1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Voz interrompida

História Pink Ladies -- Season 1 - Voz interrompida


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boooooom dia Leitores, tudo bem?

Sorry pela demora da postagem, é que aproveitei o final de semana para se dedicar à outra fic que trouxe aqui para o site (Nashville, O despertar do mal), cujo o tema é mais terror.


O episódio de hoje tá E M O C I O N A N T E, então prepare os lencinhos.


Boa leitura

Capítulo 6 - Voz interrompida


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Voz interrompida

   

 

        As garotas olharam sem entender para Selena, que permaneceu em estado de choque.

     -- Ameaçada? -- Ariana se preocupou.

    -- Ih, é uma longa história... Os telefonemas começaram essa semana, vocês ainda estavam no Brasil e acredite, todas nós recebemos. -- Taylor diz.

     -- E por que não chamaram a polícia? -- Molly questiona.

     -- E deixar a mídia descobrir sobre o clubinho secreto das Pink Ladies? Melhor não. --Meghan diz, cruzando os braços.

     -- Ok, talvez seja pegadinha de alguma celebridade... -- Kaya abraça Selena.

     -- Já pensamos isso...Se for, é muito estranho! -- Lucy diz um tanto alterada.

      O celular de Ariana toca e todas olham pra ela.

    -- AI CARAI... -- Megan passa as mãos no cabelo de nervosismo.

    Ariana atende e apenas repete as palavras: AHÃ, HUM, OK, AMANHÃ?, HUM.

    Após desligar o celular, todas pernanecem de zóio nela.

    -- DESEMBUCHA MUIEE -- Lucy quebra o silêncio.

    -- Fui convidada para cantar no Grammy!! -- Ariana pula de felicidade.

    -- Nossa, vou até chorar de felicidade.... -- Emma lixa as unhas.

    -- Sério mesmo que consideramos a Emma como uma Pink Lady? -- Beth a mede.

    -- Opa, ninguém entende melhor de Grammy do que eu. -- Taylor diz orgulhosa.

    -- Lá vem.... -- Meghan revira os olhos.

    -- Você me ajudaria no Look? -- Ariana leva as mãos na boca.

    -- Mas é claro! Vou te passar uma lista de estilistas franceses que CAPRICHAM na roupa.

    Ariana e Taylor pulam de felicidade e Meghan entra no meio.

   -- Êêêê EU também quero dica de estilistas porque fui indicada! -- Meghan diz pulando no meio.

   -- Mas eu pensei que escolheria a roupa com você.... -- Lucy faz biquinho.

   -- E quem falou que você não vai me ajudar a escolher, mona? -- Meghan diz feliz.

   O quarteto pula de felicidade, Beth e Zendaya riem.

  -- To falando, isso tá virando centro de macumba.... -- Emma balança a cabeça.

  

                                        ==========================================================  

    

       No dia seguinte,  Selena, Meghan e Lucy  marcaram de ir juntas para o set de gravações onde Ariana gostava de praticar aulas de canto. O dia estava frio e em  New York, as pessoas andavam chiques com seus casacos de pele de animal. Aquilo fazia Selena ficar completamente irritada.

      -- Como podem fazerem isso com os animais?? -- Selena mede uma mulher desfilar com pele de urso polar do outro lado da rua.

      -- Do mesmo jeito que se alimentam de animais. Por isso sou vegetariana. -- Lucy diz orgulhosa.

     -- Falando em animal... -- Meghan vê Gigi que a viu e resolve se aproximar.

     Não custou muito para que a loira se aproximasse delas.

     -- Kiridas...e Meghan. -- Gigi lança um olhar de nojo para Meg.

     -- Falsiana Mello, que surpresa. -- Meghan escancara um sorriso.

     -- Puxa Gigi, pensei que tivesse em casa tomando seu cházinho de metida com seu boy, mas pelo jeito você está aqui, poluindo a rua . -- Lucy sorri.

     -- Imagina Lu, minha agenda é mais agitada do que sua vida miseravel. -- Gigi abraça Selena.

     -- Bom humor é tão caloroso. -- Selena corta o clima tenso.

     -- Mas aonde o bonde vai unido à esta hora? -- Gigi mede Selena do pés à cabeça.

     -- Num lugar que não divida o mesmo ar com você. -- Lucy fecha os punhos. 

     -- Puxa, Lu, o zoológico fica na outra rua. -- Gigi levanta uma sobrancelha.

     -- Pois é, pelo jeito deixaram você escapar.... -- Meghan e Lucy trocam  gestos de "AEE".

     O celular de Gigi tocou e ela atendeu.

    -- Selena, controla suas empregadas. Aliás, Bye bye. -- Gigi passa verozmente por Selena, que a mediu.

    -- Eu juro que se ela me chamasse de LU de novo, minha mão não se responsbilizaria pelos danos na cara dela. -- Lucy diz confiante.

    -- Acho que a Ariana deve estar preocupada com nós.... -- Selena apressa os passos para chegar logo no set.

 

     NO SET DE GRAVAÇÃO

 

       Assim que o trio chega, dois produtores fumavam do lado de fora e ao lado deles, Miley Cyrus também fumava.

