1. Spirit Fanfics >
  2. Photographs 2 'Shawn Mendes' >
  3. Eight

História Photographs 2 'Shawn Mendes' - Eight


Escrita por: 1998sm

Capítulo 8 - Eight


Shawn's pov

Julie e eu estávamos saindo do seu apartamento com algumas mochilas. Era tarde de sexta-feira e nós partimos para Toronto e só voltaremos na segunda-feira de manhã.

—Saudade de viajar assim. A gente passava mais tempo no avião do que no chão —minha namorada comentou.

—Verdade. Mas logo vamos viajar juntos de novo, eu estou tão empolgado com esse álbum —sorri.

Eu sentia que dessa vez era diferente, tudo o que eu escrevi para esse projeto tem um pouquinho dela, tudo tem um pouquinho da nossa história juntos. Por isso eu estou tão animado para mostrar ao mundo.

—Seus fãs também estão bastante, e eu também. Você não me deixou ver sequer uma música, Shawn! —a coisa mais linda com um biquinho nos lábios.

—Tem que ser surpresa. Eu acho que você vai amar —abracei seus ombros.

O aeroporto, como sempre, tinha uma pequena movimentação e pessoas que me conheciam e logo vieram falar e pedir foto. Atendi à todos junto de Julie e minutos depois foi nossa vez de embarcar. Antes disso eu enviei uma mensagem para Dona Karen, que nos aguardava ansiosa, dizendo que estávamos prestes a decolar.

—Mamãe quer que a gente fiquei na casa dela de qualquer jeito —comentei assim que nos acomodamos na poltrona do avião.

—Ela quem ficar mais tempo com você. Você vai ficar?

—Ainda não sei, lá a gente decide —Jul concordou e encostou a cabeça em meu ombro.

Decidimos assistir alguns filmes durante a viagem, mas eu sabia quem nenhum de nós ficaria acordado a viagem inteira. Mas não custava tentar. Não sei quando eu apaguei mas quando acordei Jul observava as nuvens atentamente pela janela do avião.

—Não dormiu? —ela se espantou com minha voz e seu corpo voltou rapidamente para trás —Desculpa —sorri a puxando para meu peito.

—Eu estava distraída —deixei um beijo em sua cabeça —Eu dormi um pouco, mas acordei a um tempinho já.

Passamos o resto da viagem assistindo 'A Bela e a fera', mas não demorou muito para estarmos em Toronto. Meus pais vieram nos buscar no aeroporto e eu sabia que isso era prestesto para irmos direto para Pickering com nossas coisas. Dona Karen não dá ponto sem nó.

—Vão ficar quanto tempo? —Mamãe perguntou no caminho para casa.

—Voltamos na segunda de manhã. Julie tem que trabalhar e eu também tenho várias coisas para resolver em Los Angeles —respondi.

—Que pena, eu queria vocês aqui por mais tempo. Mas vamos dar um jeito de aproveitar.

Deixamos nossas coisas na casa dos meus pais. Eu ainda não sabia se ficaria esses três dias lá, mas provavelmente só iria ao meu apartamento ver como estavam as coisas. Além de dramática, dona Karen estava descontente com nossa passagem rápida por lá, então acho que vamos fazer companhia à minha família nesse curto tempo.

—Julie! —minha irmã veio animada abraçar minha namorada, enquanto eu fui deixado de lado —Senti sua falta.

—Eu também Aali —Jul respondeu ainda no abraço.

—Interessante, a Jul não veio sozinha... —interferi e recebi olhares de tédio de ambas.

—Senti sua falta também —veio, finalmente, me abraçar —Garoto insuportável —gargalhamos.

—Deixem disso, até parece que o seu irmão ficou um ano fora —Karen.

—Mãe! —me fiz de ofendido.

—Vão tomar um banho e voltem para comer alguma coisa, vocês devem estar com fome —nos expulsou de lá.

—Jul, você pode ir ao meu quarto depois? Eu quero conversar com você sobre uma coisa —minha mãe trocou um olhar cúmplice com ela e eu só observava sem entender nada.

—Claro, apareço lá daqui a pouco. Vamos amor —segurou minha mão me guiando para a escada.

—O que vocês vão conversar. Eu quero ir também.

—Deixa disso, Peter —deu um tapinha em meu peito.

Subimos para o quarto e ajeitamos nossas coisas por lá. Decidimos tomar um banho rápido e depois voltar para conversar com minha mãe, mas no caso só eu fui. Jul foi conversar com a minha irmã sobre alguma coisa que me deixou curioso.

—Mãe, por que a Aali não quer falar comigo sobre o que está acontecendo? —mamãe tirou a atenção dos legumes que cortava e se voltou para mim.

—Ownt, tá com ciúmes —fez uma voz fofa e eu revirei os olhos.

—É sério. Ela costuma falar comigo sobre sua vida, e agora eu me sinto trocado. Ela me trocou pela minha própria namorada! —mamãe gargalhou. Aquela mulher não entendia minha indignação.

—Deixa disso, na hora certa sua irmã te conta —dona Karen cortou a conversa assim que avistou as duas descendo as escadas —Garotas, que bom que vocês desceram. Precisam domar essa criatura ciumenta.

Jul se sentou na minha perna esquerda e envolveu os braços em meu pescoço, em seguida beijou minha bochecha e se deitou em meu ombro.

—Esse homem não tem jeito mesmo —brincou.

—Vocês duas estão escondendo coisas de mim, eu não gosto disso.

—Almoço pronto crianças.

Nos juntamos à mesa juntamente com meu pai que havia chego. Contei sobre algumas coisas do álbum, Julie falava sobre o novo trabalho e minha família também contava sobre a vida por aqui. Foi tudo muito agradável, mas então meu pai tocou em um assunto e foi aí que eu notei que realmente me escondiam algo.

—Já contou a novidade pro seu irmão, Aali? questionou meu pai.

—Na verdade, vou contar agora —sorriu sem graça —Então Shawn, eu estou namorando.

De início eu sorri meio nervoso. Não estou acostumado a ouvir isso da minha irmã mais nova, mas com certeza não foi uma reação ruim. Acho que todos naquela mesa esperavam um surto e por isso fizeram tanto suspense para me contar, mas a verdade é que eu não tinha o que dizer sobre aquilo. Jamais iria proibir minha irmã de viver sua juventude ou pegar no pé dela. Eu sabia que esse dia iria chegar.

—E por que não o trouxe para eu o conhecer?

—Oh! Ele está ocupado, não pôde vir. Mas eu garanto que logo vocês se conhecerão.

Eu e Aali sempre fomos muito abertos um com o outro em relação à nossas vidas e nossos segredos, por isso orientação sexual já havia sido um tema discutido por nós um tempo atrás. Eu não me importaria se ela dissesse que namora uma garota, mas já haviamos falado e ela disse que não sentia atração por meninas. Por isso tamanha convicção ao afirmar ser garoto.

—Bom, eu espero. Estou feliz por você —sorri sincero para ela.

Tivemos uma tarde muito agradável e cercada de brincadeiras. O tal namorado de Aaliyah não deu as caras e eu tinha quase certeza que era por algo relacionado à minha presença. Mas eu aguardo a oportunidade de conhecer meu cunhado futuramente. Contanto que ele não queira me dar sobrinhos por agora ou machuque a minha irmãzinha, está tudo bem.


Notas Finais


Muitos relacionamentos por aqui!
Acho q as coisas começam a se animar mais a partir do próximo capítulo, não desistam de mim.
Comentem e favoritem por favorzinho.
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...