1. Spirit Fanfics >
  2. Photos and kisses >
  3. .single chapter

História Photos and kisses - .single chapter


Escrita por: _sweetmochii_

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 1 - .single chapter


Por conta do frio que fazia durante aquele dia, Kyungsoo, um ômega grávido, decidiu colocar um macacão de pinguim pois, além de quente, era aconchegante e não incomodava sua barriga de sete meses de gestação. Quando já estava devidamente aquecido, saiu do quarto, indo para a sala, onde se sentou no sofá e ligou a televisão, já colocando no Pocoyo. Kyungsoo poderia ser um ômega maduro, mas nunca abandonaria seu amor por aquele desenho infantil.

Estando distraído por conta do desenho, não notou que seu alfa, Chanyeol, havia acabado de retornar do trabalho. O alfa era um fotógrafo muito requisitado por conta da maneira única que fotografava, mas de tudo o que já fotografou, ele adorava tirar fotos do marido. 

De forma silenciosa, o alfa abriu a bolsa e com a câmera em mãos tirou uma foto, que ficou bonita. Chanyeol havia se esquecido que o flash estava ligado e acabou por chamar a atenção do ômega.

— Oi, amor. Nem reparei que chegou — Kyungsoo falou sorrindo. — Posso ver a foto?

— Claro — o alfa se sentou no sofá, puxando o ômega para seu colo. — Vocês ficaram lindos.

Quando viu a foto, um sorriso surgiu no rosto do DO; antes de conhecer chanyeol odiava tirar fotos, mas o Park fez ele mudar de ideia.

— Está realmente linda.

— É claro que está. Você é o grávido mais belo do universo. A foto deve sair linda mesma. 

O alfa selou os lábios do ômega em um selinho tímido. Sorriram bobamente e Chanyeol tirou uma fotos deles. Durante aquele dia, uma dezena de fotos foi tirada, centenas de beijos trocados e milhares de juras de amor foram feitas enquanto a chuva começava do lado de fora.



Notas Finais


@shinyoongi: betagem
capa retirada do pinterest


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...