1. Spirit Fanfics >
  2. Pinte o Mundo de Laranja >
  3. Eu nem sou tão bom assim

História Pinte o Mundo de Laranja - Eu nem sou tão bom assim


Escrita por: Da3va e thenslune

Notas do Autor


to sem tempo pra nada mais cara que vida do caralho meu deus

não postei semana passada pq tava viajando e tava ocupado até agora com umas coisas

obrigado pelos 700 favoritos e a todos que comentaram até agora (eu juro que vou responder todos os comentários ok, só to sem tempo por agora)

Capítulo 25 - Eu nem sou tão bom assim


Já estava amanhecendo, quando o loiro sentiu o corpo de Yubelluna se acalmar novamente; Várias vezes durante a noite ela acordou e agiu como alguém dopada, porém agora ela parecia mais sã, apesar de cansada. O efeito parecia ter acabado.

- Oi… - Naruto sorriu para a mulher. - Como está se sentindo?

- … Cansada. - Ela admitiu, com um olhar triste, notando que ao lado de Naruto estava Rias e Akeno, ambas dormindo em seus ombros, com ela deitada no colo dele. Ela corou, sem jeito, enquanto observava os três. - Naruto-sama… V-Você não precisava cuidar de mim…

- Claro que precisava. - Ele disse, sério, apesar do sorriso. - Eu prometi cuidar de você se você decidisse ficar comigo. Você é minha responsabilidade. Não posso lhe deixar sofrer mais se posso impedir isso, ainda mais uma um preço tão pequeno a se pagar quando uma noite sem dormir.

A mulher dessa vez não corou, ela somente encarou Naruto com mais força, enquanto seus olhos começavam a lacrimejar e então o choro real veio. Yubelluna avançou sobre o loiro em um abraço apertado, libertando toda a sua dor presa a tanto tempo dentro de si.

Naruto não hesitou em a abraçar, puxando com força a garota para dentro de seus braços.

Só Deus sabia o tanto que essa mulher havia aguentado.

Encontrar um porto seguro deveria ser a única coisa que ela sonhou durante todos esses anos.

- Tudo bem Yubelluna. - Quem falou foi Rias, para a surpresa de Naruto, que não havia visto que ela tinha acordado. A Ruiva abraçou Yubelluna também, beijando seus cabelos roxos suavemente, antes de voltar a falar. - Você não está mais sozinha, Eu, Naruto e Akeno vamos cuidar de você e, para qualquer problema que você necessite de ajuda, a Família Gremory irá fazer o impossível para ajudar! Você merece!

O choro de Yubelluna só se intensificou, enquanto os três permaneciam ali, abraçados. Akeno em algum momento acordou, encontrando a cena levemente estranha, mas também não reclamou em se juntar ao abraço…

… (…) …

(…) … (…)

Naruto acordou por volta de meio-dia do mesmo dia, sentindo-se muito mais revigorado. A verdade é, que, apesar de sua tendência a preguiça, ele sempre foi um ninja treinado a acordar cerdo; pouco menos de 6 horas de sono eram o suficiente.

Se espreguiçando, o loiro olhou ao redor, procurando por Rias e Akeno, e, quando não as encontrou, piscou estupidamente. Tinha certeza que havia dormido com elas ali, porém, não se importando muito, desceu para tomar café (ou almoçar), e se surpreendeu ao encontrar as duas com o uniforme do colégio, almoçando junto de Yubelluna.

- Ahn… Porque estão de uniforme? - Ele piscou, vendo as três mulheres lhe encarem surpresa. - Isso não é algum tipo de fetiche, é?

Ambas piscaram, antes de sorrirem.

- … Você bem que gostaria, não é? - Rias perguntou.

Ele deu de ombros.

- Eu não reclamaria. - Ele disse sorrindo, antes de se sentar a mesa e começar a se servir. - Antes de tudo, como você está Yubelluna? Se sentindo melhor?

Yubelluna sorriu.

- Muito melhor, obrigado, Naruto-sama~! - Ela sorriu, ainda com um leve rubor. - E você, dormiu bem?

Naruto acenou.

- Sim, fui treinado para dormir somente 4 horas e me sentir superbem. - Ele deu de ombros. - O excesso é somente preguiça mesmo.

Akeno sorriu.

