1. Spirit Fanfics >
  2. Piper x Rosa >
  3. Sombra do passado Part 3 final

História Piper x Rosa - Sombra do passado Part 3 final


Escrita por: Treinadora_Nasa

Notas do Autor


Espero que gostem, que narra é a Rosa.

Capítulo 4 - Sombra do passado Part 3 final


Fanfic / Fanfiction Piper x Rosa - Sombra do passado Part 3 final

Quanto eu acordei Piper estava abraçada a mim, ela estava dormindo tão calma que nem parecia que tinha apanhado daquele jeito. Ela lavandei para fazer minhas higiene pessoal, foi até a casa da Piper pra pegar as coisas dela, quanto eu voltei Piper já estava acordada mais estava deitada ainda.

- Já acordou - pergunto sentando e entregando uma sacola pra ela.

- Eu acordo cedo - ela pega a sacola - Oq é isso?

- eu peguei sua escova e seu pente e suas coisas, só faltou as roupas mais eu pego depois.

- Obrigada.

Piper tentou lavandar vai falhou miserável mente, ela quase caiu mais consegui segurar ela.

- aii Rosa - quanto ela fala isso vejo que peguei na costela dela.

- Me desculpa eu não queria de machucar - falo enquanto coloco ela na cama.

Eu ajudo ela a ir até o banheiro pra escovar os dentes e arrumar o cabelo, depois que peguei as roupas dela, quanto ela se vestiu fomos pra cozinha. Fiz o café da manhã.

- Está doendo muito? -  falo pegando um pedaço de pão.

- Um pouco mais minha boca dói  demais - ela fala com dificuldade e tento comer.

Alguém bate na porta, quanto fui abrir era Bea.

- Oq faz aqui não ia ficar com Max?

- Eu vou mais preciso de roupa sabia.

Ela pega tudo que precisa e sai, ajudei Piper a sentar no sofá fui pegar o kit de médico pra fazer a limpeza e os curativos em Piper.

- Consegue tirar a camisa? - perguntei enquanto pegava a pomada.

- Acho que sim - Piper começar a tirar a camisa.

Quanto olhei ela estava apenas de sutiã ( eles são grandes ) eu estava tentando não olhar para o seios dela, peguei a pomada e passei no roxo que estava na área do peito dela, limpei e enfaichei os machucados dela, quanto fui passar pomada no rosto fiquei perto demais ela nossos lábios estavam bem perto.

- pode por a camisa de volta.

Eu e ela estavamos coradas, eu sentei do lado dela, e liguei a tv.

- Ei Rosa.

- Fala.

- Já namorou com alguém? - essa pergunta me pegou de surpresa.

- Eu já namorei com o El primo e já fiquei com a Bibi.

- atá.

- Por que?

- Eles tevem sorte de ter vc por perto - ela olha pro outro lado - sabe vc é uma pessoa maravilhosa, ajuda quem precisa, mais tudo isso que aconteceu comigo me deu coragem de dizer que sempre tive uma queta por vc, deste quele dia em que vc me salvou da Emz e das outras duas até hoje mais nunca consegui falar pra vc, já fiquei com o Brok, Colt mais nenhum deles me fez sentir tão bem quanto vc - ela ficou tão sem graça que nem conseguiu olhar pra mim.

- Piper... - eu seguro o rosto dela e virei pra mim - Eu também tenho uma queta por vc.

Eu segurei a cintura dela, e ela segurou meu rosto, foi quanto... Nós beijamos, isso foi a melhor coisa do mundo primeiro foi apanas um beijo foi quanto pedi passagem e ela deixou, minha língua passou em cada lugar de sua boca, depois foi ela quem pediu passagem eu dei, eu deitei ela no sofá e fiquei em cima dela, foi no Bea abriu a porta.

- Rosa eu... - nós olhamos pra ela e ela nos olhou, nós no separamos corando, Max também viu.

- Eu vou ali pegar uma coisa, tô até sem graça agora ui - Bea fala muito vermelha.

- Deixa que eu pego - Max sobe bem rápido poga oq precisava e entrega pra Bea.

As duas saíram, eu e Piper nós olhamos, a mesma pega minha mão e deita no meu ombro.

- eu te amo Piper.

- Eu também te amo.

Eu e Piper saímos de casa, ela foi se apoiando em mim, fomos para o bar do Barley, vimos Penny e Jessie em uma mesa Jessie chama agente pra ir lá, eu ajudei Piper a sentar.

- Vão querer oq? - Barley pergunta com um papel na mão.

