História Photos to... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Visualizações 7
Palavras 217
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo e uma dedicatoria


O tempo foi voltando de um jeito minimamente descordenado onde de um garoto que era orfão, virei um maniaco por sexo, um homem casado e com uma filha e por ultimo, um homem sem nada...

As fotos são as unicas coisa que tenho e todos os meses eu entrego elas a vocês, Tae, S/N, vocês foram a minha última gota de esperança nesse mundo sombrio e completamente confuso e após todo esse tempo, eu ainda continuo vivo tentando criar um mundo com nós tres em minha cabeça como se fosse uma adolescente solitaria e cheia de duvidas...

E após todo esse tempo... Eu mudei muito em relação aos meus pecados, tanto que, as vezes acordo pela manhã falando o nome de vocês.

"Bom dia Tae" eu falo, "bom dia S/N" eu sussuro mesmo sabendo que vocês não podem mais me ouvir já que estão muito longe.

Apenas não pensem que isso é facil, deixar vocês irem foi a pior escolha de minha vida, mas infelizmente, a vida não é justa.

As vezes, tento passar a maior parte de meus dias na cama, pois gosto de sonhar e imaginar que vocês ainda estão aqui comigo, me amando e me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.

Mas é como dizem:

Os sonhos apenas mascaram a realidade

...

Dedicatoria;

Para Wagner, alguém que eu nunca entendi porquê foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...