1. Spirit Fanfics >
  2. Pilot (Hiatus)

História Pilot (Hiatus)


Escrita por: estrofes

Fanfic / Fanfiction Pilot (Hiatus)
Sinopse:
Justin Bieber é um grande piloto de Fórmula 1 que vê diante de si a oportunidade perfeita para se tornar o melhor piloto do mundo no Grande Prêmio dos Estados Unidos. Seu único obstáculo é Francis Wilder, o atual nome da F1 e melhor piloto até então. Justin o vê tanto como um adversário, como uma inspiração, que o faz querer ser cada vez melhor. Mas o que o jovem piloto não esperava, era que fosse encontrar uma inspiração ainda maior, não só para ganhar o GP e ser o melhor corredor, mas também para viver, sonhar e principalmente, ser feliz. Ela, Maya Hernandez, uma garota estado-unidense dona de um posto de gasolina em Washington DC que entrará em sua vida de uma forma nada esperada, onde ambos irão se ver envolvidos em uma paixão como nunca sentiram antes. Justin irá descobrir que há disputas mais importantes do que corridas, e prêmios melhores do que uma taça valiosa. A maior corrida de sua vida não será atrás disso, mas sim do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.420
Favoritos 339
Comentários 153
Listas de leitura 24
Palavras 18.543
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Maia Mitchell
Personagens Personagens Originais
Tags Fórmula 1, Piloto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução
13
836
1.345
 
2
A girl
13
728
2.616
 
3
Takis
12
764
1.730
 
4
Vigésimo sexto
21
820
3.990
 
5
Encontro?
30
746
3.649
 
6
Momento a dois
24
785
2.671
 
7
Ressaca
40
741
2.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por justyles_1D
A girl
Usuário: justyles_1D
Usuário
Garota, vc tem que continuar essa fic o mais rápido possível!!! Eu não aguento mas esperar kkkk sério eu tinha largado o social pq nenhuma fic estava me agradando, ai eu vi a sua é pirei todo dia eu entro aqui e vou procurar saber se vc já postou kkkk sério vc me fez ficar viciada nessa fic e eu preciso de mais então posta logo por favor kk
Eu ja amo essa fic sem nem ter começado direito kkk
Milhões de beijos pra vc e muuuita criatividade! Eu ja te amo garota!