1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin >
  3. Um

História Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Um


Escrita por: SenhorFofinho

Notas do Autor


Capitulo 1 saindo agora mesmo do fogo!😂
Espero que gostem e aproveitem bastante🌚❤

Boa leitura❤❤

Capítulo 2 - Um


Fanfic / Fanfiction Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Um

                                          ×Suga×

Lá estávamos nós,andando no meio da ilha entre as árvores atrás da caverna onde está o nosso tesouro.Sim,nosso porque só nós sabemos onde está. Minha espada estava em minha mão e eu olhava para os lados sempre atento a qualquer coisa.

V:Na taberna disseram que não é somente esse tesouro,ele está ligado a mais outros dois e somente o final é a grande recompensa.

Hueningkai:Agora você que acredita em tudo no quê ouve.

J-Hope:Ele pode estar certo,antes de embarcarmos,ouvi um grupo de homens comentando sobre isso também.

Suga:Idiotas...Só iremos saber se quando acharmos a caverna.

Lisa:Isso se acharmos a caverna...

Jennie:Gente,cadê o Yeonjun e o Soobin?

Paramos de andar e ouvimos uns barulhos atrás de um arbusto que estava um pouco atrás da gente.Levantei a mão em sinal para eles ficarem onde estão e eu andei até o arbusto,passei a espada no mesmo e a cena era do Yeonjun se beijando com o Soobin.

Suga:Misericórdia, vocês não podem esperar chegarmos no navio?Porra,temos que focar no tesouro.

Yeonjun:D-desculpe capitão.-Falou com a voz quase falhando e abaixando a cabeça.

Suga:Agradeçam por eu gostar de vocês.Agora vamos,voltem para a trilha.-Dei um leve tapa na nuca de Soobin que sorriu.

Jin:Soobin tá armado.Cuidado gente!-Falou rindo e se referindo ao membro de Soobin que estava rígido e bem marcado.

Hueningkai:Olha o carro do ML!-Deu um tapa no membro do mesmo que deu um grito e todos riram.

Suga:Os dois me deram uma idéia,vamos nos separar e quem achar a caverna, grita.

V:Só não deixem o Yeonjun ir com o Soobin,se não nem procurar eles vão.

Jin:Também não deixem a Lisa com a Jennie.

Suga:Vamos assim,Jennie e Jim,Soobin e Taehyung,Hueningkai e V e por último,Yeonjun com o J-Hope.

J-Hope:Não posso ir com você,capitão?

Suga:Não,eu me viro sozinho.Agora vão!

-Sim Senhor,Capitão!

Nos separamos e eu fui na direção oposta de cada um.Apesar deles me chamarem de capitão,a minha amizade com todos eles é como se fossemos crianças.Somos uma família...E eu não sei o quê faria sem eles.Enquanto eu andava,senti a presença de mais alguém,como se estivesse sendo seguido.Andei mais um pouco e cheguei á um lago,me abaixei a beira dele e molhei minha cara.Fiquei encarando por uns segundos o meu reflexo e vi a sombra de alguém atrás de mim.

Segurei minha espada e em um movimento rápido me virei e me joguei por cima da pessoa,caímos no chão e eu caí por cima dele com a espada sobre o seu pescoço.Era um garoto que com certeza era mais novo que eu,ele tinha os lábios carnudos e seus olhos,olhei em seus olhos e senti algo bom,ele tinha a aparência fofa e seu cabelo era loiro.Nos encaramos por um minuto e percebi que ele não revidou,me levantei e ele se levantou logo em seguida me encarando.

Jimin:D-desculpe...

Suga:Tudo bem,mas você estava me seguindo?

Jimin:Sim,eu acabei me perdendo e achei que se eu seguisse você,poderia voltar a praia.

Suga:A praia fica por ali...-Apontei para a direção sul.-Sou o capitão Suga...-Dei um sorriso.-E você?

Jimin:Sou o Jimin.Suga?Capitão Suga?É uma honra conhconhecê-lo.

Suga:Queria me conhecer?

Jimin:Sim,sempre quis fazer parte da sua tripulação.

Suga:Quer entrar para a tripulação Min?

Jimin:Bem,eu..

Suga:Se um dia nós nos encontrarmos de novo,posso te dizer se pode ou não.-Falei o interrompendo.-O quê faz sozinho na Ilha Oeste?

Jimin:Não estou sozinho,estou acompanhado de umas pessoas,mas me perdi.

Suga:Turistas...Siga seu caminho com atenção,tenho que ir agora.-Falei dando as costas e andando devagar de volta a trilha.

Jimin:Espero que possamos nos encontrar novamente.

Suga:Taespero espero.

Foi minha última frase e sumi entre as árvores à procura da caverna novamente.Jimin...Ele parecia ser uma pessoa boa,espera, ele estava com uma espada na cintura,só fui perceber isso agora,com certeza ele deve fazer parte de uma tripulação. Isso significa que não somos os únicos aqui,tenho que achar essa caverna rápido.

