você tá fazendo? - perguntou Lana sem entender. 
- Te fudendo. - ele riu e a colocou deitada ali no chão mesmo. Lana mordia o lábio inferior com força e seu olhar era de quem estava disposta a tudo. 
 Sean começou a beija-lá com ferocidade, com vontade, com impaciência. A morena deu uma pausa nos beijos e sussurrou em seu ouvido "será que você está mesmo pronto para usufruir de mim?". Ao ouvir isso ele voltou a beija-la e sem muita delicadeza enfiou seu membro nela. Lana curvou seu corpo e gemeu entre os lábios de Sean. De início seus movimentos eram lentos, possibilitando os dois sentirem intensamente tudo que estava acontecendo, mas depois quanto mais altos os gemidos de Lana, mais intenso e rápidos eram os movimentos. E ela não ficava parada, dava reboladas que eram enlouquecedoras. Lana estava quase chegando em seu orgasmo, assim como Sean. 
- Sean... Eu... Vou.... - ela tinha dificuldades em concluir a frase, mas nem foi necessário. Nenhum dos dois aguentava mais segurar e ele liberou seu líquido dentro dela e ela, lambuzou o pau dele com seu gozo.
 Sean tirou seu membro de dentro da vagina dela e deitou ofegante ao seu lado. A respiração de ambos estava muito acelerada. Estavam completamente fora de si. 
- Porra... Que sexo maravilhoso - disse Lana rindo. 
- Ah é? Tem mais de onde veio isso. 
- É mesmo? Que pena! 
- Ahn? Não entendi... - nesse momento Lana já estava colocando sua roupa de volta. 
- Maguire, presta atenção... Você usufruiu de mim, a noite ainda não acabou e logo será minha vez. Vamos aproveitar mais um pouco e quando eu estiver a fim, você se tornará meu brinquedinho - ela disse isso e como já havia terminado de se vestir, saiu da cozinha e bateu a porta o deixando lá, completamente nu e em delírios pensando no que ela iria fazer. 

 

 


Notas Finais


https://open.spotify.com/user/whysarah/playlist/3KS9qJGNZuy4TEZH3cbUVo Esse é o link da playlist, tá bem aleatória pq realmente não deu pra preparar.
Vamos aos recados... Meu computador pifou e eu me fudi hahaha é ruim digitar tudo pelo celular e principalmente, postar pelo celular. Uma coisa que me chateou é que meu objetivo era todos os capítulos terem fotos naquela montagem polaroid, por isso o nome da fic, mas eu fazia tudo no Photoshop :( quando eu arrumar um outro computador provavelmente eu edite tudo e coloque as fotos nos capítulos.
Me desculpem a demora e os erros, eu espero que vocês tenham gostado e vou tentar postar mais um semana que vem, ok? Se puderem me sigam no Twitter @wickedmillss eu falo muita merda mas vez ou outra comento sobre o processo da fic hahaha me falem lá que vcs são leitores que eu sigo de volta. Obrigada por tudo galera!
Mwah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...