História Piloto - New Inazuma Eleven - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Afuro Terumi (Aphrodi), Amemiya Taiyou, Atsuya Fubuki, Endou Mamoru, Fey Rune, Fudou Akio, Hakuryuu, Kidou Yuuto, Midorikawa Ryuuji, Nagumo Haruya (Burn), Personagens Originais, Sakuma Jirou, Shindou Takuto, Shirou Fubuki, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Suzuno Fuusuke, Tachimukai Yuuki, Tobitaka Seiya, Tsunami Jousuke
Tags Nova Geração
Visualizações 22
Palavras 4.792
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, LGBT, Magia, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei eu ainda não terminei o Sentimentos estranhos, mas eu estava querendo postar esse aqui a muito tempo então esta aqui.
Esse é o capitulo piloto então tudo o que esta aqui pode mudar na versão final da fic.
Boa leitura, e eu ainda vou revisar ela
Perdoe minha falta de profissionalismo, mas boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo Piloto: A nova Raimon


Hakuren 

Nas gélidas terras de Hokkaido o time que antigamente não havia participado do torneio está se preparando nesse momento para o mesmo. 

_Ótimo gol Fuyuki! – Elogiou Fubuki Atsuya o novo treinador da Hakuren Gakuen. – Vamos mudar a formação! Yukimura retorne ao ataque, Fuyuki para a defesa. 

_Tudo bem! – Fubuki Fuyuki (nem um pouco confuso), atacante e zagueira, a camisa 9, filha de Someoka Ryuugo e Fubuki Shirou. 

_O Trio Hakuren fará a sua estreia. – Comentou Yukimura. 

_Pois é! Mas claro que só venceremos se nosso time jogar em união. – Comentou a filha direta de Atsuya. Fubuki Susume, camisa 10, filha direta de Fubuki Atsuya e Afuro Terumi. – Por isso devemos treinar, muito. 

_Isso mesmo minha filha. Vamos treinar a nossa tática para derrotar a maioria dos times. 

_Terei o enorme prazer de levar essa tática a frente. – Essa bela garota de cabelos brancos com pontas vermelhas é Fuusuke Hikari, camisa 11, filha do casal mais amado de todos Nagumo Haruya e Suzuno Fuusuke. - Farei com que os ventos frios chegam aos campos mais quentes. 

_Esse é o espirito! - Falou Atsuya. - Vamos começar. 

Eisei 

O duro e novo treinamento da recém fundada Eisei Gakuen com seu diretor Midorikawa Ryuuji e sua vice-diretora Hitomiko Kira, que comanda a escola com bondade e sabedoria extrema. O treinador do time Saginuma Osamu leva a sério o treinamento de todos os jogadores sem exceção de nenhum deles. "Enfrentar meus amigos e mostrar a eles a minha força" esse era o pensamento do jovem Midorikawa Eisuke, o filho do casal da galáxia Kiyama Hiroto e Midorikawa Ryuuji, "Mostrar à minha irmã quem é o mais forte" pensava o filho mais novo do casal Burn e Gazel. 

_Ansiosos para o campeonato? - perguntou Osamu para os dois jovens. 

_Sim! - os dois responderam sem parar de subir as escadas. 

_Sei que nosso time chegara longe. - falou Osamu olhando para o céu. 

Teikoku Gakuen 

_Muito bom chute Sakura! - a nova Teikoku Gakuen! Mostra estar mais preparada que nunca para o novo desafio que vem aí.  

_Saori! - Kido chamou sua filha que rapidamente veio atender ele. Saori Kido, camisa 13, meio campista e capitã do colégio. - Filha como está o desfecho do Círculo imperial?  

_Está indo bem, graças ao meu irmão que descobriu o momento do chute. - Após perceber que estavam falando dele o mesmo se aproximou. Daisuke Fudou, meio campista, camisa  , filho mais novo de Fudou Akio e Kidou Yuuto. - Estamos quase prontos para derrotar qualquer time de futebol. 

_Sei bem disso. Sakuma está fazendo um ótimo trabalho. - O mesmo se encontrava conversando com sua filha e o resto do time. - Estejam prontos para o seu primeiro desafio.  