- Ara ara~! Disso eu já sabia~! - Ela sorriu. - Descobri da pior forma.

- Pior forma? - Rias levantou uma sobrancelha.

- Sim~! Eu estava super cansada, ele tinha me devastado a noite inteira e ainda acordou cedo para ir para a escola! - Akeno choramingou, parecendo bastante miserável, apesar do sorriso no rosto.

Rias tinha uma gota na cabeça, enquanto Naruto estava bastante vermelha.

- Oka~ay~! Mudando de assunto: - Rias foi rápida. - Naruto-kun, nós estávamos indo para o Colégio para a competição de esportes entre os Clubes.

- “Éh hwoje”? - Naruto perguntou surpreso, enquanto engasgado com a comida.

Rias sorriu.

- Sim, hoje é sábado! Esperávamos deixar você descansando, mas vendo como você esta bem, acho melhor ir também. Mas é melhor se apressar. - Ela avisou. - Koneko me enviou uma mensagem que daqui a pouco é nossa primeira apresentação: Eu e Akeno vamos jogar Tênis contra Sona e Tsubaki!

Os olhos de Rias brilhavam de emoção.

Uma gota caiu da cabeça de Naruto.

- Buchou tende a ficar muito emocionada quando o assunto é competição. - Akeno disse sorrindo.

- Eu vi… - Naruto comentou, antes de se virar para Yubelluna. - Não quer ir assistir? Vai ser divertido.

- Hm~! Acho que seria bom~! - Ela acenou, parecendo levemente confusa. - Acho que uma distração seria bom...

Naruto a olhou por alguns segundos, analisando a mulher. Ela parecia já está muito distraída, ou no mínimo não tentando chamar atenção, algo como se sentindo envergonhada por ter necessitado de ajuda.

O loiro podia entender isso, ele só não esperava que ela construísse barreiras entre eles; Naruto odiava quando faziam isso.

De qualquer forma, ele sorriu para ela.

- Ótimo, agora vamos terminar de comer… - Ele enfiou três rosquinhas da boca, as engolindo quase sem mastigas, antes de usar suco para ajudar a descer. - Que eu tenho bundas a chutar hoje!

… (…) …

Era dia de Festival de Esportes Entre Clubes… O que significava que Rias e Sona estariam novamente se enfrentando em várias modalidades. Era simplesmente o evento do ano! Todos os estudantes esperavam por isso, não importando o sexo ou gênero, era simplesmente o embate entre a Rainha da Disciplina e a Rainha de Kuoh!

Não somente porque ambas os lados iam se enfrentas, mas porque ambos os lados iam se enfrentar de saia e de top brancos, além de um boné aberto de tênis. Era simplesmente sexy demais! Claro, todas as quatro garotas usavam shorts por baixo, o que também fazia o loiro levemente confuso.

Porque todo mundo estava tão animado pelas roupas delas? As saias eram quase do mesmo tamanho que o dos uniformes comuns, se não fossem maiores. Obviamente, Naruto também gostava de pensar que eles estavam ali também somente para torcer para Sona e Tsubaki…

- RIAS-ONEE-SAMA~! ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊS! - Uma voz feminina gritou, fazendo o loiro estreitar os olhos.

Não, ele não era ciumento, mas em uma competição real ele gostava de mostrar quem ia realmente ganhar no final! Deixar claro as diferenças era algo fundamental; não importava se quem estava gritando era uma garota, ainda mais depois de ver o que Rias e Akeno podiam fazer sozinhas…

Ele tinha que mostrar que estava ali também! Por isso, acenando para si mesmo, ele se levantou:

- RIAS-BUCHOU! AKENO-CHAN~! - Naruto gritou com toda a força de seus pulmões, enquanto na arquibancada, fora da quadra de tênis. - CHUTEM A BUNDA DE SONA-KAITCHOU! ME VINGUEM!

Sona ouvindo isso somente arrumou os óculos, não se sentindo pressionada. Tsubaki ao seu lado fez o mesmo, diferente de Rias e Akeno, que sorriam enquanto acenando para a plateia e mandando beijinhos para Naruto.

O loiro parecia mais do que emocionado, enquanto gritando e discutindo com outros alunos, não importando para quem estes alunos estavam torcendo. Se torciam para Sona, ele reclamava por não saberem escolherem bem seus representantes; se torciam para Rias, ele reclamava também por estarem torcendo pelas suas garotas.

