1. Spirit Fanfics >
  2. Photos >
  3. Primeiro capítulo

História Photos - Primeiro capítulo


Escrita por: maluzinhasc

Notas do Autor


Oie, gnt!
Espero que gostem :)

Criei essa conta só para postar fics, por motivos de minhas amigas quererem ler e eu não me sentir muito confortável com elas sabendo das fics +18 favoritadas hehe

Minha conta principal é @maluh_noir, talvez eu poste alguma coisa lá.

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


Marinette estava pronta para mais um dia de EAD. A semana havia se passado lentamente e sem nada de importante na escola. Mesmo em quarentena, a garota não podia deixar de fazer seus designes de roupa. Ela não via a hora de descansar. Só não esperava que algo, nessa manhã de sexta-feira, mudasse sua vida.

Marinette estava em seu quarto. A menina arrumava seus materiais para mais uma EAD. Suas aulas no François Dumont haviam sido canceladas a mais de um mês, quando a pandemia se alastrou por toda Europa. Ela, claro, estava chateada pelo momento em que o mundo se encontrava. A garota que sempre tinha solução pra tudo nessa situação não podia fazer nada.

Seus horários e ordem de aulas eram os mesmos. Na manhã de sexta-feira sua primeira aula era de ed. física. Ela sempre participava das aulas, mas hoje estava cansada. Na noite passada ficou até tarde criando mais alguma coisa para o Jagged Stone. Como uma boa aluna, sabia que uma aulinha só deitada na cama não seria problema. Afinal, ela praticava esportes e exercícios mesmo que não gostasse tanto.

25 minutos haviam se passado e ja não sabia mais em quantas vezes caiu no sono. Marinette acordou com a voz da professora a chamando.

[Marinette]


-Marinette? Está participando na aula? Como está se saindo com os exercícios? - A professora pergunta.

Tinha sido pega? Será que a mulher acreditaria se ela dissesse que estava participando? Penso em uma desculpa qualquer, como não achar o fone de ouvidos e - aparentemente - havia funcionado. Suspiro e pulo de volta pra cama. Mas a professora retorna:

-Ótimo, Marinette! Que bom que está acompanhando a aula. Só ligue a câmera para eu ver se está fazendo do jeito certo.

Ah não! Minha cama está desorganizada e é claro que eu estava deitada. Como não havia tempo para organizar nada, apoio meu computador na escrivaninha, escondendo assim a cama bagunçada. Ligo a câmera e dou um sorriso amigável. Parecia que tudo havia dado certo, até que..

- Dupain-Cheng? O que é isso atrás de você? - Pela voz e jeito mimado creio que seja Chloe.

Merda. Esqueci completamente das fotos de Adrien espalhadas pelo quarto. Desligo a câmera imediatamente.

- Ahn, são fotos.. - respondo totalmente envergonhada.

- De Adrien? Porque você teria fotos dele? - Af, por que Chloe tinha que ser tão metida? Todos achavam que eu já tinha superado a "quedinha" por ele.

- Porque Adrien é modelo e amigo da Marinette. Ela é designer, todos sabem! - Alya me salva mais uma vez! Tenho sorte em tê-la como melhor amiga.

-Hm, claro.. - Chloe não se convenceu. Mas ja havia dado um basta, certo?

Não.

Chloe não perderia a oportunidade.

- Sabe, pensei que você ja tivesse superado seu amor pelo Adrien. - Era típico da Chloe me provocar.

Mas nunca tão baixo.


Notas Finais


Aceito críticas construtivas!
É isto, bom dia pra vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...