_Sim! - responderam em uníssono. 

Oumihara 

A antiga escola de Tsunami e agora a atual de seus filhos estão em preparativos para o torneio mais esperando entre os times de futebol juvenis do pais. Tachimukai  Ren e sua irmã mais nova Tsunami Sayuri estão coordenando bem o time, seguindo passo a passo os ritmos que o time deve seguir e formando uma das maiores ondas que tudo o Japão já viu. 

Raimon 

Já na mais famosa escola de todo o Japão, os novos onze da Raimon estão se preparando para o campeonato. 

_O novo furacão de fogo! - Goenji Ishida, camisa 10, filho direto de Endo mamoru e Shuuya Goenji. 

_A nova Mão demoníaca! - Seu irmão gêmeo Endo Satoru, segue o exemplo do outro pai carregando a camisa 1 e sendo goleiro do time. E junto deles estão Ichirouta Hayato, Utsunomiya Akemi, Someoka Ryo e Ichinose Hiroshi todos filhos dos lendários da Raimon. - Foi um ótimo chute irmão. 

_Obrigado, mas o furacão de fogo não é bem minha. 

_Calma o que? 

_Você sabe muito bem do que estou falando Satoru, nossas tecnicas não são nossas.  

_Sim é verdade. - Respondeu ele meio para baixo. 

_Não fiquei assim. - Hayato veio em sua direção o consolando. - Vamos criar tecnicas nossa logo. 

_Isso é verdade. - Concordou Ryo. 

_Com licença. - O treinador Kudou chegou próximo a eles. - Reúnam-se no salão relâmpago, tenho alguns comunicados para fazer. - Rapidamente todo o time estava no atual salão relâmpago (o antigo lugar de treino dos Super onze, porem atualmente é o novo local de treino do time e também é o segundo campo de futebol da escola). - Eu gostaria de agradecer a todos por estarem aqui e também gostaria de me desculpar, mas estou deixando o vocês. - Todos ficaram extremamente surpresos com o comunicado. 

_Mas por que? - perguntou Hiroshi.  

_Bem o meu time de futebol está retornando e eles vão precisar de mim novamente. - Todos ficaram extremamente preocupado e meio para baixo com a notícia. - Porém eu deixarei uma pessoa muito melhor no comando... - As portas atrás deles se abriram. - Endo Mamoru! Ele será seu novo treinador. - Ele caminhou para a frente de todos seguido de um grupo de pessoas e comprimento seu antigo treinador.  

_Obrigado treinador! Por manter esses garotos na linha. 

_Foi um prazer. - Ele olhou para todos mais uma vez e sorriu. - Tenho que ir. - Ele seguiu em direção à saída, seguido de aplausos de todos. - Nós vemos na partida. 

_Bom já vai tarde. - Falou Endo. - Estou brincando. 

_Pai... - Ishida começou. - Por que você está aqui? 

_Ah isso é porque eu sou o treinador oficial do time de você, porém me afastei por um tempo... Mas então quero apresentar a vocês os seus novos integrantes. - Ele abriu espaço para todos se apresentarem. - Esse é Amemiya Taiyou! 

_É um prazer jogar na Raimon junto aos filhos dos lendários Super onze. - falou o garoto de pele branca e cabelos Laranjas.  

_Ele era conhecido como o Deus do sol na sua antiga escola. - Após sua fala ele se senta ao lado de Hayato. - O proximo é Hakuryuu. 

_Ouvi falar da Raimon através de um amigo meu, e por estar sem escola a muito tempo decidi entrar. Será uma honra defender o título de campeão ao lado de vocês. 

_Ele é ótimo no ataque então a partir de hoje teremos três atacantes. - Ele se sentou ao lado de Ryo que o cumprimentou, diferente de Ishida que olhou meio torto para ele. - Fey Rune.  

_Bom... Eu não tenho o que conversar, só tenho a dizer que será um prazer jogar com vocês. - Ele se sentou ao lado de Satoru. 

