1. Spirit Fanfics >
  2. Pinky

História Pinky


Escrita por: Sasamochi

Fanfic / Fanfiction Pinky
Sinopse:
Shina Dias é uma garota recém órfã que acaba de se mudar de seu país, com o irmão Daisuke, para recomeçar na França. Se forçando todos os dias a sorrir para não deixar o irmão para baixo, e lutando para que a tia consiga a guarda do irmão Yuri, Shina só quer enxergar a luz no fim do túnel. E Nathaniel Lancaster, com todos as suas regras e certinho ao extremo, pode ser essa salvação, junto aos amigos novos e diferentes que ela faz na escola em que os pais e a tia estudaram. Eles acabarão ensinando-a que nem sempre é ruim criar raízes, basta que seja no coração certo.
[Os desenhos postados são feitos por mim, e possuem direitos autorais.]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.256
Favoritos 30
Comentários 12
Listas de leitura 4
Palavras 98.564
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amizade, Amor Doce, Bishoujo, Drama, Família, Fluffy, Nathaniel Lancaster, Shina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O recomeço tem som de Gorillaz
2
227
3.335
 
2
Diversidades e All Hanshin Kyojin
1
225
10.155
 
3
Sãos e salvos
3
189
11.025
 
4
É química
1
161
10.309
 
5
Jornada do adeus
1
123
12.906
 
6
Borboletas no playground
1
129
13.277
 
7
"Seu lugar"
1
131
15.775
 
8
Cotidiano pré-tormenta
2
71
21.782

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Iaam_Lilly
Sãos e salvos
Usuário: Iaam_Lilly
Usuário
Eu sou dislexica como a Kyoko, tive um acidente em crianças onde caiu uma taça de prata bem grande e pesadas na minha cabeça e fiquei com esse problema. Durante 2 anos andei na terapia da fala e graças a Deus estou bem melhor, ainda me engano em algumas palavras mas, o meu namorado me ajuda bastante me corrigindo e ensinando a falar. É estranho mas, me identifico bastante com ela, eu sei como é nos sentir "burras" e "incapazes" e ter de estudar quase o triplo e ficar frustada com isso. Durante anos sofri bullying com isso, foi posta numa sala com outros alunos "especiais" e como era mais velha que eles (pois reprovei nesse mesmo ano pq a professora disse q não era capaz de continuar sem aqueles conhecimentos) finalmente consegui. No meu curso era uma das mais inteligentes. Tirava 18/17/16 (o max é 20). Consegui me superar e com a ajuda do meu "Kentin" sinto que a Dislexia nunca mais me irá vencer. Obrigada por abordar sobre esse tema, nunca me senti tão feliz por ler sobre uma personagem que tem o mesmo problema que eu. Muito obrigada mesmo!