História PILLOWTALK (Camren) - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Adam Levine, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Niall Horan, Nick Jonas, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Harry Styles, Justin Bieber, Larry, Liam Payne, Norminah, Zayn
Visualizações 776
Palavras 1.902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Babys, eu queria que vocês lessem as notas finais após o capítulo, e desculpem o atraso

Boa leitura!

Capítulo 62 - Capítulo Sessenta e Um


 POVs Camila

 

 Ficamos até a madrugada de domingo na estrada, até Halsey avisar de seu sono e pararmos em um pequeno hotel na beira da estrada, mas eles avisaram que havia apenas três quartos livres, dois deles com camas de solteiro.

 

- Tudo bem, temos que resolver isso. -Normani avisou. - Talvez fosse melhor os meninos pegarem um com as camas de solteiro.
- De jeito nenhum, já não basta terem desenhado um pinto com asas na minha testa. -Niall revirou seus olhos.
- O que acham de... -Lauren parou pra pensar. - Eu e a Camila pegamos uma cama de solteiro de um dos quartos, alguém pega a outra.
- Eu. -Harry disse.
- Eu também. -Justin disse. - Então um quarto já era.
- Gente, eu não vou dormir com o Shawn. -Harry disse.
- Não vou zoar com você, cara, eu que deveria reclamar por ouvir seu ronco. -Shawn revirou os olhos.
- Bom, talvez... -Normani começou a dizer. - E se três pegarem uma cama de casal?
- Eu e duas meninas? -Niall perguntou.

 

 Olhei de testa franzida para Niall, não acredito que ele propôs isso. Harry pegou a chave do quarto com a cama de casal e olhou para nós, decidimos então dormir na cama de casal com ele, eu e a Lauren. No final Justin e Shawn vão precisar dividir uma cama, Niall ficará na outra sozinho, no outro quarto Normani, Dinah, Halsey e a Ariana vão dividir as camas de solteiro.

 Como vamos dormir apenas algumas horas eu só peguei uma roupa mais confortável e meus produtos higiênicos para levar ao quarto, Lauren e Harry fizeram o mesmo. Esperei Harry e a Lauren tomarem um banho para ir também, viagem de carro cansa tanto, essa hora devemos já estar na Carolina do Norte.

 Depois do banho eu voltei pro quarto, Harry e Lauren estavam conversando sobre algo sentados na cama, eu me sentei junto deles, abraçada com a Lauren.

 

- Quem dorme no meio? -Harry perguntou e riu. - Talvez fosse melhor eu.
- Harry, não vamos repetir... Enfim. -Cobri meu rosto e comecei a rir.
- Relaxa, Mila, eu quase não vi nada. -Ele disse rindo. - Vamos dormir?
- Vamos. -Afirmei e pulei para deitar no meio.

 

 Lauren deitou na ponta direita e me abraçou, Harry deitou atrás de mim e me abraçou também, enfiando seu rosto no meu ombro, acabei rindo, mas não há nada de malicioso nisso, é apenas o Harry.

 Logo que fechei os olhos eu dormi, acordei depois no meio da noite com um lado do corpo doendo, me virei então para Harry e o abracei, Lauren deve ter dado uma acordada, pois ficou de conchinha comigo e colocou sua mão por dentro da minha blusa, na minha barriga. Já Harry deve ter sentido dor de madrugada também, pois estava virado de costas, aproveitei para abraçá-lo e encostar minha cabeça no seu ombro também, mesmo com os seus cachinhos grandes na minha cara.

 

...

 

 Acordei no outro dia com Harry chamando a gente, o sol já havia raiado e o quarto todo iluminado.

 

- BOM DIAAAA! -Harry começou a balançar os travesseiros. - Adivinha quem voltou a ver vocês como garotas inocentes? Isso mesmo, eu!
- Bom dia, Harry. -Falei rindo. 
- Que horas são? -Lauren perguntou ao acordar.
- Quase dez, também conhecida como hora de acordar para voltarmos a Miami. -Harry disse. - Vamos, meninas.