De alguma forma, o embate fora da quadra era realmente entre Naruto e o resto do colégio.

- SONA-KAITCHOU! VOCÊ NÃO PODE CONTRA O PODER DO AMOR! - Naruto gritou com força, enquanto com as mãos levantadas aos céus. - ESTOU ENVIANDO MINHA ENERGIA PARA VOCÊS, RIAS E AKENO! CHUTEM A BUNDA DELA!

Um rubor surgiu no rosto das quatro participantes dentro da quadra, isso era simplesmente demais; enquanto os colegas de clube de Naruto se afastaram dele, envergonhados. Yubelluna foi a única que ficou próxima dele, isso era simplesmente divertido demais para ela.

- Cale a boca, loirinho! Não vê que esta envergonhando Rias-onee-sama e Akeno-sama?! - Algum aluno gritou com ele.

- Vergonha elas teriam de ter um namorado feio como você! Cale a boca! - Naruto rosnou agressivamente, provocando risos. - Estou simplesmente torcendo pelas minhas damas!
- Você maldito! - O aluno citado gritou. - Depravado moral! Como ousa as forças a um namoro?! Elas claramente não gostam de você!

- Se não gostam de mim, então porque me idolatram como um Deus?! - Naruto sorriu de canto.

- O que?! - O garoto riu. - Acha mesmo que elas idolatrariam um idiota como você?!

- Se não idolatram então porque ambas estavam gritando: “Meu Deus! Naruto~!” Ontem a noite?! Hm?! Em?! - Naruto respondeu, fazendo boa parte do colégio corar com força.

Levou quase dez segundos inteiros, antes de toda a plateia sair de seu estupor e começar a gritar e xingar o loiro, sendo necessário muitos deles serem contidos. Claro, não havia como eles bater em Naruto.

-… Seu namorado é bastante barulhento, não? - Sona perguntou, antes do jogo começar.

Rias, com um leve rubor nas bochechas, sorriu de uma forma superior.

- Não é como se ele estivesse mentindo. - Ela disse, dando de ombros, provocando suspiros de surpresa e indignação na plateia.

Naruto realmente havia tirado a pureza de uma de sua duas Onee-samas.

Parecia tão irreal ainda, apesar da confirmação de Rias.

- Sim, ele é uma ótimo amante~! Sempre se preocupando com a gente enquanto fazemos amor~! - Akeno suspirou, com um olhar sonhador no rosto. - Exceto quando a gente pede para nos fuder com força~! Nesse caso toda a gentileza vai embora e quando nos damos conta mal conseguimos andar no outro dia~!

Se toda a plateia não estava vermelha antes, agora com toda certeza estava, até mesmo Naruto, que apesar de acostumado com a Akeno fora do armário do sadismo, estava totalmente vermelhinho.

Metade dos sonhos dos garotos e garotas da escola estavam agora no chão, enquanto boa parte encarava Naruto com raiva, apesar da vergonha do mesmo.

Foi quando uma garota se levantou do palco.

- E-Eu não me importo com isso! - Ela gritou. - Rias-onee-sama, Akeno-onee-sama! Eu amo vocês!

- Sim! - Outro, dessa vez um garoto, se levantou. - Não me importo o quanto aquele brutamontes em forma de gente pode ter lhe forçado a essas coisas horríveis! Eu te amo!

- Akenooo~sama~~a~~! Eu me tornaria uma masoquista por você! Eu te amo, Akeno~samaaa~! - Alguém gritou, fazendo a morena sorrir e acenar para a garota, que quase desmaiou.

Naruto apertou os olhos em direção da pobre garota, antes de Issei lhe chamar a atenção:

- Honestamente, Naruto, no que diabos você transformou esta escola!? - Ele perguntou, assustado. - Estou preocupado, posso perder o titulo de mais pervertido!

- … Ecchi. - Koneko acusou ambos, fazendo Naruto suar levemente.

- N-Não é minha culpa se elas querem falar de suas privacidades para todos… - Ele coçou a nuca.

- Rias-onee-sama~! Suas decisões são perfeitas! - Um garoto gritou. - Seu amor é puro! Mas eu lhe esperarei por toda a minha vida!

