1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Fatos estranhos

História Pink Ladies -- Season 1 - Fatos estranhos


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boaaa tarde leitores lindos!!!

Apresento maisum episódio novo de Pink Ladies e esse episódio está I N É D I T O!

Espero que gostem!

Capítulo 3 - Fatos estranhos


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Fatos estranhos

       

 

            As garotas olham uma para outra, sem entender.

        -- Migah, deve ser trote. Ignore. -- Taylor a abraça.

        -- O que mais tem nesse mundo são essas pessoas que não tem nada pra fazer... -- Meghan comenta.

        -- Mas como essa pessoa sabe meu número e sabia que eu iria atender? -- Selena continua em choque.

        -- Deve ter sido engano... -- Taylor tenta abafar as coisas.

        Lucy permaneceu quieta demais. Ela era uma pink ladie que mais gostava de opinar. O fato dela estar quieta era de que realmente o assunto ser sério demais.

       -- Ok, melhor irmos para casa, antes que eu também receba ligação anonima... -- Meghan ironiza.

       -- Nossa, não sabia tinha virado piadista. -- Taylor a mede.

       -- Sel, tenta relaxar a mente. -- Zendaya pega seu casaco e a bolsa.

       -- Vou tentar. -- Selena força um sorriso.

       Meghan pega a chave do carro e abre a porta.

        -- Vou dar carona, só que terão que aguentar Safadão tocando no meu rádio.

       -- Por mim tudo bem. -- Zendaya saí e Meghan percebe a falta de alguém.

       -- Ué, cade a trevosa? 

       Lucy se despede de Tay e Sel e vai em direção à Meghan.

       -- A trevosa é a Beth.-- Lucy revira os olhos.

       -- Tanto faz... Tchau, meninas! -- Meghan se despede de Tay e Sel, que ainda ficam no apê das "Pinks Ladies".

        Assim que a porta foi fechada, Taylor certificou que as meninas haviam descido pelo elevador e que estaria a sós com sua BFF.

        -- Ok, elas já foram e pode ir me contando os detalhes da ligação.

        Selena a olhou com cara de WTF.

        -- Ué, quero ajudar. Adoro CSI, Criminal Minds e tenho a conviccão que com seus detalhes, saberemos a pessoa anonima. -- Taylor se mantém confiante.

         -- Quer bancar a detetive?? -- Selena ri.

         -- Não vem tirar onda com minha cara! Você era amiga do Barney quando criança.

        Ambas acabam rindo.


                                             ==============================================================  

 

              Já se passara das 06:00 da manhã em NY, quando o celular de Selena começa a tocar emcima da mesa criado-mudo.

          -- A-Alô?? -- Selena atende o celular, ainda sonolenta.

          -- EU SEI, EU POSSO TE VER AINDA DEITADA NA CAMA E DE PIJAMA...

        Selena fica em estado de choque e larga o celular no chão, desligando a chamada.

          -- Droga! Que brincadeira de mal gosto! -- Selena arruma o cabelo para trás e pega o celular do chão -- Preciso descobrir o dono da voz e como consegue detalhar o que estou fazendo.

         Com esperança de rastrear a pessoa, Sel tentou religar devolta para o mesmo número, mas a operadora insistiu em dizer que o numero não existia. Aquilo a fez ter um pequeno medo. O número era privado e a pessoa ainda era anonimo. Para tentar esquecer o ocorrido, Selena resolveu preparar um café da manhã caprichado, ligando a tv para ver as notícias do dia. Se ajeitou na mesinha e atenta acompanhou algumas novidades de política e crimes na região central, quando seu celular recebe uma mensagem de Kaya.

 

            " Estamos adorando aqui. Beth tá grávida, Molly está noiva e Ari está em novo relacionamento. Aviso quando estivermos voltando. Beijos!"

 

           A sensação de medo sumiu ao ler a mensagem. Agora tudo parecia voltar ter voltado ao normal. Sorriu e respondeu amigavelmente. Foi pega de surpresa quando Zayn aparece na tv para anunciar seu novo single. Ainda tomando seu café da manhã, Sel não conseguia mudar de canal, mesmo sabendo que Zayn estava em um relacionamento. Focada com o promo dele, seu celular voltou a tocar.