      --  A WE CANT STOOOOP ...-- Meghan chega cantando alto.

      Miley tomou um susto, quase engasgando com a tragada.

      -- Atualiza o disco, pois essa é de 2013...-- Lucy ri.

      -- Chamou o BONDE pra vir também e isso é MANEIRO. -- Miley diz, tentando se recuperar da tragada.

      -- Na verdade, depois do ensaio dela, vamos fazer compras.-- Selena comprimenta Miley.

       -- Só não me ofereço para ir junto, porque tenho "compromisso" com uma galerinha que conheci aqui no set e não gosto de deixar ninguém no vácuo. -- Miley continua fumando.

      -- Se tiver "roda de Pinga" eu posso ir? -- Lucy diz entrando na conversa.

      -- Chegou a CACHACEIRA. -- Ariana diz, aparecendo na porta.

      -- Falou a que adora dar a Pepeka... -- Meghan zoa.

       -- Estou atrasada para os testes, então... quem entrar por último no set é a mulher do padre -- Ariana corre, apoia as mãos na cintura.

       -- EU HEIN... -- Lucy CORRE, ao lado de Meghan.

      Elas riem, mas Miley puxa Selena pela mão.

       -- Eu sei algo sobre os telefonemas anônimos.

       Selena arregalou os olhos com aquela declaração.

       -- Selenita, vai casar com o padre HAHAHAH -- Meghan diz alto no corredor.

        -- Entrarei em contato com você mais tarde. -- Selena diz confiante com a ídeia de conversar algo de Pink Ladie com alguém que nem tava no clubinho.

        No set, uma sala mediana, cabia uma mesa com bebidas e guarda volumes, onde Lucy e Meghan deixaram suas bolsas. Selena entrou por último.

       -- Gente, tenho algo que.... -- Selena pára ao ver Ariana passando a mão na garganta.

       -- Está tudo bem? -- Meg pergunta, vendo Ariana tentar "cantar'', mas uma feição de dor surgir no rosto.

      -- Hâ-hã... Es-estou be-em.... Acho que é apenas uma dorzinha de garganta.-- Ariana tosse em um lencinho e para sua supresa, um pouco de muco de sangue aparece.

     -- EM NOME DE CHER, que tá acontecendo? -- Lucy repara no olhar de Ariana ao ver o lencinho machado.

     -- Estou bem. -- Ariana joga o lencinho fora.

     -- Migah, melhor ir no médico. -- Selena se preocupa.

     -- Vou amanhã de manhã, porque hoje temos compras, êêê.... -- Ariana faz uma dancinha.

     O trio olha para ela.

     -- Eu acho melhor você ir ao médico hoje. -- Selena orienta.

     -- O grammy é só daqui a 3 semanas. Podemos ver nossas roupas amanhã. -- Meghan sugere.

     -- Ok, senhoras preocupadas.... Tenho certeza que não é nada de grave e nada que uma pastilha de menta funcione. -- Ariana.

 

==============================================================

 

CASA DA BETH, NA MESMA NOITE

         

         Beth acabara de vestir o pijama, enquanto admirava sua barriga de grávida de 2 meses.

         -- Torço para que seja uma menina... -- Logan Lerman se deitava na cama, esticando o edredom.

         -- E se for gêmeos? -- Beth olha para a reação dele de: What?

        -- Teremos duas crianças lindas então.... -- Logan a olha romanticamente.

        Beth mal acabara de se sentar na cama, quando o celular tocou e viu que era o celular da Ariana.

        -- OLÁ, senhora pepeka do O'brien.... -- Beth brinca ao atender.

        -- Na verdade sou eu, Dylan. -- Dylansolta um leve riso do apelido que Ariana ganhou.

        -- Aconteceu alguma coisa com minha PEQUENA? -- Beth se levanta da cama.

        -- Bem, preciso que você venha para minha casa. -- Dylan falou com um tom triste.

        -- Agora? Tem haver com a Ariana? -- Beth diz já preocupada.

        -- Sim.....-- A voz de Dylan saí abafada e um choro no fundo da linha aparece.

         -- OK, ESTOU INDO PARA AÍ. -- Beth desliga o telefone e corre se arrumar, deixando Logan mais perdido que cego em tiroteio.

        Na casa de Dylan, ela nem tocou a campainha e logo se apressou em entrar.

        -- Ariana??? -- Beth diz entrando na sala, trombando com um médico particular, saindo com uma pasta nas mãos.

      Ariana estava encolhida, chorando muito no sofá. Dylan a consolava.

        -- OK, sejam rápidos, porque parece ser muito grave. -- Beth se preocupa.

        -- E é... --  Dylan entra na conversa.

        Beth o olha.

        -- Ela tem uma infeção na faringe e terá que passar por cirurgia. -- Dylan acariciava o cabelo de Ariana, que não conseguia parar de chorar.

        -- Credo, que zica hein. -- Beth se senta ao lado dela.

        Ariana se afasta dos carinhos de Dylan e olha para Beth.

        -- O pior não é passar por cirurgia.... E sim não poder cantar nunca mais.

        Beth arregalou os olhos e Ariana a abraçou fortemente.

  

 
                                                                                                                            CONT
                            ============================================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...