- Eu não me importaria de ser o recheio do sanduiches de vocês, Rias-onee-sama! Akeno-onee-sama! Naruto-sama! - Uma outra garota gritou, fazendo Rias e Akeno piscarem, surpresa, antes de notar que provavelmente, muitas garotas tentariam se aproximar delas usando Naruto.

O problema não era se aproximar delas, e sim de Naruto. Ambas não eram muito de compartilhar fora delas.

- A-Akeno! - Rias reclamou, vermelha. - Você não pode ir por ai falando de nossas intimidades!

A morena sorriu.

- Ah~! Desculpe, Rias-buchou~! Não vai se repetir! - Ela acenou confiante. - Além do mais, só estava mostrando um pouco do que Sona-sama nunca irá ter em sua vida.

Sona encarou ambas com um olhar forte.

- Vocês duas se deixaram levar. - Ela disse, séria. - Permitiram que Naruto lhes manipulassem e tornassem esta escola um covil da má conduta! Não posso permitir isso!- Sona disse séria. - Um futuro brilhante é muito mais importante do que relações líquidas!

Os fãs de Sona gritaram alto, enquanto se deliciando sobre como sua Rainha era incrível.

Rias sorriu confiante, apesar.

- Você diz isso porque nunca gozou abraçada a alguém que te ama de verdade. - Ela balançou o dedo na frente do rosto. - Oh oh! Travesseiros não contam~!

Sona corou levemente. Nunca devia ter contado a Rias uma de suas experiência quando no auge da puberdade.

- Isto é o pensamento de um perdedor. - Sona arrumou os óculos e sorriu. - Nós duas sabemos que, no fundo, Naruto é o seu prêmio de consolação para sua derrota eminente.

Rias corou, agora com uma leve irritação.

- Se é assim, onde está o seu prêmio de consolação para quando a gente vencer? - Akeno quem respondeu.

- Não necessitamos de prêmios de consolação. Uma boa educação e conduta são os princípios para a vitória!- Tsubaki disse, séria, enquanto segurando com força sua raquete de tênis. - E nós, do Conselho Estudantil, provaremos isto!

- Muito bem dito, Tsubaki! - Sona disse, antes de sacar a bolinha. - Agora vamos provar a estas o que é ser merecedoras da vitória

E então a partida começou e, para surpresa de Naruto, nenhuma das duas equipes estavam realmente se contendo; o que era um pouco surpreendente, já que como demônios, ambas as equipes tinham força suficiente para fazer a bola de tênis atravessar a grade de proteção e arrancar a cabeça de um aluno.

De qualquer forma, Naruto se sentou calmamente de volta aos bancos, apesar de seus olhos não se retirarem da bola nenhuma vez… Ta, talvez ele tenha dado uma ou duas espiadas em Rias e Akeno, além de ter tirado algumas fotos para um trabalho complicado que ele havia tendo.

Yubelluna se aconchegou ao seu lado, com um sorriso de canto no rosto a todo tempo, não ficando surpresa com a atenção que ela recebia e os olhares que sua proximidade com Naruto provocava. Isso a lembrou por alguns instantes durante seus primeiros meses com Riser, quando tinha que colocar uma imagem falsa em seu rosto enquanto via muitos a observando. Naquela época foi porque ela surpreendeu com seu taleto para a magia de fogo e explosiva, além de sua beleza… Mas no fundo, ela sentia-se como se todos a olhassem porque sabia o que ela estava passando, a ridicularizando ou sentindo pena; a humilhando com seus olhares.

Claro, era um pensamento bobo; se todos soubessem da sua condição os Phenex provavelmente perderiam sua capacidade de adicionar mais pessoas aos seus pares e todos lhe odiariam. O que a levou muitas vezes a pensar sobre de alguma forma expor tudo… Porém isso só a levaria a uma morte. Ela não veria sua vingança.

Yubelluna riu levemente ao pensar nisso.

Naruto a conseguiu e a colocou em segurança em troca de não expor tudo, o que a deixou algumas noites pensando se valeu a pena e, honestamente, as vezes ela não tinha certeza. Sua vida era boa agora, ela não tinha responsabilidades e as vezes ficava entediada, mas era tranquila. No final do dia, ela não tinha preocupado nenhuma.

