1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Jovens Promessas

História Pink Ladies -- Season 1 - Jovens Promessas


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá lindos leitores!

Desculpa pela demora das postagens!
Obrigada aos novos favoritos!
Tenho certeza que o episódio de hoje vai agradar a todos!

Capítulo 4 - Jovens Promessas


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Jovens Promessas

 

 

           Já havia se passado três dias, desde que as pinks ladies tinham se encontrado em seu "apê secreto". As ligações anônimas pararam. Selena já havia esquecido até mesmo dessa "pessoa estranha". Sua agenda para o tour do albúm Revival estava lotada e ela não perdeia tempo se preocupando com ligações de um anônimo. 

           Finalmente chegou o final de semana. Ensolarado, muitas pessoas aproveitavam para fazer compras nas principais lojas de New york. Meghan convidara Lucy e Zendaya para fazerem as "famosas compras" e tirar muitas, muitas selfies.

          -- Isso que é vidaaaaa -- Meghan falava alto e abria os braços sem se importar com os olhares das pessoas.

         -- Essa cobertura de caramelo tá uma D E L I C I A... -- Lucy atacava o sorvete de casquinha e também não tava nem ai para os olhares das pessoas.

        Zendaya se aproxima de uma banca de jornal e pega uma revista.

        -- Olhem isso meninas.... Um mês para o Grammy awards 2016. -- Zendaya mostrou para Meghan.

       -- Uma famosa premiação na qual nenhuma música minha foi. -- Meghan faz biquinho.

      -- Mas já saiu a lista de indicados?? -- Zendaya a olhou.

      -- Bem, até AGORA, nenhum acessor me disse nada.

      -- Ter esperança é bão mana. -- Lucy parecia bem "alegrona" do que o normal.

     -- A Lucy está certa. Tenho certeza que seu nome vai aparecer na lista de indicados. -- Zendaya coloca a revista na estante de metal.

     O trio caminhava até se deparar com um alvoroço na porta de um restaurante.

     -- BARRACO ACONTECENDO GENTE, CORRE. -- Meghan apressa os passos, mesmo com sacolas na mão.

      -- Mas não terminei meu sorvete! -- Lucy tentava não derramar sobre sua roupa, enquanto tentava andar rápido.

      Antes que chamassem atenção, as Pinks ladies tiveram a ideia de manter os óculos escuros e não se aproximar muito (Apesar da Meghan querer ver de perto o que acontecia).

       -- Eu EXIJO FALAR com o GERENTE! -- Gigi encarava meia dúzia de garçons que falavam ao mesmo tempo.

       -- Srta. Haddid, o gerente se encontra ocupado. -- Um garçom diz tentando acalmar as coisas.

      -- Legal, um restaurante novayorquino que deveria ser de "classe", tem uma péssima administração e funcionários sem treinamento...-- Gigi ajeitava sua bolsa no ombro.

      Na calçada, Zendaya, Lucy e Meghan assistia a cena que Gigi causava. Havia muitos paparazzis no local.

      -- Louca pra ver a manchetes do "New York times: Modelo grita por comida" -- Meghan ri.

      -- A Selena iria amar estar aqui, vendo esse Micão da Gigi. -- Lucy tira o celular e começa a filmar o movimento.

     Lá dentro, as coisas não pareciam fluir.

     -- Por favor, mantenha-se calma. -- Um atendente oferecia um copo D'àgua.

     -- Não me diga como DEVO FICAR. -- Gigi bate no copo D'àgua, caindo no chão e quebrando.

      Lucy filmou tudo (inclusive a risada do fundo de Meghan e dela). Então o celular de Meghan toca e ela atende. Para sua surpresa, era seu acessor.

      -- Conversa particular? Ligue para mim hoje a noite, agora estou ocupada.. -- Meghan desliga e perde a cena que Gigi escorrega na água que derramara e que por sorte, Lucy tirou uma foto.

 

No apê das Pinks Ladies....