_Torb. - Assim que ele chamou o mesmo simplesmente ficou atrás. - Bom... Ele assim com Fey já estudava na escola, porém sua timidez nunca permitiu ele de falar com as pessoas famosas como vocês, mas ele se sente honrado em jogar com vocês. - Torb rapidamente se sentou ao lado de Taiyou. - Kinako Nanobana! 

_Eu mesma! Bom dia meninos será um grande prazer jogar com você. 

Com essa última apresentação o novo treinador teve a ideia de um jogo para ter noção das habilidades de cada um deles. E então eles se separam em novatos e veteranos, porem por conta do número de novatos os lados ficaram com cinco:  

Raimon Eleven A: 

Satoru (GK) 
Ishida (FW) 
Akene (DF) 
Hiroshi (MF) 
Ryo (FW)  

Raimon Eleven B: 

Taiyou (MF) 
Hakuryuu (FW) 
Kinako (DF) 
Torb (DF) 
Fey (DF) 

E então o apito soou e a bola rolou pelo pé dos novos super onze, Ishida passa para Ryo que atravesa rapidamente o campo e se prepara para chutar, porém a bola desaparece do seu pé e quando olhou ao lado viu a bola aos pés de Torb que rapidamente passa para Hakuryuu. 

_Vou mostrar o raio branco da manhã. - Ele prepara seu chute, mais poderoso. -  Furacão Branco! - Um grande furacão branco foi na direção de Satoro.  

_Defendam! - ordenou Ishida. 

Akene usou o vento assim como seu pai Tobitaka para diminuir a potência do chute e deu certo, Satoru pegou a bola e lançou para Hiroshi que rapidamente cruzou o campo. 

_Fique de olho em Torb. - Ordenou Ryo. 

E assim Hiroshi fez, desviando de Torb algumas vezes até conseguir chegar perto do gol. 

_O novo chute espiral! - ele deu alguns mortais e girou de ponta cabeça e atingiu o chute. 

_Kinako! - Ordenou Taiyou. 

_ Sim! - Ela usou sua técnica antes mesmo de chegar ao gol. - Massa de bolinho de arroz. - Ela parou o chute com uma massa não pronta de bolinho. - Taiyou! 

Ela passou a bola, porém não chegou em Taiyou pois Hayato havia pegando ela no ar, seguindo fortemente pelo campo de futebol foi parado por Taiyou e Hakuryuu.  

_Não podem me parar! O novo deslize veloz! - ele passou pelos dois desviando dele rapidamente. - Ryo! - Ele passa a bola para o garoto. 

_Valeu! Agora o negócio vai ficar sério. - ele avança no campo e então chuta. - O novo impacto dragão! 

_Droga! - gritou Hakuryuu, mas o chute foi interrompido por alguém que simplesmente pulou em cima da bola.  

_Vamos a mudar essa história. - Fey havia parado a bola e estava determinado. - Taiyou! Hakuryuu! - Ambos olharam para ele. - "Shot chain"! - Ambos concordaram e então começou. Fey salto para o alto com a bola. - Salto do Coelho! - Seu chute segue Taiyou. 

_Tempestade Solar. - Após um rasgo no céu a bola se enche com mais energia. 

_Furacão branco! - E mais uma carga de energia.  

_Tentem parar a bola! - Ordenou Ishida indo para defender a mesma. 

Ele tentam para com seus pés, mas o chute é muito poderoso. 

_Preciso para essa monstruosidade. - Comentou Satoru com ele mesmo. - A ... 

Não deu nem tempo do goleiro ativar sua técnica, pois a fusão dos chutes era poderosa demais e então 1x0 para os novatos. E assim o jogo entre eles seguiu até Endo receber um telefonema. 

_Alô... Espera, como assim?... Goenji tem certeza do que está dizendo?... Vou avisa-los. - ele desligou o telefone e guardou o mesmo. - Ei meninos! - Todos logo param. - Vamos retornar ao salão relâmpago! Alguém quer falar com vocês. 

Novamente todos se reuniram no salão relâmpago e em um grande projetor Endo, revelou a imagem de Goenji. 

