História Worst Life? Mine - Jade Picon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Lily James, Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Lily James, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Bad Life, Cameron Dallas, Jade Picon, Sexo, Shawn Mendes, Suicida, Suícidio
Visualizações 211
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então,é minha primeira FanFic,espero que gostei,espero mesmo..

Me desculpem qualquer erro ortográfico,tentei ao máximo não errar,fiquem com o Primeiro Cap,bjs🌝💕

Capítulo 1 - One more day, and I'm alive.


                 ~Jade Picon On~

Acordei,logo esticando o braço para pegar meu Celular que estava carregando,tiro o mesmo da tomada,e o Ligo,vejo que era 04:03 AM...era a segunda vez na semana que acordava a essa hora por uma causa maior,olho para chão por alguns instantes,lembrando que minha vida é uma merda,e que teria que ir obrigatoriamente à escola,aturar os xingamentos...

Mexi em meus cabelos bagunçados,me levantei,e fui em direção ao espelho,vi como estava e pensei:

"Por quê me tratam assim? O que tenho de errado??"

De verdade? Não queria ir pra a escola,sofrer bullyng,como sempre..escutando gargalhadas de pessoas me chamarem de esquisita e ridícula,mandando eu ir tomar no cu,ou simplesmente me baterem (As meninas).

~Jade Picon off,Naradorra On~

Devem estarem pensando "Ela é linda,como alguém pode acha-la tão ridícula ao ponto de fazerem isso?" Então,ela levava uma vida normal,ate seus 10 anos,porém descobriram que sua mãe era extremamente viciada em drogas,e foi dai,que todos se distanciaram dela,jogaram ela como se fosse lixo,idiota e merecedora daquilo que faziam com ela,ate hoje,isso acontece.

O que ninguém ousou fazer,era saber o por que a mãe dela era assim,porém gente...os tempos mudaram muito,as pessoas julgam muito o livro pela capa hoje em dia...

~Narradora Off,Jade Picon On~

Únicos amigos que eu tinha,era os virtuais,porém...perdi todos os contatos após uma discusão com minha mãe,ela tacou meu celular no chão fazendo tudo ali,quebrar em pedaços...da raiva Só de Lembrar.

Superei apenas uns três meses depois,me cortando,tentando me me matar,e isso foi que fez as pessoas me acharem mais doida e idiota ainda.

Enfim,melhor deixar esses pensamentos pra lá e vazar dessa casa (Esse é o porque que ela esta começando a acordar cedo),vou em direção à meu guarda-roupa e pego uma calça jeans preta rasgada,e uma camisa branca com listras pretas com a frase "Bad Life" de vermelho,pego um sapato da Nike e pego minha toalha que estava pendurada janela,e,entro dentro do meu banheiro.

{Quebra de tempo de cinco minutos 05:39 AM}

Olho para o chuveiro já completamente sem roupa,ligo o mesmo na opção "Morna" vou pra baixo do chuveiro sentindo a água cair sobre meus cabelos e em seguida molhar meu corpo inteiro,fito meus braços com cicatrizes de cortes,e fico pensando na vida que eu poderia ter se meu pai tivesse vivo...

{Quebra de tempo 06:11}

Já estava pronta,peguei meu casaco e mochila,Colocando o casaco com o capuz sobre minha cabeça em seguida colocando minha mochila nas costas.

Peguei meu celular e sai do quarto em passos curtos e silênciosos,andei pelo corredor e encostei em um vaso,e o mesmo caiu fazendo barulho,porém não quebrou.

-Desgraça! - Sussurrei O mais baixo possível enquanto colocava o vaso de volta ao seu lugar.

-Jade? - Olho pra trás,era da onde vinha a voz.

Era do quarto da minha mãe,tinha alguns segundos ate que ela abrisse aquela porta,estranho..sua voz esta totalmente sóbria,ela deve se drogar antes que eu "acordasse",Corri em direção a escada após escutar passos vindo em direção a aquela porta fechada,pulo da escada ,estava sem paciência para descer,sentir uma pequena dor na perna,deve ter sido a pressão,corri ate a porta dos fundos,sabia que estaria aberta então a abri.

-Jade Querida,onde você vai? - A voz da minha mãe vinha da escada,sabia que ela ainda não tinha total Certeza que era meu,então pulei o muro de casa as pressas,com medo de ser vista fazendo aquilo.

-Puta merda,minha perna... -Disse colocando minha mão sob ela e me levantando,olhei pra o muro e sai dali mancando.

Peguei meu celular na Mochila e era 06:37 AM,meu turno é a tarde,mas sempre prefiri acordar cedo para não aturar minha mãe,e pensar sobre a vida.

Após caminhar um pouco,parei e sentei na calçada e peguei um sanduíche que tinha preparado ontem a noite,caso eu não tivesse tempo pra comer de manhã em casa,comi ele enquanto via algumas postagens no Facebook,ate que uma me chamou atenção,era uma postagem da escola,que tudo,absolutamente tudo que acontecia ou iria acontecer,aparecia la,na postagem dizia:

"Aqui estão alunos novos que entrarão na escola pelo turno da tarde,Fotos,um pouco sobre e sala que ficará"

Nunca entendi o porque a escola posta Isso mais...fazer o que,quem sou eu não e mesmo?

Vi umas fotos,li sobre,etc...ate que na penúltima foto,tinha um garoto,cujo olhos castanhos,cabelos da mesma cor que os olhos,porém um pouco mais escuras...Nome: Shawn Mendes,e wow! Mesma sala que a minha...idade: Dezessete,até que é bonitinho,aposto que é bem riquinho e vai fazer igual aos outros,me julgar e me jogar feito lixo.


Notas Finais


Esse foi o meu primeiro capítulo,espero que vocês tenham gostado,comentem se devo continuar,e ate o próximo (Acho..) Bjusss meus amores❤🌸

E novamente,desculpa qualquer erro ortográfico,ou tenha ficado pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...