1. Spirit Fanfics >
  2. Pied Piper ; Interativa BTS >
  3. Um novo capítulo.

História Pied Piper ; Interativa BTS - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiieee!! Tudo bem com vocês?
Estão se cuidando?

Trago aqui mais um teaser, obrigada pelos favoritos e comentários! 🌼

Boa leitura e perdão pelos erros que me passaram despercebidos 🌼

Capítulo 4 - Um novo capítulo.



Os flashes das câmeras e smartphones cegou-os de uma maneira da qual já estavam acostumados, os burburinhos, gritos e perguntas eram direcionadas para os mesmos a cada milésimo de segundo, os seguranças tentavam bloquear a multidão de repórteres e fãs entusiasmados enquanto o grupo tentava atravessar a pequena distancia entre a sede da Big Hit Entertaiment e o carro que os levaria até seus apartamentos. 

Aquela era a penúltima semana que os sete homens passariam na Coreia do Sul antes de viajarem e morarem no Internato Sunshine. A adrenalina, a emoção, a curiosidade e o medo estavam pintados nos olhos de cada um, seria uma experiência que nunca passou na cabeça de nenhum deles... Conviver com seus fãs, haters, pessoas que nem ao menos os conheciam ou tinham ciência de suas popularidades era algo que os causava um ligeiro frio na barriga, entretanto aquilo não os deixava desconfortáveis ou hesitantes, pelo contrário, os deixava energéticos, animados e ansiosos, o grupo com toda a certeza do mundo, aproveitaria todos os 365 dias do ano de 2021 ao seu máximo para crescerem não apenas como artistas, mas sim como pessoas também. Haviam acabado de ter uma reunião com a equipe de Pied Piper, Bang Sihyuk e Bang Yoonah para repassarem as informações principais sobre como tudo funcionaria, aquilo apenas serviu para que o grupo ficasse mais ansioso ainda.

— Vai para Dongjak-gu hoje? — Seokjin perguntou após um bom tempo de silêncio entre os sete.

— Sim, PD-nim nos deu permissão para visitarmos nossas famílias, então... — Namjoon respondeu enquanto visualizava algumas postagens de ARMYS no Weverse, muitos estavam ansiosos e animados para o Reality Show enquanto muitos não gostavam muito da ideia, o Kim já estava acostumado com isso, mas não podia impedir que uma certa frustração tomasse conta de seu peito. — E você, vai para Gwacheon?

— Vou sim, aproveitar um tempo com a família, já que nossas agendas não nos permite isso e no ano que vem será ainda mais difícil. — Seokjin respondeu observando os mais novos que pareciam quietos demais. — E vocês meninos, o quê faram nessa semana?

— Eu vou para Mandeok-dong. — Jeongguk respondeu fazendo o mesmo que Namjoon, talvez o único que não o fizesse fosse o mais velho do grupo.

— E eu para Geumjeong-gu. — O Park disse risonho após ver alguns memes feitos de si.

— Taejeon-dong. — Foi a vez de Yoongi responder com rapidez e precisão quase dormindo em seu assento.

— Ilgok-dong. Meus pais estão muito animados com Pied Piper, vai ser divertido e eu estou morrendo de saudades deles! — Hoseok respondeu dirigindo um breve, mas radiante sorriso ao mais velho antes de voltar seu foco ao seu smartphone. 

—  Seo-gu. Meus irmãos disseram que vão levar as famílias pra casa dos meus pais, ou seja, vou passar um tempo com os meus sobrinhos também. — Taehyung respondeu sorrindo de forma animada para o mais velho que o retribuiu achando fofa a paixão do Kim por crianças.

— O quê não falta lá no internado é criança. — Yoongi murmurou com seus olhos fechados, o Min havia feito uma minuciosa pesquisa sobre tal Internato, achando algumas fotos, vídeos e relatos de estudantes formados vindo de lá. Apenas o fato de que conviveria com pessoas do mundo inteiro já o deixava extasiado. 

— Então é isso, temos uma semana para ficarmos com nossas famílias antes dos eventos de final de ano e por fim, começarmos as gravações de Pied Piper. — Seokjin comentou ao ver que já estavam próximos aos seus destinos.

— Nós vamos conseguir. — Jeongguk disse antes de rir de forma nervosa fazendo todos o acompanharem.

Era uma nova jornada, mas eles conseguiriam, eles sempre conseguiriam com o apoio entre si e de seus fãs. E foi com o famoso grito e juntar de mãos que os sete se despediram, cada um embarcando em rumo às suas famílias a fim de se prepararem para um novo capítulo do grupo BTS, o capítulo que mudaria suas vidas para sempre.



Notas Finais


[💬] Um feedback ajuda muito a saber como estou escrevendo e o quê estão achando da introdução da história, aliás é uma historia interativa então nada melhor que interagirmos. Comentários ajudam a motivar um(a) autor(a), ainda mais quando o número de visualizações contrasta terrivelmente com o número de feedback. Obrigada à todos que estão se disponibilizando para me motivar! 💕

[💬] Gostaria de esclarecer uma curiosidade sobre a Moon JunHee: Ela sofre de Afonia, então ela não fala, grita ou sussurra perto de outras pessoas, o fato de ela cantar (às vezes) no chuveiro é uma exceção, mas ninguém sabe disso a não ser quem conviveu com ela como colega de quarto.

[💬] O prazo final para a entrega das fichas é o dia 15 de Julho, ou seja daqui a pouco pouco tempo, estou ansiosa para conhecer seus personagens!

[💬] Devo lembrar que NENHUM ALUNO sabe do Reality Show!

[💬] O trailer está disponível no MENU.

Beijos e até mais 💎💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...