História Photographs 'Shawn Mendes' - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Sexteen


Julie's pov

Cheguei ao local do show junto com o resto da benda. Josiah estava conversando comigo sobre fotografia e me ensinando alguns truques novos. Ele é um cara super simpático e amigável, está sendo um prazer imenso trabalhar ao seu lado.

Algum tempo depois Brian se juntou a nós ouvindo e tentando entender alguma coisa, mas Josiah teve que sair então acabou a minha diversão. 

—Onde Shawn está? —questionei. 

—No camarim, com dor de cabeça —franzi o cenho e me levantei. 

Caminhei até o camarim e entrei sem bater na porta. Eu acho que já tenho liberdade pra isso, não é mesmo? Shawn estava deitado com os olhos fechados e o braço direito sobre a cabeça. Me aproximei, deitei sobre seu corpo e ele me envolvou com os braços.

—Oi —depositei um beijinho em seu pescoço —Tá tudo bem?

—Está sim, só estou cansado —respondeu.

—Aconteceu alguma coisa? —o encarei preocupada. Seu semblante era de exaustão. 

—Não Julie, não aconteceu nada —achei sua resposta meio seca, mas ele estava se sentindo mal e eu estava enchendo seu saco. Além de que ele não tem que me dizer nada sobre sua vida.

—Ok então, eu vou configurar minha câmera —sorri sem graça. Recebi um beijo na bochecha e saí de lá. 

Realmente fui mexer em algumas coisas da câmera e preparar tudo para quando abrissem os portões. Andrew passou por mim com um olhar misterioso que por algum motivo me deixou tímida, mas resolvi não dizer nada.

Quando abriram os portões foi uma correria sem tamanho. Filmei parte da entrada dos fãs, os meninos passando o som, a entrada de Shawn no Q&A, ajudei com as fotos do M&G e filmei boa parte do show. Voltei mais ou menos meia hora antes do fim para o camarim e me sentei um pouco, acho que minha pressão caiu. 

—Você viu a burrada que Shawn fez no Q&A? —Andrew apareceu.

—Não vi nada —franzi o cenho. Por que ele estava falando daquilo comigo?

—Ele te defendeu e praticamente armou uma guerra no meio do fandom. Espero que esteja contente com isso —como assim?

—Eu não sei do que você está falando e não vejo motivos para ficar contente —o encarei séria. 

—Eu sei do casinho de vocês Julie, não prejudique e se aproveite da carreira do garoto apenas por ele ser um bobo que se apaixona por qualquer pessoa.

—Eu não sei o que você está insinuando, mas se for a respeito do meu caráter eu exijo que pare! Não é porque eu trabalho na sua equipe que você pode me tratar assim, eu não me aproveito e nem pretendo me aproveitar da carreira de Shawn, tenho o meu próprio emprego e me orgulho disso. Eu e ele aconteceu como pode acontecer com qualquer um. Da próxima vez que vier falar qualquer mentira sobre mim meça suas palavras, eu estou longe de ser o tipo que aguenta calada ou vai embora —o empresário apenas deu de costas e saiu calado.

Me sentei no sofá massageando minhas têmporas. Que merda foi essa? Após isso peguei meu celular e abri o Twitter. Vários e vários portais postavam o vídeo em que Shawn me defendia quando uma fã debochou de mim. Várias garotas diziam não reconhecer mais o ídolo e que eu era uma má influência para ele, algumas delas diziam até que iriam parar de acompanhá-lo por minha causa. Insultos como "vadia", "maldita", "desgraçada " entre outros desse tipo dominavam toda e qualquer publicação minha. Minha cabeça girou e eu senti que precisava sair dalí com urgência. 

—Andrew, Jake pode me levar ao hotel? Estou com dor de cabeça —falei de forma ríspida para o empresário que estava no corredor. 

—Sim, vocês podem ir de carro. O resto vai de van —peguei as chaves sua mão e fui procurar o segurança.

Jake me levou e tentou puxar papo o caminho todo. Apesar do perfil de duração ele é um cara incrível e uma pessoa muito divertida, mas meu clima realmente não permitia que eu soltasse uma risada sincera. Quando chegamos eu desejei boa noite para Jake e subi imediatamente. Tomei um banho gelado e um analgésico antes se me deitar e pegar meu celular. Mensagem de Shawn.

Shawn: Baby, está tudo bem?

Me: Está sim, só dor de cabeça, deve ter sido cansaço. 

Shawn: Passo no seu quarto amanhã para a gente conversar, qualquer coisa me liga.

Me: Certo, obrigada. Boa noite!

Shawn: Dorme bem.

Senti uma lágrima descer pela minha face. Eu não quero estragar a vida de ninguém, não quero ser um fardo e o motivo pela perda de fãs, que são as coisas mais importantes para ele. E pior ainda, não quero que julguem meu caráter e minha índole como Andrew fez mais cedo, eu jamais ficaria com Shawn por fama ou pra ter meu nome circulando na mídia. Decidi então ligar para minha mãe e conversar um pouco sobre isso, ela sempre sabe o que devo fazer.

Liguei e rapidamente a mais velha atendeu de forma empolgada, como sempre. 

—Jul, como você está?

—Oi mãe, eu estou indo. Já tive dias melhores —ri sem graça. 

—O que houve meu anjo? —perguntou aflita.

—Acho que fiz tudo errado em ficar com Shawn, não sei o que fazer —soltei um pequeno soluço. 

—Calma, começa do começo. Eu estou com você, sempre —comecei a contar os últimos acontecimentos enquanto chorava fraco —A culpa não é sua Julie, eu não estou reconhecendo essa mulher que se importa com a opinião alheia, você nunca foi assim querida. Você conhece a sua personalidade e o seu caráter, diferente desse Andrew e dessas fãs, e eu tenho certeza que Shawn também conhece ou não escolheria você. Eu entendo se não quiser continuar com isso agora para não prejudicá-lo, você tem mania de por os outros em primeiro lugar. Mas eu aconselho que siga seu coração e que converse com ele antes de qualquer decisão, ele há de compreender. 

—Obrigada mãe, agora eu só quero descansar. Amanhã eu penso com calma e converso com ele. Muito obrigada por ouvir meus dramas a essa hora. Te amo.

—Tô sempre aqui Jul, tudo vai se resolver ok? Durma bem, te amo. 

Finalizei a chamada e desliguei a internet do celular para não ser incomodada pelas notificações que me atormentavam, tirei aquelas merdas da cabeça e tratei de dormir.


Notas Finais


Se gostaram não deixem de comentar e favoritar, é muito importante 😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...