      

       Selena e Taylor escolhiam um filme para verem juntas. No último encontro, Cada uma discutiu falou sobre um livro que tinha lido em uma semana e a quem mais se destacou foi Taylor, dando todos os mínimos detalhes de Sherlock Holmes. 

       -- 10 coisas que eu odeio em você ou as patricinhas de Beverly hills? -- Selena mostrava no catálogo da Netflix.

      -- Hum... Não tem nenhum "ficção" ou algo mais de ação? -- Taylor olhou na tela do notebook.

      -- A senhora anda muito energética... -- Selena riu.

      A risada de Selena parou quando Zendaya apareceu na sala.

      -- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!!! - Zendaya diz, mantendo olhar no celular.

       Meghan aparece na sala, com um taco de beisebol.

      -- PEGA LADRÃO! -- Meghan diz, procurando o ladrão.

      Todas olham para ela, exclusive Zendaya.

       -- Ué, cadê o ladrão? -- Meghan diz, descansando o taco no chão.

       -- Não tem nenhum ladrão, sua doida. -- Selena ri.

       -- E por que gritou então, menina??? -- Meghan encara Zendaya.

       -- É porque fui chamada para participar de uma série!

       -- Qual? -- Taylor pergunta.

       -- The Walking Dead.

       Todas se entreolham e apenas Tay comemora.

       -- AI MIGAH, essa série é foda! 

       -- Eu sei... E sei que minha personagem é temporária, pois como se trata de um apocalypse Zumbi...-- Zendaya diz confiante.

       -- Só de fazer parte já é importante! -- Taylor e Zendaya comemoram.

       Lucy chega na sala, mais perdida do que cego em tiroteio.

       -- O que eu  perdi? -- Lucy diz, ainda de roupão de banho.

       -- Zendaya vai participar de "The walking dead"! -- Selena fala.

       -- Aquela série de zumbis e sangue? -- Lucy faz cara de medo.

       Meghan ri.

       -- Alguém aqui tem "medinho" de morto-vivo -- Meghan diz sarcásticamente.

       -- Eu nã-ão tenho medo. É porque eu não gosto de ver sangue. Sei que é de mentira, mas só de pensar, me da enjoo. -- Lucy se senta no sofá.

       -- Então nada de filmes de sangue... -- Selena tenta procurar outro filme.

       Taylor liga a tv e logo de cara, elas se deparam com uma notícia tensa: Miley Cyrus vai a polícia dar queixa de "ameaças anonima", por telefonemas.

       -- E eu acreditando que esses telefonemas haviam desaparecido... -- Lucy revira os olhos.

      -- Mas ela nem faz parte do clubinho... Isso quer dizer que o anonimo só pode ser um psicopata que conhece muito bem a gente. -- Selena pensa.

      -- Não entendo porque as Kardashians fariam isso com a Miley. -- Taylor se mantem sentada no tapete.

      -- Será que são elas? -- Zendaya fica com receio.

      -- TÁ ÓBVIO DEMAIS. -- Taylor volta a olhar a tela do notebook.

      -- Bem, até agora, nenhuma de nós recebemos uma ligação. -- Selena comenta, escolhendo o filme "American Pie - O casamento''.

      -- É para glorificar de pé meninas. -- Meghan faz gestos religiosos.

      O assunto tenso logo muda quando o noticiário muda para Gigi dando ataque de histeria dentro do restaurante. Aquilo fez Selena cuspir o whisky.

        -- Esquecemos de te contar esse babado. -- Lucy ri.

        -- Olha ela, pagando micão! -- Meghan mastiga um doritos, rindo alto -- Paga de rica-mimada, mas não passa de uma farsa.

         -- Vocês estavam lá? -- Selena arregalou os olhos.

        -- Estavamos passando e a Meghan estranhou o "movimento" de pessoas. EU até filmei. -- Lucy pega o celular.

        Taylor se mantém quieta.