_Boa tarde meninos! - ele cumprimenta a todos. - Sei que o time de você assim como o de muito foi criando em pleno século vinte e um e por conta disso o futebol juvenil sofreu algumas alterações, um exemplo é o sistema de patrocínios então vocês precisaram de um patrocinador ou não poderão participar do futebol fronteira. 

_Espera, então precisamos de patrocinador ou nem entraremos no torneio? - perguntou Fey. 

_Exato! E outra das alterações foi o nome do torneio agora não será um simples futebol fronteira, batizamos esse torneio de "Ultimante Football Fronteir" resumindo rapidamente. Nesse torneio os times terão de usar toda a sua força, evoluindo técnicas, criando jogadas e claro mostrando como funciona o trabalho em equipe. 

_Nossa! - Kinako se surpreendeu e logo abriu um sorriso. - Então teremos que ser os melhores jogadores do Japão! 

_Muito bem! Como se chama? 

_Kinako! 

_Ótimo, a Kinako pegou rapidamente o significando do torneio. Ele será um tipo de teste para analisarmos e avaliarmos os melhores jogadores e os mais qualificados para o nível mundial. - Satoru assim como o resto do time estava se empolgado com cada novidade. 

_Espera! - Ishida interferiu. - Pai me perdoe a falta de respeito, mas não faz sentido. - Seus pais o encaravam seriamente e não pareciam satisfeitos com a atitude do filho. - Você nós diz tudo isso, mas não temos patrocínio. - Endo olha para o marido que agora está sorrindo. 

_Por isso que daqui a cinco vocês iram enfrentar um time também recém criado titulado como Seishou Gakuen! 

{...} 

Restaurante Rairaiken 

_Aqui está mais um prato de macarrão quentinho. 

_Obrigado pai. - Akene agradeceu seu pai Tobitaka que depois da aposentadoria do treinador Hibiki tomou conta do restaurante.  

_Como está seu pai? - pergunto ele a filha. 

_Ele... Está bem! Apesar que quase nunca estar em casa, mas mesmo assim ele está bem.  

_Isso é bom! - Tobitaka e Toramaru terminaram o relacionamento logo que Toramaru terminou o relacionamento. - Mas e você como está minha filha? 

_Estou bem ansiosa! 

_Ansiosa para o que? 

_O torneio de futebol fronteira.  

_Ah sim! Goenji me falou. - Ele voltou a cozinha. - Era incrível quando participei do primeiro FF com o seu pai, foi incrível. 

_Eu imagino. 

_Foi bem divertido e muito feliz, isso por que você estava na plateia torcendo pela gente. - Naquele momento os olhos da garota ganharam vida. - Prometo que irei assistir sua partida. 

_Promete? - Ela colocou o prato de comida de volta no balcão. 

_Prometo! - Ele colocou outro prato de comida a frente dela. 

E assim os dois seguiram com a noite. 

Mansão Ichirouta 

_Mas não acha que deveria estudar um pouco do time? - perguntou minha prima pelo computador (isso por que estou fazendo uma chamada de vídeo com ela). 

_Nós iremos! Já conseguimos nosso estrategista. - Respondi ajeitando o cabelo. - E tem mais o treinamento que vamos começamos a fazer é realmente é pesado. 

_Ótimo! Quero ver vocês todos prontos para o campeonato. 

_Ei! Com quem está falando? - Perguntou Daisuke entrando no quarto da irmã.  

_Hayato! 

_Oi primo. 

_Não precisa me chamar assim. 

_Costume! - Respondeu ele. - Como está Kariya? 

_Ele não chegou ainda, mas tenho certeza de que está bem. 

_Isso é bom! Ei você já tem um Tática de hissatsu? 

_Uma o que? - perguntei confuso. 

_Uma "Hissatsu Tactic" ou Tecnica de Tática, é a técnica especial do seu time com ela você pode atravessar o campo ou pode para uma jogada, depende da que você pensar. - Explicou Saori. 

_Entendo! Vou pensar em uma... 

Mansão Fubuki 

_Como foi o treino de hoje filho? - Perguntou Someoka para seu filho mais novo. 

_Cansativo... 

