1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk - Sterek. >
  3. Capítulo 1.

História Pillowtalk - Sterek. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


História nova espero que gostem, amanhã tem continuação de Steter, ou até mesmo hoje, bjjs.

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Derek. 


Tão surreal, a forma que me sinto conectado a ele, mesmo tudo isso parecendo apenas  jogo, sinto que esta me testando, seu jeito irritante, seu sacarmos,mas costumo perder em cada um de seus detalhes, ainda não consigo acreditar, estou completamente caido por esse homem, Stiles Stilinski,o meu novo secretário, o único capaz de tirar toda minha sanidade, maldita perfeição, seus olhos âmbar , seus lábios, sempre perfeito em seus ternos, que marcam cada uma de suas curvas, estou vidrado nele, odeio quando, meus sócios olham para ele, como se quisessem devora-lo. 


Mas ele esta intocavel para mim, nunca conquistaria aquele homem, não tive uma mal vida, mas o tempo me tornou um homem frio e arrogante, relacionamentos fracassados, nunca me apaixonei por ninguém, sempre tive o homem e mulheres jogados aos meus pés , mas pela primeira vez o único homem que eu quero parece me odiar, meu dinheiro e minha fama não parece empressiona-lo, sempre a me desafiar e a me irritar, Stiles tem um lista nada fácil de concorrentes que o querem, homens e mulheres, que estão tentados a ter  um lugar ao seu lado, o que me deixa em uma leve desvantagem, mas isso já não se trata de um jogo ou uma aposta barata, eu quis assim que meus olhos caíram sobre ele, esse garoto me tem feito um louco, sempre me desarmando com seu jeito cativante. 


   Sinto que nos pertencemos um ao outro atraído como imãs, nunca mantive uma relação sempre tive um lado escuro, como uma estrela negra, mas ele é diferente, mesmo no meus momentos de raiva, ele esteve ali do meu lado me provocando, meus olhos costumam atingir um tom vermelho, sempre que estou com raiva, apesar de terem medo desse meu lado, ele apenas disse que meus olhos ficam mais lindo daquela forma, quebrado, infeliz, essas sempre foram minhas definições , mas ele é o unico capaz de me enxergar, tocar minha alma, e chegar a me amar. 


  Stiles é único capaz de me fazer cair aos seus pés, estou apaixonado pela primeira vez, me sinto vuneralvel , exposto, estou com medo, ele é minha queda, me arriscaria por ele,mesmo sabendo que nunca iria me amar como o amo. 


Perdido completamente perdido pelo homem furioso a minha frente, suas bochechas estão coradas dando a ele uma aparência fofa. 


- Qual é seu problema,como pode dá um soco em um dos maiores empresários e económia da Inglaterra. 


Fico olhando para sua boca, desejando sentir o sabor de seus lábios, a sensação indescritível de ter seu corpo sobre o meu. 


- Dereeeek, Derek Hale Miguel, estou falando com você. 

- Pare de gritar, estou ouvindo você, e não fale meu nome inteiro. 


Stiles passa sua mão em seus cabelos, e suspira pesadamente. 


- Então me explique, perdemos uma chance única hoje. 

- Eu não ligo, aquele homem estava te olhando como se fosse um carne, ele nao estava nem ai para a negociação. 

- Meu Deus , eu não estava nem ai, não era para tanto.


Olho para Stiles, as vezes esse garoto nao tem noção do quanto é bonito . 


- E não me olhe assim Sourwolf, temos uma reunião daqui a uma hora e não de bater em ninguém. 

- Destesto esse apelido. 

- Eu sei - Stiles sorri para mim - por isso .  


Stiles sai da sala me deixando estático, ele está incrivelmente lindo hoje, cada dia se torna difícil, não tocá-lo , sei o que falam dele pela empresa, a inveja, sei que muitos queriam estar em seu lugar, estou sempre defendo Stiles, eu e o amo, não posso evitar, ele é o único capaz de me fazer repensar toda minha vida, nunca o trataria mal, minha frieza nunca o assustou, ele sempre está me enfrentando, sabe todos os meus segredos,e sabe como me desarmar apenas com seu sorriso. 


Suspiro pesadamente e me levanto pronto para ir a reunião, ter que lidar com aquele monte de abutres olhando para ele me deixa irritado, sempre que estou em meu estado de fúria, sumo , não venho a empresa nem saio de casa, Stiles foi o único capaz de me procurar e me enfrentar nesse estado, naquele dia me apaixonei ainda mais por ele. 


Flashback. 


Estou em meu apartamento me sinto acelerado, perdido , meu corpo não consegue descansar, faz uma semana que não vou a empresa, meu celular tem tocados toda os dias mas ignoro, fico andando de um lado para o outro,ouço alguém batendo a porta de meu apartamento, meus pensamentos me deixam inquietos, metade de meus móveis estão destruídos, ouço o som da porta abrindo e passos. 


- Derek. 


Me viro e me deparo com Stiles, seus olhos percorrem todo lugar, vejo o espanto nos mesmos, sem exitação nenhuma,ele caminha até mim. 


- Vá embora, eu não quero machucar você, não quero que veja isso, o monstro que eu sou. 


Stiles toca meu rosto. 


- Shhh.. Estou aqui, não tenho medo de você, sei que nao me machucaria, estou aqui , sempre estou aqui. 


Flashback of. 


Depois disso Stiles sempre esteve comigo em minhas crises, cuidando de mim, me dando carinho, me entendo como ninguém nunca fez. 


- Derek - Stiles me tira de meus devaneios - Vamos Senhor Hale antes que eu tenha uma crise de fúria. 


  Olha para ele de maneira irritada e caminho em direção a porta. 


- Você nao me intimida Sourwolf. 


Sorrio de maneira discreta, enquanto caminhamos em direção ao elevador, amo Stiles e estou disposto a conquistá-lo, mesmo como meu erros, não tenho medo de me entregar a Stiles de alguma forma sinto que somos parecidos, gostaria que um dia ele me contasse sua história , se abrisse para me, e me deixa-se protegê-lo, jamais o machucaria. 


- Me deixe te amar. 


Sussurro enquanto o observo chamar o elevador. 


- Disse algo. 

- Nada apenas pensei algo, deveria ter um pouco mais de respeito pelo seu chefe. 

- Eu tenho - Stiles se vira para me e ajeita minha gravata - mas preciso cuidar de você também Senhor Hale. 


Sao momentos como esse que me vejo preso a Stiles, como um fio que nos liga, me sinto como se estivesse afogando ele pulasse para me salvar, o meu lugar seguro, meu paraíso proibido.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...