 

 Harry foi ao banheiro se arrumar, estranho ele acordar com todo esse gás, é até engraçado. Aproveitei que fiquei com sozinha e me virei para a Lauren, ainda estávamos de conchinha; ela acariciou meus ombros e beijou meu queixo, acariciando a pequena cicatriz que tenho embaixo dele.

 

- E de pensar que semana que vem voltamos a escola. -Ela riu. - Acordar cedo.
- Pelo menos temos tantas lembranças boas dessa semana. -Acariciei suas bochechas.
- Da pra acreditar que na primeira semana de namoro dissemos o famoso "eu te amo"? -Lauren começou a rir. - Em outras ocasiões seria mentira, mas já passamos por tanta coisa.
- Antes de namorarmos, oficialmente, sabe? Já tinha algo que me fez... Me aproximar cada vez mais de você, até eu te amar com todas as forças. -Falei e beijei seu queixo.

 

 Ouvimos algumas batidas na porta do banheiro, o que Harry quer?

 

- Meninas, estão vestidas? -Harry perguntou.
- Estamos, Hazza! -Lauren disse e riu.

 

 Ele saiu do banheiro já arrumado e sorrindo, Lauren foi a segunda a ir, Harry avisou que iria acordar o resto do pessoal, eu concordei e fiquei esperando na cama. Logo Lauren saiu do banheiro para eu entrar, aproveitei e tomei logo um banho, nós já vamos sair daqui e eu preciso ser rápida. Após o banho eu vesti um short e uma camiseta um tanto grande para mim, voltei ao quarto e peguei o meu pijama, vou guardar tudo no carro logo. 

 Guardei minhas roupas na minha mala, antes de me virar senti o perfume de Lauren, logo ela envolveu seus braços na minha cintura e deu beijos por meus ombros, me virei para ela sorrindo, seus olhos estão com um verde tão forte, me deixa ainda mais apaixonada.

 

- Eu não queria voltar tão cedo, de pensar que vai ser difícil ficarmos juntas assim todos os dias. -Lauren me deu um beijo na bochecha.
- Mas sempre damos um jeito. -Ela sorriu. - Eu posso invadir a sua janela.
- Lauren, um dia você vai cair fazendo isso. -Ri alto. - Você não tem noção.

 

 O pessoal chegou, Justin já entrou no carro logo de cara reclamando que dormiu em um colchão duro demais, acabou que todo mundo entrou logo para irmos embora o quanto antes, ou vamos chegar tarde demais em Miami. Mandei algumas mensagens para a minha mãe avisando que estava mais próxima de casa, acho que vamos chegar daqui umas seis horas.

 

...

 

 O caminho todo nós ficamos cantando e olhando a paisagem das praias pela janela, da vontade de ficar por aqui só pra assistir até o pôr-do-Sol, é tudo tão bonito. Ainda fiquei olhando para a Lauren, o sol invadindo o carro e refletindo o seu rosto, certamente a garota mais bonita do mundo.

 

- Olhem! -Harry apontou para a placa de Miami. - Chegamos em casa.
- Agora vamos ter que deixar todo mundo em casa. -Lauren deu risada.

 

 Lauren ligou para a Halsey, elas decidiram parar o carro, a Normani vai dirigir o seu e a Halsey junto da Ariana precisaram entrar no carro da Lauren, acabou que Harry pulou para o colo do Justin, Shawn ficou no meio e a Ariana no colo da Halsey também. Assim, Normani levará Dinah e o Niall de volta para a casa e não vão precisar ficar seguindo a gente. Me despedi das meninas e de Niall assim como todos se despediram, depois de uma semana juntos é ate estranho nos separarmos assim.

 

- Imagine se fosse na faculdade, seríamos uma república incrível. -Harry deu risada.
- Eu não sou nem louca de morar em uma república. -Halsey afirmou e riu. - Imagina.
- E se dividíssemos o quarto? -Ariana perguntou para a Halsey e sorriu.
- Aí a Halsey iria ficar de dp, porque não ia dormir de noite e no dia seguinte não teria disposição. -Lauren respondeu e riu.