_Eu imagino! A Raimon é a única escola sem patrocínio e então eu imagino o quão complica é para vocês. - comentou Fuyuki. 

_Pois é... E para piorar teremos uma partida em cinco dias e eu estou morto no primeiro dia. 

_Então coma sua comida. - Falou Fubuki. - Você precisa de energia para o jogo e para o treino. - Ele tentou dar a comida a Snow, mas seu pai apenas disse. - Snow sai daí! - o lobo obedeceu e saiu de perto do garoto. 

_Espertinho não. - comentou seu Tio Atsuya. - Acha que pode passar por cima do seu pai?  

_Pare com isso Atsuya! - reclamou Aphrodi. - Deixe ele droga. 

_Eu só estou brincando. 

_Sei. - Reclamou a própria filha de Atsuya. 

_Até você minha filha. - indagou o pai. 

_Quer uma dica? - perguntou a irmã do garoto? 

_Sim, por favor. 

_Treinei uma técnica que o ajude a atravessar qualquer obstáculo. 

_Uma técnica... Boa ideia. - Ele voltou a comer a comida de seu pai. 

Casa dos Goenji 

_E você não vai sair desse banheiro até terminar ele! - falou Goenji obrigado o filho a lavar o banheiro.  

_Mas por que? - perguntou o filho indignado. 

_Isso é para você aprender a não falar daquele jeito comigo. - Ele saiu e bateu a porta e por ser muito educado e muito bem-criado, Ishida começou a limpar o local.  

Na cozinha da casa Satoru, Sakuren, Endo e por fim Goenji se sentavam a mesa de jantar. 

_Não acha que foi muito duro com ele? - Comentou Endo. 

_Se soubesse o porquê disso, não reclamava. - Após sua fala Endo lançou um olhar mortal á Goenji o que fez o mesmo se encascar. - Guarda o tablet filho não é o momento. 

_Perdão pai. - O mesmo guardou o Tablet. 

_O que estava fazendo? - perguntou o pai que acabara de se recuperar. 

_Eu estava pesquisando alguma coisa sobre a escola que vamos enfrentar. 

_Isso é uma boa, mas ao mesmo tempo não deve se concentra nesse tipo de coisa... Sakuren! - Reclamou Endo após seu filho mais novo deixar um pouco de comida cair em sua roupa. - Droga! Eu já volto. 

_Deve se focar no seu treinamento não nas informações do seu adversário. - comentou Goenji para o filho. 

Endo teve de trocar de roupa por conta do filho e foi colocar a suja para lavar, aproveitou para pegar o resto para colocá-lo para lavar já naquela noite. Ao chegar no banheiro a vistou o filho cansado, mas isso por que ele já acabou a limpeza. 

_FIlho... 

_Sim?  

_Você conhece a técnica de passagem secreta de seu pai? 

{...} 

Os cinco dias se passaram com louvor e o grande jogo chegou. A partida aconteceria no colégio Seishou e todos os amigos, os pais e conhecidos da Raimon esperavam ansiosos para o começo do jogo. Os lendários jogadores do "Inazuma Legend Japan"  e seus primogênitos estavam todos sentados próximos ao campo, exceto Endo que acaba de entrar no campo junto de seu time e junto de seu ex treinador e seu time. 

_A partida amistosa entre Raimon e Seishou Gakuen ira começa. 

A escalação dos times é a seguinte: 

Seishou Gakuen 

1.Amano Masamichi (GK) 
2.Koto Tomo (DF) 
3.Shiratori Tsumuki (DF) 
4.Yagihara Katsuni (DF) 
5.Mizukamiya Seiryuu (DF/Capitão) 
6.Futagotamagawa Tetsuya (MF) 
7.Uoshima Sameharu (MF) 
8.Saotome Seiya (MF) 
9.Shindou Takuto (MF) 
10.Tsurugi Kyousuke (FW) 
11.Haizaki Ryouhei (FW) 

Formação: 4-3-3 

Raimon 

1.Satoru Endo (GK) 
2.Kazemaru Hayato (DF) 
3.Kinako Nanobana (DF) 
4.Torb (DF) 
5.Ichinose Hiroshi (MF)  
6.Amemiya Taiyou (MF) 
7.Utsonomiya Akene (MF) 
8.Fey Rune (MF) 
9.Hakuryuu (FW) 
10.Goenji Ishida (FW/ Capitão) 
11.Someoka Ryo (FW) 

Formação: 3-4-3 

--x-- 

O jogo se inicia com o passe de Ryo para Ishida que avança no campo trocando passe com o seu time. Um passe para Hakuryuu, outro para Taiyou, em seguida para Fey e finalmente então no gol. 

