História PINK M0ON ( JungKook ) - Capítulo 1


Escrita por: e candy_army01

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bad, Bts, Sad
Visualizações 8
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sonhos são algo completamente estranhos,as vezes não tem significado,mas as vezes o significado seja muito importante...

Capítulo 1 - "Sonhos"


Fanfic / Fanfiction PINK M0ON ( JungKook ) - Capítulo 1 - "Sonhos"

Busan,02:50 AM

"As gotas transparentes escorriam pelas janelas do porão,a caixinha de som tocava em uma melodia tranquilamente,transmitia uma noite macabra mas comum para Sakura,a menina que se olhava no espelho,desfazia a maquiagem,colocava ban-daids em seus cortes,laváva seu rosto e deitava em sua cama,olhou seu despertador que marcava 02:53 da madrugada,desligou a caixinha e deitou-se nas cobertas,enrolada fechou seus olhos enquieta,sem sono virou-se para o outro lado..."

Daegu,14:05 PM

-Mamãe,porque arrumou as malas?

-Eu logo irei voltar,filha...

Ela olhou no fundo de meus olhos,seu olhar era estranho,suas enormes pupilas olhavam para os meus pés,agachou-se em minha frente.

-Me desculpe Sakura...-Suas lágrimas escorriam no rosto...

-Mamãe,eu te perdoo por tudo,mas porque está chorando?

Ela não me respondeu,olhei ela indo embora,passou pela porta com suas malas...

Passaram se duas semanas desde que ela foi embora,seu cheiro ainda estava presente na casa...Por que foi assim,tão rápido Mama?

-----

Busan,06:21 AM

"O despertar ecoava pelo porão,Sakura se levantou e desligou,colocou seus pés no chão frio,e foi em direção ao quarda-roupa,o chuveiro estava já ligado e esquentando."

"Ligou a caixinha e rodou o pedal para tocar, entrou no box embasado,a água caiu em sua pele fazendo seus pelos arrepiarem."

"Desligou escutando os últimos pingos de água caírem sobre o chão,vestiu sua roupa que estavam jogadas no piso do banheiro,calçou seus tênis velhos e subiu até a sala."

"Sua tia se encontrava bêbada jogada no chão da sala,ao lado de garrafas de bebidas...Pegou um dos copos e serviu para si uma dose de Wisky,sentiu a garganta arder,chutou o braço de sua tia no chão,sem resposta apenas seguiu seu caminho até a escola."





Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Estamos nos esforçando pra escrever, daqui pouco tempo sai um capítulo novo!!!! É isso, beijos🍭 (quem escreveu foi a amêndoa mas eu coloquei as notas pra não ficar muito sem graça!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...