J-Hope:CAPITÃO!CAPITÃO!ACHAMOS!ACHAMOS CAPITÃO!

Ouvi a voz do J-Hope e corri em direção a mesma o mais rápido possível. Cheguei a frente da caverna e eles estavam todos lá me esperando.

V:Vamos logo.

Suga:Eu irei na frente.

Passei por eles e entrei na frente seguido deles.A caverna era escura,mas continha algumas pedras,cujo,eram brilhantes pelas paredes e no chão.Andamos mais um pouco e chegamos onde parecia ser o centro da caverna.Era cheio de pedras azuis enormes e brilhantes e bem no meio,estava um baú.

Hueningkai:Achamos!

Soobin:Só nosso!

Suga:Calma,temos que ficar atento caso tenha alguma fada guardiã por aqui.

Yeonjun:Se tivesse,ela já teria aparecido.

Lisa:O Junnie tem razão.

Jin:Mas não devemos tomar decisões precipitadas.

Jennie:Agora concordo com o Jin.

Suga:Já falei para ficarem calmos!

J-Hope:Oh viadagem.

O mesmo passou por nós e andou até o baú com uma certa pressa.

Suga:Hope,volte pra cá, agora mesmo!

Ele abriu o baú e retirou um papel lá de dentro.Pera,um papel?!

J-Hope:Aqui só tem um papel.

Suga:Leia o quê está escrito.

V:Deve ser o mapa falando do outro tesouro.

J-Hope:Está certo.Temos que ir para a Ilha Centro.

Xxx:Isso é meu!

Um garoto apareceu atrás de J-Hope e pegou o papel da mão dele e em seguida,um chute que fez o menor cair.

Xxx:Ora...ora,o quê temos aqui?

Suga:Quem é você?

Xxx:Sou o capitão Jungkook e essa é a minha tripulação....

Apareceram mais pessoas atrás deles e olhei para cada um deles,Jimin estava lá e nossos olhos se encontraram.Ele está em outra tripulação, não precisa de mim então.Desviei meu olhar do loiro e voltei a encarar Jungkook que sorria com o papel na mão.

Jungkook:Você deve ser o capitão Suga e essa ai é a tripulação Min...Patético, não sabe o quanto eu esperei para encontrar você,capitão.

Suga:Enquanto eu nem sabia da sua existência.

Jungkook:Está querendo me intimidar?

Suga:Olha só garoto,é melhor você devolver esse papel logo antes que eu te mate.

Jungkook:Calma Suga,eu não vou lutar com você hoje,não hoje.Mas o papel fica comigo.

V:Idiota.

Jungkook:O quê disse?

V:Não te interessa.

Jungkook:Não vamos perder nosso tempo aqui rapazes...Vamos embora!

Eles começaram a rir e saíram pela parte de trás da caverna,mas antes de Jungkook ir,ele ficou me olhando.

Jungkook:Foi um prazer te conhecer,Capitão.

Deu um sorriso e deu as costas indo atrás da sua tripulação.

Jin:E agora?

V:Por quê não fez nada,Suga?

Yeonjun:Vamos atrás deles.

Lisa:Quero enforcar aquelas garotas que estavam com ele.

Jennie:Também não gostei delas.

Soobin:Ah eu odeio eles!

Hueningkai:Capitão,o quê vamos fazer?

Suga:Vamos atrás do próximo tesouro antes deles...J-Hope,qual a próxima ilha?

J-Hope:Ilha Centro.

Suga:Vamos voltar para o navio,iremos fazer uma longa viagem.

V:Vamos recarregar o navio com comida.

J-Hope:O V tem razão.

Jin:Já até sei o quê vou preparar para comermos.

Suga:Sejam rápidos,porque não podemos deixar Jungkook chegar lá na nossa frente.

-SIM SENHOR,CAPITÃO!

"Jungkook,se me encontrar,seja bem-vindo ao hell..."



∆Autora∆

Suga só pensava em como iria pegar o próximo tesouro antes de Jungkook,mas lá no fundo dos seus pensamentos,ele não para de pensar em algo,de alguma forma que nem ele mesmo sabe ou acredita,Seu subconsciente está martelando uma frase.

Jimin.

O mesmo está se perguntando porque aquele garoto causou um bom sentimento à ele e isso não saí de sua cabeça. Ele não pode estar apaixonado, pois mal conhece o garoto,ele deve estar apenas querendo virar amigo dele ou já quer criar um sentimento de irmão.Pode ser qualquer coisa,menos o amor.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Então vem,me mostre aqui todo o seu valor,que em um combate você pode fazer eu sentir dor.Mas eu faço o terror,sou sombrio e assustador,na cena sou o capitão de estilo caçador."



Notas Finais


Minha nossa nossa nossa,e agora?
Será que eles irão conseguir pegar o tesouro?
Por quê Suga tanto anseia em ver Jimin novamente?
Descobriremos nos próximos capítulos.❤
Até logooo,beijos da Tia Yoonmina❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...