_Passa! - Ishida pede a bola e recebe ela perfeitamente. - Vou mostrar o porquê de todo o meu treinamento. - Ishida salta. - O verdadeiro Furacão de Fogo!  

O goleiro sem tentar nada deixou a bola passar direto, permitindo o gol do time adversário. Enquanto o time comemora Haizaki parece realmente determinado a derrotar a todos ali. 

_Então... Essa é a força dos filhos dos lendários super onze! 

_Hey! Haizaki que tal mostra a nossa força? - perguntou Tsurugi. 

_Com prazer! - A partida recomeçou e então Haizaki dá o sinal para a Tática de Hissatsu. - Death Zone!  

O campo adversário ficou pesado de repente, nenhum deles conseguia se mexer e todos ficaram no chão. Sem muitos problemas Haizaki atravessou o campo. 

_Você mostram sua força Raimon está na hora de mostrar a nossa. - Haizaki salta, soltando um assovio e então alguns pinguins cobriram a bola. - Sobrecarga Pinguim! 

_A verdadeira Mão Fantasma! - A bola foi exatamente na direção da mão que se formou na frente do garoto. - É muito forte! - Logo a bola destrói a projeção da mão e entra no gol e ele finalmente empatam. 

O placar atual é de 1x1 e a bola está com a Raimon. Ishida avança rapidamente para o gol e prepara para chutar. 

_O Verdadeiro Furacão de Fogo!  

_Dessa vez não! - De repente de sua mão surgem pelos roxos que as cobrem suas mãos e formam um vortex. - Vortex Reforçado! - Ele consegue para o ataque de Ishida. 

_Vamos avança! - Anuncia Shindou. - Tatica especial: Virtuoso. - De repente caminho de luz de forma pelo campo da Seishou. 

Uma troca de passe rápida é feita no campo da Seishou e chega rapidamente no campo da Raimon. A posse de bola é do Tsurugi. 

_Vamos lá! - Anuncia Tsurugi. Ele levanta a bola com o pé, ela fica parada no ar e ele finaliza com um chute que a cobre de energia escura - Espada Mortal! - Sua técnica atravessa rapidamente o campo. 

_Cova do Diabo! - Akene para o chute com sua tecnica especial. - Meninos vamos em frente! - ela passa para Hakuryuu. 

_Tudo bem! - Hakuryuu fica parado observando o campo, até avistar Taiyou avançando. - Se prepara! Taiyou! 

_Não! - Hakuryuu acaba perdendo a bola. 

_Vocês perdem muito tempo não fazendo nada! - Shindo roubou a bola e avançou, porém, a defesa da Raimon tentou parar ele. - Virada Rapida! - ele passa pela defesa e fica de frente para o gol. - Então você é o filho do famoso goleiro Mamoru Endo? 

_Sou sim! E vou seguir o legado do meu pai de defender o gol! - Satoru responde determinado a defender a bola. 

_Boa sorte! - Ele levita a bola, a mesma se cobre com um pouco de energia azul (que forma uma espécie de camada). A mesma pinga levemente no chão e então ele chuta. - Harmônico!  

_Não importa o quanto vocês duvidem de mim... Eu vou defender qualquer coisa! - Saturo grita e começa a emanar uma estranha aura amarela. 

_Aquilo é... - Endo junto de toda a plateia se surpreende com o que está acontecendo com o garoto. Com toda a sua força ele defende o gol e então o efeito passa rapidamente. 

_Como você... - Shindou nem teve tempo de terminar e o goleiro cai no campo cansado. 

