1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk >
  3. Você é meu bolinho de cenoura

História Pillowtalk - Você é meu bolinho de cenoura


Escrita por: Stratfordzs

Capítulo 5 - Você é meu bolinho de cenoura


Fanfic / Fanfiction Pillowtalk - Você é meu bolinho de cenoura

Olá pessoal!

Então, eu tenho algumas explicação para vocês, então vamos lá. 

༗ PRIMEIRO > Eu peço milhares de desculpas, por eu ter sumido mais uma vez. Mas ficou um pouco complicado para mim, escrever e consiliar meu "trabalho" nos blogs de design, mais digamos que agora eu estou conseguindo organizar tudo direitinho... E ainda tem a escola, ah a pior coisa que vem me atrapalhando, mais eu tenho que me esforçar lá, para eu passar de ano e conseguir finalizar meu curso.

༗ SEGUNDO > ALGUÉM AINDA QUER CONTINUAR LENDO ESSA HISTORIA? Se sim, por favor comente, vocês não estão mais reagindo aos capitulos, o que me deixa bastante para baixo, somos mais de 100 favoritos, mesmo alguns realmente não leiam, mais aqueles que leem por favor, pelo menos um continua , já esta de bom grado para mim. 


༗ Blue Lagoon e Broken Memories > Bem minha duas obras além dessa, quer dizer uma. Pois eu acabo de apagar BM, pois não havia leitores e nem comentários, o que fez com que eu realiza-se tal ação, já que ninguém parecia interessando á ler. BL, ah BL minha eterna forafinha, a que foi mais longe admito, eu postarei o ultimo capitulo dela esse fim de semana, dando um termino á ela, apos uns longos mês de enrolação. 
༗  Então, eu quero que sejam sinceros comigo, pois não adiantará eu continuar com essa historia, se ninguém irar ler ou reagir á ela com comentários, seja uma critica ou não. E peço que me respondam, até vocês leitores fantasmas, eu agradeço por tudoooo e espero que ainda queriam ler PLT, por que eu realmente quero escrevê-la para vocês.

Muito obrigado, pela atenção.

Xoxo jelenazws/Chawrlizs



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...