História Pingo de Ciúmes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Ciumes, Jeongguk, Jikook, Jimin, Kookmin, Valashi
Visualizações 214
Palavras 100
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Que chuvarada.


Eu não tenho um pingo de ciúmes de você, Jimin-hyung.

Não é porque eu não gosto que você ande demais com Yoongi-hyung, que converse, o abrace e brinque demais com ele, que isso me faz ter ciúmes de você, claro que não.

É óbvio que você pode sair, se divertir, jogar vídeo-game, beber e tudo mais. Porém que seja comigo, seu querido dongsaeng, Jeongguk. Não é ciúmes, é apenas meu carinho transbordando por ti, hyung. Oras, você é meu melhor amigo, afinal!

Mas não, eu não tenho um pingo de ciúmes de você, Jimin-hyung.

Eu tenho é a chuva inteira.


Notas Finais


iai meus botõeszinhos <3

então, galero, essa drabble saiu de um surto pequeno (rs) de ciúmes que eu tive de um @ amigo meu que estava muito de papo com outras @ GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
KKKKKKKKKKKKKKKKK eu a + ciumenta com meus amigos, sim!

Obrigada à deusa, rainha, maravilhosa, dona de mim, minha mamai mais linda @siena por essa capa maravilhosa! Gente, essa mulher é tão amorzinha que ela fez a capa em duas versões, tem coisinha mais lindinha que ela? Morro de amores! Muito obrigada, mamai, a capa ficou linda e tu atendeu todas as minhas expectativas! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...