História Pinecest-The man and the Little angel - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais
Tags Biltty, I Love Potato
Visualizações 20
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem 😚

Capítulo 36 - Capitulo 29 temp. 2 Apenas primos


Abri minha mochila onde tinha um tecido para cobrirmos o chão para comermos sem nos sujar nem a grama ficar incomodando nem pinicando, quando coçamos acabamos arrancando parte de nossas pernas, normal.
 Voltamos para casa, jantamos e fomos dormir.

Break year

Autora on

Não tinha mais nada a se falar na idade deles. A nossa história ira tomar um rumo sete anos depois. Nossa protagonista começa a sentir atrações por varias pessoas, e também é nessa época que ela vai ter que se casar com seu prometido, coisa que ela não quer de forma alguma. O que será que vai acontecer com tanta coisa?!

Bella on

Acordei de manhã, meu primo veio morar com minha família. Me levantei depressa pois eu tenho vergonho que meu primo me veja de pijama, ainda mais dividimos o mesmo quarto. É muito vergonhoso. Eu gosto dele, para mim ele é um irmão, ou até algo mais.

 -Bom dia primaaaaaaa ah meu deus!!!-ele não falou muito alto pois as outras pessoas estavam dormindo-Se vista Bella!

Ele me pegou no pior momento possível, trocando de roupa,estava apenas de roupas íntimas. Ele se cobriu e se voltou para a parede se deitando novamente na grande beliche.
  -Não fala alto idiota!-ruborizei, procurando uma roupa para usar de manhã. Peguei um vestido qualquer que cobria ate os joelhos, e também um moletom bem grande e confortável.
  -Já se vestiu Bella?-meu primo falava tentando não gaguejar.
  -S-sim Aaron-gaguejei bem ruborizada, meu primo tem quinze anos e eu doze, isso é meio estranho.
 Subi até a parte de cima da beliche onde estava meu primo, eu o cutuquei tentando olhar novamente para os olhos azuis, puxei o cobertor verde do corpo do meu primo.

Seu corpo seminu estava a mostra, apenas de samba-calção, seu corpo cru. Sua face avermelhada, passei minha mão em seus fios ruivos olhando em seus lindos olhos azuis. Calmamente nossos rostos foram se aproximando devagar, até colidirmos em um beijo doce, era muito cedo então estávamos sozinhos na densidão da casa.

Eu o amo, mas isso eu nunca pensei que aconteceria. Separamos do beijo, e ele começou a tirar meu moletom, quando ele começou a tirar meu vestido, eu percebi o que estava acontecendo.
  -Não quero isso!
  -Então faz uma última coisa, por favor.
  -Ok, o que é?

Ele começou a movimentar meus quadris, coisa que até era prazeroso.
  -Ah-minha respiração começou a ficar desregulada e sentia algo dar pontadas  minha intimidade.
  -Bom dia meu povo!-meu pai havia acordando e nos não podíamos deixar ver aquilo. Automaticamente vesti novamente meu moletom e meu primo se vestiu corretamente.

Lentamente, eu desci da beliche para ir tomar café da manhã. Olhei novamente para meu primo ainda ruborizado flutuando até seu guarda-roupa pegando roupas qual queres, uma calça jeans escura, uma camiseta azulada e eu penteei seu cabelo ainda ruborizada.
  -Não fique assim, nada aconteceu e nos somos bons primos loirinha-o ruivo falou passando a mão em meu cabelo longo-então o que aconteceu aqui Bella?
  -Nada-falei baixo sorrindo para o ruivo o abraçando-Vamos comer estou com fome!

Continua...


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...