1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin >
  3. Três.

História Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Três.


Escrita por: SenhorFofinho

Notas do Autor


Oiii amolecos❤❤
Gente,era pra esse capítulo ter saído ainda ontem,só q a minha irmã apagooou!!!
E eu quase meti a porrada nela,eu comecei a chorar e a mamãe me segurou pra não fzr nada😡
Eu poderia ter reescrito ele ainda ontem,mas eu tava muito estressada e para piorar eu recebi uma noticia muito ruim,eu demorei pra me acalmar...Ett ficou pra hj msm.
Me perdoem pela demora😐❤

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Sobre o Capitulo Passado: Nosso Yoonmin ta tão complicado...

Sobre esse capitulo: Min ou Jeon?

Boa Leitura❤❤

Tia ama Vcs❤❤❤😻

Capítulo 4 - Três.


                                          ∆Suga∆

         •No Dia Seguinte•                     ×Local:Ilha Centro×

Finalmente chegamos à essa maravilha de ilha. Pulei do bote e meus pés se firmaram na areia da praia,coloquei a mão na minha espada e andei cinco passos à frente.Encarei as árvores a minha frente com um sorriso no rosto e coloquei as duas mãos na cintura confiante.

Suga:Algo me diz que o dia vai ser ótimo...Muito bem gente,venham aqui!

Eles vieram até mim e eu me virei de frente para eles,formamos uma pequena roda de conversa e olhei para cada um deles passando autoestima e confiança.

Suga:Todos sabem o motivo de estarmos aqui,não é mesmo?

V:Viemos atrás da segunda parte do tesouro.

Suga:Isso!

Jin:Mas pode ser que certas pessoas encontrem um tesouro melhor...-Olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto.

Suga:Jin,agora não meu querido...

Jin:UHUM JI....UHUM MIN...UHUM UHUM...

Jennie:Garganta irritada,Jin?Quer um pouco de água?

Suga:Deixa que depois eu dou água pra ele,Jennie.-Cerrei os lábios olhado para o mais velho.

Yeonjun:Não tô entendendo nada.

Hueningkai:Nem eu.

J-Hope:Muito menos eu.

Suga:Vamos focar no que eu estou falando...Bem,arrumem as coisas aqui na praia,porque iremos passar a noite aqui.Assim que terminarem,descansem um pouco e iremos atrás do tesouro.

-SIM SENHOR,CAPITÃO!

Andei até o inicio da trilha que levava para dentro da mata e a encarei por uns minutos.

Jin:Aonde vai?

Suga:Me falaram que nessa ilha,tem uma árvore muito grande...Queria vê-la.

V:Capitão,preciso checar uma coisa no outro lado da praia,posso ir?

Suga:Vá.

O menos assentiu com a cabeça e me deixou com Jin.

Jin:Boa sorte,de repente você encontre o loirinho por ai...-Deu uma piscada.

Suga:Meu sonho.-Falei revirando os olhos e sorrindo.

Jin:Uh...Parece que alguém já aceitou que está apaixonado.-Deu um sorriso de lado.

Suga:Ah,vai trabalhar!

Entrei na trilha e ajeitei me chapéu andando com uma certa pressa.Aquela ilha tinha árvores lindas,todas com as folhas verdes bem claros e os arbustos continham algumas flores.O dia estava bem ensolarado e calorento os raios de sol refletiam no meu rosto algumas vezes.ada melhor do que uma ótima caminhada.

{...}

Após uns longos minutos andando,encontrei o lago,cujo,estava a árvore.Ela era grande e um pouco alta,se localizava bem no meio do lago que tinha uma cachoeira média e a água era azul bem claro com os raios de sol refletindo na mesma.Aquilo era um paraíso,dei um sorriso e tirei meu chapéu e estava prestes a andar até a árvore,mas ouvi um barulho de alguém pisando em um galho e me virei rapidamente.

Suga:Jin,é você?Se for você,saia logo daí.

Vi a sombra pela árvore e continuei olhando.

"Não é o Jin..."

Suga:Saia quem estiver aí!

A pessoa saiu de trás da árvores em passos lentos e cabeça baixa.Meu coração acelerou,minhas mãos começaram a suar,vieram as famosas borboletas no estômago e aquela sensação boa me veio novamente.

"Jimin..."

Ele se aproximou de mim e ficou parado a minha frente me encarando com uma expressão de culpado.Eu estava muito feliz em vê-lo,mas ao mesmo tempo decepcionado por ele estar na tripulação de Jungkook.

Suga:O quê foi?Jungkook mandou você me distrair para ele encontrar o tesouro?

Jimin:N-não Suga,eu...

Suga:Por quê pediu para entrar na minha tripulação? Tentou me enganar?Eu aqui pensando que seriamos amigos...Que você iria fazer parte da minha familia.

Jimin:DEIXA EU FALAR!

Fiquei calado e me surpreendi,ele ergueu seu olhar para mim com os olhos erejendo e aquilo me doeu um pouco.