Ok, essas noites de Lua Cheia era exceção, mas somente isso e, para sua surpresa, ela não se sentia mal por necessitar da ajuda de Naruto. Ela podia se sentir incomodada por dar trabalho, talvez ela visse Naruto como seu salvador, ou talvez somente ficasse com um pouco de vergonha de ainda o incomodar. Porém, nenhum desses sentimentos a fazia se sentir verdadeiramente mal por dentro a ponto de se sentir como se todos soubessem o que ela passava.

Por algum motivo que ela não entendia; quando Yubelluna comparava os olhares que recebia naquela época com os de agora, ela somente sentia que estava matando atenção, exceto, claro…

A mulher piscou, se lembrando disso. Ela puxou levemente a atenção de Naruto, que por acaso xingava outro estudante, para ela.

- Hm? - Ele se virou para a olhar.

- Naruto-sama, tenho uma pergunta a fazer… - Ela disse, rapidamente interrompendo o loiro antes dele mandar ela chamar ele apenas pelo nome. - Os outros diabos não sabem… Bem, sobre mim?

No final, foi uma pergunta levemente desconfortável.

Naruto piscou, antes de entender.

- Ah… Não, não sabem. - Ele respondeu sorrindo. - Não acho que seja necessário saber; somente eu, você, Rias, Akeno e os pais de Rias. Ninguém mais, ninguém menos. Porque?

Yubelluna sorriu.

- Eles estavam me dando olhares desconfiados. - Ela respondeu. - Achei estranho, somente…

Naruto riu.

- Acho que eles pensam que você é uma espiã ou algo assim? - Ele disse, fazendo Yubelluna rir.

- Bem, obrigado por isso. - Ela disse calmamente. - Não gostaria de receber mais olhares de “pena”.

Naruto apertou os olhos levemente.

- Ninguém lhe olhou com pena. - Ele respondeu. - A todo momento os olhares de Rias e Akeno eram de compaixão, pois elas não conseguem imaginar de fato o que você passou, mas sabem o quão forte você teve que ser.

Yubelluna ficou levemente sem palavras, o que a levou a ficar encarando Naruto, surpresa, antes de se pronunciar novamente:

- E-E… Você? - Ela perguntou. - Parece que você sabe o que eu passei…

Naruto sorriu.

- Eu já lhe falei de minha vida passada? - Ele perguntou, a vendo acenar.

- Um pouco… Só o basico mesmo. - Ela respondeu honestamente.

- Bem, se eu já lhe falei sobre como eu tinha um demônio preso no meu corpo, então posso lhe explicar o que acontecia quando eu me irritava muito… Eu perdia o controle sobre meu corpo. - Ele disse honestamente.

Yubelluna piscou.

- C-Como assim…? - Ela perguntou, surpresa com a informação.

- Bem, começava com pensamentos negativos… - Ele disse honestamente. - Pensamentos vindo de lá do fundo da minha mente. Em seguida, meu corpo começava a se deformar, tomando a forma do demônio; minha pele era queimada e meu sangue se tornava parte da mistura, enquanto fervendo… - Ele suspirou, vendo Yubelluna tentar imaginar a cena. Era impossível realmente imaginar a cena sem a ver antes. - Mas o pior era minha mente… Se fosse para resumir em algo simples, era como se estivesse totalmente preso e somente os olhos funcionando; eu podia ver meu corpo se autodestruindo e destruindo tudo ao meu redor. Era terrível…

- … Você se odiava? - Ela perguntou, completamente imersa na história.

Naruto sorriu.

- As vezes sim. - Ele deu de ombros. - Quando era de noite ou após o acontecimento. Eu ficava pensando em como me odiava ou em toda essa besteira, mas no final… Eu tinha pessoas para me consolar no final de tudo. - Ele sorriu. - É por isso que eu não tenho a menor motivação para lhe deixar sozinha, apesar de se essa for sua vontade, a respeitar.

Yubelluna o encarou por um segundo, antes de sorrir.

- … Você é um homem Maravilhoso, Mestre. - Ela disse sorrindo.

Naruto corou com força, enquanto esfregando a nuca sem jeito, mas antes de poder dizer qualquer coisa (que provavelmente seria para não o chamar de mestre), Yubelluna se pronunciou novamente.

- … Eu com certeza não me importaria se você quisesse me usar para te satisfazer. - Ela respondeu honestamente.