 

 O primeiro a ser deixado em casa foi o Harry, ele desceu do carro e pegou a sua mala, então deu tchau para a gente. Lauren deu partida no carro novamente, Halsey pediu para ela deixar já ela e a Ariana na casa da Lauren, pois a Halsey vai pegar o seu carro e levar a Ariana embora, e assim, Lauren parou o carro em frente a sua casa, mas foi questão de minutos, ninguém desceu do carro. Me despedi das meninas antes do carro partir novamente, metros depois Shawn foi deixado em sua casa.

 

- Até terça-feira? Ou vocês vão amanhã? -Shawn perguntou após pegar sua mala.
- Eu acho que não vou não, tô bem cansada. -Lauren falou.
- Eu também não. -Falei para ele. - Descansa, Shawn.
- Então até terça. -Ele deu um sorriso. - Vamos todos descansar.
- Até mais, Shawn. -Justin disse antes da Lauren dar partida de novo.

 

 Seguimos pela rua, Justin afirmou que queria ir na minha casa primeiro, o que é bom, seria estranho ir lá apenas com a Lauren já que o meu pai iria com certeza desconfiar. Lauren chegou na minha casa logo, lar doce lar. Desci do carro junto com os dois, Justin fez o favor de pegar a mala para mim, corri abrir a porta e vi meus pais sentados no sofá, logo fui dar um abraço forte nos dois, minha mãe ficou toda feliz ao me ver.

 

- Parece que você foi viajar faz meses. -Minha mãe disse sorrindo. - Como foi a viagem.
- Incrível! -Dei um sorriso. - Passamos por tantos lugares, vimos neve em NY.
- O começo dela. -Justin disse rindo.
- E as paradas? Vocês se divertiram bastante? -Meu pai perguntou.
- Pai, foi a melhor viagem. -O abracei. 
- Camila e Harry cantaram durante todas as horas no carro. -Lauren falou rindo.

 

 Justin levou a minha mala para o quarto, eu e a Lauren o seguimos, meus pais ficaram lá embaixo. Justin colocou a minha mala em cima da cama e olhou pra gente.

 

- Dois minutos, fico de olho. -Justin piscou e saiu do quarto, encostando a porta.

 

 Rapidamente Lauren colocou suas mãos em mim e me puxou para ela, a beijei intensamente, é como um beijo de despedida. Em seguida nós nos abraçamos e ficamos sorrindo, sei que lá embaixo vou ter que dar um "abraço de amiga" nela e só.

 Justin deu uma batidinha na porta e nós saímos do quarto, descemos as escadas de volta para a sala, meu pai estava vendo as fotos no celular de Justin, fotos da viagem, mas Justin garantiu que não tem nada que revele algo nosso.

 

- Camz. -Lauren me chamou baixinho e colocou a minha mão pra trás, então tirou minha aliança. - Não usa em casa.
- Tudo bem. -Dei um sorriso e guardei a aliança no bolso.

 

 Lauren disse que ela e Justin vão embora por causa do cansaço, meus pais até pediram para eles ficarem, mas todo mundo tá cansado, sei que a Lauren só quer chegar em casa e deitar, ela dirigiu durante horas hoje, isso cansa qualquer um.

 

- Estão liberados de faltar do colégio amanhã, principalmente você, Lauren. -Meu pai disse à ela. - Dirigir tanto cansa.
- Obrigado, Sr. Cabello. -Lauren sorriu. - Amanhã vou dormir até cinco da tarde. -Ela riu.
- Acho que vocês todos vão. -Minha mãe deu risada.
- Até qualquer dia, gente, até terça, Camila. -Justin disse acenando.

 

 Ele e a Lauren entraram no carro, logo saíram em direção a casa de Justin. Eu e meus pais entramos pra dentro de casa, me joguei no sofá completamente cansada, por um lado é ótimo estar em casa, só aqui da pra descansar 100%.

 Fiquei assim o resto do dia que já estava acabando, fiquei um tempo conversando com a Lauren por mensagens também, compartilhamos as fotos que tiramos de nós, eu até queria ter ficado mais horas com ela, mas o meu sono estava tão grande que não consegui ficar por muito tempo, acabei dormindo antes das onze da noite.


Notas Finais


Babys, tá começando a ficar corrido eu postar 15 horas, então eu tô pensando em postar ou 18:00 ou 19:00, qual vocês preferem?

Comentem sobre o capítulo também <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...