        -- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FICAR ME AMEAÇANDO?

         Aconteceu um silêncio na linha por 1 segundo.

        -- Puxa Sel, sou eu, a Lucy Hale.

         Selena percebeu a pisada na bola que dera.

         -- Ah, oi Lucy. Desculpa o mau entendido. É que pensei que fosse o...

         -- A pessoa anonima? Sim, liguei por conta disso. Podemos nos ver hoje, no meu apê?

         Sel pareceu pensar, mas concordou em seguida.

         -- Ok, mas que horas?

       

NO APÊ DA LUCY HALE

 

          O relógio moderno marcava em torno de 15:34 da tarde. Lucy terminava de ajeitar seu shorts Jeans quando a campainha tocou. O segurança ofereceu para abrir, mas a mesma resolveu ir.

        -- Sel, entre! -- Ambas se cumprimentam com um rápido beijo na bochecha.

        Lucy e Selena entram em direção à sala.

       -- Martinez, por favor, preciso falar algo em particular com a Selena. 

       -- Como quiser, srta. Hale.

       O segurança foi para a entrada da porta do apê e ficou do lado de fora. Selena se acomodou no sofá se Lucy e a mesma foi na cozinha e trouxe bebidas.

        -- O assunto deve ser sério... -- Selena agradece pela taça de vinho.

        -- Bem, é. Mas também um tanto particular. -- Lucy deixa a bandeija de bebidas na mesinha de vidro no centro.

        Selena bebe um gole da bebida e a encara.

        -- Sabe as ligações que você anda recebendo? Então, aconteceu comigo.

        Os olhos de Sel arregalou.

        -- Opa, pode ir parando. É alguma pegadinha dos famosos ou coisa do tipo? -- Selena permanece séria.

        -- Não.  Quando aconteceu comigo, pensei da mesma forma. Mas agora você... Precisamos juntar as peças.

        -- A Taylor já se encarregou de ser a "detetive"... -- Selena bebe outro gole.

        -- Não quero ser detetive. Mas quero se as ligações continuarem, ou você leva para polícia ou investiga sozinha. No meu caso, não quis levar a policia pois estava evitando a polícia e a mídia. -- Lucy começava a contar quando foi interrompida.

       -- Não me diga que...

       -- Sim... Eu recebi um telefonema anônimo ontem, aqui no meu apartamento.  Sei que é uma voz masculina, por causa da respiração.

        Selena arregalou os olhos com aquela declaração.

      -- A gente precisa levar isso na polícia. Eu, você e quem mais agora?

       Selena mal termina de dizer aquilo e a porta apê se fecha com tudo, assustando elas.

      -- AHHH , eu sabia que era vocês! -- Meghan cruza os braços, chegando na sala.

      -- AI DROGAAAA, meu Deeus que susto!!! -- Lucy põe a mão no coração.

      -- Sabia que o quê? -- Selena tenta entender.

      -- Digamos, que do nada meu celular toca, eu atendo e a pessoa descreve certinho o que eu estava fazendo...

       Lucy e Selena se entreolham.

      -- A ligação foi hoje? -- Lucy se recupera do susto.

      -- Não, foi ontem. Muito engraçado passar trote só porque eu fiz aquela piada. Ok, eu sei que vocês que me ligaram, confessam! -- Meghan a mede.

       --  Meg, ninguém ligou para você! -- Lucy surta.

       -- Oun, isso faz parte da pegadinha? -- Meghan desacredita.

       -- Por que iriamos fazer isso??  Não encontro graça com esses tipos de brincadeira. -- Selena acalma Lucy.

         Meghan percebe que elas não estavam "no clubinho secreto" das Pinks Ladies.

        -- Realmente, que diabos a SEL FAZ AQUI? -- Meghan ri.

        -- Eu a chamei aqui porque também recebi a tal ligação misteriosa.-- Lucy diz mais calma.

       -- Gente, precisamos de uma nova reunião HOJE! -- Selena diz, mandando uma mensagem para Taylor e Zendaya no whats.

 

                                               =============================================================

 

     Zendaya, Meghan e Lucy aguardavam sentadas no sofá do apê das "Pink Ladies". Selena andava de um lado e do outro, até que Taylor chegou.

