1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas do Caribe - O legado de Jack >
  3. Capítulo 2

História Piratas do Caribe - O legado de Jack - Capítulo 2


Escrita por: HateEndLove

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
voltei meus xuxusssssssss
espero que gostem do cap de hoje delicinhas s2
amo ocês s2

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe - O legado de Jack - Capítulo 2

Acordo me sentindo reanimada pela brisa que vinha do mar direto ao navio. Os ares de Cingapura estavam um pouco tensos, mas ainda sim suportáveis.

Me levantei já pensando na viagem que faríamos em breve, península coreana era próxima daqui porém com as Companhias das índias orientais ao nosso encalço seria algo extremamente complexo. Seria provavelmente a viagem mais turbulenta da minha vida, ou uma das. Essas organizações de comércio legal simplesmente odeiam pirataria e os piratas em si.

Sigo até o convés do navio para ver se os outros já haviam voltado, eu precisava dar a notícia logo pela manhã já que durante a tarde estaríamos partindo.

- Bom dia capitã.- Ragetti me cumprimenta assim que eu piso no local.

Ele esteve com meu pai durante um bom tempo de tripulação, mas soube que quando se conheceram ele era de certa forma um 'inimigo', um dos amaldiçoados que tripulavam o Pérola Negra junto a Hector Barbossa.

- Bom dia. - sorrio – Chame os outros, preciso de ter uma conversa urgente.

- Posso saber do que se trata? - pergunta.

- Parece que saberemos onde está Jack. - solto o fazendo arregalar os olhos e correr para reunir todos.

Ao momento em que todos se reúnem no convés eu me apresso para dar os detalhes que eu sabia, dizendo que iríamos partir durante a tarde, que eles fizessem o que deveriam na cidade antes disso.

Se fosse necessário eu navegaria o mundo, não me importando com as turbulências, para encontrar meu pai. Era o que eu repassava em minha mente várias vezes, tentando me encher de coragem.

Se Jack não estiver em algum lugar da península coreana, precisaremos navegar muito, muito mais.

A tripulação se dispersou indo para a cidade fazerem o que precisavam por lá, eu decidi também ir. Coloquei uma roupa mais adequada para passar despercebida.

Começo a andar pelas vilelas de pedra, o local mesmo durante o dia era um tanto escuro. Chego a um pequeno mercadinho de bebidas e compro algumas garrafas de rum, o tanto que eu conseguia carregar.

- O que alguém como você faz comprando tanto rum? - alguém coloca uma mão em minhas costas enquanto eu enchia mais uma sacola.

- O quê? - pergunto me virando, vendo um loiro ocidental em minha frente.

- Você me escutou. - ele riu – Nunca vi alguém sem ser um pirata comprar tantos aqui.

- Oras. - eu ri – O que me importa o que você já viu ou não?

- Percebera meu uniforme? - ele me questiona e só assim eu percebo que ele estava com o uniforme da Companhia Britânica das Índias Orientais.

- Grande coisa… - digo em um tom sarcástico tentando controlar o meu nervosismo.

- Posso saber o seu nome? - me pergunta galanteador ao mesmo tempo em que desconfiado.

- Sou Bridget. - estendo minha mão após dar o meu nome falso para ele.

- Sou Justin. - aperta minha mão cordialmente – Justin Drew Bieber.

- Agora que você já se apresentou e eu já paguei o meu rum, estou me retirando. - digo pegando todas as sacolas e saindo do mercadinho prestando atenção se alguém estava me seguindo, eu ia pela direção oposta ao Peróla.

Depois de eu passar sobre uma ponte decrépita começo a adentrar uma outra vilela de pedras, um tanto que vazia, completamente para ser sincera.

- Jiyong, segure-a. - escuto a voz de Justin ecoar pelo local.

Apresso o meu passo para fugir dele, porém aparece um oriental bem em minha frente me fazendo chocar contra si e soltar as sacolas.

- Olá princesinha. - Jiyong diz quando segura meus braços e me coloca contra a parede, Justin aparece logo depois sorrindo.

- Queria fugir? - Bieber pergunta rindo – Com certeza é ligada a pirataria.

Aquela foi minha deixa para me libertar dos braços de Jiyong usando a força bruta. Em poucos segundos saco minha espada que estava escondida sob minha roupa e eles fazem o mesmo.

 

''- Papai, quero aprender a usar a espada.

- Pois eu não sou o melhor para te ensinar isso. - Jack sorriu daquele jeito brincalhão – Vou te levar até Will que já foi ferreiro, ele saberá te ensinar melhor.''


Notas Finais


Eae goxtaram? huhu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...