História Pilares da sobrevivência - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 3
Palavras 208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Nocaute (Kaique)



[No mesmo dia das primeiras infecções]

 

 Kaique voltava do trabalho com a mesma postura de sempre. De cabeça baixa, mochila nas costas e fones de ouvido no último volume. Como fazia sempre, ignorava tudo o que acontecia ao redor, ele continuava a navegar em seus pensamentos perdidos.
Aparentemente era um dia normal. Passou pelos mesmos lugares e acabou vendo pessoas que já viu antes. Nada que prenderia sua atenção. Mas pela primeira vez, sua falta de importância com as coisas ao redor lhe causaria grandes problemas.

 Pessoas corriam pelas ruas, pareciam ter pressa e medo. Carros, motos e até mesmo ônibus se locomoviam mais rápido que o normal. Foi quando uma mulher que vinha correndo em sua direção, passou em seu lado e trombou com seu ombro direito. Kaique finalmente levantou a cabeça e se livrou daquela distração. Mas antes mesmo que pudesse olhar para trás e tentar entender o porque de tanta pressa, ele foi atingido nas costas.

 Um carro o jogou violentamente ao ar. Sua mochila foi arrancada com toda a força de suas costas. Seus fones de ouvido flutuavam ao ar e, pela primeira vez, Kaique viu o mundo de ponta cabeça. Quando voltou a cair e se chocou com o chão, tudo se apagou.
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...