Naruto engasgou, enquanto desviva o olhar rapidamente, fazendo a moça sorrir.

Existem três coisas que são necessárias entender sobre Yubelluna para a compreender também: 3, ela odiava olhares; 2, ela odiava a si mesma; 1, ela odiava sexo. O básico, muito simples. Riser a fez odiar sexo, ela passou a odiar a si mesma e, ao ver todos lhe olhando, ela sentia como se todos soubesse dos dois fatos sobre ela, e isso a fez odiar olhares.

Yubelluna sorriu, ao pensar em um fato: Ela atualmente, não odiava nem o 3 e nem o 2, além de já não sentir mais tanta repulsa ao pensar em realmente fazer sexo com Naruto, como pensará tantas vezes antes somente como brincadeira.

“Três semanas… Uma para cada cura?” - Ela pensou, levemente maravilhada, enquanto via o loiro corar com força e virar-se em direção da quadra, claramente envergonhado.

- Ne… Naruto-sama~! Você precisa de Yubelluna-chan lhe satisfazendo, hm? - Ela falou, se aproximando do ouvido dele e sussurrando.

Naruto não a encarou, nem respondeu, mas a vermelhidão em seu rosto foi suficiente.

Ela sorriu, enquanto se aproximava mais do jovem, até que… Ele forçou uma risada, com um sorriso duro no rosto:

- Você não acha que está indo longe demais? - Naruto perguntou, antes de começar a dar pequenos tapinhas na cabeça da mulher sorridente. - Menina má, menina má! Hpft~!

Yubelluna piscou, enquanto seu sorriso se tornava um beicinho; o loiro não parou de lhe dar tapinhas até ela se sentar, emburrada. Sua tentativa de abusar um pouco de seu mestre havia sido fracassada… Mas nem tanto ao ver Rias lhe dar um olhar sério, após sofrer um único ponto.

Era isso mesmo, a ruiva havia se distraído ao ver a cena dela atacando Naruto e por isso havia sofrido um único ponto.

A mulher sorriu, enquanto, sem vergonha alguma, colocava ambos os braços como apoio nas pernas de seu mestre, e o rosto apoiado nos braços, assistindo ao jogo também.

A partida de tênis durou quase uma hora, até que finalmente, Sona ganhou, por um Set a mais do que Rias, terminando a partida a 2 Sets a 1.

Claro, a ruiva não ficou satisfeita; parte do motivo era culpa dela, perdeu o primeiro round porque se distraiu vendo Yubelluna tentar seduzir seu namorado, o que a distraiu um pouco. E a última quando Sona tinha a vantagem de um ponto e, em uma jogada arriscada na qual ela caiu e Akeno se jogou para recuperar a bola que, caso recuperada, empataria o game e lhes daria a chance de vencer.

Não aconteceu.

Acabou que Akeno por algum motivo se desequilibrou (Rias pensou ser culpa dos seios enormes da jovem), e perdeu a bola que lhes daria um ponto de graça; por fim, foi derrota delas.

- Tudo bem, Rias~chan, é normal perder. - Naruto falou calmamente para a jovem/mulher (?) sentada em seu colo, muito firmemente apertada contra o seu pescoço e usando os braços para ter certeza que ninguém a tentaria tirar dali. - A gente ganha na queimada!

Rias soltou um bufo, claramente irritado.

- Mas eu queria ganhar no tênis! - Ela disse irritada. - E teríamos ganhado se não fosse eles! - Uma de suas mãos se soltaram do pescoço de Naruto e avançaram para apertar com força um dos seios de Akeno, sentada do outro lado de Naruto.

A morena sorriu.

- Não é minha culpa! Eu tento os controlar! - Ela disse, sorrindo. - Nunca pensei que fossem me trair assim… Será que cresceram de novo?

Naruto não ouviu nada, ele sorria encarando os seios de Akeno, até a própria começar a lhe encarar. Ele lhe deu um aceno de reconhecimento.

- É, parecem maior mesmo… - Naruto comentou, antes de estender a mão e apertar um, com felicidade.

Muitos homens e mulheres chocaram ao ver aquela cena, se lamentando por não poderem fazer o mesmo.

Rias gemeu de raiva; ela odiava quando falavam dos seios de Akeno, a morena sempre teve um número maior do que o dela! Isso a irritava muito as vezes!