Jimin:Eu não queria entrar na tripulação do Jungkook,já estava tudo pronto para o meu irmão ir,só que ele adoeceu e pediu para mim ir no lugar dele.Depois de três dias,recebi a noticia de quê ele morreu.-Deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto.-Eu só entrei por causa dele,mas fora isso,eu odeio aquela tripulação! Ninguém me ajudou quando eu precisei e nenhum deles me tratou bem,exceto o Namjoon que foi meu único melhor amigo entre eles.Estou cansado do Jungkook ficar mandando em mim,cansado dele ficar dizendo que eu sou o garoto dele,cansado de ouvir ele reclamando que eu não faço nada!-Começou a chorar mais e eu o abracei.-Uma vez,eu vi você e sua tripulação saindo de uma taberna,vocês pareciam tão felizes e unidos,sempre falam que você é um ótimo capitão e eu sempre quis participar da sua tripulação...

Suga:Jimin,me desculpe por ter te julgado sem saber de tudo isso e eu sinto muito pelo seu irmão.Fui muito idiota com você...

Jimin:Tudo bem,eu deveria ter te contado na primeira vez que nos falamos.

O soltei e ele sorriu enxugando suas lágrimas,retribui o sorriso e segurei na mão dele.

Suga:Vem...

Jimin:Para onde?

Suga:Vamos até aquela árvore.

Retiramos nossas botas e entramos no lago andando até a árvore,não foi tão dificil,porque a água batia até os nossos joelhos então isso não foi um problema.Chegamos lá e nos sentamos d'baixo da árvore um de frente para o outro e ele brincava com o meu chapéu.

Suga:Quer dizer que Namjoon é seu único amigo?

Jimin:Sim.

Suga:E eu?Sou o quê?

Jimin:S-somos amigos?

Suga:Sim,todos que fazem parte da minha tripulação são meus amigos.

Jimin:Ah sim,então tudo bem.

"Amigos...."

Jimin:Pera,eu já sou da sua tripulação??

Suga:Sim Jimin.-Dei um sorriso bobo.

Jimin:Namjoon pode participar também??Ele também não gosta do Jungkook.

Suga:Bem,eu acho que sim.

Jimin:Ele vai adorar saber disso.

Suga:Mas vocês ainda não podem vir conosco,eu tenho um ótimo plano...

Jimin:E qual é?

Suga:No dia em que pegarmos o tesouro,você e seu amigo irão embarcar conosco,porque iremos partir de imediato e não vai dar tempo do Jungkook sentir falta de vocês.

Jimin:Tem razão,mas já sabe onde está o tesouro?

Suga:Não,o Jungkook esta com o papel.

Jimin:Eu tive uma idéia!

Suga:Qual?

Jimin:Eu posso enrolar o Jungkook mais um pouco e pegar o papel para você.

Suga:Jimin,você é um gênio!

Coloquei minhas duas mãos sobre as bochechas dele e nós sorrimos um para o outro.Nossas faces estavam um pouco próxima e nossos olhares se encontraram novamente,seus olhos,aqueles olhos...Senti uma grande vontade de beija-ló.

Jimin:Obrigado Capitão...

Ele colocou suas pequenas mãos quentinhas sobre as minhas e nossos rostos iam se aproximando de forma bem lenta.

Jin:SUGA!!!

Nos assustamos e eu o soltei rapidamente. Olhamos para o outro lado do lago e lá estava o Jin sorrindo para nós dois.

Jimin:Quem é ele?

Suga:É o Jin..,

Jimin:O Namjoon gosta dele.

Suga:O quê?

Jimin:É sério.

Suga:Vem,deixa eu te apresentar para ele.

Nos levantamos e o menor pois o meu chapéu em sua cabeça. Fomos até Jin que sorriu bem largo assim que viu Jimin.

Suga:O quê eu falei sobre me seguir?

Jin:Desculpe capitão,mas é que eu me preocupei com você.

Suga:Tudo bem.Jin esse aqui é o Jimin,Jimin esse é o Jin.

Jimin:Fico feliz em conhecê-lo.

Jin:Digo o mesmo,loirinho.-Deu um sorriso para o menor.-O quê estavam fazendo?

Suga:Conversando,ah,Jin,o Jimin irá entrar para a tripulação com mais um amigo dele.

Jin:Mas ele não é do Jungkook?

Suga:Por enquanto...Ele irá pegar o papel para nós e assim iremos descobrir onde está o tesouro na frente dele.

Jin:Adorei esse menino.

Jimin corou levemente e sorriu fraco para o mais velho.

Jin:Será uma honra tê-lo em nossa tripulação.

Jimin:Sei que vou gostar.

Namjoon:Minnie!!

Olhamos para trás e um garoto de cabelos loiros também vinha em nossa direção. Ele parou ao lado de Jimin e nos olhou um pouco nervoso.

Suga:Quem é você?

Namjoon:Namjoon.

Jimin:Jonnie,esse é o Suga e aquele é o Jin.O capitão nos aceitou na tripulação dele!

Namjoon:É melhor irmos rápido com Suga,porque o Jungkook está louco atrás de você,

Jimin:Droga...-O menor se virou para mim e Jin e sorriu.-Tenho que ir,adeus Jin.

Ele veio até mim e me abraçou.

Jimin:Adeus Suga...

Namjoon:Foi um prazer conhecê-los,desculpe não conversamos agora,mas temos que ir,Tchau.

Eu acenei para eles com o Jin e eles deram as costas pegando outro caminho da trilha.Respirei fundo e coloquei meu chapéu olhando para Jin que estava sorrindo.

Jin:Tão fofinhos...

Suga:Agora não,Jin.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Notas Finais


Uhhh,as coisas irão melhorar bastante eeeeemmm😀❤
Até o próximo capitulo!
Beijos da Tia❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...