- Eu quero uma Garrafa de cerveja - Penny falou - Eu quero um suco de maçã - Jessie que falou - Eu vou querer cerveja também - falo - Eu quero chá mesmo - Piper falou tentando segurar o sangue em sua boca.

- Pode deixar.

- Que voz é essa Piper, tá pior que a Jessie.

- Eii.

- Eu levei um soco e uma tabuada na cara e não é tabuada de matemática.

- Te quem? - Jessie pergunta muito preocupada.

- Tá Emz - falo com um olhar de raiva.

- Pq aquela filha da puta fez isso? - Penny pergunta falando aquela palavrão só pra ver oq Jessie ia fazer.

- PENNY QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DISSER PRA VC PARAR DE FALAR ISSO EM PÚBLICO - Jessie fala gritando com Penny.

Todos olharam para a gente principalmente a mesa dos lendários.

- Ei ruivinha fala mais baixo - Penny falou mais falhou.

- NÃO MANDA EU FALAR BAIXO SUA PIRATA IMPRESTÁVEL - Penny ficou bem triste pelo que Jessie disse , Jessie viu oq faz - Desculpa eu não queria fazer isso. 

Todos voltaram a fazer oq estavam fazendo ou seja comer e beber.

- Eu fiz de novo, oq eu tenho.

- Fiqua assim não isso é normal - falo bem calma - Eu também faço isso as vezes.

- Me desculpa Penny mais eu...- ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

- Tudo bem Jessie - Penny abraçou Jessie.

- Eu não te acho imprestável mais as vezes vc me tira do sério. 

- Tudo bem. 

Penny beijou a bochecha de Jessie que deitou no ombro dela.

- tá mais respondendo sua primeira pergunta, Emz falou que queria fazer oq não pode fazer a muito tempo atrás, que era me bater - Piper fala colocando a mão na boca.

- atá - Penny fala deitando a cabeça na de Jessie.

- aqui estão seus pedidos - Barley fala com uma bandeja na mão.

- Oba minha cervejinha - Penny fala pegando a garrafa e virando ela.

- Tome cuidado em Penny vai engasgar - falo pegando meu como já que prefiro apanas um copo.

- Já falei isso pra ela mais quem disse que ela me ouve - Jessie bebe seu suco.

Piper estava muito quieta, ela tava tomando seu chá mais não falava nada, ela nem piscava parecia estar pensando.

- Tá pensando em que em Piper - Penny fala bebendo toda a cerveja.

- Não é nada - ela fala sendo afastada de seus pensamentos.

- Vou fingir que acredito - Penny estava fazendo caretas - Ohh Barley.

- Diga.

- Me vê mais uma garrafa de cerveja.

- Nada disso, vc já bebeu muito se vai pedir alguma coisa vai pedir água ou suco, mais cerveja não - Jessie fala olhando brava pra Penny.

- Me vê uma água então - Penny fala virando o olho.

- Ei Piper vc estada muito quieta - Eu falo meio preocupada - Vc está bem?

- Eu só estou pensando naquilo - Piper coloca a xícara na mesa.

- Oq? - Penny e Jessie falam juntas.

- É... Que - Piper nem conseguia falar.

- nós no beijamos - eu falo bem direta.

- Sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra - Penny fala.

- Vc são que nem a Bela e a Fera - Jessie fala.

- Esperar um pouco quem é a Fera? - pergunto com uma cara de curiosa.

- Acho melhor irmos né Penny.

- Claro meu amor.

- Tchau Piper, tchau Rosa - as duas falam saindo de lá.

- tchau - eu e Piper falomos juntas.

Quanto eu e Piper estávamos saindo Emz, Tara e Shelly apareceram na nossa frente.

- Oq vc querem? - falo com muita raiva dela, Tara faz uns barulhos estranhos.

- Oq Tara quer disser que viemos pedir desculpas a Piper - Shelly fala com a cabeça baixa.

- Depois que fizemos aquilo fomos falar com Bea - Emz fala passando a mão no braço - Ela falou oq a Rosa fez como ela tava e tudo mais.

- Nós perdoa Piper? - as três falam juntas.

- Oq vc fizerem me machucou muito mais eu desculpo vcs.

As quatros se abraçaram.

Eu e Piper fomos para minha casa ja que Piper vai ficar lá, eu deitei ela no sofá, eu senti uma mão segurar meu pescoço, Piper me beija.

- deita aqui comigo. Eu não falo nada deito no peito de Piper era muito bom ali, depois eu e Piper fomos tomar banho, tive que ir com ela pq ela nem consegue andar direito. Depois disso fomos dormir.


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...