História Pinte-me


Escrita por: ~, ~jiho, ~sextop e ~nicxtine


Sinopse:
Em um mundo onde humanos não tinham cores, ninguém se importava, apenas os sonhadores.
Dizia a lenda que se tornaria colorido apenas quem encontrasse sua alma gêmea, mas era tão raro de se ver, que alguns chamavam de doença.
E foi realmente assustador quando o rapaz viu sua mão se pintar aos poucos, no mesmo dia em que tocou um desconhecido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.792
Favoritos 2.141
Comentários 296
Listas de Leitura 347
Palavras 11.135
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bottom!jungkook, Jikook, Kookmin, Longfic, Sobi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Pinte-me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pinte-me com seu início
94
5.317
1.609
 
2.
Pinte-me com suas flores
71
4.174
2.277
 
3.
Pinte-me com seus poemas
49
3.189
4.045
 
4.
Pinte-me com seus medos
82
2.112
3.204

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ohkixx
Capítulo 3 - Pinte-me com seus poemas
Usuário: ~ohkixx
Usuário
Ok, agora parece ser o momento certo para abrir meu coração.
Isso não vai ser nada comparado aos outros comentários, mas vamos lá.

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esses três únicos capítulos me "salvaram" de uma possível queda no esquecimento das coisas boas da vida. A sinopse já havia me atraído, mas eu não esperava ser algo que me tocasse tanto. Durante o primeiro capítulo eu realmente estava pensando no dia seguinte e em como eu iria explicar essa lenda para o meu pai.

Eu escrevo, turno, leio, desenho, tudo isso e mais um pouco que tenha haver com a imaginação e a liberação dela. E meu velho me apoia nisso (ele quer que eu o ajude à escrever uma história baseada em The Last Of Us, um jogo de terror onde há bastante envolvimento emocional). Acredite, eu vou força-lo a ler isso com todas as minhas forças.

A história me cativou de um jeito que eu nunca vi antes. Quem diria que uma simples pesquisa por fanfics Yoonseok me trariam até aqui. E como eu falei antes, a história me impediu de esquecer as coisas da vida. Me impediu de esquecer a agradecer tudo e todos por quem eu sou hoje. Agradecer aos meus amigos, aos meus pais, as cores! Ah, as cores! Sem elas, como disse, não seríamos muita coisa, certo?

Eu juro que, se me dessem uma proposta de livro, eu escolheria esse para ser publicado. Eu acredito que não existem muitas coisas que tenham haver com esse tema, e meu desejo de mostrar essa história ao mundo é tão grande quanto o de Jeon Jungkook de ser colorido! Parece automático. Eu só quero que as pessoas sejam felizes dentro desse mundo preto e branco.

Vocês não podem conhecer muito de mim o suficiente para saber como essa história me tocou. E eu não estou dizendo que "a história me ajudou a não ter depressão" ou "me ajudou a não pensar em suicídio". Não! Eu sou uma garota sonhadora, anormal, fora dos padrões da sociedade e completamente feliz com vida! Eu me apaixonei, eu já chorei mais vezes do que posso contar nos dedos, sorri mais do que há estrelas no céu. E gostei dessa fanfiction mais do que qualquer outra coisa que eu já li.

Eu sou tão nova. Em plenos 13 anos já sofri com tanta coisa... Eu gosto de pensar que sou a única eu. E essa "única eu" está apaixonada pela lenda das cores!

Eu espero que tenham todo o sucesso do mundo! E eu sei, isso é algo que só dizemos geralmente para cantores iniciando carreira ou algo do tipo. Bom, eu penso que se vocês me fizeram feliz, a única coisa que posso fazer é incentivar vocês a deixarem mais outras felizes!

Prevejo meu dedo doendo de tanto compartilhar essa história, hehe...

Bom, foi isso! Eu sei que devo ter ocupado um pouco muito de seu tempo, e se leu até aqui isso só demonstra serem pessoas de bom coração!

"É aqui a minha descida, é onde me despeço e é onde eu dou o adeus mais doloroso que eu já dei em toda minha vida. Eu vou ficar sentido em partir, mas um pedaço de você sempre estará comigo. Levarei essas lições para toda a vida. Você é a melhor pessoa do mundo apenas por me tirar um sorriso sincero."

• ♡ •

:աօռռiɛ: