1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin >
  3. Sete

História Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Sete


Escrita por: SenhorFofinho

Notas do Autor


Oiii amolecos da Tia❤
É o seguinte,minha psiquiatra (Sim,eu tenho uma psiquiatra) disse para mim tirar dias para relaxar o meu psicológico, porque eu fico muito ansiosa e isso pode fazer mal.Então,eu não irei postar nos fins de semana,espero q me entendam.
Eh,eu irei postar um dia sim e um dia não,porque eu estou escrevendo mais uma fanfic e pra não ficar muito pesado pra mim,eu atualizo uma a cada dia.
Eu não postei sexta e segunda,porque eu ganhei 17 filhas.D-E-Z-E-S-S-E-T-E!E eu passo o dia todo sem internet e só consigo falar com elas a noite,então elas viraram minha nova prioridade kkk E eu acabo me esquecendo de atualizar.Mas prometo que eu não vou mais esquecer,ok?
Se eu não atualizar,é pq aconteceu alguma coisa;-;
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Sobre O Capitulo Passado: CONSEGUIRAM O TESOURO!!!UHUUUU!

Sobre Esse Capítulo: AAAAAA!!!!❤❤❤ Nada a declarar 🌚

Gostaram da foto do capitulo???Kkk Ta mto fofo né? Agradeço a minha filha Ana Isa por ter conseguido essa foto pra gente❤😻 MAMÃE TE AMA,ISA❤❤❤

Boa leitura!❤❤

Espero que gostem❤❤

Tia Ama Vcs❤❤

Capítulo 8 - Sete


Fanfic / Fanfiction Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Sete

                                             •°•Suga•°•

                     ×Noite×                    ∆Localização:Direção do Mar Oeste∆

Hoje está sendo ótimo,conseguimos o tesouro,Jimin está na nossa tripulação, já aceitei meus sentimentos por ele e adivinhem,vou pedir ele em namoro.Sim,eu irei fazer isso e nada vai me impedir.Estou sentado com os meninos ao redor da mesa no centro do Navio,até que a nossa comemoração está muito legal.Os meninos decoraram bem o navio agora só falta o Jimin aparecer,ele ainda não terminou de se arrumar e sabem,eu me arrumei todo só para ele.Estou trajando uma camisa branca com uma calça preta e uma bandana branca e preta,eu tô mais lindo que o Jin.Dou um gole na minha bebida e sinto alguém sentar ao meu lado com as mãos em meu ombro.

J-Hope:Olá capitão.

Suga:Olá Hope,como você está?

J-Hope:Estou bem,e o vocêEspera,como não estaria?Aliás,pegamos a segunda parte do tesouro.

Suga:Sim,eu estou muito feliz e imagino que todos aqui estejam também.

J-Hope:Eu fico feliz se você estiver feliz,a propósito,você está muito bonito.

"_Outra vez..."

Suga:Hope,nós já conversamos sobre isso,certo?

J-Hope:Você me dispensa mesmo antes de eu pedir?Nem me deu uma chance.

Suga:Não posso dar uma chance se eu não sinto amor por você,somos amigos...Entenda.

Jimin apareceu e se sentou ao lado de Hueningkai que estava do outro lado da mesa.Meus olhos focaram nele e acho que J-Hope percebeu que eu estou apaixoanado.

J-Hope:Você não pode ficar com Jimin.

Suga:Por qual motivo e circunstância?-Perguntei sem tirar os olhos de Jimin.

J-Hope:Você não conhece ele,não faz nem um mês!E eu já o conheço a anos,o que ele tem que eu tenho?Por quê você o ama e eu não?Que porra!

Suga:J-Hope...-Voltei meu olhar para ele.-Não se trata de quanto tempo eu conheça a pessoa e sim pelo fato se o meu sentimento por ela for verdadeiro e eu tenho certeza que eu amo o Jimin.Desculpe,mas você não será mais o meu ajudante,não gostei desse seu comportamento.

Me levantei e todos me olharam sorrindo e principalmente Jimin que estava muito lindo.Entrelacei meus dedos retribui o sorriso para eles.

Suga:Muito bem,fiquei sabendo que Hueningkai,Soobin e Yeonjun iriam tocar as músicas dessa festa.

Soobin:É verdade!Bem lembrado,capitão.

Os três se levantaram e tenho certeza que foram buscar os instrumentos,aproveitei aquela oportunidade e me sentei ao lado de Jimin com J-Hope me encarando.Ignorei e voltei meu olhar a Jimin sorrindo.

Suga:Boa Noite,Senhor.Você está muito lindo sabia?

Jimin:Ora,ora,muito obrigado,capitão.O Senhor está muito lindo também.

Suga:Isso?Puff,não é nada.

Jimin:Estiloso...

Nós rimos e continuamos a nos encarar.

Suga:Eu posso falar com você,depois?

Jimin:Ah,claro ué.

Passei a lingua entre os lábios e voltamos nosso olhar para o resto do pessoal que estava ao redor da mesa.

Lisa:Vocês acham que o capitão não está muito bonito?

Jin:Ele está lindo,mas não mais do que eu.-Sorriu.

Namjoon:Convencido.

Jin:O que você falou,Kim Namjoon?!

Namjoon:Eu vou pegar mais vinho.-Se levantou rindo nervoso e foi até a cozinha.

Jennie:Qual é Jin?Vocês estão namorando ou não?

Jin:Bem,estamos tentando algo...

Jimin:Jin-Hyung vai ser meu cunhado.

Jin:Xiu!

Suga:De qualquer forma,você irá aceitar o Jimin como seu cunhado,Jin.

Jin/Jimin:Por quê?

Suga:Irão ver...

Yeonjun:Boa noite,Senhoras e Senhores.-Falou sorrindo e apareceu com os meninos um pouco distante da mesa.

Hueningkai:Hobi,as luzes.

J-Hope apagou as luzes e deixou acezas somente as que focavam neles.

Lisa:Jimin,você vai gostar.

Soobin estava com um banjo e Hueningkai com um tambor (Se acalmem que eles não vão fazer macumba kkkk),Yeonjun olhou para nós tentando parecer sensual e ao mesmo tempo encantador,mas ele acabou fazendo com que todos rissem.Assim ele começou a cantar e os meninos a tocar.

Yeonjun:Oh..Ua..Está escrito no seu olhar...

Jennie:Ótimo,ele vai mandar indiretas.

Suga:Apenas assistam.

Yeonjun:Todos podem perceber,na verdade,todos já sabem,e você?

Jin:Ás vezes eu tenho medo das indiretas do Yeonjun.

Dei um sorriso e Namjoon voltou se sentando ao lado de Jim com a garrafa de vinho na mão.

Yeonjun:Demorou um tempo,mas eu percebi que é você...O que me diz?

Olhou para mim e piscou.

Yeonjun:UH...Eu não aceito um não como resposta...Oh,oh,oh...Você diz ser tanto meu,mas parece ser apenas imaginação.

Suga:Oh,oh,oh estou a espera do mometo em que isso será real.

Me levantei e todos aplaudiram assim que comecei a cantar.Andei até o lado de Yeonjun e começamos a cantar juntos com a atenção de todos em nós.Eu sei que Soobin iria ficar com ciúmes do que vai acontecer,mas é apenas para o entreitenimento do pessoal.Segurei Yeonjun pela cintura e ele segurou em uma de minhas mãos e a outra pousou em meu ombro,assim começamos uma dança meio sensual e lenta com nossos corpos quase colados.

Jin:UHUUU,ARRASA SUGA!!!

Lisa:Adoroooo!Lgritar orrind

Vi Jimin cruzar os braços fazendo uma expressão séria igual ao J-Hope e os dois estavam com ciúmes.Como eu gosto de provocar o Jimin,ele estava fofo.

Yeonjun:Garotinho mal,você acha que pode comigo,mas quando irá parar de brincar assim.

Suga:Pare de me tratar assim,você me ama.

Yeonjun:E nós..oh,oh

Suga:Oh,oh,oh imagine que um dia será nós.

Yeonjun:Somente nós oh,oh..

Suga:Um lugar só para nós,você é meu e eu sou seu.

Yeonjun:Nós pertencemos um ao outro uh...

Rodei o mesmo e joguei segurando em suas costas (Imaginem aquele passo do tango que a mulher é jogada para trás com a rosa na boca,desculpem,eu não consegui descrever direito kkk) Com nossos rostos bem próximos e sorrimos um para o outro.

Suga/Yeonjun:Um ao outro,oh,oh.

Levantei o mesmo e todos nos aplaudiram bem forte.Olhei para Yeonjun e ele sorriu para mim levemente e indo até o namorado que com certeza estava com ciúme.

Suga:Agora,prestem atenção.-Falei ainda parado no mesmo lugar com todos me olhando.-Soobin,eu não vou roubar o teu garoto,não fica com raiva.-Sorri e coloquei as mãos atrás da nuca começando a andar bem devagar pelo local.-Não preciso do garoto do Soobin,porque eu estou apaixonado e eu só quero ele para mim.De alguma forma,eu me tornei dele mesmo antes de dizer para ele o que eu sinto.Mas sabem?Eu quero me entregar de uma vez,porque ele me faz tão bem e eu vou pirar.-Dou um sorriso e começo a andar em volta da mesa.-Se isso for amor mesmo,eu preciso saber porque estamos passando por uma fase que eu posso acabar morrendo.Tem alguém querendo me matar e eu estou,completamente apaixonado por você...-Parei de andar e olhei para Jimin.-Desculpa,mas eu me apaixonei por você,Jimin.

Todos ficaram boquiabertos e olharam para Jimin que se levantou sorrindo e olhando para mim.

Suga:Você também me ama?

Hueningkai:RESPONDE JIMIN!!!

Jin:CALA A BOCA,NÃO ESTRAGA O MOMENTO,MERDA!

Todos riram e Jimin se aproximou de mim e andamos um na direção do outro até ficarmos parados frente a frente,ele estava corado e aquilo fazia ele ficar tão fofo.

Jimin:Sim,Eu amo você,Suga.

Suga:Quer namorar comigo...?-Perguntei meio baixo.

Jimin:SIM!

Ele sorriu e pulou em mim logo juntando nossos lábios e iniciando um beijo calmo.Todo mundo ficou agitado e começaram a gritar olhando para nós.Encerramos o beijo e olhamos para o pessoal.

Suga:UM VIVA AO VICE-CAPITÃO DE VOCÊS!

-VIVA!!

Me sentei com ele ao meu lado ao redor da mesa e todos começaram a nos parabenizar.J-Hope se levantou e foi em direção a cabine dele,já conversei com ele,mas a culpa é dele por não querer desistir.Ficamos nos divertindo o resto da noite com os meninos conversando e bebendo ao som da "banda" YEONBINKAI que estavam tocando várias músicas.

"Hoje é o melhor dia da minha vida..."



Notas Finais


E ai?Vocês são do time de Jeon ou Min???Quero ver as # eeeemm. #TimeMin❤😂
Até o próximo capitulo,bolinhos!❤❤
Beijos da Tia❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...