E com sua queda o final do primeiro tempo, o placar de 1 a 1 para ambas as escolas. Shindou começa a rever suas estratégias junto de Tsurugi e Haizaki. Endo e o resto do time ficaram preocupado com Satoru que agora se encontra exausto. 

 _Filho? - Goenji chega no local do time. - Está tudo bem? 

_Mais ou menos! - respondeu ele ofegante. 

_Você sabe o que foi aquilo? - Perguntou Goenji para Endo. 

_Eu aposto muito na Mão Demoníaca ou na Defesa Divina. - Respondeu ele pensando. - Taiyou! 

_Sim! 

_Coordene nossa equipe a partir da agora! Você é nosso estrategista! 

_Certo! Então pessoal vamos fazer o seguinte... - Taiyou juntos o resto do time e começou a bolar uma estratégia. 

_Filho! Conte para nós dois, qual foi a sensação naquela hora? - Endo e Goenji chegaram perto de seu filho. 

_Eu não sei explicar, mas foi uma coisa muito estranha! Era quente e me consumia muito rápido. 

_Será que é uma nova técnica? - Goenji perguntou 

_Ou será uma de minhas técnicas? - Perguntou Endo. 

_Se for a 

_A Mão Demoníaca? - Interviu o garoto. - Se for essa técnica eu já sei o que fazer com ela! 

A partida recomeça e houveram alterações em ambos os times. Akene e Ryo trocaram de posição agora Akene está no ataque e Ryo na defesa e no outro time trocaram Haizaki e Shidou, Haizaki agora no meio campo e Shindou no ataque. 

A bola está com a Seishou que dá o ponta pé inicial. Shindo passa para Tsurugi que dá um passe para Haizaki. 

_Agora! Haizaki! - Haizaki manda um cruzamento que chega perfeitamente em Shindou. - Fortíssimo! 

_Imaginei que fariam isso! - Comentou Taiyou. 

Pov Taiyou 

Eu imaginei que colocariam o Shindo no ataque (pensei nisso logo após o chute do Shindou), por isso pedi para trocar Utsonomiya e Someoka ambos possuem cartas na manga. 

Pov Off... 

 O chute foi seguindo em direção ao gol, mas Satoru estava preparado para aquilo. 

_Isso é tudo que eu tenho para dar no momento! - Erguendo a mão direta, deixando ela acima da cabeça e mantendo a esquerda abaixo da cintura. Uma estranha energia saiu de seu coração e correu todo o seu corpo, para chegar em fim a sua mão esquerda. - Mão Demoníaca! - Todos se surpreenderam e Satoru consegue defender o gol com sucesso. - Pessoal agora é a nossa vez!  

Satoru lança a bola para Fey, que atravessa o campo saltando e passa novamente para Akene, mas a mesma é encurralada. 

_Não seja por isso! - Akene passa a bola para outro de seus colegas, no caso o Torb. - Agora é com você! 

Torb entendeu o recado e foi para cima sem se preocupar com as pessoas atrás dele. Assim que avistou Hakuryuu, ele realizou o passe para ele. 

_Vamos ao ataque! - Ele passa a bola de volta para um de seus companheiros quase que sumidos da partida. - Ichinose é com você! 

_Certo! - Ele chuta a bola para o alto e logo atrás dele vem o Ishida girando. Ele faz o mesmo. 

_Tornado Duplo! 

O chute veloz atinge o gol sem nem o goleiro ter a chance defender. 2x1 Haizaki, Shindou e Tsurugi não iriam deixar isso passar. Então eles trocaram o goleiro sai Masamichi e entra Nishizono Shisuke. 

_Feche o gol Shisuke! - Gritou Haizaki. 

_Pode deixar. 

_Vamos lá. 

Haizaki começa a atacar ferozmente derrubando todos ao seu caminho, o ataque feroz da Seishou começa e então o placar aumenta para o oponente. 

_Essa é verdadeira força da Seishou! - Gritou Haizaki e a plateia vai a loucura. O placar indicava 5x2 para a escola oponente e o relógio marcava quinze minutos. 

_Essa força de vocês! - Satoru levantou a cabeça com orgulho. - É emocionante!  

