História Worst Life? Mine - Jade Picon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Lily James, Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Lily James, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Bad Life, Cameron Dallas, Jade Picon, Sexo, Shawn Mendes, Suicida, Suícidio
Visualizações 169
Palavras 1.315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fiz esse Capítulo,porque do nada tive umas ideias e tals...enfim... Espero que gostem🌝🌸

Capítulo 2 - Why do you face me?


Fanfic / Fanfiction Worst Life? Mine - Jade Picon - Capítulo 2 - Why do you face me?

•Quebra de Tempo,12:56 PM,Escola,Jade On•

Faltava,apenas quatorze minutos para ser liberada a entrada na escola,e logo lembrei que teria a primeira aula da professora de Português...aff! Já basta aqui ser um inferno,ai eu tenho que me lembrar que tenho os dois primeiros períodos com ela falando da sua vida e caralho a quatro?

Olho meu celular e já tinha se passado cinco minutos,e não é que quando não queremos que o tempo passe rápido ele vai e faz ao contrário? O que eu fiz para merecer isso?

-Iiih alá aquela estranhona lá miga,vixe...olha como se veste,ridícula e feia - Escuto uma das meninas no muro dizer,e que ao ver que escutei,riram,revirei os olhos e as olhei.

-Sete Bilhões (Trilhões,sei lá) de pessoas no mundo e ninguém te perguntou nada!- Digo encarando aquela garota,metida a patricinha sabe? Típica de uma escola particular.

Vou ter que admitir,nunca fui de levar desaforo pra casa,mas..não adiantava fingir ser forte ou algo parecido,sempre continuavam à me xingar.

-Quem é Você pra falar algo -Ela disse arqueando sua sobrancelha esquerda.

-Jade Picon,aliás...cabelo oxigenado passou da moda já -Disse fazendo Bico e mandando um beijo no ar debochando da cara que ela fez,logo escutando o sino tocar e o mesmo foi o que impediu com que ela continuasse nossa "Brincadeira".

Fui até a sala me sentindo vitoriosa por ter conseguido novamente fazer uma daqueles patricinhas idiotas calarem aquilo que ousam chamar de boca.

Assim...em questão de me defender,dar respostas etc...sempre fui ótima,fazia todos calarem a boca,porém,eles me xingavam não apenas pessoalmente,e sim pelo o WhatsApp e Redes socias,eles são pior do que o próprio satanás.

Quando voltei ao mundo real,estava ja na sala,sentada na penúltima fileira,em ultimo lugar,olhando para a cara enjoada da professora,cujo o nome era Daiana.

-Bom Dia Classe. -Disse ela, e não demorou para que todos e eu respondessem um "Bom Dia" Juntos.

-Então...hoje,como muitos devem saber por conta das redes socias,iremos receber um aluno Novo,Shawn. -Ela disse logo apontando para a porta,que logo em seguida entrava o garoto sorrindo- Shawn,esse são seus colegas de turma,colegas de turma,Shawn. - A professora falou dando um Sorriso largo,e todos ficaram olhando o Shawn,e as meninas cochichando...

-Ai ele é muito gato! - Ouvi uma delas falar baixa,consegui ouvir pois elas sentavam na minha frente.

Dei uma risada baixa,sorri de lado e voltei a minha atenção ao Shawn,que por algum acaso,me encarava sem parar.

-Shawn... -Disse a professora Chamando a atenção do mesmo que logo a olhou- se apresente- Ele assentiu e respirou fundo.

-Olá! Meu nome é Shawn,Shawn Mendes,tenho 17 anos,fui transferido pra cá,sou do Rio De Janeiro e vim pra São Paulo por conta do meu pai,que foi transferido também,por conta do seu trabalho.

-Muito bem...alguma pergunta? -A professora disse,olhando para todos.

-Eu tenho! -Disse Lily,uma menina meio riquinha,humilde,poderia dizer que bem legal,única pessoa que eu gostei e que talvez poderia chamar de colega- Shawn,onde pretende sentar?

Essa pergunta fez todos começarem a conversar,algumas garotas o chamava para sentar ao seu lado,ate que a professora disse:

-Silêncio! Eu escolho aqui. - Ela disse e todos se calaram em segundos.- Shawn,sente ao atrás da menina ali do canto.

Todos olharam pra trás,por um comemto achava que Era eu,mas..(In)Felizmente era da Amanda que ela estava falando,olhei para o lado,e,aahh,como sou retardada,ele vai sentar bem do meu lado,que merda.

Ele olhou para onde todos e eu inclusive olhava,o mesmo se direcionou até mesa,e se sentou na cadeira,as meninas começaram a fazer um vexame ao redor dele,era um pouco engraçado,admito.

-Meninas,se sentem,ou todas iram para a diretoria! 

-Sim professora -Elas disseram parecendo um coral,eu ri delas e as mesmas me encararam e Shawn também,elas sentaram em seus devidos lugares bufando,olhei de lado e vi que Shawn continuava a me fitar,me fazendo rapidamente Corar,eu devo estar parecendo uma cereja de tão vermelha.