Então, se sentando normalmente no colo de Naruto, se preparando para reclamar, quando outra voz se fez presente:

- Por favor, Rias. - Sona apareceu ali perto, com Tsubaki logo atrás de si. - Não seja uma má perdedora, vamos apenas apertar as mãos e seguir caminho. Você já sabia que isso ia acontecer.

Rias lhe fuzilou com o olhar, enquanto cruzando os braços.

- “Já sabia que isso ia acontecer”? Você só teve um golpe de sorte, Sona. Não mais e nem menos. Somente isto! - Rias disse, revirando os olhos. - Nós veremos quem é a Rainha aqui nos próximos jogos.

Sona ajeitou os óculos.

- Sugiro que traga Naruto com você. - Ela disse simplesmente. - Vai precisar de consolo quando perder novamente…

O loiro apertou a cintura de Rias levemente, apoiando o queixo no ombro dela, enquanto via a ruiva encarar Sona mortalmente, antes de sorrir.

- Porque isto, Sona? Tanto ciúmes que eu achei um namorado fofo antes de você? - Ela riu. - Seus hábitos de me roubar meus brinquedos de pelúcia ainda não morreram?

Dessa vez Sona corou um pouco; falar de quando ela era criança e roubava os bichinhos de pelúcida de Rias sempre lhe causava essa reação. Ela não conseguia saber o porque de fazer isso, a família Sitri era tão poderosa quanto a Gremory (Se não mais do que), e tinha uma coleção ainda maior do que a da ruiva. Talvez ela só gostasse mesmo de ver como Rias era fofa quando corria atrás de seus brinquedos.

Rias sorriu ao ver que seu golpe havia funcionado.

- Bem, acredite. Se fosse isso eu já o teria. - Ela disse simplesmente. - Fique com seus brinquedos de consolo, eu prefiro a coisa real do que emoções fúteis e solúveis.

Naruto piscou ao ouvir isso. Ele não tinha entendido.

Rias sorriu, se deitando no peito de seu namorado.

- Bem, pelo menos eu tenho alguém em quem confiar ao perder e você, quem tem? - Rias perguntou, vendo Sona apertar os olhos.

- Minha querida Nobreza, não é óbvio? - Ela sorriu, antes de começar a se retirar. - Fico triste que como Gremory, você tenha tão pouco apresso por seus servos.

O rosto de Rias quase caiu ao chão, enquanto um tom vermelho lhe engolia.

- N-Não foi isso que eu quis dizer… - Ela tentou argumentar, mas Sona não se dignou a se virar novamente para a ver.

A ruiva bufou, irritada, antes de ver Akeno lhe encarando.

- O que foi, Akeno? - Ela perguntou, apertando os olhos.

- Eu me sinto levemente triste ao perceber que você não nos considera, buchou! - Akeno sorria tristemente, claro, era somente atuação da morena. - Talvez eu nunca devesse ter oferecido meu namorado bonitinho a uma garota mimada como você.

- … Você entendeu o que eu quis dizer. - A ruiva se defendeu. - Pare de coisa.

Naruto fez beicinho.

- Porque eu estou sentindo que sou somente um pedaço de carne aqui? - Ele perguntou. - Sério, sempre é assim! Porque eu ainda insisto em usar roupas?

A resposta de Rias vendo quando ela se ajeitou no colo dele, passando uma perna para cada lado, antes de agarrar o rosto dele.

- Porque você é nosso pedaço de carne! - Ela disse, antes de o beijar profundamente, mas rápido. Naruto ofegou, surpreso.

- Rias?

- Seja um bom servo e conforte seu Rei, okay? - Ela voltou a lhe beijar avidamente.

Akeno encarou a cena levemente confusa.

- Ara ara, são momentos como esse que me fazem repensar sobre sua sanidade, buchou~!

Yubelluna não podia ajudar, mas concordar. Como aquela garota podia ter tamanhas reviravoltas em suas atitudes.

Naruto piscou, de repente percebendo algo.

- Hm… Rias… - Ele interrompeu o beijo.

- O que? - Ela perguntou, o encarando de perto.

- Sua cauda… - Ele disse, apontando para a coxa, onde a cauda de diabo de Rias estava enrolada, como uma serpente, apertando com força sua coxa e perna até o pé.