_Vamos para o contra-ataque time! - Todos ficaram feliz e foram para cima. 

A posse de bola é de Fey que passa o campo com extrema velocidade, mas perde a bola para o capitão do time adversário que passa Tsurugi. 

_Vou atacar daqui mesmo. - Ele prepara a bola. - Queda mortal! 

A bola coberta pela energia escura que foi rapidamente na direção ao gol. Ryu entrou na frente de Satoru na hora. 

_Mas... 

_Confia em mim. - De repente seu corpo começou a ficar azul, sendo coberto por escamas. Assim que a bola colidiu com ele suas escamas focalizaram na barrica e pararam a bola. - Eu chamo isso de Escudo de Dragão.  

_Hey! Passa. - Ryu passa para Hayato. - Hiroshi vem comigo. 

Os dois começaram uma troca de passes constante com seu time, passando por cada dos membros do time fazendo ela se transformar em uma bola de raios. 

_Grande Brilho! - Gritou Hayato. 

_Satoru! - Nanobana gritou, vendo Satoru saindo do gol. - Volta! 

_Não se preocupe. - Ele chegou rapidamente em seu irmão que estava com a bola. - Vamos Ishida! - Os dois saltaram juntos, girando com chamas. 

_Furacão de Fogo, Carga dupla! -  

A bola foi queimando tudo em seu caminho, Shisuke tentou impedi-la, mas era poderosa demais para o pequeno. 

_Como? - Haizaki ficou indignado novamente. 

_ “Quanto mais profunda sua escuridão for, mais forte os raios de sol o atingirão”. Eu ouvi isso de uma pessoa muito especial para mim que me ajudou a dar força ao meu time. - Hayato olhou para sua prima com orgulho, Haizaki olhou para seus companheiros em seguida olhou para seus rivais. - O que foi? 

_Raimon! - Haizaki parecia confiável. - Nos mostre mais do que vocês têm! 

_Vamos com tudo pessoal! 

Uma forte emoção foi passada a cada segundo que a partida passava, todos poderiam sentir a emoção que eles sentiam ao jogar com rivais tão fortes. Ao final a Raimon conseguiu empatar e esse foi o placar final foi decidido 5 a 5 para os poderosos rivais. 

Ao saírem do estádio,  Goenji com Sakuren e Tobitaka os esperava no portão da escola. 

_Pai! - Akemi correu para abraçar o mesmo. - O que faz aqui? 

_Eu vim para dar a boa notícia. - Todos pararam para ouvi-lo. - Como dono do atual restaurante do Rairaiken, eu decidi fechar contrato com o Goenji e vou ser o patrocinador do time da Raimon. - Os olhos de todos começaram a brilhar forte como estrelas. 

_Vocês vivem comendo no Rairaiken e ele foi um grande jogador da Raimon também. - Todo o time comemorou fortemente e juntos eles abraçam os três adultos. 

_Okay, pessoal! Agora vamos para Rairaiken eu pago! 

Os meninos foram saindo comemorando enquanto os três adultos ficaram parados ali mesmo. 

_Nosso maior problema está por vir. - Comenta Tobitaka. 

_Tem razão, mas se o novo time do FF vencer uma revolução vai dar um ponto final em tudo pelo o que lutamos. - Falou Endo preocupado. 

_Bom, eles farão de tudo para acabar com isso. - Goenji falou. - Nós os ensinaremos e os faremos ficar mais fortes do que nós atualmente. 

_Isso vai ser difícil, mas eu não pretendo desistir! - Endo pegou seu filho mais novo do colo do pai. - Vamos logo! - ele pegou na mão de Goenji. - Vamos comemorar por hora. 

_Sim! 

Os três seguiram suas crianças até o restaurante juntos das crianças, onde eles comeram durante a noite toda. 

Mais tarde... 

Mansão dos Endo-Goenji 

Satoru e Ishida levantaram da cama e foram cautelosamente ao seu jardim. 

_Sabe que se eles descobrirem...  

_Sim, eu sei, mas... - Ishida cortou o irmão e sorriu. - É sempre mais divertido se for escondido!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...