{Quebra de tempo 15:40,Intervalo,Quadra Da Escola}

Finalmente tinha tocado pra o Intervalo e como sempre,lá estava eu no meu canto isolado nas arquibancadas,comendo uma maçã enquanto via os meninos na quadra jogando fultebol de salão escutando música de BTS "Fire",sim eu adoro eles,sou uma Army de paixão.

Estava totalmente boiando olhando pros meninos jogando,ate que senti alguem tocar em meu ombro,rapidamente pausei a música e tirei meu fone do ouvido,olho pra trás e vejo Lily,que parecia ter achado engraçado meu susto.

-Ah! É você,que susto garota,quase tive um infarto!! -Dei um tapa leve em seu joelho e a mesma sentou ao meu lado.

-Desculpa,da próxima vez mando uma mensagem mandando olhar pra trás. -Ela disse e  logo riu.

-E Ai...o que te trouxe ate aqui?

-Tu é muito viajada mesmo ne? -Ela "Revirou" os olhos debochando.

-Como assim? Agora boiei legal,que foi?

-Não tem aquele aluno novo que o nome parece com chão...?-Ela disse fitando o teto tentando lembrar.

-O Shawn.-Disse rapidamente e ela me olhou na mesma hora.

-Sim,oh,ele mesmo...

-Fala logo desgraça -Disse rindo.

-Descubra apenas vendo -Ela disse balançando a cabeça pra trás como estivesse apontando "Disfarçadamente".

-Uh? -Olhei para o lugar onde ela estava apontando e gelei vendo aquela cena,ele,o Shawn estava me encarando,e nem se importou quando percebeu que eu estava o observando também.

-Ta vendo? Ele ta encarando faz tempo,percebi logo quando entrei na quadra.

-Normal,ele fez isso la na sala também,vai que vira rotina -Ri tentando disfarçar o nevorsismo.

-Não é esse o problema,é que a Amanda também percebeu isso,e outras garotas,elas ja não te odeiam pela sua existência,imagine depois de perceber isso.

-Deixa,você sabe,já sou super acostumada com isso.

Fico conversando com ela e uma vez ou outra olhava pro lado e via ele ainda na mesma posição,me encarando,era estranho,mas...eu não ia chegar nele e mandar ele parar de me olhar não é mesmo?

O sinal toca e entro na sala novamente,e..adivinha? Aula vaga! Yeess baby!  Justo a aula de Inglês,adorei,pelo menos algo bom né...

-Ora ora ora,se não é a Putinha,Jade...-Olhei para o lado,e, adivinha? Exatamente!Amanda.

-O que você quer?- Disse fechando o punho.

-Quero que você desapareça e fique longe de mim -Ela disse dando a merda daquele sorriso mais falso do que eu recebendo um pedido de Namoro do Min Yoongi.

-Eu também queria,mas...adivinha! -Disse fazendo uma cara animada- Eu to pouco me fudendo para o que você pensa garota!

-Olha como você fala comigo garota se não..

-Se não o que? -Disse a interrompendo- minha unha vai quebrar? Quer saber? To cansada de atuarar cada xingamento,cada chute,cada ato seu! Não se enxerga? O mundo não gira em volta de você não minha querida,sabe o que cê faz?

-O que? -Ela disse de braços cruzados falando em tom de deboche.

-Você pega esse cabelo de aplique seu -Digo puxando seu cabelo e o entrelaçando entre meus dedos- e vai pra a puta que te pariu!! -Puxei com tanta força que,quando soltaram minha mão e me colocaram longe dela,veio um tufo de cabelo junto- Vou guarda como lembrança -Mandei um beijo no ar,típico de uma ironia minha.

-Me solta! -Disse ela se debatendo nos braços de um dos meninos- Deixa eu bater Nela,vai que ela morre e vai fazer uma visita Pro pai dela lá no inferno! -Quando escutei aquilo,a única coisa que consegui,foi me atirar em cima dela e bater com toda a minha força,ninguém se aproximou,logo me levantei vendo ela deitada no chão gemendo de dor.

-Onde está seus amiguinhos agora hein? -Olhei ao redor e vi todos boquiabertos com a cena,eu tinha finalmente feito o que muitos achavam que eu tinha medo de fazer- Aprendeu uma lição com a tia Jade? -Mostrei meu dedo do meio pra ele sai dali,antes,vi que Shawn estava vendo aquilo tudo também,estava imóvel me olhando,com a mesma cara,sem mostrar emoção nenhuma,calado.

Sai dali e fui em direção ao banheiro,me tranquei e tirei uma lâmina de lapiseira do bolso da minha calça,suspirei fundo tentando segurar as lágrimas, o que foi totalmente à toa,as lágrimas desceram desesperadamente como de não houvesse amanhã,comecei a me cortar,não tão fundo,mais várias vezes muito rápido,senti um pequeno "Alívio" sei que é errado,mas,aquilo que a Amanda disse,querendo ou não me afetou,fiquei ali sentada,ao lado da privada venda meu braço esquerdo sangrar e minha mão direita com a lâmina cheia de sangue,continuei chutando..ali...pensando e pensando...

-Pai...por quê? Por quê foi embora? -Disse soluçando enquanto sussurrava- sinto sua falta...







Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico,e se tiverem gostado,comentem e dêem ideais ok? Toda a ajuda é bem-vinda😘😊🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...