Rias corou.

- D-Desculpa. - Ela disse, puxando a cauda e a escondendo novamente com magia. - Isso é uma coisa de diabos completos… Desculpe!

Sorrindo, Yubelluna deu uma risadinha, que a ruiva decidiu ignorar.

… (…) …

De qualquer forma, com o passar do tempo, Rias e Sona continuaram suas pequenas competições usando suas nobrezas para tentarem conseguir algum tipo de vantagem… Mas foi inútil, se Rias vencia uma, Sona ganhava outra.

E foi assim, que se finalizou o dia após uma última vitória de Sona sobre Rias no xadrez: Um empate.

Rias não estava feliz.

Até quando Sona empataria com ela?

Rias suspirou; não foi hoje que ela trinfou sobre sua mais antiga amiga.

- Naruto… Onde você vai? - Ela perguntou, bastante séria ao ver seu namorado roubar uns olhares para sua “inimiga”.

- Hm… Eu tenho que falar com Sona. - Naruto explicou. - Sobre Kiba.

- Kiba? - Rias levantou uma sobrancelha, do mesmo jeito que Akeno e Yubelluna.

- Sim, ela tem estado distante e estranho nos últimos dias. - Naruto falou calmamente. - Então bolei um plano para ajudar ele com isso.

Rias franziu a testa.

- E não me contou nada? - Ela colocou a mão na cintura. - E o que isso tem haver com Sona?

- Eu pedi a ajuda dela. - Naruto disse calmamente. - Vamos fazer Kiba ter um encontro com Tsubaki; isso deve lhe retirar um pouco de seus pensamentos longos.

- Hm? Você e Sona planejaram quando isso? - Rias perguntou.

- Antes de ontem. - Naruto deu de ombros. - Eu na verdade, só queria não o deixar sozinho, já que até Issei esta com Ásia.

- Então, em vez de vim falar comigo, vai para Sona? - A garota levantou uma sobrancelha, parecendo ameaçadora.

- Hm, você não é o Rei de Tsubaki. - Naruto riu. - Além do mais, não acha desnecessário reclamar disso, Rias? Depois daquele tapão que você deu em Kiba agora a pouco, acho que minha ideia é bem melhor.

Rias o encarou por um segundo, antes de bufar.

- Ara ara, buchou~! Você está sendo dominadora demais. - Akeno disse, enquanto se aproximava de Naruto e passava seu braço com o dele, antes de começar a puxar o mesmo em direção. - Yubelluna, leve Rias para casa, ok? Ela precisa relaxar um pouco.

Rias revirou os olhos, enquanto saia com raiva com Yubelluna do seu lado.

Naruto suspirou ao caminhar com Akeno.

- Rias esta estressada. - Ele comentou. - Acho que sua competitividade com Sona lhe deixa bastante alterada.

- Sempre foi assim. - Akeno comentou. - Porém, desta vez ela não descontou em mim, Pelo menos. Ojou-sama é bem infantil quando é algo contra Sona.

- Hm… Então, este pedaço de carne agora é também um saco de pancadas? - Naruto se tocou como se tentando esconder seu corpo. - Estou triste~!

- De qualquer forma, o que você quer falar com Sona? - Akeno perguntou. - Porque se formos rápido, temos tempo de ir rapidinho naquela lanchonete nova. Ainda não fomos lá.

Naruto sorriu, ao perceber que Akeno realmente queria um pouco de tempo com ele.

- Um pequeno encontro então? - Ele perguntou, levemente.

- Encontro? Não mesmo. - Akeno riu. - Estamos falando aqui do pequeno beco atrás dele onde seria incrível a gente…

Naruto foi rápido em tapar a boca de sua namorada.

- Entendo, entendo. - Ele sorriu. - Deixa eu correr então para termos alguns minutos pelo menos.

Dizendo isso, Naruto foi bastante rápido em correr até Sona e rapidamente trocar os últimos detalhes de seus pequenos planos, antes de correr até Kiba e lhe dizer que tinha uma missão de Rias para ambos eles, no dia seguinte.

Então, em poucos minutos, ele voltou até Akeno, agarrando a mão de sua primeira namorada e a arrastando com ele.

- Vamos, devemos ter alguns minutinhos. - Ele disse rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...