      -- Pronto, cheguei. 

      -- Nossa, ainda está viva... -- Meghan ironiza.

      -- Como é? - Taylor a mede.

      -- Estávamos preocupadas! Demorou muito! -- Selena corre abraçá-la.

      -- Eu apostei com a Meghan que o maniaco já tinha pegado você... -- Lucy a olha.

      -- Eu não apostei nada... -- Zendaya fala, se ajeitando no sofá.

      -- Ok, estamos aqui porque todas receberam uma ligação estranha feita por um estranho...-- Selena começa a dizer.

       -- Que sabe sobre nosso clubinhooo...-- Meghan coloca a mão na boca.

       -- Ahh já sei... Só pode ser aquelas vadias.... -- Taylor fecha os punhos.

       -- Quem?? -- Lucy questiona.

        -- As Kardashians. Kim me expõs na mídia e agora quer expor nosso clubinho! Como não pensei nisso antes?? -- Taylor surta.

        -- Hey, isso é loucura!-- Meghan analisa.

        -- As Kardashians são capazes de tudo!-- Taylor tenta se acalmar.

        -- Mas eu não recebi nenhuma ligação. -- Zendaya comenta, fazendo todas olharem para ela.

        -- Isso é ter sorte! -- Lucy aplaude.

        -- Bem, as ligações começaram ontem. Talvez deve ser mais uma pegadinha da tv... -- Selena pensa.

       -- Kardashians... -- Taylor sussurra.

       -- Não são elas...-- Lucy repreende.

       -- Gente, ficar surtando e acusando pessoas não está ajudando! Precisamos lembrar da voz, respiração da pessoa que ligou. -- Selena diz, acalmando o clima tenso.

        -- É uma voz masculina. Notei pela respiração. -- Lucy apontou uma pista.

        -- Kanye West. Pera que vou ligar para polícia.-- Taylor pega o iPhone.

        -- Tay, não sabemos se é ele ainda! -- Selena a interrompe.

        -- Não temos culpa se a Tay TRETA com a maioria dos artistas.. Kardashians, Katy perry, Kanny West, Iggy Azalea...-- Meghan desabafa.

         -- Ai meu DEUS. Só pode ser uma conspiração! -- Zendaya se preocupa.

        -- Ok, chega desses palpites. Não deve ser nenhum desses que estamos pensando. -- Selena respira fundo.

          -- Você está certa. Ontem falei para você ficar relaxada que não passava de um engano e olha só nós hoje! Discutindo uma coisa sem nexo! -- Taylor se acalma.

          As palavras de Taylor silenciaram por segundo a conversa quando o celular de Zendaya toca.

         -- AI CARALHO. -- Meghan diz e Lucy faz gesto para que fique em silêncio.

        Zendaya olha para as meninas.

        -- É ELE NÉ? O PSICOPATA DAS LADIES! -- Meghan gesticula raiva.

        -- Sim... -- Zendaya desliga o celular.

        -- E o que ele disse?? -- Selena se aproxima.

         -- Eu na-não sei... Só escutei a respiração. -- Zendaya analisa.

         -- Pronto. Todas nós recebemos as mensagens e o que vem a seguir? Série de mortes? -- Tyalor surta.

         -- Nossa que referência, hein. -- Lucy ri.       

         -- Meninas. Não devemos ficar preocupadas. Vamos ignorar qualquer tipo de ligação com número desconhecido. Não devemos dar atenção para essa pessoa. É isso que ele quer. -- Selena diz confiante.

         -- Ah, mas isso não vai impedir de eu INVESTIGAR! Vou chamar de "Operação anônimo". -- Taylor diz orgulhosa.

         -- Isso daria um episódio bom de CSI. -- Meghan apoia.

         -- Se essa pessoa está tentando nos assustar, ele está errado. NÓS SOMOS AS PINKS LADIES! -- Selena diz erguendo um copo de Whisky.

         -- YEEEEEAAAA!! -- Lucy diz erguendo o copo super confiante.

         " GAROTAS UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS" -- todas dizem ao mesmo tempo.

                                 

                                                                                       CONT....

                                   ============================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...