        -- Qual é Tay, rir dos micão das "inimigas" é tão libertador. -- Meghan abafa a risada nas mãos.

        --  Apesar dela ser falsiana, ela continua sendo minha amiga, apesar de ter  recusado ignorantemente entrar no clubinho. -- Taylor se senta em um dos sofás.

        -- Desculpa. A gente  riu disso, mas imagine se é uma de nós ali, no noticiario com esse tema. -- Selena conecta o cabo do notebook para a Tv, fazendo o Netlix aparecer na tv.

        -- Se fosse a gente ali, aquela Magricela iria levantar uma Tag no twiter ofendendo mais ainda a gente. -- Meghan lixa as unhas.

        Taylor se levanta do sofá, um tanto magoada.

       -- Ok, esse comentário foi desnecessário Meg. -- Taylor se senta ao lado de Selena.

       -- Não, não foi. Todos nós sabemos  O  PORQUÊ DA GIGI se recursou a entrar no clubinho. -- Meghan se levanta do sofá.

        -- Meninas, não vamos começar! -- Lucy intervém.

       -- Todas sabem? -- Taylor cruza os braços.

       -- Sim, só querem esconder de contar para mim, com medo de eu ficar depressiva. Mas logo saquei. 

       -- ENTÃO.... vamos ver o filme? -- Zendaya tenta mudar de assunto, mas a treta tinha sido iniciada.

       -- Depressiva? Acho que você está tirando conclusões precipitadas sobre a Gigi! -- Taylor revira os olhos.

       -- Fazer um comentário gordofóbico no twitter é uma forma de dizer: EU SOU PRECONCEITUOSA. -- Meghan diz, um tanto nervosa.

       -- Aquilo foi desnecessário dela... -- Lucy lembra do Twitt.

       -- Ok, foi ano retrasado, mas aí você deu a volta por cima e escreveu "ALL about that bass" -- Taylor relembra.

        -- GENTE. EU só quero ver o filme. -- Zendaya

        -- A Zendaya está certa.  Sábado é dia de filme com as "pinks" e não de ficar discutindo por causa da Gigi. -- Selena consegue acalmar as coisas.

        Meghan ameaça ir embora, mas Lucy segura a mão dela.

       -- Miga, deixa pra lá. Vamos curtir o filme.

        Nessa hora, o celular dela toca.

       -- Vou para o quarto. Comecem o filme sem eu -- Meghan diz entrando no quarto e trancando a porta.

        Se passa alguns minutos e Lucy estranha que Meghan não havia voltado pra sala. Chegando no quarto, se depara com Meghan acessando seu Ipad, com um sorriso de orelha a orelha.

         -- Mas que felicidade é essa? -- Lucy fecha a porta.

         -- A Zendaya tinha razão! 

         -- De assistir o filme ao invés de brigar....?

         -- Não... Por eu acreditar de ser indicada ao Grammy.

         Lucy faz cara de paisagem.

         -- Sua lerda mello, eu FUI INDICADA AO GRAAMMMMY!!!

         Ambas comemoram loucamente no quarto. Isso fez chamar atenção das Pinks que ficaram na sala.

          -- Alguém ganhou na loteria? -- Brincou Zendaya.

          -- EU fui indicada ao Grammy 2016!-- Meghan pira.

          -- OMG!!! -- Todas as meninas abraçam quando o celular de Selena vibra.

          -- Aconteceu alguma coisa?

          Selena termina de ler a mensagem e então desliga o celular.

          -- Ariana acabou de me avisar que amanhã de tarde, ela e as meninas estarão de volta nos E.U.A. -- Selena avisa e todas comemoram.

          -- É muita notícia boa para um dia só! -- Zendaya vibra de felicidade.

           -- Agora que as meninas que estão no Brasil estão voltando, o clubinho vai voltar a ser paz e amor! -- Lucy faz sinal de coração.

        

                                                                                                   CONT
                                            ========================================================================

         

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...