1. Spirit Fanfics >
  2. Pico Vs. Portal >
  3. O retorno de Cassandra

História Pico Vs. Portal - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hell-o manos,essa história vai ser beem legal de fazer

Capítulo 1 - O retorno de Cassandra


Fanfic / Fanfiction Pico Vs. Portal - Capítulo 1 - O retorno de Cassandra

05/06/20XX-- 8:25 -- Portal City

Era uma manhã de um dia normal,como de cortume,Pico estaria dormindo até cedo,sem nenhum tipo de preocupação...Um comportamento desse não deveria ser o de um herói ao nível dele.  Whatever,no cemitério estaria Allucard,treinando sua magia negra ou algo do tipo,depois de tentar usar um feitiço,porém,falhando no seu alvo,fazendo o feitiço recochetear numa cova sem nome ou data da morte,a cova começa a brilhar roxo que passam pra dentro da terra...Allucard não liga muito e continua treinando sua magia,uma mão sinistra sai da terra amaldiçoada e alguma coisa começa a sair de lá,logo chamando a atenção de Allucard,que logo usa sua telecinese para pegar uma outra cova aleatória e ficar pronto pro combate. Uma figura com cabelos vermelhos escuro com pontas no mesmo sairia da cova,segurando uma SMG,Allucard atira a cova contra o suposto zumbi que surpreendentemente desviaria dando um mortal e atirando na cova,a destruindo. Allucard,impressionado com a astucia do zumbi e logo sai voando,infelizmente o zumbi joga uma corda na cintura de Allucard e o puxa,lhe dando um soco nocauteador...

(5 minutos depois)

Allucard acorda amarrado em um lugar escuro,que teria apenas visão das costas do zumbi de antes. O zumbi logo vira para Allucard e fala

??? -- Oh...você acordou! Se lembra de mim? -- Ela,que antes era ele,se revela ser uma menina! Uma já conhecida de Allucard...era Cassandra! Quem leu a sinopse também já tá ligado quem é ela.

Allucard -- Ca-cassandra?!?!?! Ai meu deus,me desculpe mesmo senhora! Eu não sabia que era você! perdoe-me

Cassandra -- Cala a boca,gay,não temos tempo pra ficar chorando...no outro mundo,eu estive planejando minha vingança contra o Pico! Nós iremos construir uma mega máquina de hipnose e controlar todos para me obedecer,assim,eles vão me tratar como uma deusa que eu sou e então eles iram matar Pico ao meu comando,só de pensar na morte dele...huum...hihihihihi..hehehehe........AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAA!

Allucard -- Hehehe...~ela ficou louca.~

Muito bem,Pico já acordou faz 10 minutos e está limpando sua AK-47,pronto para sair de casa e viver aventuras,ele guarda sua AK e abre a porta de casa,indo em direção norte,chegando na barreira de proteção hacker do site,que é onde ele passa o dia todo. Sendo assim,Pico atravessa a barreira e vai em direção das minas de vulnerabilidade...Das profundezas da mina,sai um grande hack-bot nível 10,Pico,ja sabendo o que fazer,retira sua AK  já atirando contra o Bot,que avança na direção de Pico,o mesmo dá um rollout por baixo das pernas do Bot e pula nas costas dele,o Bot tenta pega-lo,felizmente sem sucesso,o que seria seu erro fatal,pois Pico conseguiu arrancar a tampa que dá nos circuitos do Bot,então,Pico pego sua facosa e meteu-lhe uma facada nos circuitos,fazendo o robô ir ao chão.

Enquanto Pico protegia o portal,Cassandra e Allucard estariam construindo a máquina do juízo final...


Notas Finais


espero que tenham gostado. tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...